Nightkillers escrita por Dauntlesshope


Capítulo 6
Velho amigo


Notas iniciais do capítulo

Hey galera,aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518575/chapter/6

Oito anos antes...

Olhei aqueles olhos azuis que penetravam minha alma.Eu estava meio cansada,corri em direção a ele e sabia que algo tinha acontecido,meu cabelo voava com o vento da tarde,e sol parecia iluminar seu cabelo castanho claro.

– Ei– disse para ele

– Oi – disse ele se sentando no balanço.

Me sentei ao lado dele.

– Você está bem?-falei olhando para seus machucados

– Mais ou menos.Qual é o seu nome?-perguntou ele- Eu sou Daniel, mas pode me chamar de Danny.

– Eu me chamo Adriane ,mas pode me chamar de Annie - respondi.

E depois desse dia eu conheci meu melhor amigo do mundo.Nós sempre brincávamos juntos o dia inteiro no parquinho,ele dizia que quando nós crescermos, iríamos morar juntos,casar,ter vários filhos. Só que um dia eu fiquei sabendo que a avó dele estava com câncer e ele teve que se mudar de São Paulo e perdemos contato...

Tempo atual...

– Vocês se conhecem ??- perguntou Jake.

– Sim ,longa história – eu disse

– Nossa você ta bem diferente- ele disse me fitando da cabeça aos pés.

– É claro , não temos mais sete anos -falei rindo.

Sorri de orelha a orelha , como costumava fazer antigamente.

Lembrei do dia que uns meninos pegaram e quebraram minha tiara. As lágrimas saíram, e logo percebi que alguém havia chegado para me ajudar, era Danny

Eu estava prestes a chorar de felicidade, como eu senti falta do meu amigo e também estou rindo. Invés de chorar corri e abracei ele muito forte.

Senti uma tontura e desmaiei em seus braços ====================================================

–Ainda bem que você acordou-disse Danny.

–Por quanto tempo eu apaguei?-perguntei.

–Só algumas semanas -ele disse com um sorriso.

E senti uma tontura e meus olhos se fecharam novamente.

–Annie? Você está bem?-perguntou uma voz

Abri os olhos e vi Jane, Jack e Tommy.

–Oi gente -falei envergonhada.

– É muito estranho desmaiar duas vezes seguidas- falou Jake imitando um médico.

–Até eu desmaiaria se o Danny me abraçasse daquele jeito -disse Jane suspirando.

–Falando no Danny , cadê ele?-perguntei.

– Ele saiu para resolver umas coisas com a Angie –Tommy disse.

–Não se esqueça de se arrumar-disse Jane.

–Me arrumar pra que?-perguntei indo para a cozinha.

–Amanhã é seu baile de formatura – disse Jake – e é a fantasia.

–O baile foi a uma semana-falei.

–Annie, quanto tempo você acha que dormiu?-perguntou Jane.

– O Danny disse que eu tinha dormido por algumas semanas-falei, e eles começaram a rir.

– Você só dormiu por um dia e meio -disse Jake rindo.

– Então você só vai ter um dia para se arrumar –disse Jane.

– E nós confirmamos sua presença! – disse Tommy.

– Uau , que legal – falei com sarcasmo.

– E hoje a tarde Angie vai nos fazer uma surpresa -disse Jake

–Estou tão animada –falei com mais sarcasmo.

–Não tem nada melhor na vida do que viajar em uma minivan com a Annie e seu sarcasmo - disse Jane sorrindo meio sarcástica

E nós caímos na risada.

===========================================

Angie me(pois ela já havia levado os outros antes) levou até uma igreja que não ficava muito longe da casa.Por causa dos meus desmaios ela havia cismado para irmos aquela igreja. Ao chegar lá, ela indicou para entrarmos. A igreja tinha o formato de uma igreja gótica da Europa E na parte da frente ficava um pátio com árvores cujos os galhos secos me lembravam dedos tentados me agarrar.

– O que estamos fazendo em uma igreja? – perguntei.

– Você vai ver. – ela respondeu.

