Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 12
Voltando.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo.Desculpe a demora, agora vai estar voltando as minhas aulas, aí é bem provável que o capítulo saia de dois em dois dias. Não esqueçam de comentar no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/12

POV Naruto On

Acordei e percebi que não estava em um lugar comum, era um campo aberto onde passava uma leve brisa, lembro-me de já ter vindo aqui antes, tentei me lembrar do que tinha acontecido antes de eu dormir, lembro-me de estar lutando com o Pain, conversar com o Nagato e ele me dar seu Rinnegan, depois voltei para cidade e consertei o que tinha sido destruído, depois fiz com que as memórias das pessoas sobre o que tinha acontecido sumissem, depois disso eu desmaiei por ter usado uma grande quantidade de chakra, apesar de não ter sido nem metade de todo o meu chakra, mas como eu tinha acabado de sair de uma luta, e estava me acostumando com o novo estagio do meu Rinnegan, meu chakra estava conturbado, e como usei boa quantidade de uma só vez, meu corpo não aguentou e eu desmaiei, preciso me acostumar a usar aquela quantidade de chakra ou até mais.

? : Já faz algum tempo Naruto.

Olhei para a direção de onde vinha a voz, e vejo um homem velho encostado em uma árvore.

Naruto: Rikudou Sennin. Já faz sete meses que não nos falamos. Veio para falar sobre o acontecimento do futuro?

Rikudou: Sim, logo irá acontecer, e você precisa estar preparado, precisa se fortalecer.

Naruto: Entendo. Rikudou, você poderia me dar uma dica de como evoluir o meu Rinnegan?

Rikudou: Não posso.

Naruto: Entendo, você poderia me dizer o porquê disso?

Rikudou: Por que o seu Rinnegan já ultrapassou o meu já faz tempo. Eu nem conseguia desativa-lo, é uma surpresa para eu saber que você conseguiu o fazer, somente em alguns meses de treinamento, eu em minha vida toda nunca consegui. Para falar a verdade, Naruto você já me ultrapassou há algum tempo, mas mesmo assim, o que está aguardando você está se fortalecendo a milhares de anos, pode se dizer que seu poder é comparado com o dos deuses.

Naruto: Então vou ter que me tornar um Deus para enfrentar o que está por vir?

Rikudou: Temo que sim, só espero que quando você conseguir tal poder não fique arrogante. Isso é o que leva pessoas as guerras.

Naruto: Sim, pretendo não me tornar arrogante, ainda mais agora, eu achei alguém que daria minha vida para vê-la feliz, para protegê-la, aposto que ela não gostaria de me ver arrogante e bêbado com meu próprio poder.

Rikudou: Entendo, foi bom você ter conhecido ela.

Naruto: Iria ser bom se você a conhecesse, gostaria muito dela. – Disse dando um sorriso. – Mas então, enquanto ao que está por vir, ainda vai dar tempo para eu me preparar?

Rikudou: Creio que sim, alias, eu tenho algo para te dar, quero dizer, está mais para mostrar a você.

Naruto: E o que seria?

Rikudou: Uma Katana, mas não é uma Katana comum, não é o dono que a escolhe e sim ela que escolhe o dono, somente um homem conseguiu dominar ela, o primeiro e fundador do clã Uzumaki, também foi meu pai, apesar de eu e meu irmão não termos, sidos Uzumakis, o meu tio continuou com o clã, e seus filhos continuaram o legado. Como você sabe, minha mãe foi à primeira usuária de chakra, mas ela queria mais poder, sempre queria mais, meu pai ao ver isso, disse que aquela não era a mulher por quem ele havia se apaixonado, então ele sugou todo o chakra de minha mãe, e a mesma faleceu, meu pai como era um humano comum ele só conseguiu aguentar aquela quantidade de chakra por alguns anos, não conseguindo mais aguentar aquela quantidade absurda de chakra, ele dividiu o chakra pela metade, uma metade ele dividiu em varias partes e entregou para todos os integrantes do clã Uzumaki, por isso vocês tem o dobro de chakra que uma pessoa comum em seu nascimento, à outra metade ele dividiu em duas e entregou para mim e meu irmão. Consequentemente meu pai faleceu, e logo após eu despertei meu Rinnegan. Mas como meu pai aguentou alguns anos, mesmo sem usar aquele poder para qualquer coisa, ele sempre levava a Katana com ele, ele selou uma quantidade de chakra na Katana, mas depois que faleceu, muitos em busca de poder tentaram pegar ela para si mesmos, mas sempre que a pegavam levavam um choque, até mesmo eu, meu irmão e o clã Uzumaki não conseguíamos empunha-la, então encontramos uma escritura nas coisas de meu pai, nela dizia que “Quando o mundo estiver correndo grande perigo, o novo dono da Katana iria se revelar, um humano com o coração, limpo e sem corrupção.” O nome da Katana é Kattāyunibāsu*, e acredito que você é o homem capaz de ser seu dono.

