Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 13
Famoso?


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capítulo. Espero que gostem, comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/13

A viagem de volta durou quatro horas, chegando ao aeroporto Naruto acordou Sakura, que dormia em seu ombro. Depois de saírem do avião Naruto pega uma mala de Sasuke para ajuda-lo e foi para a saída do aeroporto segurando a mão de Sakura e as Bijuus em seus lugares mencionado nos capítulos anteriores, e todos os alunos e professores seguiam os dois, quando saíram do aeroporto, apareceram vários repórteres fazendo perguntas para o Naruto.

Repórter: Namikaze Uzumaki Naruto, o que você estava fazendo quando Pain atacou a cidade.

Repórter 2: Você tem alguma coisa a declarar depois de derrotar o homem mais procurado do Japão, e líder do grupo terrorista?

Repórter 3: Quem é essa com você, sua namorada? Você lutou com Pain para protegê-la?

Repórter 4: Como você é o Jinchuuriki de quatro Bijuus?

Repórter 5: O que você fez para reconstruir a cidade e apagar a memória dos moradores?

Naruto e Sakura estavam cercados de repórteres, e não sabiam o que fazer se perguntavam como tinham descoberto.

Kizashi: Policial passando, liberem passagem!

Sakura: Pai!

Naruto: Kizashi-dono.

Kizashi: Eu mesmo.

Sakura: Você veio me buscar?

Kizashi: Mais ou menos... Eu vim buscar o Naruto para que ele faça um relatório na policia, mas se você quiser vir junto...

Sakura: Poxa... Meu namorado é mais importante que eu...

Kizashi: Pare de drama, vamos antes que isso aqui fique mais cheio de repórteres.

NaruSaku: Hai!

Naruto: Sasuke!

Sasuke: Sim Naruto Nii-sama?

Naruto: Desculpe, parece que não vou poder te ajudar com suas malas, mas aposto que a Tsunade Baa-chan adoraria! – Disse jogando a mala em direção ao Sasuke.

Tsunade ficou com aquela cara de porque eu tenho que fazer isso?

Naruto e Sakura entraram no carro da policia e o mesmo deu partida.

Logo todos os repórteres se reuniram em volta de Sasuke e Tsunade.

Repórter: Então você é irmão mais novo de Uzumaki Naruto?

Repórter 1: Você é a avó de Naruto? Você não é a Godaime?

Enquanto os repórteres iam fazendo as perguntas, os dois ficavam com aquela cara de vou matar ele depois!

Na viatura.

Kizashi: Mas realmente foi impressionante você ter derrotado o Pain.

Naruto: Sim... Como todos ficaram sabendo que fui eu que o derrotei?

Kizashi: Imagem por satélite, apesar de não estar tão nítida, não é sempre que se vê quatro Bijuus, e um garoto as controlando, não tinham dado nem dois minutos e todos os repórteres foram atrás de informações sobre você, acho que perguntaram pela cidade inteira, devem ter descoberto até onde você mora, qual o caminho que você sempre usa para ir à escola e com quem você vai.

Naruto: Entendo, agora sei que repórter não é uma coisa fácil de se livrar.

Sakura: Mas e agora, eles vão ficar me cercando também, por eu estar sempre com você e ser sua namorada? Até que não é ruim ser namorada de um herói.

Naruto: Herói?

Kizashi: Sim você derrotou um dos maiores criminosos do país, que nem a Godaime (Quinta Hokage) conseguiu, se duvidar você pode até virar o novo Hokage, claro se os conselheiros e a Godaime permitirem. (Como dito nos capítulos anteriores, os Hokages são heróis com grandes feitos, mas para virar o novo Hokage, o Hokage antigo e os conselheiros devem aprovar. Atualmente está no quinto Hokage, que é a Tsunade como Godaime, é a mesma coisa que se passa no anime, só muda o que o Hokage é).

Kizashi: Chegamos. – Disse parando a viatura em frente à delegacia central da policia.

Naruto e Sakura saíram do carro acompanhado pelo Kizashi e o outro policial que estava na viatura.

Kizashi: Esperem aqui, já chamamos você para fazer o relatório.

Naruto: Hai! – Disse se sentando na sala de espera junto com Sakura.

Pouco tempo depois escutaram vários barulhos de carros chegando e varias pessoas saindo deles, eram os repórteres, tentaram entrar. mas foram barrados na portaria por policiais que estavam de guarda.

Sakura: É parece que meu namorado ficou famoso.

Naruto: Você também, já que é minha namorada.

Sakura: Verdade. Kkkkk.

Kizashi: Naruto pode vir!

Naruto: Já volto.

