Nightkillers escrita por Dauntlesshope


Capítulo 9
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Oi , gente. Espero que gostem
Bjs
P.S. se alguém quiser ter uma ideia de como as fantasias das garotas ficaram , escreva nos comentários, depois eu posso mandar para o email de vcs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518575/chapter/9

Chegamos lá em 30 minutos .

Minha escola é muito grande ,você pode se perder muito fácil nela, ela é cinza e é só para alunos do colegial .A festa, segundo o convite ,seria no pátio.

Nós chegamos lá ,mostramos nossa identidade e entramos .Era gente fantasiada por todo lado, uma pessoas de homem aranha, outras de bruxas ,mas não tinha ninguém de anjo, ou seja , eu todos estavam olhando pra mim, ou seria para a fantasia? Prefiro a 2 opção .

Fomos pegar nossa mesa , Angie ,Tommy e eu ficamos em na mesa esperando a Jane e o Jake com nossas bebidas.

Depois de uns 15 minutos ele voltaram com um copo em cada mão.

–Cadê a Angie?- perguntou Jake.

–Foi no banheiro – falei.

–Annie, nós não conseguimos pegar todas as bebidas de uma vez , e como não sabíamos de qual você gostava, nós não pegamos sua bebida ,me desculpa –falou Jane triste.

–Tudo bem ,eu vou lá pegar – falei.

Foi a pior decisão da noite, estava muito cheio lá , ou seja , pisadas no pé e cotoveladas na barriga .

Consegui achar um espaço para pedir a bebida e pedi uma Coca.

Enquanto o garçon ia pegando a Coca , chegou um garoto de olhos pretos como carvão, cabelos negros ,com uma fantasia de Zorro.-Olá , não fomos apresentados formalmente .Meu nome é Derek -falou ele.

–Oi , eu sou Annie, prazer, como você fala português?- perguntei.

–Eu morei uns anos no Rio de Janeiro – respondeu.

–Eu sou de São Paulo. Eu já te vi em algum lugar?-falei

–Sim, quando você estava voltando da aula, você desmaiou e pra você não cair no chão e te segurei.

Nossa era mesmo, a Helena tinha me falado isso.

– Obrigada.

–Por nada - falou ele- Você quer dançar?

–Pode ser depois? Eu estou com um grupo de amigos e eles devem estar preocupados comigo.

–Claro, estarei aqui até o final da festa.

Eu estava voltando para a minha mesa quando encontrei a Helena vestida de diabinha(diabinha a la puta pra ser sincera) junto com um outro cara.

–Oi Helena , você está bem?- perguntei.

–Sim - disse ela secamente- Com licença , tenho coisa melhor pra fazer.

Caramba como ela é grossa ,quando eu aprender a lutar com espadas é melhor ela se cuidar.

Chegando na mesa todos começam a falar de uma vez:

–Quem era aquele cara com você?

–Por que você demorou tanto?

–Aquela é sua ex-amiga?

–Ele é seu namorado?

E respondi:

–Aquele cara era o Derek.Tava muito cheio.Sim.Não.

–Você vai ver esse cara de novo?- perguntou Tommy.

–Ele me pediu pra dançar mas eu falei que como estava em um grupo de amigos , vocês estariam preocupados porque eu tava demorando pra voltar.

– E agora você está esperando o que? Vai lá dançar com ele- falou Jane.

Nem pude responder porque ela já estava me tirando da mesa e me obrigando a achar o Derek. Quando achamos ele, a Jane me empurrou pra cima dele e saiu correndo.

–Oi – falei.

–Oi. Você quer dançar?

–Claro ,mas eu não danço muito bem.

Eu pude ver de longe a Jane indo na mesa do DJ. Ai meu deus o que ela ia aprontar ?!.Quando de repente eu ouço “My heart will go on” da Celine Dion,que é uma das minhas musicas favoritas(e clichês) de amor.

Eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele e ele colocou suas mãos em minha cintura .Eu pisei umas quinze vezes no pé dele mas ele não falou nada nem demonstrou dor.

Quando a música acabou a gente se abraçou e eu vi alguém vestido de Charles Chaplin.

Era o Danny .

POV Danny

Estou muito cansado depois do que aconteceu na igreja , mas eu preciso ir nesse baile da Annie.

Peguei um taxi e fui em uma loja de fantasias ,tentei escolher a fantasia mais original , então peguei a de Charles Chaplin .Paguei a moça que depois flertou comigo , mas eu ignorei. Eu só tinha olhos para uma garota.

Enquanto tomava banho fiquei pensando na minha vida antes e depois e conheci a Annie.

“Eu tinha mais ou menos uns oito ou nove anos e morava com minha avó materna em São Paulo. Eu não queria sair de casa , só queria jogar videogame(saudades de ”Mario Bros”) e dormir, mas minha avó me convenceu a ir para o parque “brincar e fazer amigos”. Eu não queria fazer amigos ,meus pais tinham se separado um tempo antes e para não ter que aturar a briga deles sobre quem ficaria com a minha guarda então eles me mandaram para São Paulo ,hoje eu agradeço eles por isso .

Logo no segundo que vi Annie , soube que sempre seríamos inseparáveis. Todo dia depois da escola a gente se encontrava, ajudávamos um ao outro com a lição de casa e só voltávamos quando o sol se punha .Mas teve um dia onde tudo mudou, minha avó morreu e eu tive que morar com minha mãe. Como não tinha o telefone ,endereço ,ou email da Annie e não existia “whatsapp” na época , perdemos contato. Muito tempo se passou e ainda não achei alguém como ela , gentil, bonita ,esperta e...bem eu não sei explicar , ela é muito especial .Agora do nada eu fui chamado para participar dessa coisa de ser nighkiller. Tudo estava um tédio , não que a Jane, o Jake , o Tommy e a Angie não sejam bacanas eles são bem legais ,mas agora em outro hemisfério eu estaria mais longe de encontrar a Annie, ou era o que eu pensava.

Num dia comum eu quis comer uns hambúrgueres e aproveitei e fui no mercado comprar refrigerante e frutas ,como tinha esquecido as chaves , tive que tocar a campainha e lá estava ela , com seus olhos verdes e seu cabelo escuro como carvão , estava Annie , mas ela estava diferente, invés de usar suas roupas coloridas e alegres , estava toda de preto e havia um pouco de tristeza em seus olhos, mas ainda era ela. Depois o Tommy me disse que o preto era porque seus pais tinham morrido , então ela continuou a usar preto, mesmo sem luto.”

Depois do banho recoloquei os esparadrapos e peguei o pó de arroz da Jane .Pintei a cara de branco ,fiz um bigode,c oloquei um terninho cinza e camiseta branca, uma calça preta e um chapeuzinho.

Estava morto de cansaço e cheio de dor , mas eu tenho que ir para a festa e dançar com ela .Peguei um taxi e fui para a festa ,mostrei meu convite e no segundo que eu entrei estava tocando” My heart will go on” da Celine Dion. Perfeito, essa seria nossa música.

Avistei Jane vestida de onçinha e perguntei:

–Oi , você viu a Annie ? A propósito fantasia legal.

–Obrigada a sua também , a Annie esta lá na pista de dança , procure uma garota de branco e com assas - falou ela.

Agradeci e fui procurá-la .Ela estava vestida de anjo,e estava muito linda, literalmente um anjo . Mas minha felicidade logo virou tristeza, pois ela não estava sozinha, e sim dançando lento com um cara vestido de Zorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??
Gostaram??
Não esqueçam de comentar.