Naruto: E onde eu posso encontra-la?

Rikudou: No templo dos Uzumakis, apesar de o clã ter sido destruído, o templo tinha uma barreira que o protegia de qualquer ameaça. Apenas um Uzumaki pode passar pela barreira e desativa-la. A Katana estará no subsolo, se você derramar um pouco de sangue sobre a pintura do templo uma entrada se revelara. Mas lembre, se você não for o escolhido, o choque que vai tomar pode tirar sua vida, você está pronto para arriscar ela?

Naruto: Estou!

Rikudou: Ótimo garoto, aconselho você a ir sozinho, nem mesmo as Bijuus devem ir com você, agora vá tem certa pessoa que está esperando preocupada por você no outro mundo.

Naruto: Obrigado, até qualquer dia.

Rikudou: Mas, é claro. – Sai do campo dando um sorriso. – Meu grande amigo. Agora entendo, talvez o porquê do chakra de Asura e Indra terem se juntado nesse garoto.

Acordei da minha conversa com o Rikudou, e percebi que estava em meu quarto, me virei e olhei para o lado, vi que a minha preciosa rosada, estava ali, encostada com a cabeça na cama e segurando minha mão, estava dormindo, mas mesmo assim estava com uma cara preocupada. Resolvi então passar a mão em seu rosto para ver se acordava, e deu certo.

Naruto: Oi, minha linda.

Sakura: Naruto... – Disse ainda meio dormindo. – Naruto! – Depois que percebeu o que estava acontecendo, ela pulou em cima de mim e me abraçou chorando. – Baka! Eu estava tão preocupada, a Kurama disse que você só precisava descansar um pouco, mas você não acordava, achei que você poderia... nunca mais acordar!

Naruto: Não precisava, só estava conversando com um amigo. – Falei dando um sorriso de leve e secando suas lagrimas com o polegar. – Você fica muito mais linda sem essas lagrimas.

Sakura: Baka... – Disse dando um breve sorriso. – Vamos descer, os outros devem estar preocupados. – Disse olhando para porta e se preparando para levantar.

Naruto: Claro. – Depois de ver aquele sorriso não resisti. – Mas antes... – Ela virou sua cabeça para saber o que eu falaria, e quando terminou de se virar lhe dei um beijo profundo e apaixonado, no começo ela ficou surpresa, mas foi entrando no ritmo do beijo. Continuamos até o maldito ar faltar. – Agora podemos ir.

Ela se levantou e foi em direção a porta, também me levantei e segui ela, vejo ela destrancando a porta.

Naruto: Por que a porta estava trancada?

Sakura: A Hinata tentou entrar também, aí eu tranquei a porta, aposto que se ela conseguisse entrar ela ficaria me irritando ou tentaria me expulsar do quarto para fazer alguma coisa.

Naruto: Haha, obrigado por proteger meu corpo. Alias por quanto tempo eu dormi?

Sakura: Acho que umas cinco horas.

Naruto: Nossa, mas e a janta?

Sakura: Acho que vamos ter que nos apressar para fazer, todos devem estar morrendo de fome.

Fomos de mãos dadas, estávamos chegando à sala, e estava tudo muito silencioso para o meu gosto. Quando chegamos vi todos sentados nos sofás e no chão, pareciam estar esperando por algo.

Sakura: Olha quem finalmente acordou.

