Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 7
Nosso Filme...


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuuuuuul, valew pelos comentarios!! Eu Love vocês!! Bom... espero que vocês continuem comentando pra eu continuar postando né kkkkkk !!
Mas é isso, eu love vocês e tals!! Comentem!! Eu estou tendo uma overdose de fofura aqui cara!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/7

Cap 7

Me despedi de Trish que já ia pra casa. Falei que qualquer coisa ela podia vir aqui na minha casa, ela estava passando por um momento difícil, e eu estava disposta a ajuda-la. Quando eu passei por isso ela estava lá pra me ajudar, e agora, eu estou aqui para ajuda-la em tudo que ela precisar. Fui até a cozinha beber um suco e vi Austin sentado no meu quintal. Abri a porta e fui até ele.

– Tava te esperando... – Ele disse meio tímido. – O que aconteceu com a Trish ontem que ela tava chorando??

– Como você sabe que ela tava chorando?? – Me sentei do lado dele.

– Eu ia conversar com vocês mas ai eu vi a Trish chorando e dexei pra lá. – Austin soltou um sorriso meio fraco.

– Ata... É que os pais dela ficam brigando toda hora, perece que vão se divorciar... A Trish ta sofrendo bastante por causa disso, por isso ontem ela apareceu aqui. – Expliquei a Austin.

– Tendi. Então eles só brigaram ontem?? – Ele perguntou fazendo uma cara muito engraçada.

– Não... Isso faz tempo... Mas ai a Trish chegou e eles já tavam brigando tendeu??

– Sim... Deve ser difícil mesmo... – Ele disse olhando pro chão.

– E é difícil. – Sem querem deixei uma lagrima cair, mas que droga! Por que eu tenho que ficar lembrando disso??

– Ally desculpa, eu... – Austin levantou meu rosto viu que eu estava chorando e limpou as lagrimas com a mão. Eu abracei ele. (http://29.media.tumblr.com/tumblr_lmuoo50B5V1qlu8zgo1_500.gif )

– Por que você tem que ser tão fofo?? – Sussurrei em seu ouvido.

– É um dom – Ele respondeu sussurrando em meu ouvido, ri fraco desse comentário. Eu não queria sair daquele abraço nunca mas sai, não queria deixar a camiseta dele molhada.

– Nossa que humilde Austin... – Disse rindo um pouco. Ele delicadamente ( Serio Ally, ninguém mas usa essa palavra ) mas enfim, ele delicadamente limpou o resto das lagrimas.

– Mas eu não disse nenhuma mentira disse?? – Austin sorriu pra mim.

– Odeio dizer isso mas você ta certo caramba... – Rimos.

(...)

– Sabia que eu amo isso?? – Falei sorrindo para Austin.

– O que?? – Ele perguntou me olhando.

– Amo ficar com você, assim sabe?? – Fiquei encarando ele.

– Sei... – Ele disse me fitando com os olhos.

– Para!! - Sai do colo dele ( Foto no final. )

– Com o que?? – Ele se assustou um pouco.

– Para de sorrir assim, para de me olhar assim, ta me deixando sem jeito, não quero corar de novo!! – Disse seria me aproximando dele.

– Para de ser tão linda assim que eu paro de olhar pra você. – Ele se aproximou mais de mim. Entrei nesse joguinho e fiquei parada na frente dele. – Sabe algo que me incomoda?? – Ele perguntou olhando pra minha boca, aff.

– O que?? – Sorri pois já sabia a resposta dele.

– Essa pequena distancia entre nós... – Me aproximei ainda mais dele. – Serio Ally?? – Ele riu.

– Que foi?? Eu diminui a distancia, não era isso que você queria?? – Provoquei Austin.

– Claro que não... – Ele disse meio corado.

– Que foi?? Você quer uma distancia menor ainda?? – Ri. Fui diminuindo a distancia entre nós e, por fim, aquela distancia não existia mais. As borboletas estavam tentando sair de mim... Nos separamos e olhei Austin que estava sorrindo feito um bobão. – Distancia?? A uns 2 segundos atrás ela não existia... – Falei sorrindo.

– Ainda bem que ela não existia... – Ele falou rindo. – Ally e agora?? – Ele falou preocupado.

– O que?? – Eu já estava ficando meio assustada.

– Nos filmes de romance... – Ah, não acredito.

– Você assiste filme de romance?? – Perguntei rindo.

– O Dez que assiste, mas em fim... Os filmes acabam com um beijo, e eu nunca sei o que fazer depois dele... – Ele falou meio tímido.

– É verdade, eu também nunca sei o que fazer... Vamos fazer assim. – Austin me olhou. – Vamos fazer nosso próprio filme ok?? – Austin concordou com a cabeça.

– Ok. Mas o que vamos fazer no nosso filme agora?? – Ele perguntou meio corado.

– Vamos dar uma pausa e comer... – Levantei e puxei Austin pela mão.

(...)

Me sinto até mais pesada com tanta lasanha e batata- frita. Eu e Austin fomos na sala assistir um pouco de TV. Escolhi um filme qualquer que tava passando. Deitei minha cabeça ( como sempre ) no colo de Austin.

– Ally... – Austin olhou pra mim.

– Oi. – Tirei a atenção do filme e me virei para Austin.

– É que sempre você deita em mim... Só dessa vez a gente pode trocar?? – Ele deu um riso leve

– Pode... – Ri e Austin colocou sua cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele. – Austin, não se acostuma viu?? – Falei sorrindo.

– Impossível. – Ele começou a rir. Depois de tempos eu percebi que o filme era Harry Potter... Fiquei fazendo carinho em Austin.

(...) O filme?? Nem assisti. Fiquei pensando como Trish estava. Mandei uma mensagem e ela disse que tava tudo bem. Fiquei até mais aliviada. O filme era realmente muito longo, pois quando acabou já tava um pouquinho escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente, querem que eles namorem logo?? Querem que Trish e Dez começem a namorar também?? Querem esperar mais um pouco pra depois eles namorarem?? Comentem cara!! Eu amo comentaros!! Gostaram bastante da historia?? Favoritem!! Eu Love voces!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.