Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 6
Trish??


Notas iniciais do capítulo

Hey!! AMei todos os comentarios!! Valew mesmo!! Sabe obrigado mesmo, eu to me esforçando muito ( muito mesmo ) pra escrever a historia, as vezes eu fico sem ideia... Mas ai quando eu leio os comentarios eu digo pra mim mesma pra continuar escrevendo, então por favor não parem de comentar hein!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/6

Notas iniciais... Leiam!!

Cap 6

– Trish?? O que ta fazendo aqui?? – Perguntei assustada depois de sair do melhor momento da minha vida.

– Vou passar mais uma noite aqui... – Ela disse se encolhendo.

– Ebaa!! – Disse correndo até ela.

– Eba! – Austin disse triste e coçando a cabeça. – Então vou voltar pra minha casa. – Estava escrito na testa de Austin: Obrigada por estragar meu momento. Me segurei pra não rir. Trish e eu subimos para o meu quarto.

– O que aconteceu?? – Trish me perguntou sentando na minha cama.

– Fomos no meu quintal, ai começou mais um clima e ele disse que era difícil fazer um clima e eu perguntei o porque que ele faz, e ele disse que ela fazia isso pra eu beijar ele logo e foi assim. – Percebi que eu estava andando de um lado pro outro.

– Falei isso ontem, você não me ouviu... – Começamos a rir.

– Você viu a cara do Austin quando você chegou?? – Perguntei e ela riu.

– Vi!! – Ela levantou da cama e chamou Austin na janela. – Austin desculpa estragar seu momento com a Ally... – Trish ria.

– Tudo bem, vou ter outras chances... – Ele falava olhando pra mim.

– Vai sonhando Moom... – Disse revirando os olhos.

– Então como foi o seu momento?? – Trish perguntou toda curiosa.

– Foi muito bom!! Sabe a sensação de vitoria, que você finalmente chegou lá!! - Austin falava sorrindo.

– Realmente foi uma vitoria!! – Trish falava rindo.

– Ei, eu to aqui sabia?? – Perguntei levantando a mão.

– Xiuuuu Ally!! To falando de você, cadê a educação?? Então Trish foi uma vitoria sim, afinal toda vez que eu fazia algo fofo, ela me cortava, ou a gente ia pra outro assunto... – Austin me olhava.

– Há ha há ... Que tal a gente falar de outras coisas?? – Perguntei puxando Trish.

– Não, valew. Ta legal falar de você... – Trish se virou novamente para Austin.

Perdi minha paciência, desci as escadas e fui pra cozinha comer alguma coisa. Fiz um bolo de caneca, sentei e comecei a comer. Trish desceu correndo as escadas e falou que Austin ia vir passar a tarde com a gente, concordei e continuei comendo. Subi as escadas e Trish tava no celular.

– Cadê o Austin?? – Perguntei olhando o quarto.

– Os pais dele chegaram mais cedo hoje e ele não vai poder sair. – Trish continuou com a cara no celular.

– Serio?? – Perguntei sentando na cama.

– Não... Eu desisti da ideia, não quero ficar de vela. – Ela falou olhando minha cara.

– Não estamos namorando pra você ficar de vela!! – Revirei os olhos.

– Mas você me entendeu... – Ela também revirou os olhos.

– Trish, porque você voltou pra dormir aqui de novo?? – Perguntei encarando ela.

– Meus pais! Eles tavam brigando de novo Ally... – Sem pensar duas vezes vou até ela e abraço, Trish começa a desabar em lagrimas.

–Trish, é só uma fase difícil, já vai passar você vai ver. – Falo em seu ouvido, tentando acalmar ela. Nesse ponto minha camiseta tava toda molhada. Trish Colocou sua cabeça em meu colo e desabou de novo. Tentei fazer ela se acalmar mas foi um fracasso. Agora minha calça estava molhada. Aos poucos ela foi parando com o soluço. – Trish?? – Chamei depois de um bom tempo.

Ela deve ta dormindo. Tirei sua cabeça da minha perna e coloquei no travesseiro. Fui jantar, tomei um banho bem demorado e depois dormir. Ou tentar de novo. Austin você de novo não me deixando dormir?? Por que tinha que ser você, por que meu melhor amigo?? E hoje a tarde?? O meu Deus!! Odeio sentir isso. Trish começou a resmungar de novo. Desci pra pegar um copo de água pra ela. Ela tomou e se sentou na cama.

– Ally, eles vão se separar?? – Parecia uma criança.

– É bem provável que sim Trish, mas talvez seja melhor assim. Talvez se eles se separarem agora podem evitar um monte de brigas no futuro... – Já passei por isso e dói muito mesmo. – Talvez é pra ser assim... – Falei por fim.

Ela começou a chorar mais logo parou. Achei aquilo estranho.

– Ally!! Pega papel pra mim, meu nariz ta catarrento!! – Comecei a rir e peguei papel.

Ela se deitou, fiquei sentada na cama dela até ela dormir. Depois fui pra minha e dormi. ( imagem )

Hey, notas finais também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou da historia?? Favorite!! Não gostou/gostou ou quer dar opnião e sugestão - Comente!!
Querem Auslly?? Comentem!! Querem Trish e Dez juntos?? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.