Uma história de amor. escrita por Kaguyama


Capítulo 11
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo. Não se esqueça de comentar no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518626/chapter/11

No outro dia.

POV Sakura ON

Acordei e percebi que o Naruto já tinha acordado, olhei para o relógio e vi que eram 06:30 da manhã, olhei para todos os lados e não encontrei o Naruto nem as Bijuus, percebo a porta do banheiro sendo aberta e vejo o Naruto saindo vestindo um terno.

Sakura: Bom dia.

Naruto: Bom dia, dormiu bem rosada?

Sakura: Sim, aonde você vai?

Naruto: Vou visitar o tumulo de meu padrinho.

Sakura: Espera-me, vou com você. – Disse me levantando e indo para o banheiro.

Naruto: Estarei na sala.

Sakura: Ok.

Tomei um banho, vesti um vestido preto básico e desci, para onde o Naruto estava, demorei dez minutos para fazer tudo. Eles já estavam me esperando.

Sakura: Bom dia Tsunade-sama, Kurama, Shukaku, Gyuki e Isobu.

Tsunade/Kurama/Shukaku/Isobu: Bom dia.

O Naruto deixou um bilhete em cima da mesa dizendo que estávamos saindo e demoraríamos um pouco, e saímos de casa e fomos andando para o cemitério conversando um pouco.

Sakura: Kurama onde vocês estavam quando eu acordei?

Kurama: Eu e os outros fomos acordar a Tsunade, senão iriamos nos atrasar.

Tsunade: Mas eu coloquei o despertador.

Shukaku: Mas não adianta nada, alguém sempre tem que ir te acordar, em Tokyo se não fosse os empregados para te acordar o Naruto ou nós teríamos que fazer isso.

Tsunade: Isso é verdade. Ainda bem que vocês estão sempre comigo.

Naruto: Sim.

Depois continuamos em silencio até chegarmos ao cemitério, rezamos e depois de um tempo a Tsunade-sama se pronunciou.

Tsunade: Eu já vou voltar.

Naruto: Eu vou ficar um pouco mais.

Sakura: Eu vou ficar com o Naruto.

Tsunade: Ok, só não fiquem muito, vocês ainda tem que fazer o café da manhã.

NaruSaku: Hai.

Tsunade sai do cemitério e volta para casa.

Naruto: Ero-sennin essa é a minha namorada Sakura.

Sakura: Prazer.

Naruto: Sabe, ela que tem aliviado a minha dor nesses últimos dias, aquela dor que eu guardei por tantos anos, agora além de tê-la como namorada eu tenho mais amigos, ultimamente minha vida tem sido bem melhor.

Sakura: Naruto...

Naruto: Mas eu prometo, prometo que eu vou fazer justiça e achar o homem que fez isso com você! Eu juro todo ano que não vou chorar no ano seguinte quando esse dois dias chegam, mas eu não consigo, as lagrimas não me obedecem elas simplesmente caem. Acho que eu não vou mais prometer, assim estarei somente traindo minhas palavras, e você não gostaria disso não é verdade?

Quando o Naruto disse isso, o vi chorar pela primeira vez, eu percebi que eu nunca mais quero ver isso, mas acho que é inevitável, ainda mais nesses dias, ele que sofreu todo esse tempo sozinho pensando somente em vingar o padrinho, acho que se não fosse pela Kurama ele não seria o que é hoje, mas mesmo assim eu nunca mais queria ver ele assim, e a única coisa que fiz foi o abraçar, achei que não iria ter adiantado nada, mas percebi que as lagrimas em seus olhos cessaram e ele olhou para mim e deu um de seus sorrisos que me deixam muito felizes.

Naruto: Obrigado. – Disse também me abraçando.

Sakura: De nada, você sabe que pode contar comigo para tudo, afinal sou sua futura esposa certo?

Naruto: Certo. – Disse dando um lindo sorriso, não aguentei e dei um beijo nele. – Vamos? A Baa-chan pode ficar preocupada.

Sakura: Vamos. – Disse me levantando e ele também.

Quando estávamos saindo eu dei mais uma olhada para o tumulo e vi um imagem de um homem com um cabelo comprido branco bagunçado, percebi sua boca se mover mas nenhum som saiu e nem precisava sair para mostrar que ele estava dizendo um obrigado, continuei andando e perguntei.

Sakura: Naruto, porque você o chamou de Ero-sennin?

Naruto: Porque ele era bem tarado. – Riu, eu também deixei escapar um sorriso também.

Sakura: Amanhã você vai vir de novo?

Naruto: Sim.