Disse entrando na sala do pai da Sakura, alguns minutos depois saiu dali, tinha contado tudo sem esconder nada, afinal não tinha o porquê de esconder.

Sakura: Foi rápido.

Naruto: É que não tinha nada para ficar enrolando.

Kizashi: Sim, desculpe por isso Naruto, mas é preciso, já que tudo isso aconteceu. Mas agora está tudo certo, podem ir, tenho que entregar para o chefe. – Disse saindo dali.

Naruto: Vamos?

Sakura: Sim.

Naruto: Quer ir de Hiraishin ou quer enfrentar a multidão de repórteres?

Sakura: Vamos à multidão, assim resolvemos tudo de uma vez.

Naruto: É uma boa.

Os dois foram de mãos dadas até a portaria, Sakura se despediu de alguns policiais que conhecia por causa do pai, e continuou.

Logo os repórteres os cercaram e começaram a fazer as perguntas é claro que também faziam perguntas para as Bijuus, responderam todas, menos as mais intimas claro, tiravam foto deles, filmavam, tudo essas coisas de repórter. Depois de algum tempo respondendo as perguntas aos poucos os repórteres iam indo embora.

Quando todos foram.

Naruto: Agora podemos ir?

Sakura: Sim.

Naruto: Acho que não vou querer ficar na frente de uma câmera por um bom tempo. Hahaha.

Kurama: Tem razão garoto, nunca me fizeram tantas perguntas.

Sakura: E tinha uns repórteres bem assanhados, me segurei para não dar um soco neles.

Naruto: Eu também tive que me segurar, tinha muitos que estavam só em cima de você, não gostei nada disso.

Sakura: Nossa, meu loirinho é tão ciumento assim?

Naruto: Sim. Isso eu não nego.

Sakura: Que fofo.

Shukaku: Sim, que fofinho!

As Bijuus e Sakura começaram a rir, Naruto só pensava, vai ter volta.

No caminho muitos paravam Naruto para elogiar ele, já nem se incomodavam com ele sendo um Jinchuuriki, os olhares de ódio praticamente sumiram. Naruto e Sakura chegaram à casa de Sakura.

Sakura: Estou em casa!

Mebuki: Filha, finalmente você chegou! – Disse saindo correndo da cozinha e abraçando Sakura.

Mebuki: Oi Naruto, Kurama, Shukaku, Gyuki, Isobu!

Naruto/Bijuus: Oi, Sra. Mebuki.

Sakura: Mãe, você pode falar com eles depois de sair de cima de mim?

Mebuki: Desculpa, é que ficar duas semanas sem te ver, é muito, ainda mais depois do ataque do Pain, você não sabe o quanto fiquei preocupada, mas seu pai disse que não houve mortes e o Naruto derrotou o Pain. Então consegui sossegar um pouco.

Sakura: Sim, mas eu estou bem.

Mebuki: Que bom, vocês estão com fome?

Sakura: Sim, Naruto quer ficar para comer alguma coisa?

Naruto: Pode ser.

Sakura: Eu só vou colocar minhas malas no quarto e tomar um banho. Vem Naruto.

Mebuki: Ok, só não façam nada indecente.

Sakura: Hai, e nem tem como as Bijuus estão conosco.

Mebuki: Então se elas não estivessem vocês iriam fazer? – Perguntou com um olhar e sorriso malicioso.

Sakura: Vem Naruto!

Os dois subiram para o quarto de Sakura e Naruto invoca as malas. Sakura pega algumas roupas e uma toalha e vai para o banheiro. Depois de alguns minutos sai.

Sakura: Como estou?

Naruto: Maravilhosa.

Sakura: Obrigada, vamos, antes que minha mãe venha aqui.

Naruto: Sim.

Chegando lá, a mesa já estava posta, Naruto e Sakura se sentaram um do lado do outro.

Mebuki: Como não tinha cadeiras suficientes para as Bijuus, vocês podem ficar em cima da mesa para comerem, a Sakura me disse que o Naruto da banho em vocês todos os dias, então não tem problema.

Comeram o que tinha, pois não tinham comido nada desde que saíram de Osaka, só uns salgadinhos que tinha no avião, mas nada que matasse a fome.

Naruto: Obrigado pela comida, mas agora eu tenho que ir, senão a Baa-chan vai se estressar muito.

Mebuki: Ok.

Sakura acompanha Naruto até a porta e da um beijo nele.

Naruto: Amanhã estarei aqui no horário de sempre.

Sakura: Ok.

Deu mais um beijo, e Naruto saiu dali com um Hiraishin no Jutsu.

Mebuki: Sakura, porque o Naruto tinha uma Katana com ele?

