Nightkillers escrita por Dauntlesshope


Capítulo 8
Fantasias


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não ter postado mais,sorry
Aproveitem a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518575/chapter/8

Acordei, estava deitada no quarto de Jane, as paredes eram roxas, o teto pintado com uma cena de uma noite estrelada. Na parede oposta ficava a cama de Jane, tinha um computador e um closet que Jane dividia comigo. Nas paredes ficavam pendurados tiras de tecido coloridas.

Jane estava do um lado, sentada em uma cadeira.

–Não se mecha Annie, você esta muito ferida. Mas vai ficar bem. – disse ela.

–O que aconteceu?

– Danny e Tommy trouxeram você aqui, vocês três e Angie estavam muito feridos. Então Jake ajudou vocês. Vocês vão ficar bem, só Danny que esta muito ferido, já que ele foi arranhado e contaminado com veneno.

– O que foi que atacou a gente? – perguntei.

– De acordo com Danny, foi um demônio de classe baixa ,eu achei estranho ele atacar vocês. Pelo que sabemos, eles vem a este mundo apenas para fazer as pessoas brigarem e entrarem em conflitos, ele faz isso para se alimentar da energia negativa. E quando atacam devem ser porque foram invocados por alguém que pedem para fazer algo em troca de alimento. – disse Jane.

– Mas, porque um lobo? Ele não deveria ser mais assustador ou terrível, e porque estava difícil conseguir matar ele?

– Existem milhares de demônios e das mais diferentes formas. Eles não morrem, apenas tem seu corpo eliminado e se tornam espíritos adormecidos, um dia eles despertam e conseguem outro corpo. Se o demônio for muito poderoso, mesmo que o corpo seja destruído, por causa do grande poder, o espírito fica acordado permitindo que ele possa atacar e fazer outras coisas. E se ele for invocado, recebe energia do invocador, o deixando mais forte e difícil de eliminar – ela respondeu.

– Que ótimo, mais preocupação. Não sei se vou mais ao baile. - disse.

– Vai sim, nem que eu tenha que te arrastar. – disse Jane.

– Vamos ver então. Mas quem te ensinou tudo isso, foi a Angie?

– Minha mãe. Ela é uma nightkiller, foi por causa do meu pai que ela se tornou uma, meu pai bem, ele era um arqueólogo assim como minha mãe. Durante uma expedição que os dois fizeram juntos em uma ilha.... – Jane deu uma pausa e respirou fundo.

– Esta tudo bem? – perguntei.

– Sim, é só, deixa pra lá. Voltando, durante a expedição eles foram atacados por alguma coisa. Minha mãe consegui sair viva, meu pai não, depois disso ela virou uma nightkiller. Já minha irmã mais nova ficou doente e vive em um hospital. E seus pais? – ela perguntou.

– Eles estavam vivos ate alguns dias atrás. Eles morreram por causa de um acidente de carro. To morando com a minha avó desde então. – respondi.

– Sinto muito, mas pelo menos temos mais alguma coisa em comum. – disse Jane, sorrindo.

Sorri por um momento, mas fiquei seria. Tudo isso sobre demônios havia me deixado apenas com mais duvidas do que antes. Olhei para Jane, que agora parecia triste, eu devia mesmo continuar a perguntar?

– Olha Jane, eu ainda tenho uma pergunta. – disse

– Tudo bem, pode dizer. – ela disse

– Essa coisa sobre demônios me fez pensar, e os anjos, ele também existem realmente?

– Eu acho que sim, nunca vi nenhum pessoalmente, mas já li vários livros sobre eles. E uma vez, minha mãe abrigou um night*na nossa casa, eu não falava muito com ele, mas ele se dizia um nephilim, ou seja, ele tinha sangue de anjo em seu corpo.

– Isso quer dizer que... – estava falando, mas fui interrompida por Jake, que entrou nos chamando para perguntar se não gostaríamos de ver “Friends” na sala . Assentimos e fomos, mas duvidas voltaram na minha cabeça.

==============================================

–Eu não vou!-gritei.

– Você vai sim !-falou mais alto Jane.

–Mas eu estou cansada e quero dormir!-falei.

–Esse vai ser seu ultimo dia de folga , amanhã nós vamos começar a lutar e aprender como identificar um vampiro - falou Angie.