Sakura: Então me acorde que eu quero ir junto com você.

Naruto: Tudo bem.

POV Sakura OFF.

Com Tsunade.

Quando Tsunade chegou todos já tinham acordado e perguntou onde estava o resto.

Tsunade: Daqui a pouco eles voltam. Mas deixando isso de lado, tem uma coisa que vocês não sabem.

Kakashi: E o que seria Tsunade-sama?

Tsunade: Sábado é aniversário de dezessete anos do Naruto e eu estava pensando em organizar uma festa surpresa para ele, vocês topam?

Todos concordaram, e continuaram conversando, depois de cinco anos passados Naruto, Sakura e as Bijuus chegam.

Naruto: Nossa, já estão todos acordados?

Sasuke: Sim estávamos esperando você fazer nosso café da manhã Naruto Nii-sama.

Naruto: Eu já estou indo fazer, eu e a Sakura só vamos trocar de roupa.

Depois que disse isso, todos repararam nas vestimentas dos dois, e viram que os dois estavam de preto Naruto com um terno e Sakura com um vestido, estranharam, pois Tsunade não disse o que estavam fazendo àquela hora da manhã. Depois os dois subiram e depois de alguns minutos voltaram e se trancaram na cozinha. Depois saíram já com o café nas badejas e foram para mesa tomar o café que ainda não tinham tomado. Depois disso treinaram pelo resto da manhã depois fizeram o almoço e voltaram a treinar o resto do dia.

No aeroporto.

? : O que nós viemos fazer aqui?

?? : Primeiro vou resolver algumas coisas, dependendo do resultado delas nós vamos embora já ao que eu terminar, ou vamos nos divertir um pouco por aqui.

? : Entendo.

Voltando para o Naruto.

Novamente Naruto tinha ido treinar um pouco longe e só se escutavam barulhos de explosões e algumas vezes dava para ver uma nuvem de poeira se levantar, mas logo se abaixar. Sakura estava esperando ele para começarem a fazer a janta, logo o mesmo chegou morto de cansaço, e foi direto paras termas com as Bijuus e a mesma coisa de antes, só se escutavam gritos.

Kakashi: Eu me pergunto que tipo de treinamento ele faz o dia inteiro.

Sasuke: Mesmo da montanha não conseguimos ver o que o Naruto Nii-sama treina, parece que tem uma barreira impedindo que vejamos.

Gai: Bom ele deve ter um bom motivo para isso.

Depois Naruto aparece e Sakura o acompanha até a cozinha, depois os mesmos se trancam lá dentro.

Hinata: Por que eles sempre trancam a porta e fecham as cortinas?

Tsunade: Por que a receita que eles usam, é algo que somente a família Uzumaki pode saber.

Hinata: Mas então a Sakura não deveria estar lá.

Tsunade: O Naruto me disse que como ela vai se tornar esposa dele não tem problema e é melhor que ela saiba as receitas.

Quando Hinata escutou isso se ela não estivesse sentada ela iria cair duro no chão.

Logo Naruto e Sakura saíram com a janta nos carrinhos bandeja e colocaram na mesa. Depois de todos comerem foram para seus quartos descasarem. Naruto e Sakura novamente tinham dormido de conchinha.

No outro dia.

Naruto e Sakura já havia acordado e estavam prontos para ir, dessa vez foram somente os dois e as Bijuus. Depois de chegarem rezaram e a mesma coisa aconteceu Naruto disse aquelas palavras chorou, Sakura o abraçou, e foram embora, e Sakura olhou para o tumulo e viu um homem bem parecido com o Naruto e uma mulher linda de cabelos escarlates dizendo obrigado e logo em seguida sumindo. Depois voltaram para casa e só os professores, a Tsunade e alguns alunos tinham acordado, novamente todos menos Tsunade estranharam as roupas dos dois que tinham acabado de chegar, quando foram perguntar Tsunade mandou um olhar mortal para eles o que os fez desistirem de perguntar, mas mesmo assim estranhar a vestimenta dos dois. Alguns minutos depois desceram e todos já tinham acordado, e foram fazer o café para todos, tomaram o café, treinaram, fizeram o almoço, comeram o almoço, e treinaram, Naruto novamente foi longe para treinar.

Do outro lado da cidade.

? : Como foi a reuniam?

?? : Não foi muito bem. Agora vamos nos divertir um pouquinho!

Com Sakura e Tsunade.

Sakura: Por que será que o Naruto vai tão longe para treinar?

Tsunade: Como ele treina com as Bijuus, eles devem treinar muito combate, e como ele tem uma incrível quantidade de poder, acho que se afastam para não ter acidente com os outros alunos.

