O Retorno de Drago escrita por Srta Egmont


Capítulo 18
E A Guerra Continua


Notas iniciais do capítulo

Oêêêê.Estou de volta!Esse capítulo é em 3ª pessoa,assim como o último.
Perguntas:
1)Quem aqui é Parawhore?
2)Quem aqui é semideus(a)?
3)Alguém aqui curte essa Malhação que tá no ar?(por favor,pelo menos uma pessoa!)
Ah,eu criei um Twitter!É maria_egmont.Lá eu vou postar algumas coisas sobre fics que eu planejo ou sinopse de capítulos.Se alguém tiver,segue lá que eu sigo de volta!
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518568/chapter/18

Depois da noite em que leu a carta,Luke não foi mais o mesmo.Dois meses passaram-se e a guerra apelidada de Guerra Sangue-Bravo,em homenagem a Luke Sangue-Bravo,continuava firme e forte,apesar de vários homens terem morrido.Ícaro foi um deles.Luke já não aguentava mais perder pessoas queridas.Sua maior vontade era explodir a cabeça de cada um dos capachos de Drago.E ali,montado em Musa,em meio de tantos dragões e tantas explosões,apesar de estar quase morrendo,sentia-se mais vivo do que nunca.A adrenalina era tão intensa que fazia seu sangue ferver por baixo da armadura viking de couro branca que fizera para si mesmo.

–Muito bem,garota.-disse para Musa quando ela explodiu os homens de Drago.Logo em seguida viu uma pedra ser jogada em sua direção.Teve dificuldades para desviar e quase foi derrubado.Mas é uma coisa que faz parte de uma guerra,mesmo quando você está a duzentos metros acima do chão.

Em terra,a situação não era muito melhor.Soluço tinha tornado-se um espadachim nato.Usava várias técnicas para livrar-se dos inimigos.Mas ser um excelente espadachim não funciona muito bem com cinco homens que são três vezes o seu tamanho com machados na mão tentando te matar.Por sorte Soluço aprendera a ser calculista.Um homem de cabelos pretos atacou e Soluço desviou.Um loiro preparou-se para atacá-lo,mas Soluço abaixou-se e assistiu enquanto ele partia a cabeça de seu companheiro moreno ao meio.

Aquilo teria sido bom se o loiro não tivesse ficado furioso e quase arrancado o braço do coitado do Soluço fora,mas por sorte o rapaz conseguiu separar a lâmina do cabo do machado e logo em seguida matar o homem.Sobraram-lhe três.Soluço matou dois com facilidade.O último deu-lhe sérias complicações e quase o acertou na cabeça duas vezes.Na terceira vez que tentou,o homem aparou parte do cabelo de Soluço,que enfureceu-se.

–Pode tentar me matar,mas não apare o meu cabelo!-gritou antes de assobiar.Logo um tiro de plasma explodindo à sua frente.Logo em seguida um Fúria da Noite pousou à sua frente.Banguela.-Isso aí amigão.Agora vamos acabar com eles ao nosso estilo.

Banguela usava a calda mais nova e que dava-lhe mais velocidade."Explodir.Explodir.Explodir.",pensava o dragão enquanto atirava nos homens de Drago.Os tiros certeiros causavam mortes e inconsciências instantâneas,o que deixava o Fúria da Noite bem alegre enquanto era conduzido por Soluço com habilidade e agilidade.De repente ele freou,olhando para o mar.Sua pupila tornou-se um risco negro e ele pousou,junto com os outros dragões.Banguela começo a brilhar,assim como os outros Fúrias da Noite.Soluço sacou sua Espada em Chamas,como gostava de chamar.

–O que aconteceu?-perguntou Astrid,montada em Tempestade e ao lado de Soluço.A jovem empunhava seu machado e olhava para Soluço,esperando uma resposta.Ele levantou o capacete e olhou nos olhos azuis que transbordavam fúria e estavam muito escuros,quase negros.

–Eu não faço a menor ideia.-respondeu Soluço,mas a resposta veio logo a seguir.A Besta Implacável de Drago surgiu do mar e soltou um rugido ensurdecedor.

