As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 19
Viagem, seja como Deus quiser


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. ! Essa semana eu tive inspiração!
Mandem reviws!!! E o Nathan, que vai aparecer no cap. será interpretado pelo Logan Lerman!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/19

"A amizade entre as mulheres começa com uma trégua nas hostilidades"

POV Marie

Meu pai ofereceu um quarto de hospedes para que eu pudesse descansar durante a noite e amanhã voltasse a Hogwarts. Agora estou deitada em baixo das cobertas, olhando as estrelas brilharem através da janela.

Eu e o Sr. Evans conversamos um pouco. Ele falou com minha mãe pelo telefone e falou que vai dar entrada nos papeis para declarar minha paternidade. Além disso, ele falou que logo depois do Torneio, quer que eu passe a estudar em Hogwarts e que ele vai falar com o diretor para que a partir de segunda eu passe a dormir no mesmo dormitório que as Powerful's, nem preciso dizer que eu achei a notícia dos dormitórios um sssaaacccoooo, né?

O dia foi muito louco... Acordo como em qualquer outro dia da minha vida, vou para o shopping com alguns amigos novos, compro o vestido do baile e ai... BOOM! De noite vou para a festa do meu pai sem saber que ele é o meu pai, e descubro ser filha dele durante um discurso bizarro da mulher do meu pai. Ah, e outra coisinha, meu pai também é pai da cabeça de fósforo!

Eu só queria ter uma vida normal! É pedir muito meu Deus?- suspiro para mim mesma.

A verdade é que ninguém sabe como é difícil ser eu. Uma mãe maluca por compras e drogada que ta sempre arrumando um namorado diferente, e que não sabe nem a data do meu aniversário sem ter que consultar a secretária; sou popular na minha escola, é verdade, mas isso não quer dizer que eu sou cercada de amigos... Pelo contrário! Você já me viu com alguma amiga da minha escola? É porque eu não tenho amigos, sou cercada por pessoas falsas. Tenho um ex-namorado que acabou descobrindo que era gay e resolveu terminar o namoro comigo. E agora descubro partilhar o mesmo sangue que a Evans!

Eu sei que eu posso ser um pouco manipuladora, má e grossa, mas essa sou eu. Não quero mudar para agradar aos outros e isso não agrada as pessoas que me cercam, essas patricinhas de nariz empinado. Tudo bem que eu sou considerada uma patricinha também, mas é só para não ser excluída.

Mas descobrir ser irmã da perfeitinha Evans com certeza é a pior noticia que eu já recebi, sério! A garota se acha a tal, vivi como se o mundo girasse ao redor dela e isso me irrita muito.

Estava tão perdida em pensamentos que demorei a ouvir o som call me maybe do meu Iphone. Estendo a mão e o alcanço no criado mudo ao lado da cama.

Estranho. Não reconheço esse número... - digo antes de atender- Alô?

Ah! Oi, aqui é a Lene...

Certo. Por que você está me ligando às duas horas da manhã?

Bom... ta tendo uma festa do pijama de última hora aqui na minha casa e eu queria saber se você não quer vir dar uma passadinha aqui, sabe, para conversar ou se distrair.

Marlene, eu não sei não. Eu já discuti com sua Best ontem e não tô afim de começar o dia assim.

Não se preocupe com brigas! A Lily concordou com sua presença aqui, então você vem?

T...Tá! Essa festa deve ser melhor que ficar aqui sem dormir. Onde você mora?

Enfrente a casa da Lils, estamos lhe esperando, beijuuu!

Na festa da Lene

Marlene abriu a porta da casa para mim e seguimos juntas para o quarto da morena, onde estava acontecendo a festinha.

Mais uma menina pra animar essa bodega!- diz Lene entrando no quarto.

Oi Marie- Dô me cumprimenta.

Olá Dorcas- digo timidamente.

