As Powerful's: rixa com os Marotos escrita por Ellie Black


Capítulo 18
Simplesmente aguente firme


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, mas é que minha irmã ficou doente e não tive tempo de escrever a fanfic. Sorry! Espero que ainda tenha leitores por aqui.
Um capítulo Jily!!! Bem... mais ou menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518187/chapter/18

"NÃO É SER durona, ou fria. Mas com o tempo eu aprendi, que quanto menos tu se importar, menos tu se envolver, menos tu se entregar, menos tu vai se machucar."

Pov James
Estava Procurando a Lily ... Onde é que essa menina se meteu !
Depois de longos minutos procurando a ruiva dentro daquela mansão enorme me sentei em um banco cansado.
Me dirigi ao bar , peguei um copo de uma bebida qualquer , não estava interessado no que era * , continuei pensando em todos os lugares possíveis onde poderia encontrar a Lily , até que uma luzinha imaginária acende em minha cabeça
–O QUARTO DELA ! JAMES POTTER ! COMO NÃO PENSOU NISSO ANTES !
Sai correndo em direção ao quarto dela, rezando para ainda ser no mesmo lugar que da última vez que a visitei. Parei em frente a uma porta dupla branca e pelo cheiro de flores, aquele ainda era o quarto dela. Bati na porta três vezes, mas não obtive respostas , bati mais uma vez e agora recebi um som mais parecido com um muxoxo em resposta , então abri a porta ,e lá encontrei uma ruiva deitada na cama em baixo de vários lençóis, ela me encarou e seus hipnotizantes olhos verdes estavam inchados e vermelhos, suas expressões sempre alegres e as vezes debochadas agora haviam dado lugar a uma expressão vazia e triste , seu sorriso encantador desaparecera de seu rosto, era de partir o coração vê-la nesse estado.
–O que quer Potter ? – perguntou ela arrogante
–Vim ver como você está – respondi, ela não me encarou, só fitou o teto.

Andei até a cama, me deitei em baixo das cobertas ao lado de Lily e fiquei encarando-a. Ficamos um tempo em silencio, onde eu a olhava e ela me ignorava enquanto continuava a encarar o teto. Mesmo que de maneira involuntária, eu sabia e até mesmo ela sabia que quem rompesse primeiro o silencio estaria de alguma forma perdendo algum tipo de jogo.

–Por que está aqui, James?- ela disse irritada por fim, abaixando os olhos e finalmente dirigindo o olhar a mim. Sorri de lado por ter sido ela a primeira a falar.

–Já lhe disse, vem ver como vo...

–Não. Eu quero saber a razão. Por que você veio ver como eu estava? Por que não foi atrás da Loirinha? Afinal vocês não estão juntos?

As perguntas de Lílian me pegaram de surpresa. Por que mesmo eu tinha decidido ir atrás da ruiva e não da Marie?

–Viu só, eu não agüento isso! Você nem sabe ao menos o porquê de ter vindo me consolar- ela disse.

–Acho que eu conseguiria ser mais útil lhe consolando do que tentando consolar a Marie. Você sabe... O lance de o meu pai ter traído a minha mãe e tudo o mais. E além do mais eu vim porque me importo com você.

–Por que você se importa comigo?

–Será que dá para parar de ficar agindo feito uma criança de dois anos que descobre as maravilhas de dizer ‘por que?’ para irritar os pais? Para de mudar de assunto.

–Não sei do que você está falando.

–Claro que sabe. Me refiro a desde que eu cheguei aqui você não ter falado nada a respeito de como se sente em relação a...

–Não ligo para o fato de ter ganhodo uma irmã idiota.

–Claro que não liga. Afinal, olhos vermelhos de tanto chorar não significa se importar- digo debochado.

–Não estou assim por descobrir que a Loirinha aguada é minha irmã, quero dizer, não estou assim só por causa disso- ela diz com os olhos cheios de lágrimas.

–Ei, pode se abrir comigo- digo estendendo o braço e secando com a ponta do dedo uma lágrima que escorria por sua bochecha. Ela respirou fundo antes de falar.

–Meu pai sempre foi muito especial pra mim...-começou ela - Mesmo meus pais não sendo muito presentes na minha vida , eu os amo muito , e nunca poderia imaginar que meu pai faria uma coisa tão ... tão suja !-desabafou ela , então ela me encarou – ELE TEVE UMA FILHA ! ELE TEVE UMA FILHA COM OUTRA MULHER ! ENQUANTO ESTAVA CASADO COM A MINHA MÃE !- ela soluçou– E AINDA POR CIMA ... MINHA IRMÃ É MINHA MAIOR INIMIGA ! E É UMA VACA , UMA VADIA , UMA PUTA E OUTRAS COISAS MAIS !
–A Marie não é tão ruim assim – Disse
– Pra você ela não é ruim por que ela é sua prostituta particular não é ?
– Lily... – comecei mais ela me interrompeu
–Não me venha com “Lily...” , Eu sei muito bem que tipo de homem você é Potter !-ela se sentou - Daqueles Galinhas que se pudessem engravidavam uma por dia !
–Pare de direcionar sua raiva para mim! Não tenho culpa se você está chateada! –digo me levantando da cama.