Soluço foi aturdido,mas Banguela rugiu e os outros dragões começaram a voar e o "caos" se restabeleceu.Só que agora tinha muito gelo e Fúrias da Noite muito atacadinhos atirando contra uma Besta Implacável mais atacadinha ainda.

Banguela e Soluço cortavam os ares ajudando na luta contra o "Alfa",que quando viu Banguela enfureceu-se.

Banguela pousou e basicamente obrigou Soluço a descer de suas costas e voltou à luta com a Besta.Soluço ficou um pouco chateado,claro.Queria lutar contra o outro dragão também.Mas logo viu que os outros dragões faziam o mesmo para proteger seus donos.

Astrid foi ao encontro de Soluço após descer de Tempestade.

–Acho que teremos que usar as nossas antigas técnicas de batalha.-comentou ela sacando o machado.

–Eu também acho.-respondeu Soluço.

Astrid e Soluço começaram a lutar juntos intensamente.A violência que usavam em seus inimigos era tanta que nem eles mesmos acreditavam em que estavam fazendo.Sabiam o quanto aquilo era desnecessário,mas dois meses de guerra e amigos perdidos fazem com que você perca a cabeça.

Banguela voava sozinho no caos de dragões confusos.Seus comandos pareciam ser contrariados e isso o estava deixando furioso.O fogo queimava dentro de seus pulmões de dragão e ele queria atirar tiros de plasma descontroladamente.Queria fazer com que as chamas começassem.Mas sabia que não podia.Soluço o havia treinado para controlar-se nessas situações de frustração.E era isso que ele faria.

Banguela soltou um rugido mais ensurdecedor que o da Besta Implacável e os outros dragões voltaram ao seu controle e a ajudá-lo contra o enorme dragões cuspidor de gelo.

Em terra,Luke lutava contra Drago.Queria vingar a única pessoa que amara verdadeiramente.E se fosse para ele fazer uma besteira ele faria,mas vingaria a vida de Luke Sangue-Bravo.

–Você é horrível,Drago!Matou seu próprio filho e tentou abusar dele!Você deveria se envergonhar!-gritava Luke enquanto golpeava Drago com a espada.O vilão ria do desespero do jovem a sua frente.

–Por que eu me arrependeria?Em uma guerra você deve fazer o que é preciso.-Drago afirmou sorrindo ironicamente.-E eu tentei abusar de Luke porque eu estava precisando de um pouco de diversão!

Ao ouvir as últimas palavras,Luke enfureceu-se totalmente.Sua visão não enxergava nada além do adversário com quem lutava.Soluço observava o irmão,preocupado.Luke estava muito nervoso e isso não seria nada bom.

–Asty,acho melhor eu ir ajudar ele.-disse Soluço depois de finalizar um homem.

–Também acho.-concordou Astrid.

Soluço correu até a batalha e golpeou Drago,que caiu desacordado no chão.

–Não!Ele era só meu!Por que você fez isso!?-Luke gritou com os olhos verdes cheios de fúria.

–Ele ia acabar te matando!Eu te ajudei!-retrucou o mais novo.

Enquanto isso,Banguela lutava contra o outro Alfa.Em conjunto com os outros dragões ele acabava cada vez mais com a Besta.Banguela enviou um comando para todos os Fúrias da Noite,que se prepararam e junto com Banguela atiraram na Besta Implacável.Depois que a fumaça abaixou um enorme corpo de dragão pode ser visto imóvel.O Alfa de Drago estava morto.

Após ouvir as palavras de Soluço,a fúria se foi totalmente dos olhos de Luke e só então ele percebeu o quão ferido estava.Tinha cortes em todo o braço e sua armadura estava quase completamente destruída.

–Me desculpe.Acho que me descontrolei e...-a fala de Luke foi interrompida por um gemido de dor.Ele sentiu como se estivesse sendo atravessado por uma lâmina.E era exatamente o que acontecera.Luke caiu de joelhos e Drago retirou sua espada das costas do ruivo e afastou-se.Soluço ajoelhou-se em frente a Luke,com uma mão em seu ombro.O ruivo deitou-se no chão e tossiu um pouco de sangue.