Ah não! Sem timidez! Cadê a menina cheia de atitudes que sempre encara a Lily?- pergunta Ali sorrindo gentilmente para mim.

Ela foi ali dar uma saída e deu lugar a essa mina sentimeltaloide aqui, mas amanhã ela volta ao normal- digo me sentando no chão ao lado de Dorcas e Alicie.

As meninas se sentavam em circulo ao redor de uma mesa cheia de guloseimas, algumas já tinham sido tocadas, mas a maioria não.

Claro que deu lugar a essa mina sentimentaloide, senão como ela conseguiria se fazer de vitima sendo aquela menina carrancuda?- pergunta Lílian me encarando- tudo é teatrinho dela, afinal, quem devia estar sentimental sou eu que descobrir ter uma praga de irmã como você. Mas você, Mariele, pelo contrário, ontem descobriu ter um pai e além disso, terá direito a uma enorme herança. Por que ficaria triste com isso?

Sinto meus olhos arderem e as lágrimas começarem a se formar, mas eu não vou chorar na frente delas, não vou mesmo.

Se me dão licença, eu pensei ter ouvido ao telefone que não teria que aturar as birras da Evans, mas me informei erradamente e por isso é melhor que eu vá embora. Licença, eu já sei o caminho da saída- me levanto e me retiro do quarto.

Como eu odeio a Evans! Como se eu me importasse com o dinheiro da família dela, idiota! Ela nem se importa com o meu sentimento ao descobrir que passei a vida toda sendo enganada e que na verdade meu pai nunca tinha morrido.

POV Lílian

Continuei bebendo meu chocolate quente, como se nada tivesse acontecido. Mas o silencio que ficou depois que a Marie saiu me fez perceber que as meninas estavam contra mim e que não aprovaram o que eu fiz.

Que é?- pergunto tirando os olhos do chocolate e encarando cada uma delas- Porque se vocês estão me fuzilando só porque eu sou linda, então é melhor eu começar a me benzer!

O assunto é sério, Lílian- Iiihh, quanto a Marlene me chama de Lílian é porque vem sermão por ai- eu dei a minha palavra a menina que se ela viesse você não iria arrumar confusão.

Exato! Você promete, mas eu não disse nada- respondo com um sorriso de lado.

Eu sei que é difícil para você descobrir que seu pai traiu sua mãe e que ainda por cima, esse caso gerou uma filha, mas você não deve descontar na Mariele- Ali fala.

Quem são vocês? Por que certamente não são minhas amigas! Eu decido como eu trato quem eu quiser do jeito que eu quiser e vocês três não tem nada haver com isso!

Não somos suas amigas? Somos tão suas amigas que estamos aqui, na sua frente, dizendo que o que você fez não foi legal. Mas se você quer um robô que aceita tudo de errado que você faz, então sinto informar que não somos isso- Lene se inclina para frente e cruza os braços.

Tá, entendi! Mas o que vocês querem que eu faça? Vá atrás dela e me desculpe?- digo brincando.

Exato!- elas falam em coro.

Não tive outra escolha a não ser ir atrás da minha sis. A alcancei já fora da casa da Lene, ela ainda estava na calçada da casa da morena.

O que você quer?- ela murmura ao perceber que a segui.

Euqueromedesculpar- Murmuro rápido.

E por que você acha que eu vou lhe desculpar?

Olha, Mariele... Nós começamos com o pé esquerdo, desde que nos conhecemos e eu acho que agora nós duas deveríamos tentar recomeçar do zero. Eu não fui nada legal com você, tipo, nunca, e eu queria que pudéssemos esquecer isso.

Recomeçar do zero? Sem chances...

Ao menos vamos tentar! Eu sei que vai ser difícil, mas temos que tentar. Querendo ou não, nós seremos irmãs pro resto da vida! Então, o que me diz? Sisters?- pergunto sorrindo.

Ela pensa por um tempo antes de confirmar com a cabeça.

Sisters!- ela sorri um pouco mas eu ainda não gosto de você, que isso fique claro!