–Não, você não tem culpa do que aconteceu hoje mas isso não quer dizer que eu estou direcionando esse ódio para você. O ódio que eu mostrei é a raiva que eu possuo diariamente, que sempre fica guardada para você- ela também se levanta.

–E eu posso saber o motivo de tanto ódio?- pergunto me aproximando dela.

–Acho que você sabe , porque naquele dia , não pensou duas vezes em beijar aquela vaca da Vance – ela também se aproximou de mim, e falava com raiva
–Aquele dia foi diferente eu ... – comecei mas ela me interrompeu de novo
–Não foi diferente coisa nenhuma ! Só foi mais uma prova de que você e o resto dos marotos são um monte de galinhas que se acham ‘OS’ populares e não conseguem gostar de ninguém de verdade ! Além de não se importarem com os sentimentos alheios!
–SIM ! NÓS CONSEGUIMOS GOSTAR DE ALGUÉM DE VERDADE ! Eu gosto de você Lily !
– Não é o que parece James !- ela sussurra olhando para baixo.
Abaixei minha cabeça e cochichei em seu ouvido :
–Eu gosto de você Evans – peguei em sua cintura e estávamos as centímetros de distância ,quando o que ia acontecer ... Marie passa pela porta
–Lily ! Precisamos conversar... James ?- logo seus olhos se encheram de água e Lily diz:
–James vá embora!-ela se desvencilha de mim– Marie! Precisamos conversar
Eu fui embora né... Agora tenho duas mulheres com os hormônios á flor da pele bravas comigo ... é James ... a partir de amanhã você é um homem morto. E o problema é que eu não devia ter magoado a Marie, ela não merecia mais isso hoje. James Potter, você é um idiota mesmo.

POV Lily

Depois daquele momento confuso com o Potter eu tive que me concentrar para conseguir ter um papo normal com a Marie.

–Sobre o que você viu aqui, não era nada do que você deve estar pensando- disse me desculpando, afinal, querendo ou não ela e o Jay estavam ficando e eu não queria dar a impressão de ter sido a ‘amante’ do boy de alguém.

–Não é o que eu estou pensando? O que eu estou pensando, hein? Que o James veio consolar a pobrezinha da Evans em vez de ir me consolar e que eles acabaram deixando o momento subir a cabeça? Me poupa Lílian. Eu sempre soube que você era uma vadia, aqui está a prova.

–há- deixei escapar- eu não discutir isso, porque todos sempre souberam e eu nunca escondi ser a vadia louca de Hogwarts, e por mais que eu pudesse me ofenda por você achar que eu sou isso, eu não me ofendo. Afinal de contas, quem é você para falar algo de mim?

–Quem sou eu? A futura namorada do Jayzito, a loira mais hot da minha escola e... Ah, a filha do seu ‘dad’- ela disse com falso tom de surpresa.

–Finalmente você tocou no assunto no qual deve ter vindo falar- digo me controlando.

–É, eu queria falar sobre isso.

–ótimo. Então fale.

–Eu vim dizer que vou recuperar o tempo perdido com o meu pai, e que eu vou ser a nova filha favorita dele.

–Isso nunca vai acontecer. Você pode até tentar mas o meu brilho sempre irá lhe ofuscar, ‘sis’.

–Eu realmente não sei o que o James vê em você! Você é só uma mimada qualquer que se pode achar em qualquer lugar- a louca surta do nada.

–Eu sou mimada? Eu é que não sei o que o James vê em uma prostituta afinal ele pode achar meninas nas esquinas muito melhores que você- respondo.

–Prostituta é a sua mãe!- ela grita.

–A minha mãe é prostituta? A mãe de quem é que ficou com um homem casado, hein?- grito de volta.

–Sua idiota!- ela me dá um tapa na cara.

–Você não fez isso- digo.

–Fiz sim- ela responde com um sorriso demoníaco.

–Eu vou acabar com a sua raça ô cretina!- eu pelo em cima dela e começamos a brigar no chão do meu quarto. Devo confessar que eu estava ganhando, a mina parecia uma fresca lutando.

Mas alguém me tirou de cima da Marie.

–Me solta!- gritei.

–Não! Já chega às duas!- disse a voz da pessoa que me segurava, reconheci pertencer ao meu pai. Ele me soltou- Pare de se comportar como criança Lílian! A muito tempo eu lhe ensinei a não resolver as coisas com violência!

