Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 5
Climas...


Notas iniciais do capítulo

To tendo uma "Overdose de fofura" aqui lendo os comentários!! Valew mesmo pelos comentarios!! Eu já disse que eu amo vocês?? Espero que esse capitulo ( que na minha opinião ta um pouco fofo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/5

Cap 5

– Eu precisava te ver... –Finalmente olhei pra ele, ele estava sorrindo e olhando pro chão com certeza ele estava com vergonha.

– Ah... – Ele parecia feliz. Passou o braço em volta do meu pescoço e eu encostei minha cabeça no ombro dele. Ficamos ali sentados, olhando pro nada. Aquilo tava tão bom. ( foto do Cap 4 ) – Eu também precisava te ver. – Austin sussurrou e eu sorri. Ficamos um bom tempo ali sentados sem falar nada. – Ally, não terminamos de conversar... – Ele quebrou o silencio.

– Acabamos sim Austin. – Sai daquele abraço.

– Não, não acabamos. Você disse que queria ouvir tudo aquilo de mim...

– Austin não precisa... – O cortei.

– Deixa eu falar. – Ele me cortou revirei os olhos. – Sim, eu também amo ficar de madrugada no seu quintal com você. Amo passar o tempo com você. Quando você aparece na janela é difícil ficar olhando pro celular. Quando você fica triste da vontade de correr e te abraçar, e nunca mais te soltar. Não importa se estamos sem assunto, ou estamos conversando o tempo todo, eu gosto de ficar com você, gosto de ficar do seu lado Ally. – Nesse ponto minha bochecha estava queimando. – Você fica mesma corada!! – Ele começou a rir.

– Você quer que eu faça o que?? – Falei rindo. E deitando sobre o colo de Austin ( Foto no final do Cap )

– Ally inocente, beija ele logo meu!! – Trish gritava da cozinha.

– Trish cala a boca!! – Gritei de volta.

– Não estraga nosso clima!! – Austin também gritou pra Trish.

– Temos um clima?? – Perguntei sorrindo.

– Claro que temos. – Ele disse com um sorriso fofo, de um jeito que aparece suas covinhas.

– Temos vários climas. – Falei rindo, Austin começou a rir também.

– Eu adoro quando isso acontece, porque você fica corada. – Ele disse sorrindo de novo.

– Hoje a tarde você também ficou corado, não, tava vermelho de mais pra ser corado – Comecei a rir.

– Claro que fiquei, eu que sempre começo com o clima, hoje de tarde foi você, não to acostumado com aquilo. – Austin começou a fazer carinho em mim. – Ally que horas são??

– Sei lá umas 10 horas?? – Chutei olhando pro céu.

– Ally, tenho que voltar pra casa, to de castigo lembra?? – Ele disse olhando pra casa dele.

– Mas já?? – Falei fazendo birra.

– Daqui a pouco meus pais chegam. – Ele beijou minha Testa e saiu. Subi para o meu quarto e encontrei Trish sentada na cama dela olhando pra mim e sorrindo. Sentei na minha cama e ela continuou me olhando.

– O que foi Trish?? – Perguntei impaciente.

– Você ainda tem duvidas?? – Não Trish eu não tenho, agora cuida da sua vida por favor. – A!! Eu sabia!! Sabia que essa amizade ia dar em alguma coisa!! – Ela deixou o celular de lado.

– Que?? Como você sabe?? – Perguntei procurando a bola de cristal pelo quarto.

– Um: Eu fiquei vendo vocês, isso é meio obvio, e dois você ta sorrindo feito idiota, três: sabia no que essa amizade ia dar. Quatro: Sei de tudo!! – Trish contava nos dedos.

– Aff, boa noite. – Deitei na cama e me cobri.

– Ally, não quer nem saber o número cinco?? – Trish falava pegando o celular de volta.

– Preciso responder?? – Me virei e fiquei olhando o nada.

Austin é meu melhor amigo. Somos amigos desde sempre. E acho que todos devem sentir isso pelo seu melhor amigo certo?? Quer dizer, um alguém que você é amigo desde criança é claro que você vai ter um sentimento a mais com ele certo?? Como vai ser amanha com ele?? Eu sempre gostei dele?? Qual era o numero 5 da Trish... Deve ser besta. Eu preciso de respostas, urgente!!

– Trish, qual é o número 5?? – Perguntei encarando ela.

