O Retorno de Drago escrita por Srta Egmont


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Voltamos ao P.O.V do Soluço,galera.
Me ajudem com um nome que preste para esse capítulo,porque tá difícil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518568/chapter/14

Eu estava arrasado.Mas acho que vocês já sabem disso.De repente parecia que todo o sentido da minha vida estava escapando pelas minhas mãos.Cinco dias é o tempo que eu fiquei ao lado dela.Sem comer,sem dormir,sem nada.Sem ao menos sair de perto dela.Astrid.Eu não sei como eu pude deixar que isso acontecesse.Agora aqui estou eu.Ao lado dela me lamentando.Se eu me importava de ter conseguido mais uma cicatriz?Nem um pouco.Tudo que eu queria era que ela acordasse logo e me desse um soco e um sorriso bobo.E logo depois me beijasse,fazendo com que eu esquecesse a dor do soco e me importasse somente com os lábios dela nos meus.

Eu encarava o belo rosto de Astrid enquanto um temporal caía.Por que sempre que eu estou depressivo um temporal cai?Thor me odeia.E Zeus e Júpiter também.Isso é uma droga.(N//S:Não me interrompa agora,sátiro estúpido)(N//Grover:Mas eu não...)(N//S:Shiup!Quieto e não me interrompa.)(N//Grover:Tá,né? .-.)Um trovão retumbou.

–Droga!Qual é o problema de vocês?Não é ruim o suficiente ela estar nessa situação?Vocês têm que fazer um temporal cair para eu me sentir pior?É isso?-gritei para a janela e houve outro clarão.Eu bufei e voltei a olhar para a garota deitada.Os ferimentos haviam quase desaparecido,mas ela estava pálida.

Nota:Nunca inalar fumaça por muito tempo.

Segunda Nota:Nunca deixar sua namorada inalar fumaça por muito tempo.

Eu peguei a mão dela.Não pude evitar e as lágrimas começaram a sair.Eu realmente estava fraco.Não sei como Drago não atacara.Ele deve saber como eu me sinto.Mas os meus infiltrados não me informaram de nenhuma possibilidade de um ataque.Eu acho que posso confiar neles.Acho.

–Me perdoe,Astrid.Por tudo.Por não ter te compreendido.Por ter discutido com você.Por não te proteger.E por não ser bom o suficiente para você.Você...Você sempre me protegeu,mas quando eu tenho que te proteger eu simplesmente...-eu me interrompi e abaixei a cabeça.-Eu simplesmente fui fraco.Me perdoe.Por favor.

Eu olhei para ela com a esperança de que talvez ela acordasse.Mas não foi exatamente o que aconteceu.Esperanças que não se realizam só enchem os nossos corações de desespero.O que não é muito legal quando você está no meio de uma guerra.Se desesperar não é nada bom.Nos últimos dias tudo que tenho feito foi perder a esperança.Eu voltei a olhar paro o chão,ainda segurando a mão de Astrid.

De repente eu senti um aperto em minha mão.Meu coração gelou e quase parou.Eu olhei para o rosto de Astrid e os belos olhos azuis me encararam.

–É.Parece que eu dormi por bastante tempo.-Astrid deu um sorriso fraco.Eu não pude evitar que um sorriso radiante se formasse em meu rosto.Eu cheguei com a minha cadeira para frente para poder olhar melhor o rosto de Astrid.Ela ainda sorrindo levantou o corpo e se aproximou de mim,tocando o meu rosto.Astrid roçou os lábios na minha bochecha.Eu fechei os olhos e sorri mais do que antes,se é que isso é possível.-Eu te perdoo,meu Cabeça de Gronckle.

Astrid voltou a encarar-me nos olhos.Eu me aproximei e a beijei,calmamente.De início nossos lábios apenas se tocavam,mas em alguns segundos o beijo passou de calmo para agitado e necessitado.Eu toquei o braço de Astrid,que estava frio.Eu desci até a mão dela e entrelacei os nossos dedos.Nós nos separamos e olhamos para as nossas mãos.