Todos olharam para a porta onde estávamos e logo todo começaram a falar juntos eu não entendia nada, até mesmo as Bijuus começaram a fazer perguntas, eu as estranhei não estarem no quarto, então elas estavam aqui.

Tsunade: Você está realmente bem?

Naruto: Sim, Baa-chan eu estou, aquilo não foi nada.

Tsunade: Então por que você desmaiou?

Naruto: Eu usei uma quantidade de chakra que não estou acostumado a usar. Afinal, restaurar metade de uma cidade e apagar a memória de todos na cidade exige u pouco de chakra.

Kurama: Mas por que você demorou a acordar, era para você ter acordado em menos de uma hora.

Naruto: Eu estava conversando com um amigo.

Kurama: Então ele entrou em contato novamente...

Naruto: Sim.

Sakura: Afinal, quem é esse seu amigo?

Naruto: É o Rikudou Sennin.

Tsunade: Pare de brincadeiras Naruto, Rikudou Sennin já faleceu a milhares anos.

Kurama: Ele não está mentindo, o chakra do velhote esteve sempre por ai vagando, olhando atentamente tudo que fazíamos. E mesmo que não fosse esse o caso, se o Naruto tem o chakra dos dois filhos do Rikudou, por que ele não poderia se comunicar com o mesmo? –Todos ficaram quietos por um tempo como se estivessem pensando. – E essa não é a primeira vez que ele entra em contato, mas deixando isso de lado, Naruto, você perguntou para ele um modo de evoluir o Rinnegan? – Assenti. – E ele te disse?

Naruto: Não, ele falou que nem mesmo ele sabe, que o meu Rinnegan já ultrapassou o dele. Ele acha na verdade que eu já ultrapassei até em poder. Mas mesmo assim eu devo continuar me fortalecendo.

Shukaku: O quão grande vai ser esse acontecimento?

Naruto: Isso eu não sei. Mas deixando isso de lado, vocês não estão com fome?

Todos se lembram de que nem tinham comido ainda por estarem preocupados. E assentiram.

Naruto: Vou começar a fazer a janta. – Fui em direção à cozinha com Sakura, trancando a mesma e fechando as cortinas, depois de fazer tudo e colocar algumas coisas no forno, enquanto esperávamos ficamos nos beijando, aquele gosto de cerejeira era como uma droga, e eu tinha me tornado dependente dela. Passou-se alguns minutos e tudo estava pronto, logo coloquei tudo nas bandejas e destranquei a porta.

Naruto: Está tudo pronto. – Falei depois de colocar as coisas em cima da mesa e eu e Sakura nos ajeitarmos em nossas cadeiras, logo todos já estavam atacando a comida.

POV Naruto OFF

Em Tokyo logo após o ataque de Pain.

Ligação On.

Mebuki: Kizashi, você viu o que aconteceu em Osaka?

Kizashi: Sim.

Mebuki: Mas que calma toda é essa? E se alguma aconteceu com a Sakura?

Kizashi: Ainda não passou na televisão, mas como eu sou da policia já fui informado, quem fez o ataque foi Pain o líder da Akatsuki, mas ele foi derrotado, por um certo alguém. Mas não teve nenhuma morte, e a mesma pessoa que derrotou Pain, reconstruiu a metade da cidade destruída e apagou a memória de todos os cidadãos sobre o ocorrido, já que em Osaka são poucos os que sabem sobre o chakra.

Mebuki: E você sabe quem foi que fez tudo isso?

Kizashi: Parece que é mentira o que vou contar, mas quem fez tudo isso foi ninguém menos que Namikaze Uzumaki Naruto.

Mebuki: O namorado da Sakura fez tudo?

Kizashi: Sim, daqui a pouco deve aparecer na TV algumas imagens que foram tiradas por satélite.

Mebuki: Entendo, então se foi ele quem fez tudo isso a Sakura deve estar bem.

Kizashi: Sim, agora tenho que desligar, devido ao acontecimento e eu conhecer ele tenho que fazer um relatório sobre ele, além de pegar a ficha dele.

Mebuki: Ok, tchau, até de noite.

Kizashi: Até.

Ligação Off.

Voltando para Osaka.

Depois que todos já tinham acabado de jantar.

Naruto: Eu já vou deitar.

Sakura: Eu também vou.