Sakura: Enten- Sakura é interrompida pelo barulho de uma explosão muito maior do que aquelas que estavam vindo antes.

Tsunade: Veio do lado oposto da cidade.

Quando saíram viram uma grande nuvem de poeira se levantar do outro lado da cidade.

Tenten: O que está acontecendo?

Neji: Não sei, mas vamos la descobrir, todos menos Naruto foram até o local e viram tudo destruído, metade da cidade havia se tornado pó, não sobrava mais nada..

Sasuke: Mas o que diabos aconteceu aqui?

Sakura: O que é aquilo lá em cima? É uma pessoa?

Quando a pessoa pousou no chão Tsunade percebeu quem era e atacou imediatamente. Mas quando chegou nele logo foi mandada com um golpe de volta para o grupo e acertando alguns, mas Sakura a segurou.

Com Naruto.

Shukaku: Hey Naruto, o que é aquela nuvem de poeira?

Naruto: Não sei, vamos nos juntar com os outros.

Chegando lá Naruto não viu ninguém e logo pensou que eles poderiam ter ido ver o que aconteceu, logo foi para lá também. Chegando lá viu Sakura segundo Tsunade no chão e tudo destruído.

Naruto: O que está acontecendo aqui?

Sakura: Naruto! Ainda não sabemos ao certo, mas achamos que aquele homem destruiu metade da cidade, quando a Tsunade-sama viu ele, ela o atacou mas ele jogou ela para cá novamente.

Naruto olha para o homem e diz.

Naruto: Pain!

Sakura: Pain?

Naruto: Líder da organização terrorista Akatsuki e a pessoa que matou meu padrinho! – Quando disse isso todos o olharam, e ficaram surpresos. – Eu já volto!

Sakura: Não, não vá, eu não quero te perder!

Naruto: Desculpe Sakura, mas eu preciso fazer isso. Não se preocupe eu sou forte! – Disse lançando uma Kunai em Pain e se tele transportando para a mesma.

Sakura: NARUTOOOOOO! – Gritou chorando.

Com Pain.

Pain: Hey garoto, você tem uns bichos bem interessantes aí! Não quer dar para mim? – De olhos fechados

Naruto: Vá se danar!

Pain: Então vou tomar a força! – Dito isso apareceu mais quatro homens e uma mulher e ele abriu os olhos.

Naruto: Rinnegan!?

Pain: Sim, por que ficou assustado por eu ter o Rinnegan?

Naruto: Não, só fiquei surpreso por você o tê-lo. – Disse ativando o Rinnegan.

Pain: Garoto, vejo que você não é um garoto normal, além de ter quatro Bijuus consigo tem o Rinnegan.

Naruto: Cale-se e venha!

Dito isso o Pain Chikushoudou* invocou quatro animais que partiram para cima de Naruto, mas o mesmo deixou as Bijuus grandes e fez com que cuidassem das invocações. O Pain Shuradou* foi ao ataque e Naruto o derrotou com um único soco. Naruto que já estava em modo Sennin prepara um Rasenshuriken e joga em Pain, mas o Pain Gakidou* entra na frente e absorve o jutsu, logo Naruto já sabe três caminhos dos Pains, e já destruiu um que era o caminha Asura. Naruto joga uma Kunai no Pain Chikushoudou e pula para ele com um Senjutsu: Rasengan o destruindo em seguida e fazendo as invocações sumirem e as Bijuus voltarem ao tamanho pequeno.

Os Pains restantes entram em uma formação, com o Pain Gakidou na frente, o primeiro Pain atrás e outros dois um de cada lado do primeiro Pain. O modo Senjutsu de Naruto acaba, e no mesmo momento o Pain Gakidou aparece atrás de Naruto, o imobiliza e começa a sugar o chakra de Naruto, como Naruto estava completamente parado ele começou a reunir o chakra do Senjutsu, e como o outro estava absorvendo o chakra dele, começa a virar sapo e consequentemente pedra, Naruto sai destruindo seus braços. Como estava em modo Sennin preparou um Rasenshuriken no Pain de cabelo cumprido o destruindo, quando percebe o primeiro Pain que tinha destruído aparece para golpeá-lo, mas desvia e o destrói novamente, olha para o lado e vê o Pain Jigokudou* usando seu poder, só restava saber qual era o caminho do Pain de cabelo espetado.

