Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 14
Construção Finalizada!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo. Não esqueça de comentar no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/14

No outro dia Naruto acordou, já eram oito horas da manhã, fez suas higienes matinais, tomou um banho, desceu, e encontrou Tsunade tomando seu café da manhã.

Naruto: Bom dia.

Tsunade: Bom dia.

Naruto se sentou e começou a tomar seu café, estava com a mente distante, mas voltou depois de um tempo, pois Tsunade o chamava.

Tsunade: Naruto... Naruto... NARUTO!

Naruto: Sim?

Tsunade: O que que está acontecendo? Está pensativo.

Naruto: Estava pensando em mudar um pouco a área da casa, para ganhar um dinheiro extra, mesmo se não der certo não vai fazer muita diferença.

Tsunade: E o que você está planejando?

Naruto: Fazer apartamentos no térreo e fazer a minha casa na parte de cima. Assim não faria muita diferença, eu já planejava fazer uma casa com dois andares, mas iria ficar mito grande somente para mim, então pensei, vou fazer apartamentos, material para fazer eu tenho o suficiente, não ira mudar muita coisa, e ainda posso ganhar um dinheiro extra, mais o dinheiro da mensalidade das aulas no Dojo.

Tsunade: É uma boa ideia, mas e os móveis dos apartamentos?

Naruto: Eu estava fazendo as contas, sobrou dinheiro o suficiente para comprar móveis para quatro apartamentos tirando o meu, e os móveis que vou colocar vão ser, um fogão pequeno, as coisas suficientes para uma cozinha básica, uma cama de solteiro, um guarda roupa e as coisas necessárias no banheiro.

Tsunade: Impressionante. Realmente você pensou em tudo.

Naruto: Sim.

Tsunade: Naruto, só me conte uma coisa, porque você está fazendo um Dojo?

Naruto: É um sonho e uma promessa boba e simples que eu fiz quando tinha cinco anos. Naquela época o Ero-sennin ainda me treinava, eu era realmente feliz, então prometi que quando eu ficasse maior eu treinaria as pessoas, para que elas fossem capazes de proteger o que é precioso para elas, e fossem felizes.

Tsunade se emocionou com as palavras do garoto, e não conseguiu segurar e soltou um sorriso sincero de felicidade, coisa que era raro para ela depois de alguns acontecimentos, só sorria por diversão como no caso das fotos e do fanclub, sorrisos maliciosos para provocar as pessoas, ou sorrisos assassinos para dar medo.

Tsunade: Você com certeza ira conseguir cumprir essa sua promessa!

Naruto: Assim eu espero. Agora tenho que ir, estou quase terminando o Dojo, e com o tempo que eu tenho hoje, com certeza conseguirei fazer pelo menos a estrutura dos apartamentos que ficaram no térreo. Hoje irei almoçar em uma lanchonete então não precisa esperar por mim! Tchau!

Tsunade: Tchau.

Pensamento Tsunade: Esse garoto é realmente interessante, mesmo com todo aquele poder, ele não fica ganancioso, ele quer ajudar as pessoas, eu vejo que ele é igual a você Jiraiya. Aposto que está orgulhoso de seu afilhado.

Naruto saiu em um Hiraishin no Jutsu direto para Naruto saiu em um Hiraishin no Jutsu direto para o terreno, verificou se não tinha nenhum chakra de algum conhecido por perto e começou a trabalhar. Chagando perto de uma hora da tarde, ele tinha terminado as paredes do Dojo, só faltava os detalhes e colocar o tatame. Resolveu ir almoçar, encontrou um restaurante de Lamen, sentou-se em um banco que tinha no balcão e pediu cinco Lamens de porco, um para ele e o resto para as Bijuus, esperou alguns minutos e os Lamens chegarão.

Vendedor de Lamen: Aqui está o Lamen.

Naruto: Obrigado.

Vendedor: Você não é o garoto que está aparecendo em todos os noticiários? Uzumaki Naruto, certo?

Naruto: Sou eu mesmo...

Vendedor: Nossa, que honra ter um herói como cliente em minha loja.

Naruto: Não é para tanto assim... – Naruto pega um pouco do Lamen e coloca em sua boca, quando sente o gosto seus olhos brilham, e ele começa a comer sem parar, quando percebe já tinha terminado e as Bijuus também.

Naruto: Como eu queria pedir mais um, mas preciso guardar dinheiro. Outro dia eu volto. – Naruto deu o dinheiro para o vendedor e saiu da loja, quando saiu leu o nome do restaurante.

