Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 4
Corado...


Notas iniciais do capítulo

OMG!! Muito obrigada mesmo pelos comentários!! Quando eu leio eu tenho um treco!! Obrigada mesmo hein!! Eu love vocês!! Mas um capitulo pra vocês, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/4

Cap 4

Fomos todos pra sala e sentamos no sofá. O sofá tava tão confortável, dava até sono, não dorme Ally, não dorme!! Eu estava me esforçando ao maximo pra ficar acordada. Eles só faziam perguntas idiotas, por isso nem to prestando muita atenção.

– Ally, você: Uma fruta!! – Trish perguntava animada.

– Aff serio?? Por que vocês não perguntam coisas mais legais já ta ficando um tédio. – Quando eu terminei de falar todos começaram a rir.

– Ok, Austin, alguém importante. – Trish falava apontando pra ela mesma.

– Ally... – Austin sorriu e olhou pra mim, sorri de volta. Dez e Trish olhavam a gente. Acho que corei, tipo muito.

– Huuuum, Trish, só eu que to sentindo isso?? – Dez brincou olhando a sala toda.

– Eu também to sentindo Dez... Um clima estranho né?? – Trish falava rindo. Subi pro meu quarto tentando sair dali o mais rápido possível, fechei minha porta com força e deitei na cama.

– Ally... – Austin entrou no quarto. – Ta tudo bem?? – Ele perguntou sentando na minha cama.

– Tá sim, é que você não pode ficar falando esse tipo de coisa que eu não sei o que fazer, ainda mais quando tem gente assistindo – Comecei a rir e Austin também.

– Mas você sabe que você é muito importante pra mim, Ally... – Austin começava a falar.

– Você também Austin. Quando eu acordo a primeira coisa que eu faço é ir na janela pra ver se você ta lá. Eu fico acordada te esperando pra gente ir pro quintal fazer a tal “tradição”, eu amo ficar o dia todo com você, eu amo ficar sem assunto com você, quando você me chama na janela eu vou correndo deixando a Trish falando sozinha. Austin, você é meu amigo desde sempre, eu fico preocupada quando você não me chama... Austin, por mais que eu queira ouvir tudo isso de você, você não pode falar pra mim, sabe que eu fico sem jeito cara. – Eu não deixei ele terminar a fala dele. – Por isso que quando você começa a falar esse tipo de coisa eu tenho que cortar, eu não sei o que fazer entendeu. – Austin estava vermelho. – Fico feliz por não ser a única que cora... – Austin começou a rir.

– Estou atrapalhando alguma coisa? – Dez pergunta abrindo a porta.

– Na verdade, sim... A gente já desce... – Austin falou e Dez fechou a porta, fiquei sem entender nada.

– Mas já acabamos o assunto... – Falei levantando da cama e abrindo a porta, Austin resmungou um “Ainda não”.

Desci as escadas pra ver o que Dez queria, ele disse que ia embora por causa do horário, Trish ia dormir aqui mesmo. Ficamos assistindo TV. Depois de um tempo Austin disse que ia ter que voltar pra casa por causa do castigo. Trish subiu pro quarto e eu a segui.

– Ally o que aconteceu?? – Trish falava enquanto deitava no colchão do lado da minha cama.

– Como assim?? – Perguntei sem entender nada.

– O clima entre você e o Austin!! – Trish falava sorrindo.

– Ah, eu não sei o que fazer quando isso acontece, ainda mais com você e o Dez vendo tudo, então subi pro meu quarto. – Comecei a rir da minha atitude infantil.

– Mas o que aconteceu aqui em cima?? – Ela perguntou ainda mais curiosa.

– Ele foi no meu quarto pra ver se tava tudo bem, mas ai ele já ia começar um discurso pra falar que eu sou importante e tal, mas eu cortei ele, e eu comecei a falar, e bom ele ficou vermelho – Eu falei sorrindo.

– Eu sei o que você falou pra ele, foi tão fofo!! – Como assim ela sabia?? – Eu e o Dez tava escutando atrás da porta. – Matei ela com o olhar. – Você não percebe o que ta acontecendo?? – Trish falou olhando pra mim.

– Percebo sim, você e o Dez não sabe o que é privacidade!! – Falei rindo.

– Você gosta do Austin!! – Fiz uma cara de “Você ta loca menina??”

– A Ally é só minha amiga Trish!! – Ouvi a voz de Austin. Perai, Austin?? Eu e Trish fomos na janela e lá estava o loiro. – Ah, foi mal. Eu ia conversar com vocês mas a conversa tava interessante sabe... – Ele sorria de um jeito muito fofo.

– Gente, eu vou falar uma palavra que talvez vocês não conheçam: PRI-VA-CI-DA-DE. Ela é muito legal, vocês podiam experimentar usar ela sabe?? – Disse revirando os olhos.

– Nossa Austin serio?? – Vi Trish olhando o celular dela. – Se a Ally visse o que você mandou.. – Trish falava rindo.

– O que o Austin mandou?? – Perguntei tentando ver o celular de Trish.

– Ally, já ouviu falar em privacidade?? – Austin disse rindo muito.

– Vai cagar. – Disse rindo. – Boa noite!! – Fui me deitar e Trish também mas ela ficou no celular.

“Você gosta do Austin!!” As palavras de Trish faziam eco na minha cabeça... Ele é só meu amigo, certo?? Tudo o que eu disse pra ele era verdade, eu amo ficar do lado dele, mas isso não era motivo de gostar dele. Aquilo já estava me incomodando.

– Trish você acha mesmo que eu gosto do Austin?? – Perguntei baixo pro Austin não ouvir.

– Ally, por tudo que você disse pra ele hoje você ainda acha que não?? – Acho Trish e daí?? – Vocês são amigos desde sempre, você falou que ama ficar com ele, ela fala que você é especial, você conversa com ele toda hora, espera ele de madrugada, você quer mais um motivo Ally?? – Sim Trish quero!!

Resolvi dormir. “Você quer mais um motivo Ally??” Claro que sim né Trish!! Por que eu pensando nisso ainda?? Tentei dormir mas tava impossível com a Trish rindo a cada mensagem que ela recebia. Fui até a janela e chamei o loiro. Disse que precisava falar com ele. Desci as escadas correndo abri a porta que dava para o meu quintal e sentei no chão. Pouco tempo depois ele apareceu e sentou do meu lado, sua respiração estava acelerada.

– O que foi?? Você ta bem?? – Ele disse ofegante.

– To. – Respondi olhando pro céu.

– O que foi então?? – Ele perguntou preocupado.

– Nada. – Continuei olhando pro céu.

– Então por que me chamou?? – Ele perguntou controlando a respiração.

– Eu precisava te ver... – Finalmente olhei pra ele, ele estava sorrindo e olhando pro chão.

( Foto do começo do Cap 5 )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai... Mereço comentários?? Assim só pra avisar, eu adoro comentários Kkkkkk