The Tolomei - A história por trás de Shakespeare. escrita por TM


Capítulo 10
A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518014/chapter/10

Eu acordei, era um dia nublado, vi que James e Jullie ainda estavam dormindo. E comecei a pensar "que tipo de louca confia sua vida em estranhos?" Eu. Até que comecei a revirar os livros pra ver se eu achava alguma coisa da família, ou sobre meus ancestrais.

Até que caiu uma carta do livro, e eu fui ver sobre o que ela se tratava. Ainda estava lacrada, e eu percebi que aquela era a letra da minha mãe. Peguei a carta e fui discretamente lá fora ler, se acaso Jullie ou James acordassem não iriam ver eu pegando uma carta deles. Deles? Será mesmo?
Na carta dizia o seguinte:

Queridos amigos Marescotti,

Eu estou confiando meu tesouro mais precioso pra vocês, minha filha Cassandra. Um dia ela vai vir pra Itália e eu peço lhes para lhe dar esse número: A-835. É um código do banco, e lá eu deixei uma herança pra ela.

Por favor, eu já avisei o "guardião" dos cofres, um senhor chamado André Rizzi que eu tenho uma filha, e um dia, pode demorar anos, que seja, mais ela vai ainda naquele banco pegar o que é dela.

Estou depositando toda minha confiança em vocês. Eu já lhes contei sobre a maldição, e Cassandra é a única que pode quebra-lá. Se quiser que seu filho ame sem medo, deve contar tudo pra Cassandra o mais rápido possível.

Seu filho é 5 anos mais velho que a minha, espero que ele já esteja maduro quando se conhecerem, espero que se amem sem medo de morrer.

Obrigada, desejamos toda a felicidades á vocês.

Katherine e James T.

O que? James conhecia o meu Romeo? E por que não me contou nada?! E quando eu fui voltando pra casa, James estava na porta da casa, como se estivesse me esperando a muito tempo. Quando ele me viu, apenas falou:

– Eu sabia que uma hora ou outra você iria descobrir. - E começou a olhar pras árvores sem querer encarar meu olhar.

– O que mais você esconde de mim? Seu nome verdadeiro é James mesmo? E meu Romeo, será que ele é você? - Comecei a olhar pra ele com desgosto, e as lágrimas começaram a escorrer do meu rosto. Foi só aí que eu percebi que estava chorando.

– Calma Sam, meu nome é sim James, ele foi escolhido em homenagem ao seu pai. E seu Romeo, ele era meu primo... Ele morreu. - Após ele ver minha cara de choque e descrença ao mesmo tempo, ele me disse. - Sinto muito.

Cansada de ouvir mentiras, corri pro meio da floresta. Com meu rosto molhado de lágrimas e meu cabelo voando a medida que eu corria. Aí que eu percebi que James e Jullie estavam gritando meu nome, mas isso não importava mais. Eu ia me virar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tolomei - A história por trás de Shakespeare." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.