O Mistério da Mansão escrita por Histórias JP


Capítulo 2
Conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518440/chapter/2

Era sábado de manhã, as malas de Dustin e de seus pais já estavam prontas quando os Andrada chegaram com sua limousine, foi uma hora e meia de carro até a nova casa onde eles trabalhariam. Jennifer (senhora Andrada) disse para que olhassem pela janela da direita que dava para os portões de entrada.

Quando a família de Dustin virou para a janela levaram uma surpresa, uma enorme mansão com ar de abandono, janelas quebradas, as paredes de madeira ruidas, grandes pilares de mármore que estavam cheios de rachaduras e o jardim com ervas daninhas, as arvores estavam praticamente todas mortas, dentre outros problemas.

O portão da frente se abriu com um rangido e o carro os levou até a porta da mansão, do lado de dentro da enorme casa o salão de entrada era gigante com uma grande escadaria que dava no segundo andar. Em frente a escada estavam os outros empregados eram num total de quinze e os dois filhos dos Andrada.

– Bem vindos a mansão Andrada! - Disse Armando (senhor Andrada)

– Nossa que enorme... - Falou Dustin.

– Filho! - Exclamou Mariah (mãe de Dustin) - Mais respeito!

– Desculpa!

– Tudo bem querido! Bem esse é Maximiliano, meu filho mais velho!

– Prazer, pode me chamar de Max! - Disse o filho dos Andrada apertando a mão de Dustin.

– E essa é Sophie minha filha mais nova!

– Prazer! - Falou Sophie abraçando o jovem.

– Max, Sophie, estes são Mariah e Ricardo (pai de Dustin) os novos empregados daqui de casa e seu filho Dustin.

– Prazer! - Responderam os dois filhos dos Andrada.

– O prazer é todo nosso! - Falou Roberto seguido de sua esposa e seu filho.

– Bem quero todos os empregados na cozinha em cinco minutos, nos acompanhe Mariah, Ricardo e Dustin!

– Sim senhores! - Responderam em coro todos os empregados.

Jennifer e Armando Andrada levou seus novos empregados para a cozinha onde se reuniram com os outros para discutirem o que cada um faria em seus devidos deveres. Mariah foi colocada como uma das cozinheiras e Ricardo ficou como um dos faz-tudo.

– Ramirez!? - Chamou a senhora Andrada.

– Sim senhora?! - Respondeu dando um passo a frente.

– Dustin, Ramirez é paisagista e está responsável pela reforma do jardim, ele será seu novo chefe!

– Sim senhora! - Falou Dustin olhando para Jennifer e mudando o foco para Ramirez

– Martha e Alejandro! - Chamou o senhor Andrada.

– Sim?! - Responderam os dois empregados.

– Martha é a responsável pela cozinha e Alejandro o engenheiro chefe, Mariah e Ricardo, eles dirão o que vocês dois irão fazer, os demais empregados conhecerão depois, por hora Matilde levará vocês para seus aposentos.

Depois de conhecer seus novos chefes e seus quartos cada um ganhou um uniforme e foi para seus devidos trabalhos, Mariah para a cozinha, Ricardo foi para frente da casa e Dustin para o jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério da Mansão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.