O futuro de nos dois escrita por N Taylor


Capítulo 6
Capitulo 5: novos amigos, novo amor


Notas iniciais do capítulo

oi galera,
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518232/chapter/6

PV-JOHN

Meu nome e John connor, desde criança fui criado para ser um grande líder da humanidade, desde criança minha mãe me criou me contando sobre as historias do futuro, mais agora eu estou no meio de um futuro, que e muito mais assustador do que se pode se quer imaginar, a algum tempo T-800 apareceu e salvou minha vida, e junto com isso conheci a Sam uma garota, muito legal, juntos estamos morando em um banquer que possivelmente tenha sido criado para proteger os políticos mais as possível mente não tenha dado tempo, a alguns dias alguns sobreviventes entraram em contato, decidimos ir atrás mesmo sendo muito arriscado, quando chegamos encontramos algumas pessoas.

PV-SAM

Já faz alguns dias desde que a skynet, desde então estamos morando em uma banquer, a adias depois alguns sobreviventes entraram em contato com a gente então decidimos ariscar e ir atrás destes sobreviventes, quando saímos o mundo estava um caos,

SM: o mundo ta horrível- encaro- John será que algum sobreviveu,

JC: só vamos saber se procurarmos, mais para ser honesto, não acredito que muitos tenha conseguido sobreviver.

SM: John vamos ver o T-800 de novo.

JC: acho que sim, agora temos que ir. - saímos de carro e depois de atravessar o deserto chegamos à cidade onde estava tudo destruído, fomos para perto de uma fazenda aonde vimos alguns feridos, quando olhei para frente vi minha prima.

SM: Kate!- a vi me encarando, como se não tivesse me reconhecendo-

KB: Sam e você mesmo- diz vindo em minha direção e me abraçando- prima quanto tempo.

SM: e tão bom te ver, quanto tempo.

KB: cadê o tio Sebastian- abaixei a cabeça- sinto muito, mesmo-

JC: quem e ela Sam?-perguntou John ao se aproximar

SM: John esta e minha prima Kate Brewster, ela e minha prima por parte do meu pai.

JC: prazer sou John connor, e eu recebi um chamado via radio, de algum de vocês,

KB: prazer John mais deve ter sido o Barnes, ele que sabe mexer com isso, eu vou chama-lo - ela saiu andando em direção a uma sala-

SM: temos que ajuda-los,

JC: e vamos ajudar, Sam-de repente vi a Kate se aproximando acompanha de um homem- dever ser ele.

KB: este e o Barnes que eu te falei,

JC: prazer em conhecê-lo, meu nome e John connor,

BA: e um grande prazer conhecer o famoso John connor, e você- me encarando.

SM: prazer sou Samantha Monroe sou a prima da Kate-

BA: Kate me falou de você, se tudo que ela falou for verdade vamos nos dar bem.

KB: ai Barnes,-

SM: e legal te conhecer-

Depois de conversarmos um pouco, nos arrumamos e fomos em direção ao banquer onde cada um iria se ajudar, quando chegamos cada um foi para um canto onde poderiam ficar mais confortáveis, ao anoitecer John disse que queria falar comigo.

SM: manda John- o vi sentado no chão-

JC: senta ai, eu queria falar sobre o que o T-800,

SM: acha que ele pode ter falado a verdade,

JC: acha que podemos dar certo,

SM: acho que sim,-

JC: tem certeza- ele me beijou e fomos para o quarto, onde começamos a fazer amor de um jeito que para cada um foi muito especial, neste momento esquecemos da guerra, que estava acontecendo do lado de fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs
NT
ATE MAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nos dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.