O Retorno de Drago escrita por Srta Egmont


Capítulo 15
Um Novo Aliado


Notas iniciais do capítulo

Tô chorosa.Capítulo 16 e ninguém recomenda.A fic não tá boa o suficiente para uma recomendação?Acho que vou fazer greve!
.
.
.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518568/chapter/15

Que droga.Faltavam só dois dias para a guerra.Uma guerra que,como todos já sabem,eu não queria.Mas na vida nem sempre as coisas saem como queremos.Eu, Astrid,Luke e Laura treinávamos juntos todas as tardes.Tínhamos que ficar muito bons em qualquer tipo de coisa que fosse útil para a guerra.Acredite:nós já treinamos com gravetos,folhas de árvore e um esquilo.Mas isso é uma história para depois.

Eu e Luke estávamos lutando.Estava insano.Luke era relativamente bom.Mas eu tinha um truque na manga.

–Se prepara,Luke!-eu gritei.-Ataquedogregomalucoqueaprendeuavoar!

Eu pulei bem alto para cima do meu irmão com a espada na mão gritando insultos em grego.Nós travamos uma pequena batalha no estilo grego enquanto Astrid e Laura riam.Aquelas tardes eram divertidas e nós aprendíamos muito.

Eu acabei ganhando quando dei um golpe nas costas de Luke com o cabo da espada e ele caiu.Ele se sentou e tirou as folhas da cabeça.Eu embainhei a espada e o ajudei a se levantar.

–Tudo bem.Eu já lutei contra você.Asty e Laura também lutaram.Agora nós trocamos de par.Você e Laura.Eu e Asty.

–Beleza,cara.Mas toma muito cuidado.A Asty pode ser muito má quando quer.Só eu sei.(N//Gabi(uma das minhas melhores amigas.Te adoros,migs ):Kkkkkk.Só ele sabe.)(N//A:Huuuummmm .)(N//Soluço:Santo Thor das bicicletinhas!)

–Ela não seria capaz me machucar.Ela é a minha cunhada querida!Não é,Asty?-perguntou Luke.

Astrid fez uma coisa que eu esperava que ela faria:pulou em Luke e o imobilizou.

–Sim,eu sou capaz de te machucar.-Astrid levantou-se e arrumou a roupa.-Te venci.

–Essa é a minha garota!-eu tentei abraçá-la,mas ela se virou furiosa para mim.

–Fique quieto,senão você vai ser o próximo.-Astrid disse e se sentou um pouco longe de nós.Eu não estava entendendo.

–Soluço,ela está naquela parte do mês?-perguntou Luke.Eu acho que fiquei um pouco vermelho.

–O que?-eu disse,espantado.-Acha que eu gravei o ciclo dela?Isso é pessoal demais,cara!

Laura me deu um soco e acenou com a cabeça na direção de Astrid.Eu andei até a garota sentada no chão,o que eu faria mesmo sem o soco.Eu sentei-me junto a ela.Astrid estava com um braço sobre as pernas e com a outra mão apoiava o rosto dela.Eu passei uma das minhas pernas por baixo das dela e a outra por trás do corpo da garota.Eu pus uma mão em seu ombro,perto do rosto.

–Ei,o que está acontecendo?-perguntei baixo.

–Nada.

–Pode falar.

Eu coloquei a mão no queixo dela e a obriguei a olhar nos meus olhos.Os olhos azuis estavam extremamente intensos naquela tarde.Muito bonitos,como sempre,mas mais intensos.

–É que eu estou nervosa,Soluço.Eu nunca encarei uma guerra como essa antes.

–Eu também não.Mas precisamos ser fortes.Drago não vai nos derrotar.E enquanto você estiver comigo,nada vai te acontecer.Eu prometo.-Astrid olhou para o chão e deu um sorriso um tanto fofo se me permitem dizer.-Juntos? Ela voltou a me encarar e selou os nossos lábios.Eu a beijei de volta.

–Juntos.-confirmou,quase sussurrando.Eu sorri para ela.

–Vamos voltar ao treino?

Astrid assentiu positivamente.Ela levantou-se e logo depois me ajudou a me levantar também. Eu treinei contra Laura.Foi uma luta muito difícil,mas eu consegui vencê-la.Ela era muito boa,admito.Eu queria ter visto a luta dela contra o meu irmão,mas eu estava conversando com Astrid.O que eu posso dizer que era mais importante para mim. Nós trocamos de dupla mais uma vez.Agora era eu contra Astrid."Santo Odin dos Banguelas sem calda automática,me ajuda!",pensei.

–E então,Cabeça de Gronckle?Está pronto?

–Eu já nasci pronto,Sabidinha.-respondi.Eu menti.Não estava pronto para aquela luta.