Os dois mais as Bijuus subiram para o quarto deles.

Tsunade: Muito bem, vamos começar a arrumar tudo agora. O Naruto acorda bem cedo, então pode se dizer que essa noite não iremos dormir. Iremos trocar de turno até de manha. Enquanto um integrante do quarto trabalha o outro dorme, depois troca, nos quartos que tem três pessoas, duas dormem primeiro e uma trabalha depois trocam, estamos entendidos?

Todos: Hai!

Eles passaram a noite inteira trabalhando em silencio para não acordar Sakura e Naruto.

No outro dia.

Tudo estava pronto, todos já estavam acordados, esperando somente os dois acordarem.

No quarto de Sakura e Naruto.

Sakura acordou e viu que Naruto ainda dormia, resolveu acorda-lo ainda mais nesse dia tão importante.

Sakura: Naruto, acorda, já está de manhã. – Disse cutucando o rosto do loiro, até que o mesmo acordou. – Bom dia loirinho.

Naruto: Bom dia rosada. – Disse dando um beijo em Sakura.

Sakura: Feliz aniversario!

Naruto: É verdade, tinha me esquecido. – Riu, e Sakura riu junto.

Resolveram levantar. Naruto foi tomar um banho. Quando voltou Sakura estava com alguma coisa em mãos.

Sakura: Aqui, para você, não é muita coisa, mas o que vale é a intenção.

Naruto: Obrigado. – Disse pegando o presente e dando um selinho na mesma.

Quando abriu viu uma jaqueta inteira preta, bem estilosa na opinião dele. Abriu um sorriso e deu um beijo em Sakura abraçando a mesma. Os dois separaram seus lábios e ficaram se fitando. Um olhava duas esmeraldas e a outra duas safiras, ficaram alguns segundos assim, até Sakura se pronunciar.

Sakura: Vou tomar um banho, aí poderemos preparar o café da manhã.

Naruto: Sim.

Sakura tomou seu banho se vestiu enquanto Naruto acordava as Bijuus e recebia os parabéns das mesmas, e os dois mais as Bijuus saíram em direção à sala, quando chegaram lá estava tudo escuro, as cortinas estavam fechadas então resolveram ascender às luzes quando o fizeram, todos se levantaram e falaram juntos.

Todos: SURPRESAAA! PARABENS PELOS 17 ANOS!

Os dois ainda estavam ali pensando em como eles descobriram, Naruto olhou para Sakura, e perguntou com o olhar a mesma negou com a cabeça, então só restava uma alternativa, Naruto olhou para Tsunade que estava com um sorriso na cara.

Naruto: Baa-chan...

Tsunade: Isso aí, achou que teria seu aniversario sem nenhuma comemoração?

Naruto: Haha, desta vez vocês me pegaram, eu realmente não esperava por essa. Depois de receber os parabéns de todo mundo foi arrastado ara mesa, e o café já estava pronto, ficaram festejando até de noite, depois do jantar todos estavam conversando.

Naruto: Pessoal. – Todos olharam para Naruto. – Amanhã eu estarei saindo por um dia sozinho para buscar algo, eu preciso ir sozinho senão eu não conseguirei pegar, nem mesmo as Bijuus irão comigo.

Sakura: Como assim Naruto? Tem alguma coisa haver com a sua conversa com o Rikudou Sennin?

Naruto: Sim, ele disse para eu ir a um lugar sozinho para pegar um item. “Melhor eu não falar, o que vou pegar, nem onde e quais são os riscos.” – Pensou.

Sakura: Mas é muito repentino.

Naruto: É só por um dia. Eu vou ir e você não ira nem perceber quando eu voltar. – Disse com um sorriso no rosto. – Bom, eu já vou dormir, pois irei amanhã bem cedo. Boa noite.

Sakura: Espera Naruto, me explica isso direito. Desculpa gente vou deixar tudo para vocês arrumarem, boa noite. – Disse e indo atrás do Naruto.

No quarto.

Sakura: Como assim Naruto você precisara sair?

Kurama: E porque não poderemos ir com você?

Naruto: Eu preciso ir sozinho, o Rikudou que me disse, e eu preciso ir atrás do item, é muito importante.