Sem problemas, ao menos já é um começo- digo enquanto entravamos de volta na casa da Lene.

Aêe!- as meninas dizem ao verem que trouxe Marie de volta.

E Lily, mais uma coisa... Me chame de Marie, nunca de Mariele.

Na verdade eu prefiro lhe chamar de Loirinha mesmo- digo me sentando no chão.

Tem razão, eu também não conseguiria parar de lhe chamar de cabeça de fósforo!- Marie sorri.

Passamos a noite toda rindo, comendo, rindo um pouco e comendo mais um pouquinho. Não dormimos, de acordo com Lene pra que dormir se temos ainda horas de viagem antes de chegarmos a Hogwarts?

Senhoritas! O motorista da Lílian irá sair as 5h da manhã em ponto, o Sr. Evans mandou avisar- disse a governanta da Lene entrando no quarto.

Eu acho que deveríamos ir trocar de roupa para voltar para a escola- Ali sugere- já são quatro horas da manhã.

E pior é que vamos voltar na hora do café da manhã, temos que estar di-vi-nas!- digo e elas riem.

Mas eu não trouxe roupas- a Marie diz.

Tudo bem, eu lhe empresto, também vou emprestar pra Lily, pra Dô e pra Ali- Lene fala indo pro closet dela.

O ruim é que as roupas da morena ai são tudo de rock, preta, couro...- digo pra Marie.

Que culpa tenho eu se o seu estilo de roupa, Evans, é estilo paty!- retruca Lene.

Meu estilo não é patricinha!- murmuro.

As meninas me encaram.

Tá... Talvez seja, mas não importa. Vamos logo com isso que eu tenho que ver o que eu consigo salvar dai!

Passamos algumas horas lá dentro escolhendo o que usar.

Estamos fa-bu-lo-sas!- digo quando saímos do quarto e vamos andando para fora da casa da Marlie.

Lílian, você sempre diz isso quando terminamos de nos produzir!- Lene diz atravessando a rua.

É porque sempre estamos fabulosas quando acabamos de nos arrumar, ta? Sua chata- Lene para do nada- ué? Que foi?

Por que há um ônibus parado enfrente a sua casa? E onde tá o carro?- Ali responde por Lene.

Encaro o ônibus de luxo parado a minha frente. Do nada uma janela dele se abre e Sirius Black aparece por lá.

E ai? Já estamos atrasados, querem demorar mais?- ele pergunta.

Troco olhares com as meninas menos Marie, que estava distraída com o ônibus- e pensamos juntas Sirius Black estar aqui não é bom, por que onde o Black ta, os outros Marotos também estão.

Marie é a primeira a subir no ônibus. Seguida por Dô e depois por Ali.

Viagem com os Marotos, sério?- pergunto a Lene, nós duas éramos as únicas presentes ainda na calçada.

É melhor rezar pra que eles me deixem dormir, porque eu nos meus dias normais já sou um saco de manhã, mas sem dormir eu juro que mato um!- Lene diz antes de entrar no ônibus.

Que seja o que Deus quiser- digo atrás dela.

O ônibus possuíavárias poltronas,uma virada para a outra, com um corredor no meio. Sentei-me do lado de Lene e ela do lado de Ali que estava do lado de Dô, do lado da Marie, do outro lado do corredor estavam Frank, do lado do Remus e James ao lado de Remus e de Sirius.

De quem é esse ônibus?- Dô pergunta.

Oras, do pai da Lily. Ele organizou tudo e falou que sente muito pela discussão de ontem a noite- diz Frank.

Ele acha que com bens materiais ele consegue me acalmar- digo revirando os olhos.

Já estamos andando?- Marie pergunta.

Desde que vocês entraram, sim, o Louis está lá no volante dirigindo- responde Remus.