–Calma,irmão.-Soluço pediu com os olhos marejados.-Eu não vou deixar você morrer!

–Ficar...com...Luke...-o mais velho comentou com um sorriso e os olhos distantes.

–Calma.-Soluço pediu novamente.

–Luke...-Luke Spantoisicus Strondus pronunciou sua última palavra.

Astrid,Valka,Stoico e Laura correram para perto da cena.Valka apoiou a cabeça no peito de Stoico e começo a chorar.Astrid e Laura correram para Soluço e o corpo de Luke.Laura abraçou o corpo e começou a chorar murmurando “Pelo menos você vai estar com ele...”Laura fora a primeira a saber e apoiou Luke ao máximo.Tinham tornado-se bons amigos.

Astrid pôs a mão no ombro de Soluço,mas ele ignorou e se levantou com os olhos fechados.Os dragões uniram-se atrás dele e começaram a respirar fogo.O vento começou a soprar fortemente,fazendo com que Drago parasse de rir.

De repente Soluço ouvia “vozes” em sua cabeça.Vozes desconhecidas.Ele abriu os olhos,que pareciam de Fúria da Noite.

“Coração de um Líder e alma de Dragão.-disse uma voz parecida com a sua.Ele olhou para Banguela instintivamente.-“Contemplem o Alfa.”

Os dragões rugiram alto.Soluço olhou para Drago.“Acabar com ele.”,pensou Soluço,sentindo uma fúria e uma força descomunal.Ele partiu para cima de Drago sem arma alguma e começou a desferir golpes no inimigo.Suas unhas eram cortantes como garras e Drago gritava de dor quando golpeado.Era como se estivesse sendo torturado.E realmente estava.Soluço gritava de fúria e seus gritos pareciam rugidos intensos de um dragão enfurecido.

Todos pararam a batalha para observar a cena.Valka e Stoico admiravam-se com a força do filho após perder o irmão.Astrid o observava atentamente ajoelhada com um pequeno sorriso no rosto.

–Pegue ele,querido.-murmurou a loira.

Soluço sorriu em meio à batalha escutava e enxergava tudo mais nitidamente e ouvira o que Astrid dissera.Aquela voz o acalmara,mas não o desconcentrou.Logo a calma passou e ele voltou a atacar Drago.Quando pensou que era o suficiente chamou Musa.

–Faça as honras.-disse para a fêmea,que o reverenciou e atirou em Drago,que voou longe.

Soluço sorriu,mas sabia que Drago não havia morrido.Pegou um machado a andou em direção a Drago.Passou entre as pessoas,que abriam passagem.Agora ele usava um sorriso irônico e enorme.Seu olho esquerdo estava totalmente verde e com um único risco.O direito era como de um homem comum.Soluço aproximou-se de Drago com os olhos de todos às suas costas.Ele levantou o machado.Drago tossiu sangue e o olhou.

–Por favor.Piedade!-pediu ele.

–Estás implorando a piedade que nunca tiveste a ninguém.-afirmou Soluço com a voz rouca e intensa.-E a minha piedade é algo que nunca terás.

Soluço deu um único golpe que decapitou Drago que uma só vez.Ele largou o machado e pegou a cabeça solta de Drago pelos cabelos.

–Isso é o que vai acontecer a qualquer um que ainda ouse nos desafiar!-gritou para os inimigos.

Dagur chegou a frente de Soluço e se curvou diante dele.Os outros inimigos fizeram o mesmo.O Líder jogou a repugnante cabeça de drago no chão.

–Juramos nunca incomodá-lo novamente.-disse Dagur.-Senhor.

Soluço olhou para ele com piedade e Dagur levantou.

–Espero que cumpra o juramento,senão...-apontou para a cabeça de Drago.

–Vou cumprir.Mas agora tenho de ir avisar aos meus aliados para que eles não que ataquem.-Dagur sorriu ironicamente para Soluço e bateu em retirada com seus homens e os de Drago.

Os olhos de Soluço voltaram ao normal,mas ele ainda ouvia as vozes dos dragões em sua mente.Banguela correu até Soluço e pulou em cima dele

“Mandou bem,mandou bem,mandou bem!”-pensou o dagões.-“Mas agora eu quero um peixe!”

