O futuro de nos dois escrita por N Taylor


Capítulo 7
Capitulo 6: traição


Notas iniciais do capítulo

oi galera
desculpem a demora,
deixem seus comentarios.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518232/chapter/7

PV-SAM

Seis anos e estamos ainda em meio de uma guerra, com o passar dos anos encontramos novos amigos também sobreviventes, John se tornou um habilidoso atirador, ele e considero o melhor, Kate minha prima se tornou medica na base onde residimos, Barnes também se tornou um ótimo atirador, já eu ajudo na cozinha sou a cozinheira chefe, o passar do tem eu e o John nos aproximamos mais e mais, agora consigo ver um futuro na nossa relação, eu estava passando na frente do ambulatório quando eu vejo aquela cena.

SM: JOHN-

PV-JOHN

Seis anos e ate hoje não conseguimos vencer as maquinas, ao passar do tempo novas pessoas se uniram a resistência, eu montei um exercito para poder nos proteger, Kate a prima da Sam nos ajuda na enfermaria cuidando dos doentes, Sam e a melhor cozinheira que eu já vi, eu estava indo a cozinha quando passo Kate me para no corredor e diz que precisava falar comigo.

JC: fala o que precisa- a encaro enquanto me direciono ao ambulatório-

KB: você e lindo sabia- ela esta dando em cima de mim

JC: obrigado era isso que você queria- ela acena que não- o que mais

KB: quando eu te conheci alguma coisa mudou, não consigo para de pensar em você, sabe por que.

JC: não,

KB: eu te amo- ela agarrou meu pescoço e me beijou mais eu não correspondi, ela só parou por que ouvi uma voz-

SM: JOHN- olhei para porta e vi sua cara de decepção-

JC: Sam não aconteceu nada- fui em sua direção,

SM: me deixa em paz- ela saiu

JC: olha o que você fez sua maluca – sai do ambulatório e fui atrás da Sam mais não a achei.

PV-SAM

Eu vi o John beijando a Kate meu coração ficou em pedacinho, sai de la não queria falar com ninguém, pequei em moto e sai sem direção, quando dei por conta eu estava em uma ponte, fiquei ali por um tempo ate que ouvi a voz do John.

SM: O QUE VOCE QUER- o encarei

JC: fala mais baixo, não precisa gritar, precisa me ouvir-.

SM: para que para você mentir mais um pouco, não eu to fora.

JC: foi a Kate que me beijou,

SM: o.k. mais ela não te beijou sozinho- foi quando um barulho de maquinas rasgou o ar-

BA: JOHN AS MAQUINAS ESTÃO VINDO-

JC: VEM SAM- ele tentou agarrar minha mão mais eu senti algo queimar meu peito, e me senti em queda livre, eu comecei desabar como se não tivesse chão, mais de repente meu corpo bateu na agua, e tudo a minha volta ficou escuro.

PV-JOHN

Eu procurei a Sam pela base inteira e não a achei, fui ate meu quarto e o Barnes entrou e disse que ela tinha saído de moto fomos atrás, a avistei em uma ponte, fui ate ela e tentei conversar, foi quando maquinas da skynet apareceram, tentei agarrar a sam mais vi em sua camiseta uma mancha vermelha, fui puxado pelo Barnes um explosão e a sam caiu da ponte, nos escondemos ate as maquinas irem embora, depois fomos atrás da sam, percorremos o rio da um ponte na outra e não achamos nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs, obrigada
NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nos dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.