Sakura: Você pode ao menos falar para onde você vai?

Naruto: Desculpe, não posso.

Sakura: Entendo...

Naruto: Não precisa se preocupar, é rápido, só vou demorar porque o lugar é meio longe daqui, vai ser somente algumas horas, prometo voltar antes do almoço.

Sakura: Tudo bem. Mas é bom você voltar.

Naruto: Ok.

Os dois tomam seus banhos, mas Naruto demora mais por ter que lavar as Bijuus. Depois de sair do banheiro Sakura já estava deitada. Naruto se deitou ao seu lado ficando de frente para ela, segurou suas mãos e deu um beijo em Sakura.

Naruto: Boa noite.

Sakura: Boa noite.

No outro dia.

Já era 06h00min da manhã, Naruto acorda, faz sua higiene matinal, toma um banho, e foi acordar Sakura.

Naruto: Sakura... Acorda. – Disse cutucando a mesma, ela começou a lentamente abrir seus olhos, até estarem completamente abertos. – Já estou saindo.

Sakura: Tudo bem, cuidado. – Naruto lhe deu um beijo apaixonante. – Eu tenho uma marcação de um lugar perto para onde eu vou. - Saiu dali com um Hiraishin no jutsu.

Naruto: Apareceu na frente da casa de seus pais.

Naruto: Cuidem de mim. – E saiu dali correndo a uma velocidade incrível.

A viagem demorou no total umas duas horas, mesmo com a velocidade em que Naruto estava, até que chegou ao local. O lugar estava todo destruído, apenas uma construção no centro se mantinha em pé, aquele deveria ser o templo. Naruto entra na construção e sente passar pela barreira. Naruto morde seu dedo e faz um risco de sangue na pintura, que logo liberou uma barreira ilusória mostrando uma passagem para o subterrâneo, desceu as escadas lentamente, conforme ia passando, tochas se ascendiam, quando chegou ao final, viu uma sala, quando adentrou a mesma, todas as tochas se ascenderam, mostrando uma Katana colocada sobre um pano que cobria um suporte. Abaixo tinha uma pedra com uma escritura.

“Quando o mundo estiver entrando em caos, o novo dono dessa Katana irá se revelar, somente o humano com o mais puro coração, será capaz de empunhar essa Katana, mas se um humano com o coração corrupto tocar a Katana, a mesma irá repelir o ser com um choque mortal. Seu nome é Kattāyunibāsu.”

Naruto: É como o Rikudou disse.

Quando Naruto foi pegar a espada, percebeu um chakra rodeando a mesma, mas não era um chakra normal, era um chakra roxo e maligno.

Naruto: Então ela tem que ser purificada. – Naruto se senta e começa a se concentrar, logo um chakra azulado começa a rodear seu corpo, logo ela começa a ir em direção ao chakra roxo, quando os chakra se encontram, começam uma disputa, depois de alguns minutos a chakra de Naruto já tinha dominado completamente o chakra roxo, e ele começa a ver e escutar algumas coisas.

Naruto: Entendo, você não confia mais nos humanos... Acha que todos só querem a destruição. Mas infelizmente, você não vai poder ficar parada aí, o mundo precisa de você, e eu vou te mostrar que nem todos os humanos querem a destruição, alguns só querem proteger algo precioso para eles, do mesmo jeito que eu. Então você me aceita como seu novo dono?

O chakra da Katana fica azul novamente, e Naruto a pega junto com sua bainha, e um suporte móvel para se colocar na cintura e o suporte que estava em cima da pedra, e embainha a espada e coloca o suporte em sua cintura e, e logo em seguida coloca a espada e o outro suporte guarda em um pergaminho, estava saindo do templo quando se lembrou de uma coisa.

Naruto: Vou fazer uma marcação aqui, talvez eu precise voltar algum dia. – Naruto coloca a marcação em uma pilastra do templo. – Hiraishin no jutsu. – Logo ele some em um raio dourado e aparece novamente em casa.

Naruto: Estou em casa!

Logo todos apareceram e Sakura pulou em cima de Naruto o abraçando.

Naruto: Como prometido, estou de volta antes do almoço.

Sakura: Baka, você não está machucado em nenhum lugar né?

Naruto: Não.

