Pikachu e Barbie: uma historia de amores e traição escrita por Dan Julio


Capítulo 5
Um encontro predestinado


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar pelo menos 3 capítulos por semana, ok? Apesar de eu ter varias tarefas para fazer e dois livros para fazer, vou sempre postar os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518362/chapter/5

Pikachu estava maravilhado com o que via, carros da Barbie, casas da Barbie, arvores da Barbie, ceral matinal da Barbies, jake os cães da Barbie, Tudo da Barbie!

Apesar de maravilhado, pikachu fica um pouco confuso, afinal, não é todo dia que aparece um portal xeloso da cabeça de Cilan bixa má.

Pikachu decide explorar o local, e ver se achava uma xelosa comida pokémon da Barbie, ele estava com bastante fome. Enquanto andava na rua, ele deu de cara com ninguém mesmo que a mulher das pernas de 2m de altura: a xelosa Barbie.

–aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! -grita a xelosa Barbie ao ver pikachu- Minha nossa senhora das bonecas de plastico, é um pikachu

–pika pika pikachu!

–Ai meus Deus! Posso te fazer umas perguntas!- pergunta Barbie

–Pika pi pikachu- responde pikachu

–Então ta! bem vamos as perguntas: Qual a diferença do pikachu macho e fêmea?

–pika!

–Ai ele é inteligente! Quer ir lá para minha "humilde" residencia?

–pika pi pikachu, chu pika pi? pikachu! lslslslslsllslsl

–rçrçrçrççrçrçr!Morri pikachu! Alem de fofo é piadista! Vamos lá pra casa, quero te mostrar umas coisinhas... rs

Depois disso Pikachu e Barbie foram para a xelosa mansão da Barbie, lá eles entraram na sala da Barbie, e ficaram por lá conversando.

–Então pikachu, por só fica falando "pika", parece que gosta de uma - brinca Barbie

–Pika pi, pikachu, quer dizer, desculps, meu treinador me obrigava a falar assim- responde pikachu emocionado

–Oh my God! você fala! Sinto muito pikachu, mas, o que esta fazendo por aqui?

–Estava fugindo do meu antigo treinador, ele queria me colocar no day care com um ditto!

–Ai que horror! Parece um porno! Vou chamar você para o casos de família!

–Barbie, você tem namorado?

–Não, o meu antigo eu mat... quer dizer, eu terminei com ele, ele não gostava de pokémon!

–Eu faria o mesmo, eu faria o mesmo...

–Ai pikachu, ainda bem bem que você me entende!

–Barbie, alguém já te disse que você é xelosa?- diz pikachu com amor nos olhos

–Nunca desse jeito...

Pikachu e Barbie se viram em um universo só, enquanto se inclinavam para selar um encontro predestinado, feito para os dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pikachu e Barbie: uma historia de amores e traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.