–Acho bom estar mesmo.-respondeu a minha namorada e investiu contra mim. Nós travamos uma luta de espadas que parecia que não teria fim.Ficamos mais ou manos meia hora lutando,mas acabamos resolvendo que deu empate,porque senão aquela luta duraria para sempre.Estaríamos na guerra,depois da guerra,velhos,mortos,nossas almas estariam sendo torturadas e ainda estaríamos lutando.

–Aqui,eu estou indo para a casa da minha mãe,gente.Até mais.-Luke despediu-se e correu para fora de nossas vistas.Quando eu e Astrid fomos reparar,Laura também havia sumido. Eu me sentei encostado em uma árvore e Astrid sentou-se ao meu lado.Ela deitou a cabeça em meu ombro.

–Sabe,Soluço,eu nunca senti muito medo.Sempre tentei ser forte e imponente.

–E você é.Você é a garota mais forte que eu conheço.

Astrid sorriu.

–Você sabe que você é o cara mais legal que existe?-perguntou.

–Acho que se eu não fosse você não namoraria se eu não fosse.-dei de ombros e Astrid riu.-Astrid,posso te dizer uma coisa?

–Sim.

–Você está atrasada.

–Eu não estou atrasada!-Astrid olhou para mim e bateu na árvore.

–Você está atrasada.

–Não estou atrasada.-Astrid disse com uma voz de bebê.Ela se levantou e começou a andar pela floresta.Eu fui atrás dela.

–Atrasada!-eu gritei e ela emitiu um ruído engraçado e se escondeu atrás de uma árvore.(N//Hayley Williams:Por que as pessoas dizem que estamos atrasadas!EU NÃO ESTOU ATRASADA!)(N//Asty:Oi.Não te conheço,mas oi.)(N//Hayley:Oi.Eu sou Hayley Williams.Canto na banda Paramore.)(N//Soluço:Você é baixinha.)(N//Hayley:Eu sei.Mas eu tenho fãs.Assim como vocês.)(N//A:MEUS DEUSES!HAYLEY!EU POSSO TE SEQUESTRAR?DEIXA EU TE SEQUESTRAR!)(N//Hayley:Eu deixo você me sequestrar se eu puder interromper nas narrações.)(N//A:Feito!)(N//Hayley:Vou ser sequestrada por uma fã!)(N//A:Eu vou sequestrar a Hayley!)(N//A e Hayley:AAAAAHHHHH!)(N//Soluço:.-. Que malucas!)(N//Asty:É aí que você pensa que nós poderíamos estar fazendo coisas melhores.)(N//Gina:Prantano pé di covi?)(N//Asty:SANTO THOR!QUAL É O SEU PROBLEMA?)

Eu dei a volta e assustei Astrid fazendo cócegas na barriga dela.Astrid começou a rir loucamente.

–Quero ver me acordar com cócegas de novo!

–Tudo bem!Eu não te acordo com cócegas!Nunca mais!-gritou entre risos.Eu parei de fazer cócegas.

Nós começamos a caminhar de volta para a aldeia.Eu e Astrid ajudamos as pessoas em Berk a se prepararem para a guerra.Foi muito legal.Afinal não tivemos muita dificuldade para explicar os planos.Somos vikings.Temos facilidade para a guerra.

O dia passou bem rápido em Berk.Parece que quando não queremos o tempo passa mais rápido.Principalmente quando estamos perto de sermos agredidos e tal(N//Hayley:Mas passa devagar quando você bate em um dos seus colegas tão forte que ele cai no chão e então você sai correndo e a cara dele fica vermelha.)(N//Soluço:Você é estranha .-.)(N//Hayley:Eu sei ;p)(N//Thomas[personagem de uma coisa que eu estou escrevendo]:Meus deuses!É a Hayley!Acho que vou morrer!)(N//Hayley:Oi.Aqui é cheio de Parawhore,hein?)(N//Thomas:Eu posso te sequestrar?)(N//Hayley:Desculpe.Eu já fui sequestrada pela Maria.)(N//Thomas:Eu posso te sequestrar depois?)(N//Hayley:Ok.Eu adoro ser sequestrada por fãs ♥)(N//A:Como está o namoro com aquele garotinho?)(N//Hayley:Muito bom.)(N//Soluço:Eu odeio vocês.)(N//A e Hayley:Não nos importamos.)(N//Soluço:SAIAM DAQUI!)(N//Hayley:Tá bom,tá bom.Vou ali cantar um pouco.)(N//A:Vamos,Hayley.Não se misture com essa gentalha.).