Soluço riu de seu dragão,que começou a lambê-lo.O garoto conseguiu livrar-se das lambidas de Banguela e levantou-se.Ele acariciou a cabeça do Fúria da Noite e sorriu.

–Agora nós dois somos os Alfas,não é amigão?-Soluço comentou com Banguela,que confirmou comum tiro de plasma soltado para o alto.Os outros dragões fizeram o mesmo.

Todos os que estavam presentes comemoraram o acontecido.Valka e Stoico beijaram-se e Laura abraçou Ector.

Astrid aproximou-se de Soluço com um sorriso e todos ficaram em silêncio.Ela deu um soco nele e,logo depois,o beijou com voracidade envolvendo o pescoço do “Homem-Dragão” com os braços.Soluço sorriu em meio ao beijo e entrelaçou a cintura de Astrid com os braços.Eles aprofundavam cada vez mais o beijo.

–Ei,vocês podem continuar isso no quarto,sabiam?-gritou Bocão e os dois jovens vikings separaram-se,envergonhados.

A comemoração estendeu-se por quase a noite inteira após o funeral de todos os mortos no fim daquela guerra.Cumprimentos Foram dados a Soluço durante toda a festa e ele tentava disfarçar a tristeza pela morte do irmão.

****************

Alguns dias passaram-se após a guerra e as comemorações “Pré Snogletog” chegaram.E naquela noite estava acontecendo uma.E parta aquela noite Soluço havia preparado uma coisa especial.Todos sabiam o que era.Menos Astrid.

Soluço usava sua armadura e sua típica capa de Líder.Ele dançava junto a Astrid,que usava um atípico vestido azul claro com um cinto com enfeites de caveira e,no centro,um círculo com o desenho de um Nadder Mortal.

–Vem comigo.-Sokuço pediu a Astrid e a levou para um lugar de destaque.Todos olharam para os dois com sorrisos no rosto,inclusive os “convidados especiais” que ninguém além que Soluço conhecia,mas eram legais e pareciam simpáticos.

–Soluço,por que você me trouxe aqui?-questionou a loira.Soluço ajoelhou-se a frente dela e tirou uma pequena caixa de dentro da armadura.

–Anéis são muito clichê então eu fiz isso.-Soluço abriu a caixa e revelou dois colares,um com um pingente de Fúria da Noite preto e o outro com um Nadder azul co detalhes laranjas.Os dois completavam-se.-Eu sou o Fúria da Noite e você é o Nadder.Eles se completam,assim como nós dois.E eu quero que sejamos mais completos ainda.Eu te amo,Astrid Hofferson.Você aceita se casar comigo.

Os olhos de Astrid ficaram marejados e ela sorriu.

–Aceito.Claro que aceito.-disse ela.Soluço levantou-se e pôs o colar de Nadder em Astrid.Ela pegou o de Fúria da Noite e pôs em Soluço.

O casal beijou-se apaixonadamente para o delírio dos Hooligan.Eles separaram-se quando lhes faltou ar e olharam nos olhos um do outro.

–Juntos?-perguntou Astrid.

–Juntos.-confirmou Soluço.-Sempre.

Astrid sorriu para ele e lhe deu um selinho.

–Eu te amo.-disse Soluço.

–Eu te amo.-respondeu Astrid deitando sua cabeça no peito do noivo.

Há um tempo atrás prometeram um ao outro nunca responder “Eu também”,pois era muito vago e não correspondia totalmente ao amor que sentiam um pelo outro.

Os dois voltaram para a festa e foram parabenizados por todos.

Após a festa ter terminado Soluço levou Astrid para sua casa e os dois passaram a noite trocando beijos carícias.

Eles estavam deitados na cama de Soluço.Banguela dormia na “cama” de pedra.Astrid deitava no peito nu do noivo,que acariciava seus longos cabelos loiros soltos.

–Soluço,se tivermos um filho,um garotinho,qual será o nome dele?-questionou Astrid olhando nos olhos do futuro marido.

–Luke.-afirmou Soluço.-Luke Spantoisicus Strondus II.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!