–Vai ser divertido.Vamos sortear quem vai escolher a fantasia de quem – disse Jake.

–Okay,eu vou – falei- mais com uma condição.

–Qual condição?-perguntaram eles.

–Eu quero escolher a fantasia de duas pessoas – falei com sorriso maldoso.

Todos concordaram. Danny não iria porque se machucou muito na igreja. Espero que eu pegue a Jane , porque eu quero escolher a fantasia mais tosca, como por exemplo ,uma de banana.

Jake escreveu o nome de todos e colocou dentro de um chapéu.

–Annie pegue dois papeizinhos – falou Jake.

Peguei dois e não eram os que eu queria , mas até que dei sorte.

–Angie e Tommy – falei.Tommy sorriu, vou escolher a melhor fantasia para ele.Angie parecia preocupada, mas vou tentar achar uma legal para ela – Jake ,você me ajuda a escolher uma fantasia para o Tommy?.

– Claro – falou ele sorrindo – Agora ,Jane , escolha um papelzinho.

Jane pegou um papel do chapéu e logo quando leu deu um grito de alegria.

–Eu peguei a Annie !-disse ela dando pulinhos de alegria, em seguida me deu um sorriso diabólico.

–Angie,sua vez - falou Jake.

Angie pegou um papelzinho e falou:

– Jake ,peguei você- disse ela.

Ele deu um sorriso e falou:

– Tommy, sua vez.

Tommy pegou o único papelzinho que restava e falou:

– Jane, peguei você.

Ela sorriu e falou:

– Okay, gente vamos para a loja de fantasias.

Como a casa era longe do centro demorou uns 45 minutos de viagem.

–Cada um tem 20 minutos para escolher a fantasia –falou Angie.

Depois de 20 minutos nos encontramos no centro da loja e compramos as fantasias. Como tinha uma capa preta por cima, não pude ver o Jane escolheu pra mim .

Voltamos para casa e fomos provar a fantasia.

–Jane!!!!!!!!!!!- gritei quase berrando.

Ela tinha escolhido uma fantasia de anjo pra mim .Era um vestido um pouco decotado meio felpudo bem esvoaçante branco que era um pouco acima do joelho , e para acompanha uma par de assas brancas enormes.

–Me chamou?-falando ela calmamente.

–Eu vou te matar-falei.

Ela gargalhou e foi se trocar. Coloquei uma maquiagem básica , mas a Angie entrou para me maquiou toda com uma make bem sexy .

Eu tinha escolhido uma fantasia para a Angie de vampira. Era um vestido preto que ia ate os tornozelos com uma capa vermelha. Ela tinha passado um batom bem vermelho e passou pó branco.

Eu e ela terminamos de se arrumar e fomos para a sala esperando os outros.

O próximo a descer foi o Jake, ele estava de Indiana Jones. Estava com uma blusa bege com uma jaqueta de couro, uma calça caqui que tinha um chicote e o chapéu ao estilo Indiana Jones.

–Olá senhoras – disse- Caramba Annie ,você ta muito gata!.

Eu corei e logo em seguida chegou Tommy.

–Quem é esse anjinho ai?-perguntou ele brincando.

Para o Tommy, eu tinha escolhido uma fantasia de Chapeleiro Maluco .Ele estava com uma camisa roxa , coberta por um casaco marrom ,calça laranja ate o tornozelo ,uma meia amarela e outra verde e um all star vermelho, de acessório eu dei uma cartola e um cachecol azul de bolinhas e de maquiagem eu passei nele um pó de arroz e um rímel roxo.

–A Annie – disse Jake.

–Ta bem gata hein– falou Tomy- A Angie e a Jane fizeram um ótimo trabalho.

E por ultimo chegou a Jane com uma fantasia de oncinha. Ela estava com um vestido preto de alcinha com partes de estampas de oncinha acima do joelho , na cintura e no decote, de acessório ela colocou uma luva de oncinha e orelhas de onça e de maquiagem ela passou uma sombra laranja e com lápis fez umas garras abaixo dos olhos.

–Você esta muito gata. Ótima escolha Tommy - falei.

–Vamos ?- perguntou Angie?.

–Vamos!- falamos em coro.

*night - abreviação de nightkiller


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,
Gostaram??
Não esqueçam de comentar