Pikachu e Barbie: uma historia de amores e traição escrita por Dan Julio


Capítulo 4
A fuga do pikachu


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, estava sem muitas ideias zueras e "xelosas" pra estoria (sim, é estoria).
fiquei um pouco triste e emocionado quando apareci nas perolas da nyah, afinal, não era minha intenção aparecer lá.
Bem, vamos parar com o "blá-blá-blá" e ir logo pra esse estoria drogada, digo, romântica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518362/chapter/4

Pikachu corria como um choque do trovão, afinal, que pokémon em sã consciência gostaria de ficar em um day care com um ditto!?

–Pikachu -diz Ash correndo atrás de pikachu- vo ti coloca em um dan caire cum um ditto! Queru vê só shiny!-

Pikachu já não sabia mais o que fazer, os erros ortográficos de Ash machucavam seus ouvidos, além de estar bastante cansado. foi uma hora de corrida, pikachu não aguentava mais mesmo! Foi quando eles entraram em uma floresta de arvores rosa. Pikachu entra na floresta, e se esconde num xeloso oco de uma arvore, enquanto ASh procurava que nem um louco, mas não achava Pikachu.

Quando pikachu percebeu que Ash já avia sumido, ele sai, foi quando uma coisa o puxou para trás: era a bixa Cilan, olhando para pikachu com uma cara de mal:

–Ora ora pikachu, parece que eu peguei você seu xeloso, que dlç cara! -diz Cilan parecendo um pai de família- Agora vou entregar você para o Ash e eu serei o personagem mais bixa má desse anime! MUahahaha! Chupa Felix!-

Cilan tinha se revelado: agora era Cilan bixa má, foi quando pikachu não teria mais como fugir, deu um choque do trovão em Cilan!

Cilan caiu duro no chão enquanto pikachu ofegava de cansaço. De repente saiu um portão rosa (choque) da cabeça de Cilan. Pikachu em primeiro momento decidiu não entrar, mas quando viu que Ash descobriu onde le estava, saltou na hora.

Pikachu entrava no portal, via um mundo estiloso e cheio de amizade, estava torcendo para ser o país dos pôneis (afinal, quem não gosta desses animais xelosos chamados pôneis?), foi quando o portal se revelou um mundo xeloso... Era o xeloso mundo da Barbie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não, eu não uso drogas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pikachu e Barbie: uma historia de amores e traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.