Meia hora da viagem se passou e ninguém falava nada, na verdade eu e as outras Powerful's nos comunicávamos por mensagens de texto no nosso grupo, via Iphone, já Remus lia um livro maior que a bíblia, Sirius falava com alguém alguém ao telefone, Frank escutava música e James e Marie estavam conversando entre si, e de tempos e tempos se beijavam.

Teeeedio!- grita Sirius depois de desligar o telefone, dando um susto em todo mundo- De boa, qual a graça de viajar com mô galera se fica cada um preso em seu mundinho?

O Sirius tem razão- Frank fala tirando os fones de ouvido.

O que você sugere então? Ô grande deus Sirius?- pergunto debochada encarando-o.

Ele levanta uma sobrancelha, sorri de lado e arruma a postura antes de responder marotamente:

Verdade ou desafio!- ele me olha nos olhos.

NÃO!- eu grito.

Por que não Lily? Vai ser legal- diz Dô.

Ela ta com medo que eu descubra algum segredo, tipo naquela vez que eu descobri que ela...- mas eu não deixei ele terminar de falar. Eu me levantei num pulo e cai em cima dele, tapando sua boca com minha mão.

Nem mais uma palavra, Black!- disse entre dentes.

Ele confirmou com a cabeça e só então eu tirei meus dedos de seus lábios.

Vai Lily!- as meninas imploram.

Tudo bem!- me dou por vencida.

Sentamo-nos no chão do ônibus, formando um circulo. Eu do lado do James, que estava do lado da Marie, ao lado do Frank, do lado de Dorcas, do lado de Alicie, ao lado de Remus, que por sua vez estava sentado ao lado de Sirius que sentava ao lado de Lene, que sentava ao meu lado direito.

Alguém tem uma garrafa?- pergunta Marie.

Eu tenho- Sirius diz pegando uma garrafa de vidro na sua poltrona- prontinho, aqui está.

Quem quer girar?- Remus pergunta.

EU!- dizemos eu e Marie em coro. Nós encaramos por um tempo, todos em silencio.

Marlene faz um aceno de cabeça me mandando permitir que Marie gire a garrafa.Suspiro.

Você pode girar a porr... a garrafa do Sirius- sorrio falsamente. Poxa! Desde meus seis meses de vida eu sempre consigo o que eu quero, e agora chega essa Loirinha e muda tudo! Mas eu prometi recomeçar do zero e ser legal, por isso a deixei ir.

Obrigada- ela gira a garrafa e para em...

Sirius Black x Marie Evans

Vai querer o que, Loira?- diz Black esfregando uma mão na outra, não sei se fez isso para espantar o frio ou para dar um ar de malvado em si mesmo.

Verdade, olhos azuis- ela responde confiante. Devo admitir que ela é corajosa, porque para escolher verdade com Sirius Black é necessário ser muito corajosa, ou então ela não sabe da fama que ele tem nos jogos de verdade e desafio, o que é mais provável.

Não faz a pergunta ainda Black!- diz Lene se levantando e indo até o bar do ônibus, ela serviu uma bandeja com cinco copos com um conteúdo que eu não soube identificar o que era.

Tudooo bem- Sirius responde.

Ela voltou para a roda e entregou um copo para cada menina, só com meu copo em mão é que percebi que o conteúdo era chocolate quente.

Eu te amo!- disse para ela, que sorriu em resposta.

Cuidado Evans, se continuar tomando tanto chocolate quente é capaz de virar uma baleia ruiva- diz James.

Ainda bem que eu não solicitei sua opinião, então da próxima vez que for me dá um conselho espere que eu peça por ele, porque esse conselho idiota que acabou de me dar entrou por um ouvido e saiu pelo outro- digo dando um gole no meu chocolate- delicia!

Certo! Vamos para minha pergunta!- diz Black para parar a discussão- Marie... Você e o James já transaram?

Mas que raio de pergunta é essa?- pergunto.

É, ele não teria dito pra você se tivesse rolado?- Lene pergunta.

