Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 9
Confusa...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!! Eu tive acampamento e foi muito bom!! E tive poucos comentários, por isso demorei pra escrever, achei que vocês não tavam gostando e tal. Bom, se gostarem por favor mandem comentarios, e se nao gostar pode comentar também... Espero que gostem do proximo capitulo, e leiam as notas finais... São importantes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/9

Cap 9

Entrei no carro e vi Austin com a cabeça encostada no volante murmurando alguma coisa.

– Idiota... Idiota... – Austin murmurava.

– Por que idiota?? – Perguntei sentando no banco e ele levou um susto.

– Que?? Nada... Vamos?? – Ele perguntou olhando pra mim, e fingindo super mal.

– Sabia que você não sabe mentir?? – Revirei os olhos e rindo.

– Aaaaaah... – Ele falou rindo.

– Serio, o que foi?? – Perguntei preocupada.

– Nada importante... – Ele ligou o carro.

– Se não fosse importante não estaria perguntando Austin... Mas tudo bem eu sei que você é meio idiota mesmo... – Falei rindo, Austin deu um leve soco no meu ombro. – Ai!! Ai, ai, ai... Ta doendo!! – Comecei a fingir uma dor.

– Nossa Ally, não se preocupa... Eu pago aulas de teatro pra você... – Começamos a rir.

– Ok, nos dois precisamos... - Falei rindo. O resto da “viajem” foi em silencio.

Cheguei em casa e nem me despedi de Austin, sabia que eu ia ver ele ainda hoje.

– Aonde você tava Ally?? – Meu começou com o interrogatório.

– Eu sai com o Austin... – Eu queria por um ponto final naquela conversa.

– Huum... Você, Austin, Sair... – Meu pai soltou um riso.

– Há ha ha, que engraçado... Somos só amigos! – Subi a escada.

– Sei, Amigos... – Meu pai gritou lá da sala.

– Você parece a Trish!! – Gritei de volta. Entrei no meu quarto e fechei a porta. Abri a janela pois estava abafado, e claro pra ver o loiro, mas eu não vi ninguém, só ouvi uma gritaria.

– Idai?? Qual o problema?? – Reconheci a voz de Austin.

– O problema é você... Não podemos deixar você um dia em casa que você já sai!! – Uou, o pai dele ta uma fera...

– Saio mesmo!! To de férias, eu faço o que eu quiser!! – Vi Austin Fechar a porta do quarto com força, ele deitou na cama e bufou um pouco.

– Briga de família?? – Perguntei apoiada na janela.

– Você ouviu?? – Ele levantou da cama e foi até a janela.

– Magina... O meu pai ta zuero... – Falei revirando os olhos.

– Zuero?? – Ele perguntou rindo.

– Ele ta parecendo a Trish!! – Meu celular vibrou. – Falando nela... – Mostrei meu celular pro Austin e fui atender.

Alo!!

– Oi Trish

– Você meio que desligou na minha cara!!

– Foi sem querer... Querendo... – Comecei a rir.

– Enfim... Como foi??

– É... – Olhei pela janela e vi Austin me olhando, tirei o celular da orelha. – Assunto de menina!! – Fechei a janela, deixando Austin confuso.

Conta logo!!

– Ele ia me levar pra comer açaí, eu claro reclamei, mesmo gostando de açaí né... Ai ele me levou num lugar muito alto que da pra ver a cidade e ficamos no capo do carro sabe?? - Talvez naquele momento eu estava sorrindo feito idiota, deitei na cama e fiquei olhando o teto enquanto eu falava tudo para a Trish.

– Owwnt, parece aqueles filmes de romance!!

– Nossa!! Verdade...

– Ta mais e ai??

– Eai o que?? Foi isso, a gente ficou conversando e ele falou uns negócios de infinito pequeno, parecia A Culpa é das Estrelas...

– Só?? Nenhum beijo, nenhum pedido de namoro nem nada??

– Ah Trish!! Relaxa, isso é novo pra gente, a gente sempre foi amigo, e só agora que ficou um climinha...

– Não adianta nada só ficar assim... Ele tem que te pedir em namoro logo!!

