Arte escrita por Lee Westwood


Capítulo 4
Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51861/chapter/4

Ele me chamou para ir até a varanda, onde havia duas confortáveis cadeiras de madeiras. Sentamos. Olhamos a muitas estrelas que divertiam o céu e me faziam dar suspiros de nostalgia.

Louis chamou minha atenção com um aceno. Ele adorava ver-me distraído. Ele queria conversar, então me pus a ouvir.

- Eu tenho vários desenhos teus aqui em casa, e meu pai sempre se interessou por eles. Ele me disse, outro dia, que teus desenhos são melhores do que os dele. – Ele riu – E como é dedutível, ele nunca me elogiou, pois os desenhos que faço, qualquer animal quadrúpede poderia fazer. – Ele riu de novo – Então, meu jovem, meu pai quer se encarregar de fazer-te famoso por teu glorioso dom.

Agora não pude me manter calado:

- Loucura. - Eu ri ironicamente, porém, atrás dessa desconfiança falsa, meu coração alegrava-se.

- Ele quer apresentar-te pessoas, indicar-te para amigos influentes, fazer-te famoso e respeitado no meio artístico.

Eu ouvi direito? Grag McCaller quer ser responsável por mim em minha vida artística. Meu Deus, eu estou sonhando?

Se estivesse sonhando, fui acordado rapidamente:

- Oh, Pinocchio! São 23 horas e uns minutos. Está tão tarde, e tu precisas ir embora. Desculpa-me pela demora.

Fiquei em tamanho nirvana pela notícia anterior que nem consegui dizer que o horário não era importante. Porém, era realmente hora de ir embora.

- Nocchio, amigo, meu pai já deve ter falado com o teu a essa hora, então, não se passe por desentendido quando o assunto for tocado.
         
- Ok – A única palavra depois de Loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo sai amanhã de tarde. Esperem-me, por favor. E para não perderem a história, guardem nos favoritos. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.