Por favor, né? Não somos que nem as meninas que desabafam tudo uma com as outras, somos homens!- Frank responde.

Sim, eu e o James já... Cês sabem- Marie chama a atenção para ela.

Certo, dessa vez eu giro a garrafa- digo sem esperar por uma resposta e giro o objeto.

Remus x Alicie

Verdade- diz Ali antes que Remus pergunte o que ela quer.

Sirius vai até Remie e sussurra algo no ouvido dele, Remus arregala os olhos e faz um movimento de negativo com a cabeça, mas Six acaba por convencê-lo.

Remie fica meio vermelho antes de fazer a pergunta a Ali.

Quem de vocês ainda é virgem?-diz ele encarando o chão.

Dorcas que estava dando um gole no chocolate dela cospe tudo, eu engasgo, Marlene fica paralisada com o copo a meio caminho da boca e Ali faz um barulho com hiimm.

Os Marotos ficam esperando a resposta atentamente, assim como Marie que tentava em vão parecer desinteiriçada.

Alicie olha para cada uma de nós, pedindo ajuda para responder essa pergunta.

E se Ali não quiser responder?- pergunto aos meninos, com um tom de desafio na voz.

Ela precisa responder- James retruca confiantemente.

Mas ela pode trocar por desafio- digo.

Não pode não...- começa James mas Sirius o interrompe.

Tudo bem, ela pode trocar por desafio, mas o desafio será: falar quem ainda é virgem das Powerful's. Qualé, essa pergunta não é nada de mais, deixem de frescura e respondam logo.

Suspiro derrotada, olho para Ali e confirmo com a cabeça dando minha permissão para ela falar, as outras meninas fazem o mesmo.

Ahh- Ali exclama com uma expressão facial tensa- só a Dô ainda é virgem.

Arregalo os olhos, ela não disse que eu era virgem! Por que ela não falou? Se os meninos descobrirem que uma de nós mentiu na verdade ou desafio estaremos fritas! Por que existe a regra de não mentir nesse jogo, sobre pena de raspar o cabelo!

Os meninos encararam Dô, mas James olhou para mim com os olhos faiscando.

Pensei que você ainda era virgem, ano passado quando eu lhe perguntei você disse que ainda era- eu pude sentir o peso das acusações nas palavras dele, mas não iria deixar ele me atingir.

As coisas mudam em um ano, sabe? E cai entre nós, eu sou gostosa para caramba e tenho um monte de meninos atrás de mim, só fiz aproveitar- sorri internamente com a cara que ele fez- não que eu lhe deva satisfações sobre minha vida sexual, cunhadinho.

James não respondeu, só virou para o lado e passou a observar a conversa dos amigos. Assim fez a Lílian aqui.

... a morena eu tenho certeza que não é mais virgem, mas a Ali?- ia dizendo Sirius.

E eu? O que tem comigo Black? Não sou feita de açúcar não!- murmuro Ali irritada.

Não disse que você era feita de açúcar só que não pensava que você não era virgem.

Não o culpe, Ali, eu também pensava que você ainda se guardava- disse Frank, que aparentava estar chateado com a recente descoberta.

Não tenho culpa se vocês pensaram errado!- Ali exclamou quase gritando.

Qual o seu problema, Black? Está com ciúmes do garoto que tirou a virgindade da Lice? Queria ser ele?- perguntou/acusou Lene.

Sirius foi pego de surpresa com essa pergunta. Ficou um momento encarando Lene olho a olho antes de virar o rosto para o outro lado e não responder a Marlene. Não foi um bom sinal Sirius não ter respondido. Six nunca mente, e se ele preferiu ficar calado é porque sabia que a resposta iria magoar Lene. E pelo jeito de Lene, a minha Best concluiu o mesmo que eu.

Eu vou girar- disse Marie que parecia sentir que o clima ficou tenso.

Marie x Lílian

LILY ! exclama ela -Verdade ou desafio ?!