Naruto: Ichiraku... Vou começar a vim aqui frequentemente.

Bijuus: De acordo!

Naruto voltou para construção, e começou a fazer o apartamento.

No meio da tarde.

Naruto: Dois de uma vez só?

Kurama: Olhe pelo lado bom, assim será mais rápido.

Naruto faz mais u clone, para substituir ele enquanto estava fora e foi para o portão. Logo duas pessoas chegarão.

? : Yo! Você é o garoto certo? Eu sou Roushi!

Naruto: Sim. Sou o Naruto

?? : Então vamos começar logo isso, sou Yugito Nii.

Naruto se aproxima dos dois e coloca uma mão em cada cabeça e retira as Bijuus de dentro dos dois.

Yugito/Roushi: Nos vemos por aí garoto, cuide bem deles. – E saíram do local.

Naruto: Sim.

Naruto volta para dentro da construção e se senta dentro do dojo.

Na mente de Naruto.

? : Faz tempo Kurama, Gyuki, Isobu e Shukaku.

Kurama: Realmente faz Son Goku e Matatabi.

Son Goku: Vamos começar logo com o teste, apesar de não achar necessário.

Naruto: Sim...

Dessa vez era dois contra um, mas Naruto não se intimidou, pois no treino era quatro contra um. Depois de algum tempo Naruto derrotou eles e voltaram para o mundo real.

Son Goku se materializou na forma de um gorila vermelho com quatro caudas e Matatabi em um gato em chamas azul com duas caudas, os dois no tamanho do Shukaku.

Matatabi: Hey garoto, o que você está aprontando aqui?

Naruto: Kurama vá explicando para eles, tenho que voltar um clone se desfez.

Kurama: Hai! – Kurama, explicou tudo o que estava acontecendo, e como ficaram sem fazer nada a tarde inteira contou também à história de Naruto.

Chegando a tarde, Naruto mandou um clone comprar e encomendar os móveis necessários, e assim o clone fez, depois de uma hora tinha voltado, a casa já estava pronta e os detalhes do Dojo também, com o encanamento e a parte elétrica concluídos, Naruto tinha mandado outro clone comprar coisas como o chuveiro, coisas básicas, o mesmo tinha voltado um pouco antes do clone que foi comprar os moveis e já estava tudo instalado, nos apartamento do térreo, Naruto fez no total 6 apartamentos, quatro a partir de amanhã já estariam prontos para receber moradores e os outros dois, Naruto deixou eles com a mesma estrutura e com o tempo iria completando os mesmo para poderem receber moradores também, tinha uma sala que todos os moradores poderiam ter acesso, nela já teria um conjunto de sofá, uma mesinha de centro e uma televisão em uma cômoda. Cada apartamento tinha uma cozinha um banheiro com chuveiro e um quarto. (Quem já assistiu Infinite Stratoss tem como base em como mais ou menos d como é o apartamento, apesar de ser menor).

No apartamento dele, que ocupava o segundo andar inteiro e era ligado a uma escada interna com o térreo, que no final da escada subindo tinha a porta para acessar o apartamento, nele tinha 5 quartos, o quarto dele e mais quatro reservas caso alguns amigos vissem passar a noite ali. Tinha uma cozinha, uma sala com televisão, dois banheiros com chuveiro e um deles com uma banheira de pedra, lembrando uma fonte termal, mas em pequena escala, esse banheiro era ligado ao seu quarto, às camas dos outros quartos ele mesmo tinha feito, como é algo para poucos dias ele fez um suporte básico de madeira e o clone tinha ido comprar os colchoes. No quarto dele ele fez noves camas pequenas para colocar as Bijuus, afinal ele não aguentaria dormir com nove animais e mais uma pessoa na cama.(A pessoa que ele fala seria a Sakura quando viesse morar com ele). Desfez todos os clones e recebeu um cansaço enorme, mas ainda tinha uma coisa para fazer.

Ele foi para parte de trás do Dojo, e ali tinha um pequeno quintal, com algumas arvores e uma grande área aberta, fez um jutsu de Doton e tirou uma boa quantidade de terra da parte plana, mas ainda deixando uma parte intacta, e aos poucos ainda com o Doton foi fazendo um buraco com a largura de seu braço, foi fazendo o buraco até achar um lençol de agua, quando achou parou de fazer e aos poucos a agua ia enchendo o buraco, assim fazendo um lago artificial, os móveis iam chegar somente amanhã de tarde, ele fez um Hiraishin para ir para casa, tomou um banho e caiu na cama e pediu para as Bijuus avisarem a Tsunade que havia chegado e que não iria comer, pois nem conseguia levantar.

