Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 3
Filmes...


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada mesmo pelos comentários!! Amei todos!! Pelos comentários to vendo que vocês tão gostando mesmo e eu fico muito feliz!! To quase tendo um treco aqui!! Bom, mais um capitulo!! Espero que esse capitulo tenha vários comentários também!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/3

Cap 3

Eram 5:30 da manha. Ouvi o som do chuveiro ligar, meu pai acordou droga. Comecei a sussurrar pra mim mesma “ Dorme, dorme, dorme” Fechei meus olhos com força e o cansaço bateu. Comecei a ficar com sono, peguei a coberta me joguei na cama, desde quando minha cama é tão confortável?? Dormi com esse pensamento. Senti algo molhado mas nem liguei. Ouvi uma voz me chamando e resmunguei algo. Ouvi um “Ally” e resolvi abrir um olho, Trish?? O que ela ta fazendo aqui??

– Trish?? – Perguntei coçando meu olho.

– Não não... – Ela disse irônica.

– Que horas são?? – Peguei meu celular. – 6 da manha?? Trish!! Você me acorda 6 da manhã?? Aff, vai cagar!! – Gritei nervosa e cobri minha cabeça.

– Eu queria fazer uma surpresa, ai quando seu pai tava saindo de casa eu pedi pra entrar, alias ele disse que o café da manha ta pronto!! – Trish falava alegre.

– Sabe quanto tempo eu dormi?? Meia hora!! Mas eu te mato!! – Disse me levantando da cama. Usei o banheiro e desci pra tomar café.

– Só pra você saber dona TPM, eu também nem dormi ok? – Ela falava enquanto mordia o pão.

– Falo nada... – Disse bebendo o leite.

– Então... Vamos no cinema?? Tem um filme muito Le... – Ela falava sem parar.

– Não... O Austin ta de castigo, vamos ficar na casa dele?? – Perguntei olhando pra ela.

– Aff Ally... – Eu fiz uma carinha de dó. – Só dessa vez, mas ta me devendo um dia inteiro!! – Ela disse colocando o prato na pia.

– Valew, mas se for assim, você ta me devendo uma noite dormida!! – Eu disse e ela riu.

Coloquei meu prato e copo na pia e subimos as escadas para o meu quarto. Me troquei e fui na janela com Trish. Chamei Austin que levantou da cama e foi na sua janela.

– Oi Trish!! – Austin disse animado.

– Oi Austin!! Seus pais já saíram?? – Trish perguntou olhando pra mim, tendi nada.

– Já porque?? – Ele fez uma cara de interrogação.

– Um passarinho azul me falou que você ta de castigo e pediu pra gente – Ela apontou pra mim e pra ela. – Te fazer companhia... – Ela disse revirando os olhos.

– Ah, tendi... – Ele disse rindo e olhando pra mim. – Mas o Dez ta aqui também só pra avisar.

– Ah... Viu Ally, ele já tem companhia, que pena!! Vamos no cinema então!! – Ela disse sorrindo.

– Cadê o Dez?? – Perguntei procurando pela vista da janela.

– Ah, ele disse que tava chegando já. – Austin disse vendo o celular. – Mas se quiser, a gente pode ir no cinema junto, tipo tido mundo... – Ele disse ele disse encarando Trish.

– Pode ser!! – Eu respondi e Trish ficou me olhando nervosa. – Daqui a pouco e gente vai então. – Fechei a janela.

– Eu não quero ir Ally!! – Trish disse manhosa.

– Por quê?? Você t até agora pedindo pra ir. – Abri meu guarda- roupa pra escolher alguma roupa.

– Mas você e o Austin vão ficar junto de pegação e eu... – Trish dizia olhando pro teto.

– Perai!! Eu não fico pegando o Austin... – Eu disse rindo e Trish resmungou um “Magina” – Ai Trish nada a vê. – Achei uma roupa legalzinha e fui no banheiro me trocar. Trish ficou resmungando do lado de fora mas nem dei ouvidos. Sai do banheiro e Trish tava me esperando.

– Os meninos tão lá em baixo já... – Ela disse pegando a bolsa dela. Peguei a minha bolsa e desci as escadas.