Hum...Desafio - digo. Nem louca que eu escolheria verdade para aquela menina ter o poder de descobrir um segredo meu.

Desafio você á ... DESCER DO ÔNIBUS E BEIJAR O PRIMEIRO QUE ESTIVER NA RUA ! Diz ela rindo demoníaca

Só isso? Vai ser moleza. LOUIS ! PARE O ÔNIBUS UM POUQUINHO?!- eu pergunto e o ônibus para segundos depois.

Desco do ônibus, que estava parado no meio fio, não estávamos mais em Londres mas sim em outra cidade. Atravesso a rua e vou para a outra calçada, olhando para todos os lados.

Vai amarelar Evans?- pergunta Marie aparecendo outro lado da rua, logo todos os outros já tinham descido do ônibus e se juntavam a minha sister.

Nunca!- digo para ela quando meus olhos vêem um deus grego.

O primeiro garoto que vejo passando pela calçada é um garoto alto ,moreno ,de olhos azuis e...QUE MÚSCULOS OS DELE ! Vou em sua direção , lhe dou um selinho.O menino fica atônito.

Oi?- ele murmura depois que o larguei.

Oi, desculpa por isso... É que eu fui desafiada a beijar o primeiro menino que eu visse pela frente, então...- não sei porque mas eu sentia a obrigação de explicar o motivo de ter agarrado o garoto.

Ah, tudo bem- ele responde sorrindo. E mô Deus! Que dentes brancos e alinhados! Eu já disse que eu adoro dentes perfeitos? Não? Pois é... eu adoro!

Eu tenho que ir- digo me virando, mas ele segura meu braço.

Me dá seu número?- ele pergunta.

Como?- pergunto bobamente, não esperava por essa.

Seu número? Vai, é o mínimo que você pode fazer, sabe? Eu estava andando calmamente pela rua quando fui atacado por uma gata ruiva- ele fala abrindo o lindo sorriso no final da frase.

Vamos logo! Já estamos atrasados!- grita James do outro lado da rua.

Seu namorado?- pergunta o garoto.

Que? Não! Ele tem um rolo com a minha... com a minha irmã- falar irmã ainda era muito estranho para mim.

Mas ele gosta de você- o menino murmura como quem não quer nada.

Certo...Ãh... Ainda quer meu número?

Com certeza!

Tudo bem, me dê seu celular que eu lhe dou o meu e cada um anota seu número no celular do outro, pode ser?- pergunto entregando meu Iphone para ele.

Fechado- ele diz.

Trocamos nossos números e assim me viro para atravessar a pista e entrar no ônibus, mas ainda escuto ele gritar:

Qual o seu nome?

Já estava do outro lado da rua mas mesmo assim grito antes de entrar no ônibus:

Lily!

O meu é Nataniel!- ele grita.

Entro no ônibus e me sento na roda, assim como meus amigos.

Cara chato!- James comenta com uma ruguinha entre as sobrancelhas.

Pois eu achei ele um fofo!- diz Marlene sorrindo.

Remus x James

O que vai ser, hein?- perguntou o Maroto CDF.

Eu quero desafio- diz o Maroto chefe sorrindo.

Certo. Vejamos... eu lhe desafio a... Já sei! Eu lhe desafio a fazer uma dança sensual para a Lene...

Moleza!- exclamou James.

Eu ainda não terminei- falou Remus- e essa dança tem que fazer a Lene ficar excitada!

Você ta se mostrando uma senhor pervertido!- exclamou Sirius.

James se levantou e caminhou até ficar de frente para Marlie. Ela o encarava com uma sobrancelha levantada, em sinal de descrença. James começa a desabotoar a camisa, a dançar um treco muito engraçado que fazia-o parecer uma bicha. Ele começou a desabotoar o sinto. Nessa altura todos já estavam rindo.

Já chega!- disse Marlene entre risos, jogando de volta para James à camisa dele.

