A Paparazzi escrita por Baabe


Capítulo 1
Breve apresentação da personagem principal


Notas iniciais do capítulo

Conheçam Mandy Turner!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51847/chapter/1

 

 

                            

 

 

  Meu nome é Amanda Turner ou simplesmente Mandy, tenho 22 anos e sou jornalista. Na verdade eu sou mais uma paparazzi do que uma jornalista. Não que eu goste disto, mas eu não tenho escolha. Trabalho para uma revista alemã chamada TeenZeitung! O fato é que a revista para qual trabalho está à beira da falência, tudo porque os funcionários idiotas (eu sou um deles) não conseguem fazer uma entrevista com uma celebridade descente. Meu chefe maravilhoso me disse que apenas uma coisa salvaria a revista, essa coisa era na verdade uma pessoa, Bill Kaulitz, vocalista da banda de rock mais cobiçada do mundo, o Tokio Hotel. Acontece que Bill está em greve, disse que passaria um ano sem dar entrevistas porque já não agüentava mais as especulações e as acusações que as línguas maldosas da mídia faziam em relação a ele. Perfeito! Como conseguirei arrancar uma palavra sequer desta pessoa?

O que aquela idiota da Cameron Willst que trabalha para a Bravo tem que eu não tenho? Por que ela sempre consegue entrevistar as celebridades mais notáveis do mundo e eu não?

Ah, como essa vida cansa minha beleza. A questão é: Cabe a mim e ao meu inseparável amigo Eddie (ele é gay, só para vocês saberem) seguir o Tokio Hotel por todos os cantos da Alemanha enquanto eles estiverem em turnê e tentar uma entrevista com Bill Kaulitz. Ou eu consigo isso, ou digo adeus para meu querido emprego.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram amores?
Deu pra sentir um pouquinho como vai ser?
Sejam boazinhas e comentem aqui dizendo se vocês curtiram ou não. Os comentários de vocês são tudo para a minha inspiraçãozinha frágil. ;*