Com Tsunade.

Kurama: Yo! Voltamos!

Tsunade se assustou com as Bijuus aparecendo na porta do nada.

Tsunade: Que susto! Nem escutei vocês chegando, onde está o Naruto?

Shukaku: “Morreu” lá em cima e disse que não vai vir jantar.

Tsunade: Entendo, vejo que fizeram novos amigos.

Gyuki: Sim, se bem que nós somos irmãos né, mas eles são: Son Goku e Matatabi.

Matatabi/Son Goku: Prazer!

Tsunade: Prazer! Vocês vão jantar ou vão ficar junto com o Naruto?

Kurama: Claro que vamos jantar!

Eles sobem na mesa e logo a comida chega e começam a comer.

Tsunade: E como vai o progresso na construção?

Isobu: Ele já terminou, só falta colocar os móveis e instalar o que precisa ser instalado.

Tsunade: Entendo, quem diria que ele faria isso em tão pouco tempo...

Kurama: Com duzentos e cinquenta clones até eu faria tudo rápido, se ele quisesse poderia até ter terminado antes, era só ele deixar os clones fazendo tudo enquanto estava na escola, mas ele teimou em querer fazer ele mesmo, afinal seria injusto com os clones, apesar de ser ele mesmo. Vai saber, às vezes ele é bem idiota.

Todos riram com a afirmação de Kurama, e continuaram o jantar, depois de terminar as Bijuus foram para o quarto dormir.

No outro dia.

Naruto acordou e já era onze horas da manhã, estava tão cansado que nem acordou nenhuma vez. Se levantou tomou um banho fez suas higienes e desceu para o almoço, que para o café já não daria mais tempo.

Naruto: Bom dia Baa-chan.

Tsunade: Bom dia Naruto, finalmente acordou!

Naruto: Sim, o almoço vai demorar, estou morrendo de fome.

Tsunade: Aposto que sim, as Bijuus me falaram que você comeu pouco no almoço e também você nem jantou, então mandei preparar o almoço mais cedo, daqui alguns minutos deve estar pronto.

Naruto: Hai...

Depois de vinte minutos esperando, o almoço começa a ser servido, almoço que mais parecia um banquete, Naruto devorou tudo aquilo como se nunca tivesse isto comida antes na vida.

Tsunade: Então Naruto, quando você vai abrir o Dojo para começar a dar aulas?

Naruto: Terça depois da escola, amanhã depois da aula vou mostrar para Sakura e os outros.

Tsunade: Entendo.

Naruto: Bom obrigado pela comida, agora vou começar a mudança. Vou passar a morar lá a partir de hoje.

Tsunade: Muito bem, depois eu quero conhecer sua nova casa.

Naruto: Ok.

Naruto foi para o quarto e foi levando os móveis um por um com o Hiraishin no Jutsu, depois de terminar de transferir tudo que tinha no quarto, ele voltou para a casa de Tsunade para se despedir.

Naruto: Baa-chan já estou indo.

Tsunade: Muito bem, não se esqueça de vir me visitar sempre que puder, e apesar de termos passados somente duas semanas juntos, posso te dizer que eu não me divertia assim já faz um tempo, essa casa aqui vai ficar um pouco triste sem você.

Naruto: Calma, eu venho sempre te visitar, então não fica depressiva assim não, e porque você não vem jantar hoje lá em casa? É bem fácil.

Tsunade: É uma boa ideia assim também posso ver sua nova casa.

Naruto: Venha as 19h00min, estarei te esperando você, deixarei a chave reserva com você. – Naruto depois explica o caminho.

Tsunade: Estarei lá.

Naruto sai em um Hiraishin no Jutsu e aparece em casa para receber os móveis, não deu vinte minutos e o caminhão já havia chegado, os entregadores ajudaram Naruto a instalar e montar as coisas, já que fazia parte do contrato, quando acabou já era 17h00min, resolveu descansar, colocou o despertador para 18h00min, dormiu mas nem percebeu e o despertador já estava tocando, tomou um banho e foi preparar o jantar, quando deu 18h55min, Tsunade chegou.

