O Mistério da Mansão escrita por Histórias JP


Capítulo 1
O Emprego Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518440/chapter/1

Dustin é um jovem de 17 anos de uma família muito humilde, sua mãe é arrumadeira (faxineira) e seu pai vive de bicos (empregos variados de curta duração), ele já abandonou a escola duas vezes para ajudar seus pais com as despesas da casa e por isso está atrasado nos estudos dois anos.

Um dia quando chegou do colégio viu um Honda Sivic em frente a sua casa, quando entrou reparou em um casal que se vestia muito bem, a mulher trajava um longo vestido preto com as costas inteira nua e um colar e uma pulseira de diamantes, o homem um terno fino que ele desconhecia o tecido.

Os estranhos convidados se viraram, o olharam da cabeça aos pés, a mulher se aproximou e lhe deu um abraço e o senhor lhe cumprimentou com um aperto de mãos. O jovem se viu numa situação estranha os cumprimentou de volta, mas não sabia exatamente o que estava acontecendo.

- Você deve ser o Dustin?!

- Sim senhora!

- Somos os Andrada rapaz, viemos aqui oferecer um bom emprego para seus pais e se vc quiser trabalhar também adoraríamos, a proposta foi o equivalente a dois salários para cada um de seus pais e se você também quiser seria um salário mais os estudos junto com meus filhos.

- Sério?! Isso é sério pai? Mãe?

- Sim filho! Isso não é ótimo?

- Claro!

- Bem adoraríamos que vocês aceitassem o trabalho, compramos uma casa para ficar mais perto da escola de nossa filha e da faculdade de nosso filho, porém ela está precisando de reformas tanto interna como no jardim.

- Bem... acho que aceitamos senhores Andrada. - Falou o pai de Dustin.

- Muito bem então, arrumem as malas até amanhã que viremos buscá-los!

- Nos buscar?! - perguntou Dustin.

- Sim querido! Vocês irão morar conosco na nossa nova casa, isso se não for um problema, a moradia de vocês fica um pouco longe da nossa e a viagem de ida e vinda seria muitos desgastante, sem falar que ficaria difícil para o jovem Dustin ir ao colégio.

- Obrigado senhora Andrada! - A mãe de Dustin agradeceu contente.

Os Andrada explicaram o papel dos pais e deixou o menino escolher o que faria, Dustin perguntou se ele poderia cuidar do jardim, pois era uma coisa que ele gostava de fazer e quando tive tempo também ajudaria seus pais no que pudesse.

Dustin tem um coração de ouro, sempre gostou de ajudar todo mundo no que podia e era um jovem muito esperto sempre arranjava um jeito para fazer algo necessário. Seus pais não tinham escolaridade sua mãe parou os estudos no ensino médio e seu pai no fundamental.

Dustin e seus pais começaram a arrumar as malas assim que os Andrada saíram, ele estava ansioso para conhecer a nova casa onde moraria e trabalharia e também conhecer os filhos dos seus novos patrões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério da Mansão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.