–Eu te amo,Soluço.

–Eu te amo.Te amo,te amo,te amo!Eu nunca vou me cansar de repetir isso Astrid.

Eu beijei o rosto dela uma série de vezes e dei alguns selinhos.

–Você-um beijo-Não faz ideia-outro beijo-Do quanto-mais um.-eu senti a sua falta,minha Sabidinha.

Astrid me beijou novamente.Nós ficamos nos beijando por um tempo.Eu a deitei na cama e olhei em seus olhos e fiquei sobre ela.Eu a beijei novamente(N//Gina(Meu Pedacinho de Chão*):Eita!Tá quase rolando pé di covi!)(N//Ferdinando:Ara,Gina.Vamo plantá us nosso e deixá eles plantá os deles.)(N//S:Que droga!Não posso nem ter um pouco de privacidade com a minha namorada!E o que é essa coisa de "pé de couve"?)(N//Gina:Ocê tem que discubrí pur ocê mermo!Mas si ocê quisé mermo sabê,é...)(N//Nando:Ara,Gina,deixa ele ter a privacidade dele...)(N//S:Obrigado.)

Astrid me beijava ferozmente e eu acompanhava.Ela me tocou com os dedos frios,o que deu um choque térmico muito bom.Mas quando eu fiz menção a tirar a blusa dela e beijei seu pescoço,Astrid me empurrou de leve.

–Soluço...-ela sussurrou,ofegante.Eu permaneci de olhos fechados.-Não sei se eu estou preparada para...Você sabe.

–Tudo bem.-eu respondi.

–Sério?

–Sim.Eu vou esperar,Astrid.Vou esperar o tempo que for.Eu não vou lhe forçar a fazer nada.

Eu deitei ao lado de Astrid virado para ela.Astrid se virou para mim também.

–Você é o Cabeça de Gronckle mais fofo que existe.-ela acariciou o meu rosto,mas parou na cicatriz e ficou séria.-Você realmente saiu machucou,hein Soluço?

–Se fosse para te salvar,Astrid,eu seria capaz de matar e morrer!

Astrid sorriu e beijou minha bochecha.Eu sorri para ela.

–Você parece não dormir há dias,Soluço.

–Cinco,na verdade.

–Você sabe que fazer isso não é bom.

–Oras,queria que eu dormisse sabendo que você poderia acordar a qualquer momento?

–Sim.

–Ma-mas...

–Para gastar toda a energia comigo!

Eu ri.É impressão minha ou Astrid voltou alegre do mini-coma?(N//Gina:É us pé di covi,ara!)(N//Nando:Gina!)(N//Gina:Mai é verdade,ara!)

–Mas você vai dormir e agora.-Astrid sentou-se,encostando as costas na cabeceira da cama.Astrid bateu com a mão no colo duas vezes.-Vem aqui,senhon Strondus.

–Como quiser,senhorita Hofferson.-"e futura senhora Strondus",pensei.Eu deitei a minha cabeça no colo de Astrid.Ela começou a fazer cafuné em minha cabeça,fazendo meus olhos se fecharem e logo eu estava dormindo.Meus sonhos foram maravilhosos.

Eu fui tirado do meu sono com uma Astrid agitada me fazendo cócegas.

–Astrid!-eu berrei.-O que é isso?

–Estou te acordando,oras!Você vai ficar para sempre dormindo?

–Vou ficar cinco dias!-eu cobri meu rosto com o cobertor.

–Então você está mesmo querendo morrer?

–Como assim?

–Chegou uma carta dos nossos infiltrados.Drago planeja atacar daqui dois dias.E dessa vez trará o Alfa mau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sim,eu acompanhei essa novela.Mas é que a Gina e o Nando são tão fofos *--*
Vocês entenderam o que é plantar pé de couve,não entenderam? ( ͡ º ͜ʖ ͡º)
Capítulo pequeno por causa da minha falta de criatividade e minha vontade de postar!