Bufei e me sentei na minha cama. Ele ajudou Marie a se levantar.

–Está tudo bem?- ele pergunta a ela.

–S-sim pai- ela gagueja e o abraça. Reviro os olhos e cruzo os braços.

–Agora eu quero falar com as duas- ele diz depois que Marie o solta do abraço- eu sei que é difícil, mas eu quero que vocês se dêem bem. Quero que sejamos uma família feliz.

–Feliz? Defina feliz para você ‘pai’- digo com raiva. Não é que quando você está com muita raiva as coisas parecem ser realmente vermelhas?

–Lílian, não complique as coisas- ele diz.

–Complicar? Quem está complicando o que? Será que sou eu ou será que é o senhor? Na verdade, quem mesmo é que teve uma filha fora do casamento? Quem mesmo destruiu tudo o que eu acreditava? Ah, é, foi o senhor. Então me desculpa se eu to complicando as coisas- grito.

–Abaixe o tom Lílian. Eu sei que está sendo difícil para você...

–Não, o senhor não sabe. Se soubesse não estaria pedindo para eu tratar essazinha como parte da minha família. Ela pode ser sempre sua filha, mas ela nunca vai ser minha irmã- digo saindo do quarto.

–Lílian!- escuto meu pai me chamar.

–Não importa pai. Deixe- a ir- escuto a vaca da Marie falar.

Corro pelos corredores da minha casa. Não sei para onde deveria ir. Meu mundo desabou.

Não sei como, mas acabei parando em frente ao quarto dos meus pais. Entrei sem bater e encontrei minha mãe lá, olhando para além da janela.

–Olá Lily- ela diz sem nem se virar.

–Oi mãe- digo com um nó na garganta.

–Engula o choro- ela se vira e me encara- guarde as lágrimas para serem usadas em algo que valha a pena.

–A nossa família não vale à pena?- pergunto.

–Não vale. Nada vale a pena a não ser si próprio.

–Como a senhora pode dizer isso?

–Ora Lílian, até sua própria sombra lhe abandona no escuro.

–Eu sei.... Mas mesmo assim eu pensei que

–Pensou o que? Que chegaria ao meu quarto e que me vera chorar litros? Pensou errado.

–Não está sofrendo?

–Claro que sim. Mas não resumo meu sofrimento em lágrimas. Eu não demonstro tristeza, é sinal de fraqueza e quando eles vêem suas fraquezas eles as usam contra você. Então seque essas lágrimas e vá dormir amanhã você volta logo cedo para Hogwarts.

Confirmo com a cabeça e antes de sair do quarto minha mãe me chama de novo:

–Lílian, só mais uma coisa: não baixe a guarda muito cedo com essa garota, ela não é tão santinha quanto todos pensam que é.

–Por que a senhora acha isso dela?

–Com o tempo você vai aprender a diferenciar as pessoas, boa noite.

–Na verdade eu queria saber se eu não podia ir dormir na Lene hoje, pode ser?

–Claro. Na vida se encontra poucos amigos e a Lene não é sua amiga, ela é sua irmã... Se está precisando desabafar, que seja com ela. Aos poucos você consegue ser tão fria quanto eu e não demonstrar emoção, mas por enquanto vá.

–Tá, e obrigada pelo vestido do baile de Hogwarts, ficou lindo.

–Eu ganhei da sua avó, ela tinha muito bom gosto.

Sai do quarto pensando na minha mãe, ela já agüentou muita coisa nessa vida e as vezes eu entendo o jeito fechadão dela, de certa forma eu também tenho isso, é um mecanismo de defesa.

Quando estava saindo de casa vejo Wanda descendo as escadas com uma bandeja vazia.

–A festa já acabou?- pergunto.

–A muito tempo, pouco depois que você saiu Sirius, Marlene, Alicie, Dorcas... enfim, a galera toda foi dispensando os convidados.

–Uh, e essa bandeja? Você estava com a Marie e o Sr. Evans?

–Estava, eles estão lá no escritório do seu pai.

–Ah ta. Você ouviu o que eles conversavam ou coisa parecida?

–Você sabe que eu não gosto de fofocas minha menininha.

–Eu sei, mas eu quero muito saber.

–Pelo que eu ouvi, parece que o seu pai tava no telefone com a mãe da Marie e a menina estava toda quieta no seu canto.

–Tudo bem, brigada Wanda. Até mais- digo lhe dando um beijo.

Atravesso a rua e toco a campainha da Lene. Quem abre é ela.

–Eu já esperava por sua visita. A Dô e a Ali tão aqui e temos pipoca, cupcake, brigadeiro, sorvete e pizza para afogar as magoas.

A abraço forte e choro.

–Também queremos fazer parte desse abraço- diz Dô aparecendo.

E formamos um grande abraço em grupo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!!