The Tolomei - A história por trás de Shakespeare. escrita por TM


Capítulo 9
Tudo mentira de Shakespeare?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518014/chapter/9

Acordei e estava nos braços de James. Foi aí que eu percebi que só nós três estávamos na casa. Quando eu vi, Jullie estava lendo 'Romeu e Julieta' de Shakespeare até que ela olhou pra mim e perguntou:

– Você já leu essa baboseira? Shakespeare copiou de outros autores. Essa não é a história real. - Enquanto ela ia falando, seus cabelos castanhos se moviam com o vento. Até que James acordou e ficou olhando pra nós; estava estampado na cara dos gêmeos que eles sabiam da minha família, mas eu não sabia da deles.

– O que você sabe sobre a história original? - Olhei pra Jullie, enquanto ela enrolava uma mecha de cabelo, até que ela sorriu e me respondeu:

– Eu sei muito mais do que você, que existiam três famílias. Não duas. E as famílias de Romeo e Giulietta não eram rivais, aí que entra a terceira família no meio. - Ela começou a sorrir, enquanto James gritava coisas como "Bravo!", "Aluna nota 10".

– E como você sabe disso? Teve acesso a pesquisa do Professor Tolomei e sua esposa, Katherine? - Estava tudo se encaixando; estava estampado na cara deles que eles conheciam meus pais!

– Samantha, nossos pais eram pra estar mortos também. Por que ambos são das famílias de Romeo e Giulietta, só que nossos pais mudaram de sobrenome, já os seus, ficaram ostentando o sobrenome e a família Krueger na qual sabemos que o líder é o seu tio, mataram todos. Sinto muito. - Foi a vez de James falar, fui aos poucos absorvendo tudo aquilo.. Tudo aquilo por causa de um mero sobrenome?

– Eu sei o que você esta pensando, e não é por causa de um sobrenome. É por que a família Krueger quer descobrir onde fica a tumba de Romeo e Giulietta, e por um acaso, seus pais sabiam aonde estavam... - Jullie foi falando e desviando o olhar. - Desconfiamos que você seja a Giulietta deste ano, mas com outro nome.. Como é mesmo?! Cassandra! Mas você continua sendo a reencarnação de Giulietta Tolomei. Você nasceu com a maldição dos Tolomei. - Finalmente os olhos dela encontraram os meus.

– E o que vou fazer agora? Encontrar meu Romeo? Aaaaaah me poupe! - Fui levantando quando James segurou minha mão e eu olhei pro rosto dele, trocamos olhares, mais sem ninguém dizer nada.

– Diga a ela, James. - Jullie implorou.

– Havia três famílias, Tolomei, Salimbeni e os Marescotti. A família Salimbeni obrigou Giulietta a casar com o líder da família. E desde então, a maldição vem rondando as famílias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tolomei - A história por trás de Shakespeare." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.