Eu d...kkkk...eu disse dança sensual...kkk...não ficar quase pelado!- disse Remus quando James voltou para seu lugar.

E pra deixar claro, eu não fiquei excitada com essa bicha loka!- disse Lene depois que paramos de rir.

Claro que ficou meu amor, eu sei que cê se gama numa purpurina- diz James fazendo voz de mulherzinha, provocando mais uma onda de risos.

Lene gira a garrafa e para em...

Lily X Lene

Verdade Ou Desafio Lenezita ?- pergunto

Hum... Desafio!- a morena responde.

Corajosa uh!?0 digo e ela da uma risadinha

Vai Logo!- exclama Marie.

Pera! Tô pensando!-digo-QUERO QUE VOCÊ DÊ UM BEIJO ESTILO NOVELA NO SIRIUS!- digo e ela me encara assustada.

MAIS O QUE?!-pergunta ela de olhos arregalados.

Você me ouviu- respondi.

Mas ... ela começa mas Sirius a interrompe lhe dando um beijo luxuoso.

Depois de longos minutos ... ( Sim , eles ainda estão se beijando ), eles se separam ,mas segundos depois voltam a se beijar.

Velho... Na moral... Procurem uma cama - diz James , depois dessa fala eles se separam e se sentam.

Lílian x Sirius

Esse negócio gamou na Lily- exclama Sirius.

Não o culpe! Eu sou ingamavel! Todos se gamam!- digo brincando.

Os outros riem mas Marie solta um hum, acho que ela não gostou da minha brincadeira.

Verdade, ruiva do meu corasisco- o moreno diz de cara.

Verdade o que? Que todos se gamam ou que você quê verdade?- pergunto.

Verdade para ambos os casos.

Certo...

Lene chega mais para perto de mim e sussurra no meu ouvido:

Pergunta o que ele sente pela Alicie, se ele ta afim dela.

Marlene, eu não vou fazer isso!- sussurro de volta, ciente de que todos os olhos estavam em nós.

Lílian Evans, ex-futura Lílian Evans Potter, você me deve isso! Eu sou sua melhor amiga, fiquei ontem na festa recebendo os convidados com você e preparei uma festinha de consolo para ti. Você não pode fazer isso por mim?

Encarei os olhos azuis de Lene.

Isso envolve a Ali também, vai criar um clima chato!- digo por fim- e vocês dois estavam bem até minutos atrás.

Não importa! O beijo foi bom? Foi. Mas eu acho que ele ta gostando dela.Vai lá, por mim?!- pergunta Lene fazendo à carinha mais fofa do mundo.

Tá bom! Eu pergunto!- ela me abraça- mas você deve se preparar para a resposta.

Sem pro...- Lene é interrompida por Sirius.

Será que as duas damas podem parar de mi mi mi? Eu to esperando a minha pergunta!

Sirius Impaciente Black... o que você sente pela Alicie?- Black arregalou os olhos.

Todo mundo ficou esperando por minutos a resposta dele.

E então? Agora somos nós que estamos a séculos esperando sua resposta- digo irritada.

E-eu... Eu gosto da Alice- ele diz.

Sério? Não me diga. Essa resposta é o que dizemos quando somos perguntados sobre, sei lá, se gostamos do gato idiota da nossa avó. Eu quero uma resposta de verdade, quero que você se expresse- digo com os braços cruzados.

Se você quer saber se eu tô apaixonado por ela a resposta é...- ele encara Alice, como se estivesse vendo-a pela primeira vez.

Olhei rapidamente para Ali e percebi que ela estava prendendo a respiração, ansiosa pela resposta, quase como se esperasse por uma declaração. PUTA MERDA! Ela parece estar muito afim do Black! Eu vou precisar falar com ela depois!

Movo meus olhos e vejo a tensão no corpo de Lene, por mais que seu rosto mostrasse calma, eu a conhecia bem de mais para identificar os sinais.

