O futuro de nos dois escrita por N Taylor


Capítulo 4
Capitulo 3: obedecendo


Notas iniciais do capítulo

oi galera desculpem a demora ai esta mais um cap.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518232/chapter/4

PV-SAM

Depois de sentir que o caixão onde estávamos foi brutalmente alvejados, senti o movimento de um carro, e depois de um tempo o carro parou e o caixão foi aberto.

T-800: como voces estão?- estendendo a mão para eu me levantar-

SM: você e louco nos deixou trancados dentro de um caixão, sabia que podíamos ter morrido!

T-800: isso foi para a segurança de voces- diz ajudando John a levantar.

JC: obrigado, mais da próxima vez tente ser mais gentil, onde estamos.

T-800: no meio do deserto, precisamos achar um esconderijo. E rapido por que daqui a pouco a Sky net ganhara vida, e as explosões começaram.

SM: temos que tentar impedir, meu pai pode ajudar.

JC: quem e seu pai,

SM: meu pai e Sebastian Monroe ele e das forças armadas.

T-800: pouco provável que seu pai nos ajude, já que ele e o criador do programa da Sky net.

SM: se ele e o criador ele pode pará-la, não pode.

JC: vamos atrás do seu pai então.

T-800: e muito perigoso e não temos tempo, para isso- olhei para o lado e vi o John com uma arama na mão- o que pretende fazer?

JC: se você não nos levar la agora, pode dizer adeus ao futuro, por que eu vou atirar e ai já era!

T-800: devido a dilatação de suas pupilas a probabilidade de você Puxar o agatilho, e de 80%,

SM: vamos entrar em uma acordo, John abaixa a arma , exterminador meu pode ajudar ou não,-ele acena que sim- nos leve ate ele e vamos juntos acabar com esta guerra.

T-800: o.k.

JC: a ela você obedece.

T-800: sim eu fui mandado do futuro por ela.

SM: Como assim?:

T-800: entrem no trailer e eu explico no caminho- todos entramos e ele deu a partida.

JC: agora ele manda em você.

T-800: no futuro, você Sam e a segunda no comando da Resistência, e fui mandado pela Sky net para matar o John, mais fui capturado por você e reprogramado e me mandou ir para o passado, mais eu so posso obedecer a você.

SM: o que eu sou do John no futuro.

T-800: esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs ate mais, deixem seus comentários

NT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nos dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.