À noite nós nos reunimos no grande salão para aliviar as tensões da guerra.Mas eu nãoparava de olhar para aporta.Tinha a impressão de que alguém entraria ali a qualquer momento.Ector fazia um grande discurso em que colocava ênfase nas pessoas feridas e quase mortes.Parecia uma tragédia grega.(N//Hayley:Mas ele não era grego?)(N//Soluço:VOCÊ NÃO ESTAVA CANTANDO?)(N//Hayley:Sim.Mas não esyoumais.)(N//Soluço:VAI CANTAR,VAI!8arrasta a Hayley para longe.)(N//Hayley:Pô,pra que agredir?Eu sou baixinha,mas dou tapa forte.)(N//Soluço:Tá,tá,tá!)(N//A:Quem é que tá batendo na porta a essa hora?)(N//Soluço:AAAAARRRRGHH!)

Eu estava boiando.Com certeza eu tinha babado.Um mico.

–Soluço?-Luke chamou.-Você está bem?

–O que?Ah,sim.Estou.Obrigado.

–Por que você está encarando a porta?-Laura perguntou.

–Não sei.-respondi.-Estou com a sensação de que alguém vai entrar aqui a qualquer momento.

–Ninguém vai entrar aqui.(N//Annabeth:# partiu #entrar #no #grandesalão)(N//Hayley:#partiu.)(N//A:Vamos lá,amiguinhas!Vamos brincar de entrar no grande salão!)(N//Soluço:NO!)(N//Annabeth:Estraga prazeres :p).-afirmou meu pai.-Agora vamos voltar ao discurso de Ector.

Ector continuou seu longo discurso.Aquilo estava me dando um pouco de sono.Onde Ector queria chegar com aquela falação toda?Aquele longo e dramático discurso por mais ou menos uma hora até concluir:

–Mas não temos que nos preocupar com nada.

Nesse momento o Grande Salão foi invadido por Luke Sem Sobrenome com uma espada na mão.Todos nos levantamos e empunhamos nossas armas.

–Eu vim em paz!-gritou Luke,jogando a espada longe e pondo as mãos para o alto.Eu fiz um sinal para que os outros abaixassem as armas.

–O que você quer aqui,Luke?-perguntei.-Drago te enviou aqui?

–Eu juro pela honra de todos os deuses que eu não vim por Drago.Eu vim por mim mesmo.

–E o que você quer?-meu irmão questionou.-Nos trair como já traiu uma vez?

Eu reparei que aquilo atingiu o loiro.Primeiro ele fez um rosto triste,depois um sério.Mas voltou à indiferença de antes.

–Dessa vez eu jurei pelos deuses,Luke.Não há volta.Não há traição.Vocês escolhem me ouvir ou me ignorar.Acreditar ou não.Aceitar o que vou propor ou não.E então?

Eu ouvi vários murmúrios atrás de mim.Levantei a mão,pedindo silêncio.Todos pararam de falar.

–Eu aceito te ouvir,Luke.E somente depois disso vou julgar se é verdade ou não.-todos protestaram.Eu pedi novamente por silêncio.-Se não o ouvirmos podemos nos arrepender.E,aliás,nem sempre uma escolha sábia é a mais aceita.-eu me virei para Luke.-Sente-se,por favor.

Luke caminhou até a mesa com os olhares sobre ele.O loiro sentou-se.Todos nos sentamos também.Então ele começou a falar:

–Como todos sabem,Drago irá atacar vocês depois de amanhã.Eu não aprovo esse ataque.E nem aprovo essa guerra.Mas eu tenho um acordo com ele.Ele me disse que me ajudaria a descobrir as minhas origens se eu o ajudasse com as coisas que ele pedisse.Por isso eu o ajudo.Mas eu resolvi que não vou mais ajudar.Drago não valoriza nenhum de seus soldados.Ele é um completo idiota.Eu sei que vocês têm infiltrados lá.Eu sei quem eles são.E eu gostaria de ser um deles.Quero ser aliado de vocês.Quero trair Drago.

Quando Luke terminou de falar,eu olhei para todos os presentes ali.Alguns o olhavam com desprezo.Outros pareciam em dúvida.Mas eu sabia exatamente o que deveria ser feito.

–Eu aceito.-disse.-Aceito Luke como meu aliado.

Todos olharam boquiabertos para mim.Meu pai sorriu e assentiu positivamente.

–Eu concordo com meu filho.Nós líderes somos criticados por decisões como essas,mas analisem a situação.Vocês acham mesmo que Luke iria vir até aqui para brincar conosco?Acham que ele juraria pelos deuses se não fosse verdade?Às vezes temos que ser otimistas sobre as pessoas,mesmo que elas sejam as que menos podemos acreditar.

Eu sorri para o meu pai.O apoio dele era importante.Houveram murmúrios,mas logo Astrid se pronunciou.

–Nós aceitamos a decisão.

Apesar de alguns insultos em grego,os outros aceitaram.

–Eu declaro oficialmente que Luke Sem Sobrenome é aliado dos Hooligan na guerra contra Drago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Drago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.