Falling In The Black escrita por Hime


Capítulo 12
Capítulo Doze – Interlúdio.


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta com um capítulo novo! Após quatro meses de ausência, Lorem Lunar is back!!
Em primeiro lugar, peço desculpas pela demora e em minha defesa, novamente, fiquei sem muito tempo para postar. Mas vou tentar voltar a postar regularmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518544/chapter/12

Décadas atrás, antes da Segunda Guerra Mundial...

Uma figura trajando calças e sociais escuros com um sobretudo negro e um Stingy Brim escondendo seu rosto enquanto caminhava pelas ruas escuras de Berlim. Essa pessoa andava apressada, em sua mão um espelho e parecia estar discutindo com o objeto.

―Jacob, é importante. ―Ele disse baixo mostrando a urgência em seu tom de voz frenético. ―Eu preciso que você avise o Conselho que o Hitler está planejando um incêndio em Reichstag daqui a uma semana. O que quer que sejam os planos dele, eu te garanto Jacob que não são bons pro nosso povo.

―Tem certeza do que diz, Treasure?Isso é uma afirmação séria. ―Jacob disse não soando totalmente convencido da veracidade do homem. ―Se isso for verdade, algo ruim está prestes a acontecer.

―Você me conhece, Jacob. Temos que agir rápido antes que aquele psicopata disfarçado consiga perceber minha lealdade. ―Treasure disse temeroso lembrando-se quando invadiu a sala do Chanceler, era como ver Grindelwald na versão trouxa. ―Eu vi os planos que ele tem para a Alemanha, não são bons para o Conselho. É como Grindelwald novamente, Jacob.

―Isso não nada bom, Treasure. Eu irei avisar ao Preskott desse assunto, não podemos permitir outro Grindelwald chegar ao poder. Isso nunca!―Jacob disse sumindo do espelho sinalizando o fim da chamada.

Meses antes no Largo Grimmauld...

Era uma noite normal de reunião da Ordem da Fênix. Dumbledore foi o primeiro a chegar, porém, as portas se negavam a abrir e ele olhou confuso para a casa. O velho tentou entrar a força, então uma névoa enegrecida começou a surgir da casa tomando a forma de uma pessoa.

― Uma investigação acerca do inventário está sendo feita, então o Lar Ancestral Black estará com suas portas fechadas até a chegada do herdeiro com tal documento. Tenha uma boa noite, Alvo Dumbledore. ―Disse a figura com uma voz grossa e sombria antes de desaparecer em um flash e a casa sumir novamente.

Alvo ficou parado por um momento, chocado com o que havia acabado de acontecer. Ele mandou um aviso aos membros da Ordem, dizendo sobre a mudança do local de encontro. O diretor achou melhor pensar nesse estranho acontecimento mais tarde, porque ele precisava ver a situação atual de Harry na Rua dos Alfeneiros. Eles estavam planejando resgatar Harry da casa de seus tios após a leitura do testamento de Sirius. Mal ele sabia quantos problemas iriam surgir em seus planos com essa leitura.

Mansão Malfoy...

Draco Malfoy estava em seu quarto com uma carta em mãos. A caligrafia incomum não deixava dúvidas sobre quem a havia escrito, era Luna. Luna Lovegood, mais conhecida pelo colégio como Di-Lua Lovegood ou lunática. Ela foi seu par pro baile do Torneio Tri-bruxo, mas se alguém os visse juntos, ambos teriam problemas. Mas era um risco que Draco preferiu correr para ver Luna radiante em seu vestido prateado, que pertenceu a sua mãe. Ele preferiu aproveitar os Jardins na ala norte do castelo para dançarem, embora ele NUNCA vá admitir em voz alta, Draco se divertiu com ela. A lunática e o intolerante, quem diria.

20/06/1996

Caro Dragão ranzinza,

Continua recluso em sua caverna?Ou tem encontrado algum Narguilé?Eu soube de um surto recente que papai me disse estar atingindo muita gente, então cuidado. Ainda mais sabendo o quanto eles gostam de você. Eu tenho sorte de você poder me ajudar a procurá-los, mas não se esqueça que eles gostam de encher sua cabeça com idéias erradas.

Por isso te enviei um dos meus amuletos de proteção e abafadores de ouvido, caso escute o canto incessante e agudo dos fiuuns de manhã. Eu prefiro não ter que ir visitar e cuidar de você, porque você não tomou cuidado quando te avisei.

Ontem eu ajudei o papai a se livrar de horklumps que estavam arruinando nosso gramado, um deles me mordeu e papai disse que era sinal de boa sorte. Espero que ele esteja certo. Gina me contou que ouviu uma conversa entre Harry e Hermione, eles mencionaram você e pareciam discutir algo. É por isso que você tem andado mal-humorado?Eu pensei que alguém tinha entrado em sua caverna para roubar sua princesa.

É um pouco decepcionante, mas não se preocupe, tenho certeza que terá outras princesas por aí. Um bom verão pra você, talvez encontre uma nova princesa e excesso de reclusão faz mal até pra dragões.

P.S. Papai envia suas saudações pra você e sorte em sua busca.

Carinhosamente, Luna.

Draco riu ao ler “Eu prefiro não ter que ir visitar e cuidar de você”, ele sabia que era só um blefe. Luna é boa demais pra negar ajuda a qualquer um, inclusive ele. A verdade é que a amizade deles começou de uma forma extraordinária através de um estranho ato de bondade por parte dele durante o terceiro ano. A loira foi uma das poucas coisas boas que já haviam acontecido com ele.

Ninguém imaginava que o herdeiro Malfoy, na verdade, não era nada da imagem que aparentava ter. Draco tinha poucas pessoas que poderia considerar importantes em sua vida, sinceramente, eram somente duas: Luna e Narcisa, sua mãe. Não havia nada no mundo que ele não faria para proteger as duas e era por isso que ele obedecia às ordens de seu pai, a sua única esperança era que Cicatriz conseguisse derrotar o Lorde das Trevas antes que ele fosse obrigado a tomar a marca. Então, tudo estaria acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez, esse capítulo possa ter ficado confuso, mas tudo será explicado em seu devido tempo.
Até a próxima, Lorem Lunar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In The Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.