Subimos os degraus da parte da frente, Angie empurrou as portas de ferro de entrada para entrarmos. O interior da igreja era uma sala quadrada, o chão revestido de mármore, com alguns quadros nas paredes e uma estátua na parede oposta da Virgem Maria talvez, o teto era todo pintado de azul escuro. Angie fez um gesto para nos aproximarmos da estatua.

– A passagem está aqui. –disse Angie.

Angie se aproximou da estátua, segui ela. Vi ela sussurrando algumas palavras, em seguida gesticulou com a mão.

A estátua tremeu, rachaduras se formaram, ela se dividiu em duas partes que e se deslocaram uma parte para cada lado. Revelando um alçapão.

– Vamos – ela disse.

Nos descemos o alçapão, havia um lance de escadas e no fim uma passagem bloqueada por uma porta de ferro. Ela tirou uma chave do bolso e encaixou na fechadura da porta, que emitiu alguns ruídos e se abriu. Era uma câmara circular que era iluminada por um buraquinho na parede que liberava de luz.

As paredes eram decoradas com pinturas feitas à mãos e em uma parede ficava um quadro velho, mas em bom estado, que retratava uma bela cena, um céu dourado e no centro um pássaro em chamas. Ela indicou para chegarmos perto.

– Essa pintura mostra a Fênix, que se diz ser o que forneceu poder para os primeiros caçadores. Por isso nossa marca é uma fênix. – disse Angie.

– Mas porque essa pintura está em baixo de uma igreja? – perguntei.

– Antigamente, esse lugar era um templo dos nightkillers que foi abandonado, e depois construíram essa igreja em cima, que também foi abandonada, eu trouxe vocês aqui porque... – ela foi interrompida por uma explosão no andar de cima.

Subimos em disparada de volta a sala, a passagem se fechou atrás de nós e ouvimos novamente um barulho lá fora. Passamos pelas portas de ferro de entrada, no meio do pátio vimos a coisa que causara os barulho. Era um grande lobo, tinhas pelos prateados com pontas pretas e sua cauda estalava como um chicote sua cabeça e suas orelhas eram grandes e pontudas, ele era oito vezes maior que um lobo comum, tanto de altura quanto de largura.

– O que é essa coisa? – perguntei.

– Um demônio. – disse Angie, estendendo a mão no ar, e para minha surpresa uma espada apareceu em sua mão – Volte para dentro da igreja, vou tentar distraí-lo. Ligue para casa e peça ajuda

Angie correu até o demônio ,que avançou e ela desviou para esquerda ela levantou a espada e fez um corte nele, que rugiu e se virou para ela. Aproveitando a chance ela deu um salto e fez outro corte na testa do dele, que ergueu a pata e aranhou o braço dela rasgando a manga da blusa e também a ferindo.

Fui até um canto escuro da igreja e me encolhi. Peguei meu telefone, disquei o numero da casa.

Caixa postal.

Tentei de novo.

Caixa postal.

Mais uma vez.

Caixa postal.

Quando estava para tentar pela quarta vez fui interrompida pelo barulho de um demônio entrando na igreja.

Atrás dele Angie entrou correndo ferida, ela ergueu a espada e fez um corte mais profundo na pata traseira, o demônio se virou e pulou em cima dela, rápida ela subiu nas costas dele e foi subindo até o topo de sua cabeça. Ergueu a espada e com um rápido movimento cortou uma das orelhas pontudas do demônio.

O demônio enfurecido se mexeu rapidamente e lançou Angie diretamente na parede. Ele se aproximou dela e rugiu para ela. Vi ela me olhando antes de perder a consciência.

Ele se virou para mim e começou a se aproximar, parando na minha frente . Ele me fitou com seus olhos vermelhos como sangue.

“Ele quer você, é hora de você falar com ele”. Ele sussurrou na minha mente.

Ele fez um barulho. Do chão saíram sombras, negras e medonhas, começaram a se expandir ao meu redor. Não consegui me mexer. As sombras começaram a tomar forma, virando uma massa solida. Senti elas envolvendo meu corpo, me senti dentro de um casulo. A ultima coisa que vi foi o demônio me fitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..
Curtiram??
Não esqueçam de comentar :)