Sakura: É uma longa história, depois eu te conto, aposto que o papai vai perguntar a mesma coisa, vou dormir um pouco estou cansada, além de viajar por quatro horas, tinha um monte de repórteres colados em mim e no Naruto.

Mebuki: Tudo bem famosinha.

Na casa de Naruto e Tsunade.

Naruto: Estou em casa.

Tsunade: Que história é aquela de eu ajudar o Sasuke e você me deixar rodeada de repórteres?

Naruto: Vingança, pelo fanclub e me fazer cozinhar a viagem inteira.

Tsunade: Faz sentido. Eu estava pensando, eu não te dei nenhum presente de aniversario, então pode pedir qualquer coisa.

Naruto: Isso facilita as coisas. Eu só quero uma coisa, a sua permissão.

Tsunade: Como assim.

Naruto: Sempre que estou votando da escola para casa da Sakura, eu vejo um terreno grande que está à venda, eu estava pensando em comprar o terreno e fazer um dojo, aonde vou ensinar, para pessoas de todas as idades, Taijutsu e Ninjutsus não elementais. Fazendo o dojo, farei uma casa ao lado e morarei nela. E como você está com a minha guarda preciso da sua permissão. Claro vou usar o meu dinheiro, até porque na parte da construção eu mesmo posso dar um jeito.

Tsunade: Você tem certeza disso?

Naruto: Sim.

Tsunade: Se você se decidiu, então não posso te impedir, e morar sozinho, você já fez isso por dez anos, então creio que não será problema. Mas mesmo assim, não quero ficar aqui sozinha.

Naruto: Eu venho te visitar frequentemente, e nós vamos nos encontrar na escola algumas vezes.

Tsunade: Tudo bem, vou permitir, mas se não der certo você vai voltar a morar comigo!

Naruto: Ok. Vou me deitar um pouco estou cansado.

Tsunade: Tudo bem.

Naruto vai para o seu quarto.

Pensamento Tsunade: Ele é igual a você, não para em nenhum lugar, não é... Jiraiya.

No outro dia.

Naruto acorda, faz suas higienes, toma um banho e vai até a cozinha.

Naruto: Bom dia Baa-chan.

Tsunade: Bom dia. – Quebra de tempo, alguns segundos. – Naruto, quando você vai comprar o terreno?

Naruto: Hoje, depois da aula, vou deixar a Sakura em casa e negociar com o vendedor, depois vou ver os materiais de construção.

Tsunade: E os construtores?

Naruto: Eu mesmo vou construir, tenho já alguns desenhos que tenho feito da estrutura do Dojo e da casa.

Tsunade: Mas não é perigoso?

Naruto: Sabe a casa de banhos lá de Osaka, que fica na minha casa? Então fui eu que a construí.

Tsunade: Tudo bem então.

Naruto termina seu café e vai escovar seus dentes, depois volta.

Naruto: E não comente isso com ninguém, vai ser uma surpresa.

Tsunade: Ok.

Naruto: Tchau. Vou buscar a Sakura.

Tsunade: Tchau.

Naruto sai para buscar Sakura.

Tsunade: Acho melhor eu começar a me arrumar.

Chegando à casa de Sakura, Naruto, vê que ela já estava esperando ele no portão.

Naruto: Bom dia!

Sakura: Bom dia!

Naruto deu um beijo em Sakura e foram para a escola.

O dia ocorreu normal, exceto por todo mundo ficar no pé do Naruto, para falar sobre a luta dele contra o Pain. Todos acham que ele se tornou o garoto mais popular da escola, primeiro ele derrota o Sasuke com facilidade na frente de todo mundo, depois derrota o criminoso mais procurado do país, então sua popularidade só aumenta, Sakura não está gostando nada disso, muitas garotas entraram no Fanclub que ama o Naruto, e agora muitas vezes ela e ele são cercados por elas e nunca tem um tempo a sós. Já tentaram até ir para casa com eles, mas para sorte de Sakura, seus amigos mostravam uma aura muito assustadora quando estão juntos, então ninguém se aproxima. Antes eles eram considerados o grupo mais forte do primeiro ano, mas agora com a entrada de Naruto ficaram com o titulo de mais forte da escola.

Naruto deixou Sakura em casa.

Sakura: Quer entrar?

Naruto: Não posso tenho que resolver alguns assuntos com a Baa-chan. Alias a partir de hoje eu ficarei um bom tempo resolvendo algumas coisas com a Baa-chan. Mas sempre que der eu saio com você.

Sakura: Tudo bem. Tchau.

Naruto: Tchau. – Naruto da um beijo em Sakura e se despede fazendo um Hiraishin no Jutsu.