– Vai na janela mas não deixa o Austin te ver. – Ela disse sorrindo. Achei aquilo meio estranho mas fui até a janela, ou melhor, no canto pro Austin não me ver. – O que ele ta fazendo?? – Austin tava deitado na cama dele com as mãos debaixo da cabeça olhando pro teto e sorrindo. Voltei e sentei na minha cama.

– Ele ta pensando. – Falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e era.

– “Pensando” né, sei... – Trish fez aspas no ar. – Pensando no que?? Ou melhor em quem?? – Trish me encarava.

Revirei os olhos e começamos a rir. Deitei na minha cama novamente e tentei dormir, mas tava impossível. Trish já estava dormindo. Milhões de perguntas não me deixavam dormir. A quanto tempo eu sentia isso?? O numero 5 da Trish era mesmo verdade?? Por que Austin, tinha que ser você?? Por que você não me deixa dormir?? Por que eu não consigo parar de pensar em você?? Acordei pela claridade invadindo meu quarto. Peguei meu celular: uma da tarde. Uma da tarde??

– Trish levanta!! 1 hora já!! – Levantei e fui pro banheiro. Ao sair vejo Trish coçando o olho. Não aguentei e comecei a rir.

– Ta rindo do que?? – Trish perguntou me olhando.

– Da sua cara!! – Falei saindo do quarto. Desci as escadas e fui tomar café, um tempo depois Trish desce as escadas e toma café comigo. Não falamos nada, o que foi estranho, depois subimos pra arrumar as coisas da Trish.

– Não ta esquecendo nada?? – Perguntei dando o sapato que eu achei na sala.

– Acho que não... – Descemos e me despedi dela. – Até amanha. – Ela disse saindo.

– Até. – Fechei a porta e subi para o meu quarto. Fui até a janela e Austin não estava lá. Achei estranho e desci pra lavar um pouco da louça. Quando terminei subi para o meu quarto. Fui novamente a te a janela e Austin estava lá, deitado na cama. Ele me viu e foi até a janela de novo.

– Oi Ally!! – Ele disse sorrindo. Que sorriso lindo.

– Oi. – Disse meio tímida.

– Vamos conversar lá em baixo... – Ele apontou pro meu quintal. Concordei e desci as escadas, ele já estava lá.

– Então... – Perguntei sorrindo, pareço idiota sorrindo toda hora. Aquele silencio tava me matando.

– Já disse que seu sorriso é lindo?? – Austin Austin, para, assim eu fico vermelha, ou já to.

– O seu também... – Pensei alto, acho que até de mais. Austin corou. – Você ta corado!! – Falei rindo.

– É o clima... – Ele disse rindo.

– Caramba outro?? Eles são tão chatos meu... – Falei irônica.

– Ei, não fala mal dele, sabe como é difícil fazer um clima?? – Ele falou serio e depois rimos.

– Se é tão difícil assim, por que você faz então?? – Perguntei.

– Pra ver se assim você me beija logo!! – Ele se aproximou, eu me aproximei. Fiquei na ponta do pé, ele colocou seus braços em volta da minha cintura nos aproximando mais.

Estávamos cada vez mais perto, podia ouvir sua respiração, aquela distancia nos incomodava. Eu não sei explicar como aconteceu, mas aconteceu (http://3.bp.blogspot.com/-vO6yj-5Cb1U/UHR3l-AJRFI/AAAAAAAACps/blMsfdUMsP8/s1600/tumblr_lr53krQVrn1qlgliqo1_500.gif ) Foi incrível. Não era a primeira vez de ambos, mas nunca senti aquilo antes. Quando acabou (infelizmente) Austin estava sorrindo feito idiota, claro que eu também. O braço dele ainda estava na minha cintura e não me importei muito. Ficamos um olhando pra cara do outro.

– Satisfeito?? – Quebrei o silencio.

– Muito. – Ele sorriu de novo. Aproveitei que eu estava ainda em seus braços e puxei para um abraço.

– Nunca gostei tanto de um clima... – Sussurrei no ouvido de Austin.

– Ally minha ... – Trish gritava. Perai, Trish??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?? Tomarem que deixem comentarios, se não vou ficar tristinha hein!! Quer favoritar?? Pode favoritar, eu deixo kkkkkkkkkkk!!
Vou ficar esperando os comentarios hein!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.