Jantaram e depois Naruto mostrou todo terreno para ela, que ficou fascinada, pois o trabalho estava impecável, não dava para acreditar que foi tudo feito em apenas três dias, se ele tivesse contratado construtores iria demorar meses para ficar tão perfeito. No Dojo tinha três estatuas de três animais, um tigre, um dragão e uma raposa, estava perfeito.

Depois de ver tudo já era 21h00min.

Tsunade: Naruto, tenho que ir.

Naruto: Tudo bem Baa-chan.

Tsunade: Você está de parabéns. Está tudo muito bonito.

Naruto: Obrigado.

Tsunade: Boa noite.

Naruto: Boa noite.

Tsunade entrou no carro que veio e foi para casa.

Pensamento Tsunade: Vou dar uma ajudinha para o garoto, tenho sorte de eles me darem seus telefones.

Tsunade chega a casa e começou os telefonemas.

Tsunade: Isso, terça depois das aulas acabarem, creio que você saiba os horários de termino da aula?

? : Sim, obrigado pela informação.

Tsunade ligou para varias pessoas para avisar sobre a abertura do Dojo.

Tsunade: Pronto agora é só esperar, considere isso como um presente pela nova casa.

No outro dia.

Naruto acorda um pouco antes do horário que sempre acordava antes, percebe que as Bijuus estão na cama dele, que durante a noite saíram das suas e foram para a dele, mas ignora, afinal já está acostumado, levanta, faz suas higienes, toma um banho, faz e toma seu café da manhã, depois escova os dentes e usa um Hiraishin para um ligar perto da casa de Sakura, mas uma quadra antes da casa de Sakura, para pegar o mesmo caminho que sempre fazia quando morava com a Tsunade, assim a Sakura não desconfiaria de nada. Chegando lá.

Naruto: Bom dia minha rosada!

Sakura: Bom dia meu loirinho! – Disse dando um beijo em Naruto. – Vejo que está com novos companheiros aí.

Naruto: Sim, esses são Matatabi e Son Goku.

Sakura: Prazer!

Matatabi/Son Goku: Prazer!

Naruto: Vamos indo?

Sakura: Sim!

Quando estavam passando pela casa de Naruto.

Sakura: Nossa terminaram rápido a construção, deve ser alguém muito importante que vai morar aí.

Naruto: Sim. – Disse fingindo estar impressionado.

Continuaram caminho, e como sempre, os primeiros a chegarem à sala de aula. As Bijuus como sempre ficaram pulando de carteira em carteira, diziam que essa era a única diversão deles enquanto ninguém chegava e Naruto e Sakura ficavam namorando. Aos poucos todos iam chegando e já começava o interrogatório que sempre ocorria quando tinha uma nova Bijuu, a aula aconteceu normalmente, a hora da saída logo chegou e o grupo de amigos se reuniu. (Naruto, Sakura, Sasuke, Lee, TenTen, Neji, Kiba, Ino, Karin, Shikamaru, Choji, Temari, Gaara, Kankurou).

Naruto: Hey galera, querem vir comigo conhecer um lugar?

Todos: Mas é claro, aonde vamos?

Naruto: Saberão quando chegarmos, é uma surpresa.

Todos: Ok!

O grupo saiu e seguiu o caminho que sempre faziam antes de começarem a se separar.

Sakura: Naruto, aonde nós vamos?

Naruto: Você já vai descobrir estamos quase chegando!

Sakura: Me conta, estou morrendo de curiosidade.

Naruto para de andar.

Kiba: Hey Naruto, porque parou?

Naruto: Chegamos! – Disse Naruto mexendo em sua mochila e pegando uma placa pequena, nela estava escrita Uzumaki. Ele colocou a placa na caixa de correios. (No Japão os moradores tem o costume de colocar o sobrenome do dono da casa na caixa de correios ou no muro, para identificar a casa). – Sejam bem vindos a minha nova casa! – Dito isso dois clones que Naruto deixou de prontidão dentro do terreno abrirão o grande portão.

Kiba: Como assim cara? Se tá de zoa conosco?

Naruto: Não, eu comprei o terreno e construí a casa e o Dojo.

Sakura: Por isso você não podia mais me encontrar, porque estava supervisionando a obra?

Naruto: Não, eu que construí, eu fiz uns clones e construí, entendeu?

Sasuke: Ta bom, isso é bem anormal, mas porque tem um Dojo?

Naruto: Eu a partir de amanhã começarei a dar aulas de Taijutsu, Ninjutsu básico não elemental, e também controle de chakra.

Neji: Mas por quê?

Naruto contou sobre a promessa que fez.