– Então meninas, eu e o Austin tava pensando se não é melhor assistir um filme aqui mesmo sabe, o cinema é mo caro, e a pipoca também... – Dez disse coçando a cabeça.

– Pode ser!! E pra você Ally?? – Trish falou animada. Concordei com a cabeça.

– Eu já volto. – Subi pro meu quarto e joguei a bolsa em cima da minha cama. Desci correndo e encontrei o pessoal sentado no sofá conversando, fui até eles – Então qual filme?? – Perguntei sentando no sofá.

–Romance!! – Trish gritou levantando a mão.

– Terror!! – Dez gritou levantando a mão. Olhei pra Austin que olhou pra mim...

– Terror!! – Austin levantou a mão sorrindo pro Dez.

– Tem tempo de sobra pra assistir os dois. Quem vai na locadora?? – Perguntei e ficou um silencio.

– Locadora?? Você não tem Netiflix não?? – Trish perguntou apontando pra TV.

– Minha internet é lenta pra assistir na Netiflix... – Falei rindo.

– Eu vou pra locadora pra pegar o meu filme de romance... – Trish disse indo em direção a porta.

– É... Eu... Eu vou também pra pegar o de Terror... – Dez foi em direção a porta, e Trish puxou ele pelo braço. Fecharam a porta e foram andando na rua discutindo.

– Você entendeu alguma coisa que aconteceu?? – Austin perguntou olhando os dois pela janela.

– Não mesmo... Eles tão estranhos né?? – Perguntei olhando a janela pelo jeito eles vão brigar até voltar.

– É... Vamos fazendo a pipoca?? – Austin disse indo para a cozinha.

– Ok. – Segui o loiro.

Pegamos o milho manteiga e começamos a fritar as pipocas. Ficou um silencio constrangedor, mas eu não ia quebrar, e pelo jeito nem ele. Colocamos as pipocas nas vasilhas. E voltamos para a sala. A locadora é aqui do lado ( perto da minha casa, mas deu pra entender ), porque eles estão demorando tanto?? Pensei.

– Ally, você ainda ta me devendo aquela partida... – Austin disse sorrindo.

– Aff você ainda lembra disso?? Quando eles chegarem jogamos todos juntos. – Expliquei e ele concordou com a cabeça.

– Tinha que ser você pra ser tão lerdo viu!! – Trish resmungava enquanto fechava a porta. Finalmente fecharam.

– Por que demoraram?? – Austin perguntou olhando pra eles.

– O Dez ficou meia hora escolhendo um filme!! – Trish gritava e Dez só rindo.

Sibi, peguei alguns cobertores, e coloquei na sala. Austin foi mais rápido e já pegou as pipocas e o refri. Sentei do lado do Austin, Trish e Dez estavam discutindo qual filme era o primeiro. No final o filme de terror foi o primeiro. Eu adoro filme de terror, mas quando fica de noite, eu não consigo dormir. Mas tomara que esse seja diferente. Deitei minha cabeça no colo de Austin pois eu estava muito cansada, culpa da Trish que chegou em casa 6 da manhã. Senti uma mão fazendo cafuné em mim, Austin. ( Foto no final )

– Ally!! – Trish me balançava. – Acorda meu!! – Ela gritava na minha orelha, abri os olhos. – O filme acabou, agora é o meu!! – Apenas concordei com a cabeça e me sentei no sofá.

Trish colocou o filme e se sentou de volta no sofá. Nem preciso falar como foi o filme certo? Eu estava quase dormindo. Mas graças a Deus o filme acabou. Peguei meu celular pra ver a hora.

– Vamo almoçar?? To com fome... – Levantei do sofá. Também não preciso falar como foi o almoço certo? Conversaram sobre o filme, e comemos macarrão. Ficamos conversando sobre varias coisas, até que começou a escurecer, devia ser umas 7 e pouco...

– Olha, a Ally ta me devendo uma partida de Pense rápido, então a gente podia jogar certo?? – Austin falou indo pra sala.

– Ok. – Trish e Dez disseram juntos. Eu nem gosto muito desse jogo porque sempre fica um clima estranho, e eu não sei o que fazer quando isso acontece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não custa nada deixar um comentário né?? ;)
Eu mereço um comentário pelo menos??