– Ah Trish.. É complicado...

Não, não é!! E se ele só tiver te enrolando??

– Ele não ta me enrolando!!

– Então por que até agora vocês não tem nada mais serio??

– Trish, você ta me deixando confusa... Vamos falar de você e o Dez!!

– O assunto aqui é você, nem vem mudar de assunto... Mas até eu to confusa, vou perguntar pro Austin por que ele não te pede em namoro!!

– Se você fizer isso meio que minha mão vai sem querer voar na sua cara!! E se ele me pedir quero que seja uma decisão dele, não quero que ele venha namorar comigo porque a Trish mandou!!

– Vai falar com o Dez, ele resolve essas coisas...

– Ok, depois eu falo xau!! – Trish se despediu e eu desliguei meu telefone. Tentei ligar pro Dez mais só dava ocupado. Uns 5 minutos depois escutei Austin me chamar.

– Ally!! Ally!! – Abri a janela e me deparei com um loiro. – A gente pode conversar??

– Pode... – Desci as escadas com cuidado pra não acordar meu pai. Abri a porta e sentei no chão do meu quintal, esperei um pouco até Austin chegar e sentar do meu lado. – Pode falar.

– A gente não ta namorando, certo?? – Austin fez uma cara de confuso.

– Ah eu mato a Trish... – Falei pegando meu celular.

– Perai!! – Ele pegou meu celular. – Deixa eu continuar. Eu achei que a gente tava... – Arregalei os olhos, como assim??

– Por quê?? – Pergunte sem entender nada.

– Ah, você disse aquele negocio de fazer nosso filme e tal, achei que a gente tava meio que... – Certeza que Austin estava com vergonha.

– Ah... Eu não falei nesse sentido... Mesmo porque é sempre o menino que pede pra ficar com a menina, você não sabe nada de romance mesmo hein!! – Revirei os olhos rindo.

– Olha, quem assiste filmes de romance é o Dez, não eu!! – Ele falou fingindo estar ofendido.

– Então você precisa assistir, vê se aprende alguma coisa... – Rimos.

– Olha eu tenho que ir, meu pai vai dar chilique daqui a pouco. – Austin levantou, levantei também. – Xau.

– Xau... – Subi para o meu quarto e fechei a porta.

Deitei na minha cama exausta, me cobri e fiquei pensando no que Trish falou. Dez me mandou uma mensagem.

“ Ally, Austin e Trish ( como sempre ) me falaram que a Trish te deixou confusa porque o Austin ainda não te pediu em namoro... Ally, relaxa. Se é pra ser, vai ser... O Austin só precisa de tempo, ele só deve ta demorando um pouco pra não fazer a coisa errada, do tipo te magoar, ele gosta muito de você, e tenho certeza que esse pedido que as meninas gostam tanto vai chegar um dia, e tenho certeza que esse pedido vai vir do Austin, afinal todo mundo sabia que um dia isso ia acontecer... E também aproveita ainda que você não ta namorando, porque deve ser chato namorar cara!! Tem que ficar dando atenção pro seu namorado e tals... Se precisar de outro conselho pode falar comigo pela janela, amanha eu vou na casa do Austin!! E a Trish disse que vai na sua casa amanhã, era surpresa dela ir ai mais eu estraguei Uhuuuul, não me importo nem um pouco!! – Dez “

“Valew Dez, denovo kkkk”

Coloquei o meu celular na mesa e fui dormir. O Dez tem razão, se é pra ser, vai ser. Não tenho que me preocupar com isso ainda... E, como assim a Trish vai vir aqui amanha?? Melhor eu ir dormir, porque amanha vai ter Trish... Demorei muito pra dormir, pois minha cabeça estava cheia de perguntas que precisavam de uma resposta... ( imagem )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, queria que vocês me respondessem: Querem que o Austin e a Ally já comecem a namorar?? ( porque ai no próximo cap. quem sabe... )
Querem Dez e Trish juntos?? ( vai que né... )
Querem que eu faça uma segunda temporada, ou faz muitos capítulos nessa historia??
Respondem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.