O Retorno de Drago escrita por Srta Egmont


Capítulo 19
Unidos


Notas iniciais do capítulo

Terceira pessoa de novo.Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518568/chapter/19

Soluço estava sentindo-se nervoso.Usava a roupa do Líder,o que já era responsabilidade o suficiente.Mas o que mais o deixava nervoso era a demora de Astrid."Por que as gregas fazem todo esse ritual para arrumar a noiva dos outros?",pensou Soluço.O jovem de vinte anos já tinha esperado nove meses para nascer,um ano para caminhar e falar,quinze para ter um amigo de verdade e uma namorada legal,vinte para encontrar sua mãe e mais alguns meses para descobrir que estava destinado a ser,junto a Banguela,o Alfa.E agora estava esperando mais de meia hora para sua noiva entrar de uma vez no Grande Salão para que eles pudessem finalmente se casar.

–Não se preocupe,filho.-sussurrou Stoico ao lado de Soluço.-Sua mãe também demorou séculos para se arrumar.

Soluço tentava se acalmar,mas a tarefa estava tornando-se quase impossível.

Fora do Salão estava Astrid.As novas amigas gregas misteriosas doidas ajeitavam o vestido branco com detalhes dourados.

–Tudo bem,tudo bem.-afirmou uma loira de olhos azuis extremamente claros que já estava quase tão estressada quanto Astrid.-Acho que ela já se cansou!Vamos entrar logo na droga do Grande Salão!

–Mas eu nem convenci ela de que se o filho dela for feio a jogá-lo do alto de uma montanha!-uma morena de olhos azuis mais escuros afirmou.

–Que horror!-protestou um loira de olhos verdes.

–Eu ainda acho que ela não deveria perder a virgindade!-afirmou uma ruiva.

–Ela só não pode se esquecer de cultivar cereais!Todo marido gosta de uma esposa que cultiva cereais!

As cinco começaram a discutir,deixando Astrid maluca.

–Já chega!-gritou a viking.-Eu quero me casar logo e vocês ficam discutindo!Que saco!

–Iiihh.Já vi que essa aí é bem esquentadinha.(N//Pedro[Malhação]:Olha,Esquentadinha!Outra loira de olhos azuis que é esquentadinha.)(N//Karina[Malhação]:Cala a boca,Pedro!)(N//Pedro:Só se eu ganhar beijinho!)(N//Karina:Deixa de ser meloso!)(N//Pedro:Disse a que deu a ideia de dormir de conchinha.)(Karina:*mostra a língua*)(N//Astrid:VAZEM DAQUI!MINHA HISTÓRIA NÃO É PALCO DE DISCUSSÃO ADOLESCENTE,NÃO!)(N//Hayley:Iiiihhh,baixou o espírito do Soluço nela.)-afirmou a loira de olhos verdes.-Coitado do Soluço.Ah,se eu não fosse casada...

–Você diz como se fosse muito fiel,não é?-questionou a de olhos azuis claros.

–Ah,se eu não tivesse um caso com o Olimpo inteiro...

Astrid queria estapear a amiga,mas tratou de se acalmar.Afinal era seu casamento e nem sua amiga mais sem noção estragaria aquilo.

As portas do Grande Salão foram abertas.Astrid engoliu em seco.Aquela era a hora.Os olhos se viraram para ela.Nunca fora muito tímida,mas aquilo a deixara acanhada.Ela observou quando suas amigas entraram disfarçadamente e instalaram-se na frente.Logo a loira de olhos azuis mais claros começou a se implicar com um moreno alto e charmoso com olhos verdes que mudavam insistentemente para azul.A loira deu uma cotovelada no peito do mais alto e xingou ele de um palavrão em grego.(N//Karina:E eu que sou a esquentada.)(N//Astrid:Né!)(N//Pedro:Lembre-se que você só não me bateu no pescoço nos ombros e nas pernas.Bem,em uma,porque a outra você já detonou.)(N//Soluço:E lembre-se de que você me jogou de uma altura de mais de quinhentos metros.)(N//Asty e Ka:Ah,calem a boca.)(N//Hayley:VAZEM DAQUI!EU QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER!)

Soluço olhava para a noiva andando em sua direção.Quando Astrid finalmente chegou ao “altar”,ouviram um grito alto.Era a loira ainda discutindo com o moreno.

–Ei!Vocês podiam me dar paz pelo menos no meu casamento poxa!-Soluço repreendeu.

–Desculpe-disse a loira abaixando a cabeça.

A cerimônia prosseguiu,porém Soluço e Astrid não prestavam atenção em uma palavra do que era dito ou escrito.Estavam perdidos nos olhos um do outro.A única coisa que prestaram atenção foi quando Bocão disse:

–Agora vocês estão unidos para toda a vida.Duas almas que se completam e se unem pelos poderes de Odin.Essa união é e sempre será sagrada.Ah,o que vocês estão esperando?Se beijem logo!

Soluço sorriu e beijou Astrid.Um beijo que selava a união dos dois e fazia com que eles se tornassem um.Eles se separaram somente quando o ar foi necessário.

Durante a comemoração Soluço sentia-se o homem mais feliz do Universo.As amigas gregas fizeram algumas “macumbas” em grego que Soluço não entendeu,mas considerou como bênção.Astrid revirava os olhos com a felicidade intensa do marido.Marido.Agora Soluço era só dela.E aquilo a alegrava muito,mesmo que não demonstrasse.

–Olhem,está tudo muito lindo,muito legal,mas agora nós temos que ir.-Soluço anunciou.Já havia escolhido um lugar para a Lua de Mel.

–Tudo bem,filho.Mas me traga netinhos.-disse Stoico.Soluço ficou mais vermelho que um tomate e Astrid teve um ataque de risos.

****

Soluço e Astrid saíram de Berk montados em Banguela.Eles voaram direto para o local onde passariam sua Lua de Mel.Era uma ilhazinha pequena e isolada ao norte.Lá havia uma pequena casa.

Banguela pousou em frente à casa e o casal desceu de cima do dragão.Eles entraram as casinha,que só tinha dois cômodos.Soluço adiantou-se e levou a noiva para o quarto.Depois disso acho que vocês imaginam o que aconteceu.(N//Gina:Pé di covi!)(N//Annie:Danadinhos!)(N//A:Pena que a escritora tem só 13 anos :v)(N//Ka:Parem de poluir a minha mente!)(N//A:Ih,falou a santinha que dormiu de conchinha com o namorado.)(N//Asty:Vazem daqui e me deixem ter a minha noite de núpcias em paz!)(N//Hay:Ih,estressadinha!)(N//Asty:VAZEM!)

Ao final de uma noite maravilhosa,Soluço sussurrou:

–Juntos?

–Juntos.-respondeu Astrid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,galera,parece que chegamos ao fim.Mas esse fim é o começo de várias outras coisas.Vocês não sabem a alegria que eu sinto a cada comentário,por mais simples que seja.Essa é a minha primeira fic de sucesso e eu devo isso a vocês.Muito obrigada pelos comentários,pelas recomendações,pelas favoritações,por acompanharem e,principalmente,pelo carinho.Existem vários tipos de amor:o amor apaixonado,o amor dos pais,o amor de irmão,o amor de amigo,o amor de fã,o amor de leitor e o amor de escritor.E eu quero que saibam que o meu amor de escritor por vocês é imenso.Mais uma vez obrigada.Eu sou muito grata a todos vocês,meus lindjos!
Só saibam que isso não é um adeus e sim um até logo.
Com carinho,
Maria.