Sakura: E porque você demorou tanto?

Naruto: Vamos ver, foram duas horas só de viagem, e uma hora para conseguir convencer essa teimosa aqui.

Sakura: Então foi isso que você foi buscar.

Naruto: Sim.

Kurama: Hey Naruto, que espada é essa?

Naruto: É a Kattāyunibāsu.

Kurama: Seu maluco você poderia ter morrido.

Naruto: Mas não morri.

Sakura: Como assim poderia ter morrido?

Shukaku: Essa é a espada do pai do Rikudou Sennin, nela tem uma incrível quantidade de chakra, e não é a pessoa que escolhe ela, é ela que escolhe seu dono, e se ela não te escolher, libera um choque mortal.

Sakura: E você nem para me avisar isso?

Naruto: É que se eu falasse você não deixaria eu ir...

Sakura: Mas é claro! Quem deixaria seu namorado ir para um lugar que ele pode morrer!

Naruto: É verdade. Faz sentido. Você me perdoa? – Disse com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança e ta na chuva.

Sakura: Aí é jogo sujo.

Naruto: Você me perdoa? – Disse agora com uma voz sexy no ouvido dela.

Sakura: Tudo bem, eu te perdoo, mas que isso não se repita.

Naruto deu um beijo em Sakura, e ela também entrou no ritmo do beijo.

Sasuke: Sabe também estamos aqui, Naruto Nii-sama.

Naruto: Sim, eu sei. – Disse interrompendo o beijo.

Sasuke: E vocês vão ficar se agarrando aí?

Naruto: Verdade, vamos para o quarto. – Disse isso e saiu em um raio dourado.

Sasuke: Eu estava pensando que eles podiam parar... e não continuar em outro lugar.

Todos riram com a cara que Sasuke fez quando os dois saíram.

No quarto.

Sakura: Mas então? Essa Katana é tão poderosa assim?

Naruto: Sim, ela pertenceu ao primeiro e fundador do clã Uzumaki. Por isso eu tinha que ir sozinho, vocês não conseguiriam nem passar da barreira que tinha, só pessoas com sangue dos Uzumakis poderiam passar. – Disse invocando o suporte e colocando a espada nele.

Sakura: Entendo, mas a Karin poderia passar.

Naruto: Mas eu fui a uma velocidade incrível, acho que chegou perto da velocidade do som, por pouco não ultrapassei.

Sakura: Tá se achando.

Naruto: Verdade. Agora vamos continuar o que começamos lá fora?

Sakura: Mas é claro. – Disse trancando a porta.

Ficaram se beijando por uma bom tempo até a barriga de Naruto reclamar.

Naruto: Agra que eu lembrei, não comi nada antes de sair.

Sakura: Venha, eu já imaginava que você faria isso, e guardei um pouco do que sobrou do café.

Naruto: Mas que bela mulher eu tenho. – Disse dando um selinho e se levantando junto com Sakura.

Destrancaram a porta e foram abraçados para cozinha, estavam todos realizando seus treinamentos.

Naruto tomou seu café da manhã e voltou para o quarto, decidiu que iria treinar e ver o poder de sua nova Katana. Colocou o suporte da Katana em sua cintura e colocou a mesma no suporte. Estava pronto para ir.

Sakura: Posso ir ver você treinar?

Naruto: Por mim pode, mas e o seu treinamento com a Baa-chan?

Sakura: Ela disse que iria sair hoje, então estou livre do treinamento na hora da manhã.

Naruto: Tudo bem.

Os dois saíram da casa e começaram a entrar na floresta, depois de um tempo andando chegaram a uma área plana. Chegando lá Naruto faz uma barreira em volta do campo.

Sakura: Por isso que ninguém conseguia ver o que você estava treinando.

Naruto: Eu faço isso porque senão tudo estaria destruído, aí eu coloco essa barreira para treinar. Agora vou pedir que você ficasse aí olhando, eu vou colocar uma barreira em volta de você para te proteger.

Sakura: Hai.

