Pikachu e Barbie: uma historia de amores e traição escrita por Dan Julio


Capítulo 3
M


Notas iniciais do capítulo

Serena não curtiu esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518362/chapter/3

Ash (o menino peter pan), Iris (a menina do cabelo xerosu) e Cilan (o menino-menia) estavam indo para o laboratório da xerosa professora Juniper quando encontram uma pessoa misteriosa: M, M era um jovem ruivo que adorava paçoca, seu o objetivo é acabar com os planos da equipe pasta.

–olá gafanhoto, esse pikachu parece muito xerosu, ele é seu?- pergunta M pra ash

–sim, passo xampu seda todu dia neli!- responde ash

–vejo que vocês tem uma bela conexão na hora de escolher o xampu, devem ser bastante amigos- fala M que logo se vira e sai andando

Pikachu fica pensando nisso o dia todo, e até pensou em reconsiderar Ash, então foi se esfregou no pescoço do Ash. De noite pikachu trouxe uma paçoca para Ash, em gratidão pelo Xampu que o deixou xerosu e o ajudou a pegar as pikachuas da região. Quando estava entando em sua barraca teve uma surpresa: Ash estava lá, se agarrando com a Iris, então pikachu saiu de lá chorando enquanto Ash fazia quadradinho de 8 com a Iris.

–eu não shippo você com a Iris, eu te Shippo com a Misty aquela xerosa, agora vou imbora, porque além de perder a liga unova não atenda a necessidade de shippo do persoar, adeus!- pensa pikachu tisti

–picachu, é vc?- diz Ash nubando ao falar pikachu com C

pikachu fica paralisado enquanto Ash se aproxima

–primero u Broqui discobri us isquemas cum as mina, agora vc picachu? Vo ti coloca num Day Care cum um Ditto agora! Queru ve só shiny agora!

Pikachu sem pensar duas vezes começa a correr para fugir do destino de colocar ovos e foge para a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pikachu e Barbie: uma historia de amores e traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.