Sem mais nem menos Naruto jogou um Rasenshuriken neles, mas foi expelido pelo Pain de cabelo espetado, Naruto pensou “Então ele é o Tendou, o caminho Deva.”, então o que já tinha destruído era o Ningendou*, logo ele pulou para cima do Pain Jigokudou e o destrói com um Senjutsu: Rasengan. Só faltava um, Naruto vai em direção do Pain Tendou mas é expelido, logo pensa que pode cancelar os ataques dele também usando o Tendou, e foi para cima do Pain Tendou novamente que usa o poder para expelir Naruto, mas Naruto cancela com o poder para aproximar de seu Caminho Deva. Mas já estava com um Rasengan em mãos e acertou na barriga do Pain Tendou e o destruindo.

Sakura: Ele conseguiu... Ele conseguiu! Ele derrotou os seis Pain!

Pensamento Naruto: Avise a eles que vou atrás do ultimo Pain.

Pensamento Kurama: Tudo bem.

Naruto sai daquela área correndo em direção à floresta.

Sakura: Aonde ele vai?

Kurama: Ele foi até o ultimo Pain, o que controla todos eles, esses aí eram só os caminhos principais, mas não passavam de corpos sendo controlados.

Sakura: Ainda tem mais um? Mas então se ele é quem controla todos deve ser o mais forte!

Kurama: Você esta certa, mas lembre-se o Naruto sabe a maioria dos poderes dele, além de ter vários poderes sem ter mostrado na luta. Mas agora vamos deixar isso com ele, temos que socorrer os sobreviventes!

Todos: Hai!

Com Naruto.

Naruto: Finalmente te achei!

Pain Gedou*: Sim, mas posso saber por que você está tão obcecado por mim?

Naruto: Há dez anos atrás você matou o meu Padrinho, enquanto ele estava em uma missão.

Pain: Eu posso saber quem é o seu padrinho?

Naruto: Jiraiya.

Pain: Você é afilhado do Jiraiya-sensei!?

Naruto: Jiraiya-sensei?

Pain: Sim, eu era aprendiz dele quando era criança.

Naruto: Então porque o matou?

Pain: Simplesmente pelo fato de ele estar no meu caminho. O caminho da paz.

Naruto: Caminho da paz? Você acha que destruir metade de uma cidade e matar centenas de pessoas é o caminho da paz?

Pain: Para encontrar a paz é preciso sacrifícios.

Naruto: Cale essa sua boca, você só está dizendo isso para poder matar a vontade, a paz é algo que ocorre quando todos entram em acordo mutuo e os lucros são iguais!

Pain: Para se alcançar a paz e mantê-la é preciso poder, você tem pensamentos hipócritas demais garoto.

Naruto: Isso é só paz dominada pelo medo, você só está colocando medo nas pessoas as dominado, isso leva ao rancor em começa um novo ciclo de guerras, do que adianta essa paz?

Pain: Por um lado você esta certo, mas sempre terá alguém para acabar com a sua paz, os seres humanos são assim eles só pensam em si mesmos, o que você faria para mudar isso e alcançar a sua paz?

Naruto: Eu vou acreditar que tudo pode mudar, que algum dia algo grande vai acontecer, e todos irão se unir para enfrentar essa provação, e depois disso vai existir o que chamamos de paz.

Pain depois de escutar isso se lembra das palavras que Jiraiya dizia quando ele era pequeno, lembrou-se do que o outro discípulo de Jiraiya disse para ele antes de morrer, “Eu acredito que você pode mudar o mundo, por isso você tem esses olhos.” e logo pensa “O que eu me tornei? Esse tempo todo estive pensando que a única paz que poderia ser alcançada era essa, mas por que depois de escutar esse garoto falando, achei que ele poderia alcançar aquela paz, que o sensei e o Yahiko tanto acreditaram que existia e que eu poderia encontra-la, o que será que fez com que eu saísse daquele caminho, ainda mais eu que também sempre acreditava naquelas palavras. Esse garoto, acho que é ele que pode mudar o mundo, ele quem vai trazer a tão esperada paz, que o sensei e o Yahiko acreditavam. Vou confiar nesse garoto, vou agora consertar o que eu fiz nessa cidade, apesar de eu ser considerado um vilão, será que eles vão me perdoar?”

Pain: Garoto você me lembra de quando eu era criança, de quando eu ainda era Nagato. Você pode me dizer seu nome?

Naruto: Namikaze Uzumaki Naruto.

Nagato: Um Uzumaki. Naruto vou confiar em você então para encontrar essa paz que você acredita que um dia ira chegar. – Disse ele fazendo alguns selos.

Nagato: Konan, obrigado por todos esses anos. E Naruto eu estarei te entregando meus olhos, eu sei que você tem eles, mas algo me diz que ele está incompleto, e que eu tenha que entrega-lo para você.