Naruto faz um banco com o Doton e Sakura senta no mesmo, depois Naruto coloca uma barreira em volta deles. Depois ele constrói mais uma barreira em no lado oposto ao que Sakura esta. Depois disso as Bijuus colocam seus chakras na terceira barreira para fortifica-la. Naruto se afasta um pouco da barreira junto com as Bijuus, coloca a mão na espada, e faz uma técnica de desembainhamento, fazendo o ataque da espada que destrói a barreira como se não fosse nada e ainda destrói a barreira que cobria o campo.

Naruto: Incrível.

Naruto refez a barreira e começou seu treinamento, era combate corpo a corpo com as Bijuus em seus tamanhos reais, e sempre que trocavam golpes se escutava um barulho parecido com de uma explosão. Depois de algumas horas treinando, parou pois tinha que fazer o almoço. Enquanto estavam voltando.

Sakura: Então é por isso que sempre escutamos barulhos de explosões vindo da onde você treina. Mas com todo esse barulho os moradores não acham estranho?

Naruto: Como toda a área das montanhas e um pouco mais adiante é propriedade nossa, eu coloquei uma barreira que bloqueia o som, então eles não escutam nada. E também a primeira barreira esconde as Bijuus então, não tem muito com o que se preocupar.

Sakura: Entendo.

Eles chegaram e fizeram o almoço.

E foi assim pelo resto das semanas que ficaram em Osaka.

Dois dias antes de voltarem para Tokyo.

Naruto estava indo treinar mas é parado por Hinata.

Hinata: Hey Naruto, porque você não larga a Sakura e vem ficar comigo?

Naruto: Hinata, pare com isso, eu amo a Sakura e não irei largar ela nunca. – Disse continuando caminho.

Hinata: Você sabia que ela amava o Sasuke? Você acha que ela iria esquecer ele assim tão facilmente, ainda mais ela que sempre correu atrás dele, amor não é algo que se esquece tão facilmente. – Naruto saio dali com um Hiraishin no jutsu.

Pensamento Hinata: “Pronto agora ele já está desconfiado da Sakura, e logo, logo, ele ira terminar com a Sakura, e ira ser meu somente meu.”

O resto do dia passou tranquilo. Chegou a hora de fazer o jantar. Naruto e Sakura se trancaram na cozinha como sempre, só que dessa vez as Bijuus ficaram para fora.

Enquanto iam fazendo a comida Naruto começou a falar.

Naruto: Sakura, é verdade que você amava o Sasuke?

Sakura parou o que estava fazendo e olhou para Naruto que olhava o que estava fazendo, mas estava com um olhar sério. Logo ela pensou como ele tinha descoberto aquilo, e logo se lembrou da pessoa que não quer eles juntos, Hinata... Continuou olhando para Naruto e começou a falar.

Sakura: Sim, eu dizia que amava ele, mas acho que falava isso somente por ele ser um Uchiha, nós estudamos juntos desde o fundamental, mas ele sempre me maltratava, e percebi que o que eu sentia era atração e não amor, então parei de falar isso já faz três anos, eu tinha descoberto como ele realmente era, o que eu não via antes passei a ver. Depois daquilo eu comecei a evita-lo, apesar de sempre estarmos na mesma sala, nunca nos falamos.

Naruto: Como eu imaginava. Eu sou tão idiota, fui escutar o que a Hinata tinha falado e fiquei com isso na cabeça, achando que você ainda o amava mesmo que pouco, desculpe por ter achado isso. – Disse com um sorriso torto no rosto.

Sakura: Eu que tenho que me desculpar, por não ter falado isso antes, e você ter escutado de outra pessoa, ainda mais da pessoa que mais quer nós separados.

Naruto: Sim.

Sakura: Eu te amo Naruto, não te trocaria por nada nesse mundo.

Naruto: Eu também te amo Sakura, nunca quero te perder. – Se aproximou de Sakura e a beijou.

O jantar foi servido, todos comeram e foram para suas camas. No ultimo dia ocorreu tudo normal, e no outro dia iam viajar. No dia da viagem Naruto colocou as suas malas e o suporte da Katana e as malas de Sakura em um pergaminho e foram para o aeroporto , os avião era o mesmo que tinha trazido eles, e os lugares também eram os mesmos. A viagem de volta foi tranquila até chegarem em Tokyo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kattāyunibāsu= Cortadora de Universos.
Gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comentem o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.