Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 15
Começo das aulas!


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, aqui está mais um capítulo, desculpe a demora, mas agora vai ser assim vou demorar alguns dias para postar, as aulas voltaram e está meio difícil achar um tempo para escrever. Por favor comente o que acharam no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/15

Naruto: Por que tem tantas pessoas em frente a minha casa?

Shikamaru: Isso vai ser problemático...

Naruto: Vamos continuar.

? : Ele está chegando!

Logo pessoas com câmeras saíram de dentro de algumas vans que estavam estacionadas.

Sakura: Repórteres... Você os chamou para a abertura do Dojo?

Naruto: Não... Os únicos que sabem ou sabiam eram vocês e a Baa-chan.

Repórter: Estamos aqui ao vivo, na rua x, para confirmar, se o considerado Herói por ter derrotado o maior criminoso do país, está abrindo um Dojo.

Repórter: Olá, sou da Tokyo News, é verdade que você, Uzumaki Naruto, irá abrir um Dojo, para ensinar Taijutsu, Ninjutsu básico, luta com armas e controle de chakra?

Naruto: Sim.

Repórter: Podemos saber o que te levou a fazer isso?

Naruto: É uma promessa que eu fiz com o meu padrinho.

Repórter: Entendo, você avisou previamente a alguém sobre a abertura do Dojo para conseguir alguns alunos?

Naruto: Eu avisei a minha responsável e aos meus amigos, alguns quiseram se matricular e começar a fazer as aulas hoje.

Repórter: Nós podemos entrar para ver o local das aulas?

Naruto: Sim. – Nesse momento Naruto abre a porta e alguns minutos depois o portão.

Depois que todos entraram.

Repórter: Estávamos entrevistando alguns moradores, e alguns dias atrás ainda era um terreno vazio, quantos construtores você contratou para construírem tudo aqui?

Naruto: Não foi contratado nenhum construtor, eu criei vários clones e eu mesmo fiz o serviço.

Repórter: Entendo. Aquele prédio serve para que?

Naruto: É a minha casa.

Repórter: Você mora com alguém, tirando as Bijuus?

Naruto: Não, moro sozinho.

Repórter: E porque você fez um prédio tão grande se morara sozinho?

Naruto: Na verdade, por enquanto posso dizer que estou morando sozinho, eu moro somente no segundo andar, no térreo eu estou alugando os quartos disponíveis.

Naruto da uma breve explicação sobre a matricula do Dojo e sobre o contrato para virar morador de um dos apartamentos.

Repórter: Quais são as regras do Dojo? E as suas punições?

Naruto: A primeira regra é obedecer aos exercícios impostos pelo instrutor, à punição aplicada caso seja quebrada é ficar suspenso das aulas por uma semana na primeira vez, na segunda irá adicionar mais uma semana e assim por diante. A segunda é que em caso de desafios, o mesmo deve ser autorizado e ser observado por um instrutor. Caso quebrada a punição será a mesma que a primeira. E a terceira é que os alunos não devem se meter em brigas, a não ser que seja por autodefesa, mas se o aluno começar uma briga, eu mesmo o diretor e fundador do Dojo, irei atrás do aluno e bloquearei seus pontos de chakra e o expulsarei do Dojo, assim o mesmo nunca mais ira conseguir utilizar chakra. Eu estou abrindo esse Dojo, para as pessoas serem capazes de proteger as coisas importantes para ela, e não vou tolerar quebra das regras, se o aluno quebrar as duas primeiras regras mais de cinco vezes serão impostos a expulsão, e se os mesmo começarem brigas terão seus pontos de chakra bloqueados, mesmo não fazendo mais parte do Dojo!

Repórter: Muito obrigado pela colaboração e a explicação de como funciona o Dojo, mas agora será que podemos ver como é o treino?

Naruto: Claro, só vou me trocar e começarei as aulas.

Naruto vai com os amigos que iriam fazer a aula se trocar e volta poucos minutos depois, começa a aula.

Naruto: Primeiro vamos começar com Taijutsu. Quero que de um em um venha me atacar com toda a sua força para eu poder medir mais ou menos o seu nível e dar o treinamento mais apropriado. A ordem vai ser a seguinte, Sasuke, Gaara, Neji, Kiba e Sakura, podemos começar. – Disse ficando em posição de defesa e Sasuke a sua frente ficando em posição de ataque, Sasuke vai para cima de Naruto e começa com um soco de direita, que é desviado e segue com um gancho de esquerda seguido por chute alto, Naruto desvia do gancho e bloqueia o chute, Sasuke recua um pouco mas loco começa a lançar mais golpes contra Naruto mas o mesmo o bloqueia ou desvia.

Naruto: Ótimo, você melhorou muito nesses últimos dias, já sei qual vai ser seu treinamento. Próximo!

Gaara se posicionou para ataque e partiu para o ataque, Naruto desviou e bloqueou facilmente de todos os ataques, depois veio Neji e Kiba. Por ultimo Sakura.

Naruto: Comece!

Sakura se posicionou em modo de ataque partiu para ataque.

