O futuro de nos dois escrita por N Taylor


Capítulo 5
Capitulo 4: as perdas


Notas iniciais do capítulo

oi galera
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518232/chapter/5

PV-SAM

SM: esposa, está brincando – o encaro-

JC: algum problema contra mim, garota, nem eu pretende ter você como minha mulher.

SM: somos muito diferentes.

T-800: ai e que os dois se enganam, a diferença dos dois e o que vai unir vocês,

SM: olha só para de se meter na vida alheia que não e da sua conta, você e que nos colocou nesta lamentável situação.

T-800: se você não tivesse me mandado do futuro, você teria morrido no ataque ao pet shop, ou na explosão, então não ache que e o centro do universo por que não e.

SM: eu juro que no futuro você não vai existir, eu te garanto isso!

T-800: se preparem acabamos de chegar- quando chegamos, descemos e fomos em direção, ao escritório quando chegamos la tinha uma robô apontando uma arma para o peito do meu pai,- abaixa isso agora- apontando a arama para elas.

XX: o que você vai fazer contra mim,

T-800: vou impedir que você mate este cara

XX: ele já este morto- foi quando ela atirou no peito, sai correndo em sua direção,

SM: pai olha para mim- ele me encarou, parecia muito mal-

SMP: filha eu sinto muito por tudo, agora e sua missão parar a skynet, você e o John foram predestinados para fazer isso, não importa o que voce fale sempre foi seu dever,

SM: para de falar isso,

SMP: John, me promete que vai cuidar dela,

JC: pode contar comigo

SMP: eu sinto muito Sam-

T-800: temos que sair daqui, não temos muito tempo- o exterminador me agarrou pelo braço e saímos correndo ate um hangar, onde pegamos um helicóptero e fomos em direção ao meio do deserto, na metade do caminho, começamos a ser atacados, pelo robô onde acabamos caindo- corram o mais rápido possível, vou tentar distrai-la.- quando ele falou isso agarrei na blusa do John e saímos correndo em direção a uma montanha, que tinha uma passagem, quando chegamos la estava cheio de armamentos.

SM: onde e que estamos.

JC: em algum banquer- fomos andando ate uma passagem, quando eu passeio o John foi agarrado pela perna peço robô, que estava quebrando sua perna, foi quando o t-800, veio para ajudar, com muitos chutes o robô acabou soltando a perna do John, corremos para dentro e uma explosão aconteceu, andamos um pouco e chegamos a uma sala onde tinha um velho computador e um radio de comunicação,- as explosões já devem estar começando.

SM: estamos seguros aqui,

JC: por um tempo sim, mais depois teremos que sair,

SM: desculpa pelo o que eu disse aquela era foi sem querer.

JC: relaxa, calor de momento, você esta perdoada.

SM: por quanto tempo vamos ficar aqui.

JC: algum anos, pelo menos, mais acho que não vamos ficar para sempre aqui sozinhos,- foi quando o radio começou a apitar- aqui e John connor, e a todos que sobreviveram a explosão se juntem a resistência para podermos juntos lutar contra a skynet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs
NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nos dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.