Sakura: O que ele será que ele vai fazer?

Depois que Naruto saio entrou em contato com o vendedor imediatamente. Depois de negociar com o vendedor, conseguiu comprar por um preço muito bom, já que ainda estava somente o terreno e não tinha nenhuma construção, mas mesmo assim um pouco caro pelo terreno ser bem grande. Agora estava indo para loja de construções. Lá encomendou os materiais que iria precisar e pediu para entregarem amanhã depois da aula.

Chegou em casa e foi tomar um banho. Depois desceu para o jantar.

Tsunade: Conseguiu tudo que queria?

Naruto: Sim, e ainda sobrou uma boa quantia de dinheiro, vai dar para comprar alguns moveis.

Tsunade: Que bom, mas se você quiser você pode levar as coisas do seu quarto, como a cama, o armário e a televisão.

Naruto: Sério? Obrigado Baa-chan!

Tsunade: Que nada, isso tudo já é seu, então você pode fazer o que quiser.

Eles terminaram o jantar e foram para seus quartos. E dormiram, para Naruto o dia de amanhã ia ser longo.

No outro dia.

Naruto seguiu sua rotina na escola e deixou Sakura em casa como sempre deu um beijo e foi embora em um Hiraishin que levava direto ao terreno.

Esperou alguns minutos e logo chegou um caminhão com os materiais. Colocou os materiais dentro do terreno e pensou em começar fazendo os muros e o portão. Fez 249 Kage Bushins e fez com que cada lado trabalhasse 50 clones incluindo ele em um dos lados, assim o trabalho seria mais rápido, e os outros 50 iam preparando o material, cortando a madeira essas coisas. Depois de sete horas trabalhando, finalmente estava pronto, o muro era alto tinha mais ou menos uns três metros de altura, a base era de pedra, mas no meio era fechado com vigas de madeira, o que possibilitava a visão para o terreno, o espaço entre as vigas não deixaria nem uma criança passar e em cima das vigas era novamente fechado com cimento e tinha um telhadinho em cima, o portão era um pouco mais alto que o muro tinha em torno de três metros e meio, era inteiro de madeira e inteiro fechado, ele era grande um caminhão passaria por ele facilmente, mas para um acesso mais rápido ele fez uma porta de tamanho normal, aos lados do portão era tudo de cimento e formava um portal quando o portão era aberto, do mesmo jeito que o muro, a parte do portal que ficava em cima do portão e era de cimento tinha um telhado. O portão grande só poderia ser aberto por dentro, logo teria que abrir primeiro a porta para depois abrir portão. (A porta ficava no portão mesmo). Depois de terminar o trabalho desfez os clones e foi para casa em um Hiraishin, tomou um banho junto com as Bijuus e desceu para o jantar. (A construção lembra bem os Dojos de verdade).

Tsunade: Como está indo a construção?

Naruto: Já terminei o muro e o portão.

Tsunade: Tão rápido?

Naruto: Com 250 trabalhando ao mesmo tempo sim, e eu já tenho um pouco de experiência.

Tsunade: Entendo, se continuar assim, em uma semana já terá terminado tudo

Naruto: Talvez...

Os dois terminaram de comer e foram dormir.

No outro dia.

Naruto foi buscar Sakura.

Depois de pegar Sakura passando na frente do futuro Dojo.

Sakura: Nossa, ontem já tinha esse muro?

Naruto: Não...

Sakura: Como será que fizeram tão rápido? Não sabia nem que tinha sido comprado o terreno.

Naruto: Deve ter vários trabalhadores na construção.

Sakura: É uma possibilidade.

Continuaram caminho. As aulas foram chatas, não tinha nada para fazer, então os dois ficaram trocando bilhetinhos à aula toda. Logo acabou as aulas e o mesmo que aconteceu ontem, Naruto acompanhou Sakura até em casa deu um beijo nela e saiu em um Hiraishin no jutsu, chegando lá começou a fazer a base e o chão do Dojo, conseguiu até fazer mais do que tinha planejado, tinha conseguido fazer o telhado também, só faltava às paredes e terminar os detalhes ara terminar o dojo, antes de sair cobriu as partes abertas com uma lona que estava sobrando, mesmo não sendo época de chuva é sempre bom se prevenir. Voltou para casa tomou seu banho e durante o jantar contou o progresso para Tsunade.

Pensamento Naruto: Se eu continuar nesse ritmo vou terminar ainda esse fim de semana, já que vou ficar o dia inteiro trabalhando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado, criticas me ajudam a melhorar meus capítulos, sejam elas boas ou ruins.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.