Naruto se espantou com a força dos golpes desferidos por Sakura, mas mesmo assim bloqueava e defendia todos os ataques. Depois de conseguir ver toda a habilidade de Sakura, Naruto disse que já poderia parar.

Naruto: Vou dar esses pesos para vocês, vocês tem que se acostumar com eles e gradualmente iram aumentando o peso neles, assim seus músculos ficaram mais resistentes e hábeis vocês também ficaram mais rápidos quando tirarem os pesos.

Naruto distribuiu os pesos para cada um e foi colocando um tanto de chakra em cada um, Sasuke e Sakura ficaram com 30 quilos em cada peso, Kiba, Neji e Gaara ficaram com 20 quilos, depois disso eles começaram a se acostumar com os pesos, os repórteres foram embora quando perceberam que não ia ter muita coisa no primeiro dia, já que eles iam começar do básico, depois de eles se acostumarem com os pesos Naruto colocou os seus em 250 quilos e começaram a correr para criar resistência nos músculos, ficaram dando algumas voltas no Dojo, o portão fica aberto enquanto o Dojo está funcionando. Logo após os repórteres encerrarem a entrevista ao vivo, algumas mães chegaram com algumas crianças. Naruto mandou continuarem a correr, enquanto isso foi atender as pessoas que iam chegando.

Naruto: Olá, sejam bem vindos.

Mãe: Oi aqui é o Dojo que passou na televisão, certo?

Naruto: Sim!

Pensamento Naruto: Uma vantagem de ter repórteres sempre na sua cola.

Mãe: Gostaria de matricular meu filho.

Naruto: Claro por aqui.

Naruto entrou no Dojo, e logo em seguida em uma sala que havia ali, pediu para que sentassem nas cadeiras e no sofá que tinham na sala, e entregou o papel de matricula.

Naruto: As aulas custam 5000 Ienes mensais, são duas horas de aula e pode escolher qual vai ser o horário.

Naruto estava cobrando 3000 Ienes pelo dia de treino dos amigos, mas as aulas são 5000 Ienes a cada duas horas de treino.

Mãe: Ok, quando ele pode começar? – Disse entregando o papel preenchido e a primeira mensalidade.

Naruto: Se quiser e tiver um quimono pode começar agora. Konohamaru, certo?

Konohamaru: Sim.

Mãe: Você sabe se tem uma loja que vende quimonos?

Naruto: Se você sair do Dojo para o lado direito e virar na primeira rua vai ter uma loja que vende.

Mãe: Ótimo, vou comprar um agora e ele já vai poder começar as aulas.

As outras duas mães entregaram as matriculas com o dinheiro e fizeram o mesmo que a mãe de Konohamaru.

Pensamento Naruto: Konohamaru, Udon e Moegi. Pode se dizer que são meus primeiros alunos. Tenho que me esforçar. O bom é que são três, vai ser bom por causa das equipes que serão formadas futuramente.

Depois de alguns minutos voltaram com o quimono e foram se trocar. Logo voltaram e ficaram de frente para Naruto.

Naruto: Muito bem começamos com as apresentações. Eu sou Namikaze Uzumaki Naruto e tenho 17 anos, esses são: Kurama, Shukaku, Gyuki, Isobu, Son Goku e Matatabi. – Disse apontando para cada Bijuu.

Konohamaru: Eu sou Sarutobi Konohamaru, tenho 11 anos.

Pensamento Naruto: Parente do terceiro Hokage, isso pode ser interessante.

Udon: Eu sou Udon, eu tenho 11 anos. – Disse um pouco tímido.

Moegi: Eu sou a Moegi, e também tenho 11 anos. – Falou animada.

Naruto: Muito bem, eu quero que um por um me ataquem com toda a sua força. Pode começar com você Konohamaru-kun, a seguir Moegi-chan e depois Udon-kun.

Os três: Hai!

Konohamaru atacou Naruto, em seguida Moegi e Udon.

Depois disso Naruto entregou os pesos para cada um que foram colocando em seus braços e pernas, logo Naruto foi passando por cada um adicionando um pouco de chakra, percebeu que os três fizeram um pouco de força.

Naruto: Eu coloquei 2 quilos em cada peso seu Konohamaru-kun, e no da Moegi-chan e do Udon-kun coloquei 1 quilo em cada.

Eles ficaram com aquela cara de só isso?

Naruto: Agora me acompanhem até lá fora onde os outros estão correndo, vão levantando os braços enquanto vão andando, assim se acostumaram mais rápido aos pesos, depois de se acostumarem me avisem.

Os três seguiram Naruto até fora do Dojo, eles estavam na parte de trás do terreno, onde ficava o lago e algumas arvores, alguns segundos depois os cinco que estavam correndo apareceram ainda dando voltas pelo Dojo.

Naruto: Podem para já. – Dito isso param um pouco ofegantes em frente a eles. – Esses são, Konohamaru-kun, Moegi-chan e Udon-kun, começaram hoje como vocês.

Os cinco: Prazer!

Naruto: Esses são: Neji, Sasuke, Kiba, Gaara e Sakura.

Os três: Prazer!

Konohamaru: Naruto-sensei, já me acostumei com os pesos, o que faço agora?

