Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 8
Clichê...


Notas iniciais do capítulo

Olha Valew mesmo pelos comentarios!! Quase tive um surto aqui!! Se voces continuarem comentando assim eu vou morrer... Mentira, podem comentar Kkkkkkkkk.
Bom, eu não postei esses dias porque meus primos estavam na minha casa, ai não deu pra escrever, mas enfim, essa semana eu vou para um acampamento, ou seja, proximo capitulo só segunda povo... Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/8

Cap 8

– O que tanto você meche nesse celular Ally?? – Austin perguntou olhando pra cima, sim, ele tava no meu colo de novo, e sim ele se acostumou... Droga. ( Bom, se você ficou perdido ainda é o mesmo dia do cap 7 )

– Ah, eu to falando com a Trish, vendo se ta tudo bem e tals... – Falei com a cara no celular.

– E ta tudo bem lá?? – Austin abaixou meu celular me fazendo olhar pra ele.

– Ela disse que por enquanto ta tudo bem sim. Ah, ta tudo bem eu ficar falando com ela certo?? – Perguntei olhando pra ele.

– Ta. Eu sei que ela ta passando por um momento difícil...

– Não Austin, você não sabe... – Maldito suor no olho!

– Ei Ally, ta tudo bem... – Ele saiu do meu colo e me abraçou.

– Não ta tudo bem!! – Lembrei que a minha mãe nunca mais entrou em contato comigo desde o divorcio.

– Eu to aqui com você... Pode ficar tranquila. – Austin para de ser fofo, to num momento difícil!!

– Austin desculpa... – Sai daquele abraço. – Sua camisa ta toda molhada!! – Apontei na poça enorme que tinha na camiseta dele.

– Ta tudo bem... – Austin virou e olhou aonde tava molhado. – Ai meu Deus!! – Ele arregalou os olhos e eu ri da cara dele. – Que horas são??

– 7 horas. – Meu celular marcava esse horário Avah. – Por que?? – Ele não vai embora agora né??

– Vamos sair?? – Ele levantou e estendeu a mão me ajudando a levantar.

– Ok... – Disse um pouco confusa.

– Daqui em 30 minutos vou vir aqui... – Austin saiu e me deixou ali confusa.

Subi para o meu quarto e fui direto pro banho. Coloquei uma calsa jeans e uma blusinha leve. Liguei pra Thish pra falar tudo que aconteceu.

Ally, você ta pronta??- Trish fala rindo.

Pronta pra que Trish?? – Já ia me preparando pra besteira.

Pronta pra dizer que aceita...

Aceita o que??

Namorar com ele!! – Trish começou a rir.

Nooooossa, que engraçado Trish!! A campainha ta tocando!! Xau!!

Desliguei o telefone acho que na cara da Trish, ela ia falar alguma coisa mas sem querer eu desliguei. Sem querer sabe... Kkkkkkk. Desci as escadas correndo, me olhei no espelho e fui abrir a porta.

– Oi, vamos! – Austin disse sorrindo. Entramos no carro e ele deu partida. Ficamos conversando um pouco e ele parou em frente a um lugar.

– Serio Austin?? Açai?? Não tinha nada mais clichê não?? – Falei quando eu vi que parou em um lugar de açaí.

– Ok então... – Austin começou a dirigir mais um pouco e parou em um lugar alto, que tinha vista pra cidade inteira. Deitamos no capo do carro e ficamos olhando a cidade. ( foto no final ) - Você queria algo clichê certo??

– Não tanto né... – Ri.

– Olha pra mim... – Apoiei minha cabeça na minha mão e mi virei pra ele. – Então agora vamos começar, eu não sei como fazer isso então peguei uma declaração na internet. – Comecei a rir. – To brincando, vou fazer eu mesmo. Ally, se você soubesse o quanto eu fico feliz toda vez que você sorri, o quanto as borboletas dançam quando eu te beijo, pensando bem, isso ficou muito gay... Mas continuando... Se você soubesse o quanto eu amo ficar abraçado com você, se você soubesse que você é muito linda, se você soubesse que eu to morto por sair de casa quando eu to de castigo... Se você soubesse que você é muito importante pra mim... Se você soubesse o quanto eu gosto de você, se você soubesse disso tudo você ia perceber que o infinito é pequeno. Eai, muito clichê??

– Muitoooo!! – Falei rindo.

– Cansei, você nunca ta contente... – Austin se levantou e ficou de frente pra mim

– Mas eu to sempre contente... – Abraçei ele pelo pescoço.

– Aham sei... – Ele revirou os olhos e me abraçou pela cintura. ( foto no final )

– Verdade, eu to com você, já to contente... Clichê demais?? – Perguntei sorrindo me aproximando do loiro.

– Muitoooo!! – Ele riu, e também entrou no meu jogo.

– Você vai morrer quando chegar em casa... – Fiquei olhando nos olhos dele.

– Vou mesmo... Mas, pelo menos valew a pena. – Ele sorriu e ficou olhando pra mim.

– Valew?? – Perguntei já sabendo a resposta.

– Claro... – Ele se aproximou ainda mais.

– Austin... – Meus olhos já estavam fechados da tão perto que estávamos.

– Ally... – Mesmo meus olhos estando fechados eu sabia que os olhos dele também estavam fechados...

– Austin, eu preciso voltar pra casa... – Abri meu olho e me deparei com uma figura loira me olhando.

– Mas já?? – Ele disse fazendo bico.

– Já, mas faz assim: Quando eu chegar na minha casa, eu tiro uma foto minha e te mando, assim você não sente tanta saudade que tal?? – Comecei a rir.

– Há ha ha... Que engraçado... Vem, eu te ajudo a descer. – Ele pegou minha cintura e me desceu do capo, estávamos tão perto... Austin tirou a mão da minha cintura e entrou no carro.

( Só que sem o beijo, e imagina um carro mais daora )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, comentem ai povinho, ai quando eu voltar do meu acampamento eu leio e posto o proximo capitulo bem rapidinho Ok?? Eu Love comentarios... É isso... Mandem sugestões!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.