Nightkillers escrita por Dauntlesshope


Capítulo 7
Luta


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam o cap
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518575/chapter/7

DANNY

Angie caída no chão, Annie sendo absorvida por sombras, um demônio atacando elas. Essa foi minha visão .

Acordei gritando. Após Angie e Annie ter saído, fui para meu quarto e acabei dormindo e tive uma visão.

A porta abriu, todos foram correndo ver ele. Tommy e em seguida Jane acompanhada de Jake.

– O que aconteceu Danny? – disse Tommy.

– Angie e Annie, as duas estão em perigo. – falei – Precisamos ajudá-las.

–Mas elas não iam apenas à igreja, o que pode ter de perigoso nisso? – perguntou Jake.

– Não sei, mas eu vi Angie ferida, e Annie sendo encarada por um demônio. – disse levantando da cama. Annie precisava de mim e eu ia ajudá-la.

– Se é assim, vamos logos. – disse Tommy

– Eu e Tommy vamos, Jane e Jake, vocês ficam aqui em casa, se precisarmos de vocês iremos ligar. – disse.

– Eu estou muito triste por não poder ir lutar e ter que fica aqui em casa descansando. – disse Jane sorrindo com sarcasmo .

– Tommy pegue as armas, temos um demônio para eliminar –falei.

***

ANNIE

Escuridão.

Era isso que eu via, sentia, ouvia. As sombras me observavam, mas não chegavam perto.

Foi então que o cenário mudou, estava flutuando, meu corpo estava invisível como um fantasma, era uma sala muito grande, como uma capela, na minha frente ficava um altar com uma estatua de um anjo, em frente ao altar uma mulher estava ajoelhada.

Ela se levantou e virou para mim, usava um vestido preto, a parte de cima coberta por um véu preto, deixando apenas as mãos para fora.

–Meu senhor estava esperando por você. – ela disse.

”Você me conhece?”. Perguntei.

– Não, nos não nos conhecemos, mas meu senhor deseja falar com você. – ela respondeu.

“Quem é o seu senhor?”

– Você vera agora, pois ele já esta aqui – ela estendeu o braço para a estatua, as mesmas sombras que haviam me coberto começaram a cobrir a estatua. Quando a estatua passou a ser um grande borrão escuro aconteceu.

Os olhos e a boca dela se abriram, emitindo um brilho dourado. Uma voz masculina começou a falar comigo:

“Estava a sua espera, jovem bruxa.”

NARRADOR

Danny e Tommy chegaram alguns minutos depois na igreja, encontraram Angie caída no chão, do outro lado o demônio que havia atacado ela e Annie.

– Tommy, tire Angie daqui e chame Jake e Jane para buscá-la. Vou acabar com essa coisa. – disse Danny. Tommy assentiu com a cabeça.

Danny tirou uma faca do cinto, antes que o demônio virasse para trás Danny subiu nas costas dele e traçou um corte na pele do demônio com a faca. O monstro rugiu e derrubou Danny no chão. O corte se curou rapidamente deixando apenas uma cicatriz.

Do outro lado, Tommy havia levado Angie para o lado de fora. Danny e percebeu que todas as feridas do demônio haviam se curado.

“Não adianta me ferir ,e você sabe disso.”. O demônio disse para Danny.

– Onde Annie esta? – perguntou Danny.

“Ele esta falando com ela.”

– Eu poderia saber o que está fazendo aqui? Vocês não são de vir a este mundo.A menos que alguém tenha lhe invocado, estou certo? –disse Danny.

“Sim, alguém me invocou, mas quem foi não importa.” O demônio respondeu. Ele pulou na direção de Danny e conseguiu arranhar o braço dele, antes que ele se esquivasse para o lado.

Danny ergueu a faca e atirou no olho do demônio ,que novamente pulou na direção dele, Danny desviou se e pegou a faca caída no chão. Nesse momento Tommy entrou.

Aproveitando a distração do demônio, Tommy pegou uma lamina de prata e enfiou em uma das feridas na pele do demônio.

– Danny, jogue o veneno nele. – disse Tommy.

Danny tirou o veneno do cinto, era um frasco pequeno de vidro tampado com uma rolha, o liquido dentro era azul.

Ele tirou a rolha e lançou o veneno no outro olho do demônio, que derreteu. O demônio virou-se para o lado de Tomy, mesmo cego atingiu ele com a cauda.

Danny olhou para cima e percebeu uma rachadura no teto, ele tirou a última faca do cinto e deu um salto para cima e atirou a faca na rachadura no teto.

O teto despencou e caiu em cima do demônio, que ficou esmagado e depois dissolveu em areia negra.

Danny foi ate Tommy. – Onde Annie está? – perguntou Danny.

–Olha ali. – Tommy indicou o canto escuro ali perto, onde um casulo escuro apareceu e em seguida o corpo de Annie.

Danny pegou-a no colo.

– Vamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?
Curtiram?
Não esqueçam de comentar