O Retorno de Drago escrita por Srta Egmont


Capítulo 7
Descubro a Verdadeira Identidade do Meu Irmão da Pior Maneira Possível


Notas iniciais do capítulo

Voltamos ao P.O.V do Soluço.E,pra quem estava começando a gostar do Luke,acho que não vai gostar mais.Por que?Porque eu sou má e não gosto quando vocês estão felizes e achando que,talvez,o Luke possa mudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518568/chapter/7

Uma semana se passou desde a chegada de Luke.Ele me ensinou várias coisas sobre os Fúrias da Noite,mas estava com um comportamento estranho nos últimos dias.Mais do que o normal.Ele parecia nervoso e inquieto.E Banguela estava muito arisco em relação a ele.Cada vez mais eu desconfiava do meu irmão.E cada vez mais ele me dava motivos para desconfiar dele.Quase todas as noites ele ia com Trovão em direção a um só lugar.Eles nunca mudavam a rota.Nunca.Eu já tentei segui-lo,mas não dava muito certo.Ele sempre me despistava.

Mas nessa noite seria diferente.Eu descobriria a verdade sobre ele.Mas primeiro eu tinha que descansar,porque aquele dia tinha sido duro.

Quando cheguei em casa,levei um susto.Astrid estava sentada numa poltrona com o seu machado na mão

–Ah!-eu gritei assustado com a mão no peito.

–Oi.-ela resmungou.-Boa noite para você.

–Você me assustou!Não é todo dia que você entra na sua casa e sua namorada está te esperando com um machado na mão!-eu reclamei e Astrid revirou os olhos.

–Cabeça de Gronkle,nós somos vikings!Eu pensei que você já estivesse acostumado a ver todo mundo com armas a todo momento!

–Mas não dentro da minha casa!-eu retruquei fazendo cara de bravo.Astrid riu.-Por onde você esteve que eu não te vi o dia inteiro?

–Treinando.Você sabe...Com essa possível guerra eu tenho que treinar mais as minhas habilidades com o machado...-Astrid disse e passou a mão pela superfície plana do machado.-Mas e você?Como foi o seu dia?

–Bem duro!-eu me sentei no braço da poltrona.-Primeiro eu tive que resolver um problema com Bolor.Outra vez os bebês incendiaram a casa dele.Eu queria me livrar daquele cara,mas eu não posso...Aí depois o Melequento teve uma discussão com o Perna-de-Peixe.E mais uma vez a Cabeça-Quente era o assunto em pauta.Quase ganhei outra cicatriz,só que dessa vez na cabeça.E depois o Gustavo e a Rita brigaram sem motivo aparente.Um dia esses dois vão se casar e eu vou ter que separar as brigas de casal.E ainda por cima Luke permanece com aquele papo de querer saber a minha fraqueza para me proteger e um blá blá blá danado que eu não estou mais aguentando!-eu bufei e Astrid riu de novo.-Ei!Não é engraçado!Do que você está rindo?

–Você é uma gracinha quando está nervoso.-ela respondeu levantando-se.-Mas vem.Eu quero que você me ensine a cozinhar.-ela pegou a minha mão e me conduziu até a cozinha.

–Mas por quê?-eu questionei.

–Minha mãe adoeceu e o meu pai cozinha bem pior que eu.Não quero que ela piore.Eu quero aprender a fazer uma sopa ou algo assim.Ela está gripada.E então?Primeira lição...?

–Anh...Você sabe cortar legumes,certo?-ela assentiu positivamente.-Muito bem.Em cubos?

–Mais ou menos...-ela disse e eu levantei uma sobrancelha.-Está bem.Eu sou horrível em cortar coisas em cubo.Geometria não é muito a minha área...-eu ri.

–Você não precisa entender de geometria para fazer uma simples sopa.Pegue a faca.-eu ordenei e Astrid obedeceu.Eu chegue por trás dela e peguei a sua mão.Eu comecei a mover a mão dela para cortar uma cenoura.Logo,vários cubinhos estavam na tábua.-Simples,não?

–Sim!-Astrid respondeu,impressionada.-Agora ficou mais fácil!

–Eu desfio o frango e você corta o resto,ok?-eu supus.

–Ok.-ela respondeu,com um sorriso no rosto.(N//Augustus Waters:Ei!Hazel,olha para isso!Eles querem roubar o nosso "sempre"!)(N//Hazel Grace:Como você veio parar aqui?Pensei que tivesse morrido!)(N//Nico di Ângelo:Ele é um fantasma.Eu o trouxe aqui porque ele ficou revolts.)(N//Hazel:Ah,tá!)(N//A:Hazel,Gus...Vocês são perfeitos!Me deem um abraço!Nico,você também!)(N//Nico:Mas...)(N//A:Anda logo!Eu tô mandando!*abraço*)(N//Soluço:SAIAM DAQUI!SEM CONFUSÃO DE SAGAS NESSE CAPÍTULO!É IMPORTANTE,PÔ!)(N//Todos:Calma,pô!Já tamo saindo!Cara estressado!)

Eu peguei o frango que eu havia feito na noite passada e me sentei em uma cadeira.Tudo estava indo bem até que alguém bateu na porta.Eu já estava me levantando para ir atender,mas Astrid foi mais rápida.

–Luke.-ela disse,meio que cumprimentando.Então Luke tapou a boca dela e a arrastou para fora.Eu corri até eles.

–Opa,opa.Vai com calma aí,irmão.–Luke disse,irônico.Trovão estava perto dele.Luke segurava uma adaga no pescoço de Astrid-Mais um passo e ela morre.Agora,me diga a sua fraqueza.É ela?