Naruto: Esses selos, não me diga que...

Nagato: Sim o poder do sétimo caminho, o caminho exterior, aquele que controla a vida e a morte, assim todas as pessoas que morrerão no meu ataque serão trazidas novamente a vida.

Konan: Mas com o tanto de chakra que você tem, você ira morrer assim que terminar o jutsu. – Disse à garota que estava calada até agora.

Nagato: Você tem razão, mas o que é uma vida perto de centenas?

Nagato faz o jutsu e pouco antes de falecer entrega seu Rinnegan para Naruto e diz.

Nagato: Eu também sou um Uzumaki... Confio em você para encontrar a paz.

Naruto fica parado por um tempo.

Konan: Como o Nagato confiou em você, eu também irei. E não se preocupe eu irei desativar a Akatsuki. – Dito isso saiu levando o corpo de Nagato.

Com Sakura.

Lee: Hey o que é aquilo? – Disse apontando para um rosto que apareceu no chão e começou a soltar algumas luzes pela boca,

Kurama: Aquele é o poder do caminho externo! – Quando disse isso, as pessoas que foram dadas como mortas acordaram.

Sakura: O que está acontecendo?

Kurama: Aquele é um poder do Rinnegan, ele controla a vida e a morte, pelo jeito o sétimo Pain está ressuscitando todos que ele matou na explosão.

Sakura: Mas e o Naruto?

Naruto: O que tem eu? – Disse aparecendo em um raio durado ao lado de Kurama.

Sakura: Naruto! – Disse abraçando ele. – Você não está machucado? Você está bem?

Naruto: Pode ficar calma, eu estou bem.

Sakura: Baka! Por que você é tão imprudente? Eu estava preocupada! – Disse chorando.

Naruto: Desculpe. Eu estou bem, mas se eu não fizesse alguma coisa, ele continuaria a solta e poderia matar mais pessoas.

Sakura: Tudo bem, o importante é que você voltou! – Disse o beijando até o ar lhes faltar.

Naruto: Sim! Estou de volta.

Kurama: Mas como você convenceu o ultimo Pain a usar o caminho externo?

Naruto: Ele era discípulo do Ero-sennin, e disse que confiaria a mim para achar a paz no mundo.

Kurama: E o Rinnegan dele?

Naruto: Ele juntou com o meu, disse que o meu podia estar incompleto.

Kurama: Entendo.

Naruto: Sabe, ele era um Uzumaki.

Sakura: Quer dizer que ele era da sua família?

Naruto: Sim.

Kurama: E o que aconteceu com ele?

Naruto: Ele usou o pouco de chakra que restava para fazer o jutsu do caminho externo e faleceu.

Kurama: Entendo.

Naruto: Agora acho melhor eu consertar algumas coisas por aqui. Vocês já evacuaram todos?

Sakura: Acho que sim.

Naruto usa seu modo sensorial para verificar se ainda tinha alguém na área, mas não encontrou ninguém.

Naruto: Muito bem vamos começar. – Naruto faz alguns selos, e toda a área destruída volta ao normal. Depois ele vai ao encontro dos cidadãos que estavam todos reunidos em certo local, junto com os alunos que estavam tentando explicar o que aconteceu.

Neji: Naruto! O que aconteceu, todos que haviam morrido voltaram à vida e a parte da cidade porque ela não esta mais destruída?

Naruto: Depois eu explico. Todos os cidadãos estão aqui?

Neji: Sim.

Naruto faz alguns selos e momentos depois nenhum cidadão se lembrava do que tinha acontecido e porque estavam lá. (Pirei bastante com esses jutsus).

Naruto: Pronto agora vamos volt- Não terminou de falar por que desmaiou.

Sakura: Naruto!

Kurama: Calma, ele só desmaiou porque esta sem chakra, ele só precisa descansar.

Dito isso eles levaram Naruto para a casa dele e deitaram-no na cama, Sakura e as Bijuus ficaram com ele, a Hinata tentou entrar mas Sakura trancou a porta, ela ficou lá tentando entrar até a Tsunade ameaçar dar um soco nela se ela não parar.

Demorou um pouco para Naruto acordar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chikushoudou= Caminho animal.
Shuradou= Caminho Asura
Gakidou= Caminho Preta.
Jigokudou= Caminho Nakara
Nigendou= Caminho Humano
Eai gostaram? Comentem.
Não gostaram? Comente o que precisa ser melhorado, criticas me ajudam a melhorar meus capítulos, sejam elas positivas ou negativas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.