Eu não estou apaixonada por ela- vi os olhos de Alice meio que se apagarem- Sirius Black não se apaixona.

Impressão minha ou Sirius olhou tão rapidamente para Lene que pareceu que nem o tinha feito?

Eu afirmo que tenho uma queda por ela, mas poxa, ela é mô gata!

Eu giro- diz Remus.

Frank x James

Então, o que vai ser?- Frank pergunta.

Verdade, já escolhi desafio da última vez.

Qual foi a última vez que você se declarou para uma menina?

Sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem. Que merda de pergunta idiota! Me permito uma rápida olhada para James que também fez o mesmo na mesma hora que eu, o que provocou nossos olhos se cruzarem. Faço um pequeno aceno com a cabeça, indicando para ele ficar quieto.

Foi antes de ontem- diz Marie sorrindo- eu sei por que eu estava lá.

Quem deve responder é o James, Marie- diz Sirius.

Foi ontem- James fala olhando para as mãos.

Como? Não... Eu me lembraria se você tivesse me dito algo fofo ontem, foi antes de ontem!- Marie fala.

Foi ontem à noite...- James olha para mim e eu o encaro- tem razão, foi antes de ontem mesmo. Eu falei errado, foi antes de ontem.

Tenho certeza que tinha uma expressão de culpa no rosto, porque Marlene arfou em surpresa ao meu lado, entendendo tudo.

Sério?- ela sussurra para mim.

Depois- digo em resposta.

Eu giro this time- Ali fala um portuinglesh.

Lene X James

Que porra é! Esse troço gamou foi em mim!- James resmunga.

Verdade ou Desafio Jamesie-poo ?-pergunta Lene, usando o apelido que a Sr. Potter chamava James.

Mas que merda de apelido é esse ?- ele pergunta.

VERDADE OU DESAFIO ?!- ela repete impaciente

Verdade.

Hum ... Você e a Emme ... Já transaram ?

Sim- respondeu o Maroto.

Próxima Rodada : Alice X Marie

Verdade ou Desafio Marie ?

Verdade- responde.

Com quantos garotos já ficou ao mesmo tempo ?-Lice perguntou e minha querida irmãzinha corou.

Três- Marie girou a garrafa.

Dorcas X Lene

Verdade ou Desafio ?- perguntou Dorcas para Lene.

Desafio!

Desafio você a dançar uma música estilo anos 60.

Aff Dory! Que desafio idiota!- exclama Lene

Senhores, estamos parados no posto. Se quiserem descer para caminharem ou irem comprar algo para comer, a hora é essa- diz Louis aparecendo no corredor.

Todos se levantam. Frank e Remus saem primeiro, seguidos de perto por Dorcas e Alicie. Sirius demora um pouco mais, assim como James e Marie, mas também seguem os outros. Lene vai até sua poltrona e pega sua bolsa.

Vamos?- ela me pergunta.

Vai indo na frente...- com um movimento de cabeça aponto para o banheiro.

Me encontre na loja de conveniência- ela diz saindo do ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ônibus
http://carpress.uol.com.br/imagens/26139.jpg
Roupa alicie:
http://3.bp.blogspot.com/-OA7w0JTOnZs/UJ104vhD7rI/AAAAAAAAAC0/noge6bdUVxg/s1600/14327_382112385209014_2076304620_n.jpg
Roupa Lene
http://media.tumblr.com/cc161f665c0968dfc6252a8575750a69/tumblr_inline_mukg24OiBm1qec7sy.jpg
Roupa dorcas
http://blogmarianasaad.com/wp-content/uploads/2014/03/MARI_SaiaRodada1.jpg
Roupa Marie
http://desertocorderosa.files.wordpress.com/2012/05/5070173252_9ca9be8a35_z_large.jpg
Roupa Lily
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqnbiuN4knZ9mjNIeKRAA218wbiOXQge0zHPpk3B0cYM7Cx2oq