Eu estava começando a me desesperar.Então vi que Tempestade estava posicionada estrategicamente atrás de Luke.Eu olhei para ela e ela pareceu entender o que eu quis dizer,pois,silenciosamente,levantou voo.

–Tudo bem,Luke.Você conseguiu o que quer.-eu disse,ainda olhando para Tempestade.-A minha fraqueza é...-Luke deu um sorriso sarcástico e Astrid se remexeu,tentando se livrar dele.Ela olhou para mim e assentiu negativamente com a cabeça.-Tempestade,agora!-eu gritei.A Nadder Mortal obedeceu e atirou um espinho na perna de Luke.Ele gritou de dor e Astrid deu uma cotovelada em sua barriga.Ela tomou a adaga da mão de Luke e a apontou para o seu pescoço.

Luke deu dois passos para trás e quase caiu,mas Trovão o deu apoio.A essa altura várias pessoas já haviam aparecido para ver o que estava acontecendo.E todos estavam com armas em punho.Luke olhou para todos os lados,assustado.Então ele olhou para mim,furioso.

–Isso não vai ficar assim,Soluço.-Luke montou em Trovão.-Ele vai te pegar.E quando fizer...Acho que você já sabe.

Quem vai me pegar,Luke?-eu questionei,desafiando-o a falar.Luke me deu um sorriso sarcástico.

–Você vai ver.-ele respondeu e deu dois tapinhas no pescoço de Trovão e o dragão voou.Os outros Fúrias da Noite tentaram fazer o mesmo,mas Banguela,se impondo como um Alfa faz,rugiu.Os dragões pousaram.

–Muito bem,amigão.-eu disse para o Banguela e montei nele.-Eret,Melequento.Venham comigo.Nós vamos encontrá-lo.Preciso de vocês para me ajudar.-eles assentiram e montaram em seus dragões.Quando eu estava me preparando para sair,Astrid pegou o meu braço.

–Eu vou junto.-Astrid disse.-Pode ser uma armadilha.

–Você vai ficar aqui e cuidar dos outros.Se for uma armadilha,todos podemos nos machucar.Eu estou levando dois amigos comigo.Eu vou ficar bem!Eles vão cuidar de mim.-eu respondi brincando e beijei a testa dela.-Fique bem.

Minha mãe se aproximou e me entregou o capacete de Luke.Eu sabia o que fazer.Quebra-Miolos se aproximou e cheirou o capacete.

–Encontre-o.-eu ordenei e Quebra-Miolos levantou voo.Eu e Melequento acompahamos Quebra-Miolos e Eret.

Nós voamos por algumas horas até que chegamos à ilha dos Exilados.

–Eu deveria saber.-resmunguei.Nós pousamos.-Vocês ficam aqui.Eu vou procurá-lo.

–Mas...-Eret falou.-Mas você não pode entrar lá sozinho.Como a Astrid disse,pode ser uma armadilha!

–Então eu estou disposto a cair nela sozinho.-eu respondi para ele.-Gente,eu vou ficar bem.Não se preocupem comigo.Fiquem de guarda enquanto eu procuro.Fique aqui também,Banguela.Eu não posso dixar que ele te machuque.-Banguela grunhiu e eu acariciei sua cabeça

Eu entrei no lugar onde os Exilados costumavam manter seus dragões com a minha espada em punho.Era o lugar mais provável onde Luke poderia estar.Eu andei.Andei.Andei mais e nada daquele filho da mãe.Eu estava começando a perder a minha paciência quando eu ouvi palmas.Eu me virei e vi Luke atrás de mim.

–Muito bem.Você é bem corajoso.Então,você queria saber quem está atrás de você,certo?-eu assenti e Luke sorriu.-Drago Sangue-Bravo.Ele vai matar você,o seu dragão e a sua querida namoradinha!

Eu soltei a minha espada e Luke me atacou com um soco.Ele começou a me espancar com chutes e joelhadas.Então ele me pegou pelo pescoço e me bateu contra uma parede.

–E sabe de mais uma coisa?Eu não sou seu irmão.-ele me jogou no chão e pegou a minha espada.Minha visão estava turva.Eu sabia que ira morrer.E iria morrer sabendo que fui um retardado por ter confiado nele e tê-lo levado para Berk.

Mas mais uma vez a minha morte foi interrompida.Astrid atirou uma flecha na perna de Luke.

–Ai!Na perna boa?-Luke gritou.Astrid pegou mais uma flecha na aljava e apontou para o peito dele.Ele soltou a espada e levantou as mãos e Astrid andou até nós.

–Afaste-se.-ela ordenou,com frieza.Luke obedeceu.Eret e Melequento apareceram e prenderam-no.

Astrid se ajoelhou do meu lado.Ela acariciou o meu rosto.

–Eu deveria ter vindo junto.Você não teria se machucado tanto.-ela disse.

–Eu estou bem.-eu afirmei com dificuldade.

–Não está não.-Astrid retrucou.

–Temos coisas melhores para nos preocupar.-Drago está de volta.Ajuda.Precisamos de ajuda.-eu comecei a sentir dificuldades para respirar.-Astrid...Encontre...Ajuda.

A última coisa de que me lembro é Astrid gritando meu nome.Então tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um poema:
7 gols da Alemanha responderão ao chamado
Em tempestade ou fogo o Brasil estará ferrado
Uma humilhação a manter com o alento final
E inimigos com chuteiras às traves da morte afinal.