Naruto: Mas não vamos ficar aqui, vamos entrar logo.

Sakura: Tudo bem, ainda quero saber todos os detalhes disso.

Eles foram para a casa.

Shikamaru: Cara que problemático. Por que você fez uma casa de dois andares se você vai morar sozinho?

Naruto: O meu apartamento é no segundo andar, esses aqui de baixo eu vou alugar.

Kiba: Cara, que massa, morar sozinho, dar aulas em um Dojo e ainda cuidar de um apartamento.

Shikamaru: Isso tudo é muito problemático.

Temari: Você só sabe reclamar?

Depois de entrarem no apartamento Naruto começou a explicar o que ainda não tinha falado e depois mostrou tudo para eles.

Sasuke: Naruto Nii-sama, onde eu posso fazer a matricula para aprender no Dojo?

Naruto: Ein?

Sasuke: Sim, agora com o Dojo você não vai ter tempo de me ensinar muito, então como você disse que eu vou aprender o básico, vou começar a fazer aulas aqui.

Naruto: Tudo bem, vou pegar o papel da matricula.

Neji/Kiba/Gaara/Sakura: Pega para mim também!

Naruto: Até você Sakura?

Sakura: Sim, também quero aprender do básico, acho que seria interessante, e também vou poder passar mais tempo com você.

Naruto: Gostei.

Karin: Naruto Nii-san, você caiu do céu?

Naruto: Não Karin, por quê?

Karin: Eu estava para sair do meu apartamento, porque o mesmo faliu, então estava procurando um lugar para morar, posso alugar um apartamento aqui?

Naruto: Claro, não vejo problemas.

Karin: Ufa, não vou morar na rua.

Naruto pegou os papeis de matricula e o contrato para alugar um apartamento.

Naruto: A mensalidade das aulas do Dojo são de 5000 Ienes (Moeda japonesa) mas como vocês são amigos eu posso fazer por 3000, o horário das aulas são das 14h30min até as 20h00min, e para alugar a casa é de 7000 Ienes, infelizmente esse eu não posso reduzir para você Karin, já que a conta da água e da luz, estão inclusas no pacote, mas se passar do limite, vai pagar o que excedeu da conta.

Karin: Tudo bem, é ainda mais barato que o meu apartamento antigo.

Sasuke/Sakura/Gaara/Kiba/Neji: Amanhã traremos a matricula preenchida e o dinheiro da primeira mensalidade.

Naruto: Ok.

Depois de acertarem tudo, ficaram conversando mais um pouco, e aos poucos iam saindo, sobrando somente Naruto, Sakura e as Bijuus.

Sakura: Você realmente é imprevisível.

Naruto: Eu sou, você não gosta disso?

Sakura: É uma das coisas que eu mais amo em você! – Disse selando seus lábios com os de Naruto.

Naruto: Venha, vou te levar para casa.

Sakura: Não precisa, e se você for você vai precisar voltar tudo de novo.

Naruto: Eu só quero passar um tempo a mais com minha namorada, ultimamente estava um pouco ocupado e só via ela na escola. E eu posso usar o Hiraishin para voltar.

Sakura: É verdade, então eu aceito sua companhia.

Naruto acompanha Sakura até a casa dela.

Naruto: Amanhã eu venho te buscar.

Sakura: Ok.

Naruto: Boa noite.

Sakura: Boa noite. – Deu um beijo em Naruto e o mesmo depois saiu em um Hiraishin.

Sakura entra em casa.

Sakura: Estou em casa!

Mebuki: Seja bem vinda!

Kizashi: Porque demorou filha?

Sakura: Eu estava na nova casa do Naruto.

Kizashi/Mebuki: Nova casa do Naruto?

Sakura: Sim eu acabei de descobrir, ele comprou um terreno que tem aqui perto e fica no caminho para escola, daí ele construiu um Dojo e uns apartamentos para alugar.

Sakura contou tudo enquanto jantava, depois deu boa noite a seus pais e foi dormir.

No outro dia.

Sakura acordou, fez tudo que sempre faz de manhã, preencheu a matricula, e ficou esperando Naruto chegar para busca-la. Não esperou nem um minuto e Naruto já apareceu, deu um beijo e um bom dia e foram para escola.

As aulas foram normais, depois da aula, foram para uma loja que vende Kimonos, compraram, porque no treino ia ser melhor vestir eles, chegando à rua do Dojo e casa do Naruto.

Naruto: Por que tem um monte de pessoas em frente a minha casa?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.