Naruto olhou para os dois com um olhar que perguntava se eles também já tinham se acostumado e em resposta os dois assentiram.

Naruto: Agora vocês iram dar vinte voltas em volta ao Dojo, meu clone irá acompanhar vocês. Enquanto a vocês cinco, já vamos começar com o Taijutsu básico.

Todos: Hai!

Naruto fez 5 clones, um acompanhou os três novatos na corrida e os outros quatro junto a ele permaneceram ali.

Naruto: Cada um irá fazer ar com um clone meu e fará um treino com ele, vocês devem chutar e socar, ele sempre vai bloquear, algumas vezes ele irá te atacar e você terá que desviar, quero ótimos resultados.

Os Cinco: Hai!

Naruto ficou treinando com Sakura enquanto os clones foram com os outros.

Naruto: Pode vir!

Sakura parte para cima de Naruto e desfere cinco golpes um pouco lentos por causa dos pesos, Naruto defende todos, e Sakura ataca mais quatro vezes e Naruto bloqueia todos, quando Sakura ia dar um chute Naruto passa uma rasteira nela e a mesma cai no chão.

Naruto: Preste atenção em todo o inimigo, em uma luta se você não prestar atenção, poderá sair gravemente ferida.

Sakura se levanta e volta a atacar Naruto, desfere seis golpes o mesmo bloqueia e desfere um soco um pouco lento, mas Sakura pouco antes de ser atingida desvia e o soco pega de raspão. Logo desfere mais 14 golpes mais rápidos por ter se acostumado com os pesos Naruto novamente bloqueia todos e Sakura desfere um soco que é bloqueado, mas o soco era só uma distração, sua perna já estava a indo em direção à cintura de Naruto, mas o mesmo bloqueia com o pé antes de o chute ganhar força, Sakura nem espera e desfere um soco em direção ao rosto dele com sua mão que estava livre, mas o mesmo bloqueia com sua outra mão, e joga a perna bloqueada contra a perna de apoio de Sakura, fazendo a mesma cair, mas antes de chegar ao chão Naruto a segura.

Naruto: Muito bom, já está fazendo um ataque triplo.

Sakura: Mas nem parece adiantar, você bloqueou todos com facilidade e ainda conseguiu me derrubar com a minha própria perna.

Naruto: Sim, mas você começou hoje, eu treino desde os quatro anos de idade. - (Naruto treinava com Jiraiya antes do mesmo falecer). – Vamos continuar! Disse levantando Sakura.

Depois de algum tempo de 10 golpes que Naruto desferia Sakura conseguia desviar 8, pararam um pouco para descansar e os outros quatro fizeram o mesmo, Naruto desfez os clones e recebeu a informação de cada treinamento, a cada dez golpes Sasuke desviava todos, Gaara desviava 9, Neji 10 e Kiba 7.

Os outros três chegaram da ultima volta e descansaram um pouco, ainda faltava uma hora para o turno deles terminar.

Descansaram por cinco minutos e continuaram treino agora os três também treinavam com eles, Naruto fez sete clones e continuou treinando com Sakura. Depois de ficar uma hora fazendo o mesmo treino o horário dos três acabou e suas mães vieram buscar eles.

Mãe: Como foi o treino?

Konohamaru: Quando você disse que eu iria treinar em um Dojo eu achei que ia ser chato, mas até que foi legal.

Mãe 2: E o que vocês treinaram?

Udon: Primeiro nós nos acostumamos com alguns pesos, depois demos vinte voltas com um clone do sensei e depois treinamos combate de Taijutsu, todos com os pesos, o sensei que vai aumentar amanhã a pesagem.

Moegi: Sim, o Naruto-sensei, é bem atencioso, quando ele desferia um golpe ele só encostava em nós, não fazia força, e com o treino dele, evoluiremos rapidamente!

Konohamaru: Apesar de que com os amigos e a namorada dele, ele não encostava, ele desferia os golpes normalmente, mas era fraco.

Mãe 3: Que bom que gostaram do professor.

Voltando para o Dojo.

Depois que os três saíram eles continuaram com o mesmo treino, uma hora depois Karin chegou em um taxi com 5 malas, Naruto fez um clone e mandou o mesmo mostrar o quarto em que iria ficar e dar a chaves das portas. (A do apartamento e da porta que fica no portão).

Eles continuaram com o mesmo treino até acabar o horário em que o Dojo fica aberto, no final Sakura e Sasuke, aumentaram 10 quilos nos pesos e os outros três aumentaram 20, ficando todos com a mesma quantidade. Tomaram um banho na casa de Naruto, mesmo tendo um vestiário com chuveiro no Dojo, e cada um foi para sua casa, Naruto acompanhou Sakura até sua casa, deu um beijo demorado e apaixonante em Sakura, partiu o beijo em vários selinhos.

Naruto: Boa noite minha rosada!

Sakura: Boa noite meu loirinho!

Deram mais um beijo, e Naruto esperou Sakura entrar e saiu dali em um Hiraishin, chegou em casa verificou se o Dojo estava fechado e se o portão estava com a trava e for para seu apartamento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente também, criticas positivas ou negativas me ajudam a melhorar meus capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.