Tinha que ser você... escrita por 4ever Happy


Capítulo 2
Conversas...


Notas iniciais do capítulo

Hey, Espero que gostem desse capitulo, prometo que vou melhorando o conteúdo a cada capitulo, só pra avisar não tem nada romântico ou coisa do tipo, esse capitulo é só pra mostrar a amizade deles mesmo!! Espero que gostem hein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517932/chapter/2

Cap 2

2 da manhã meu celular marcava enquanto eu conversava com Trish pelo WhatsApp. Eu estava deitada na cama esperando o loiro me chamar. Aquilo já estava me incomodando. 2 da manha, primeiro dia de férias, porque ele estava demorando tanto pra me chamar?? Fiquei mais um tempão na cama esperando, mas desisti.Levantei da cama, acendi a luz, abri a janela e lá estava ele. O loiro estava sentado em sua cama jogando videogame.

– Ei, psiu!! – Chamei Austin e ele não ouviu. – Austin. – Ele continuou jogando. – Austin caramba!! – Gritei e Austin deu um pulo e foi na janela.

– Ah, Oi. Foi mal não te chamar... Já vou descer Ok?? – Ele foi tirando o videogame.

– Ok... – Sai da janela e desci as escadas. Peguei um refri na geladeira e fui pro meu quintal. Austin não tinha chegado então tirei o celular do bolso e comecei a responder Trish no WhatsApp.

– Trouxe pipoca!! – Austin disse animado e se sentou do meu lado. Deixei meu celular de lado e peguei um pouco da pipoca. – Ally, pensa rápido!

– Ah não. De novo isso?? Você não cansa não?? – Perguntei pegando mais pipoca.

– Não. – Ele disse sorrindo. – Mas é uma tradição, toda vez que a gente vem aqui a gente joga... – ele disse olhando pra mim e enchendo a boca de pipoca.

– Tradição?? – Perguntei e ele afirmou com a cabeça, comecei a rir. – Hoje é o primeiro dia... Quer dizer, primeira madrugada de férias... Vamos quebrar só hoje a “tradição” – Disse fazendo aspas no ar.

– Ok. – Austin começou a rir. Você vai viajar essas férias?? – Ele perguntou olhando pro nada.

– Não... As férias do meu pai não bate com a minha... Ai vou ter que ficar em casa... Você vai viajar?? – Perguntei pegando mais pipoca.

– Não, eu estou meio que de castigo. Então esse ano eu não vou viajar... – Ele disse rindo.

– O que você fez pra ficar de castigo?? – Perguntei assustada.

– Minhas notas não tão muito boas sabe... Mas não vamos falar de escola porque estamos de férias, férias e escola não combinam sabe... Você vai fazer o que então se não vai viajar?? – Ele perguntou olhando pra mim.

– Ah, a Trish vai vir aqui quase todos os dias mesmo... Acho que vou ficar em casa, ou quando eu tiver sem nada pra fazer vou no cinema, sei lá... E você vai fazer o que se ta de castigo?? – Perguntei rindo.

– Quero que essas férias sejam as melhores, então acho que eu vou ficar o tempo todo com você... – Ele disse olhando pra mim e sorrindo de um jeito fofo. Aff, eu não sei o que eu faço nessas situações, eu com vergonha claro, olhei pro chão e dei um pequeno sorriso. – Você ta corada?? – Ele perguntou rindo e eu ri também. – Eu sei que você só fica corada com elogios e tal, mas não precisa corar, isso não é um elogio... É só a verdade, eu quero passar cada minuto do lado da minha melhor amiga. – Puxei ele para um abraço

– Eu também... – Sussurrei pra ele, que me apertou mais. Nos separamos e eu peguei um pouco de refri.

– Eu sei, eu sou fofo!! – Austin disse cheio de orgulho, e eu revirei os olhos.

– Convencido – Disse depois que terminei de tomar meu copo de refri.

– Ok. Você ta me devendo uma partida hein, por quebra a tradição... – Ele disse pegando o resto da pipoca.

– O que?? Agora?? Deixa pra amanha... – Falei como se tivesse com sono.

– Ok... Ok... Acho melhor eu voltar pra minha casa... Meus pais vão acordar daqui a pouco já... – Austin disse se levantando. Peguei meu celular e vi que já eram umas 4 e pouco da manhã.

– E eu vou voltar pro meu quarto e fingir que estou dormindo, até amanha... – Me levantei também.

– Até... – Ele pulou o muro e eu entrei em casa.

Olhei e vi que meu pai não tinha acordado ainda, dei um leve suspiro e fui na cozinha beber um pouco de refri. Subi as escadas na ponta do pé pro meu pai não ver que eu estava acordada, caso contrario eu estaria morta. Entrei no meu quarto e fechei a porta com cuidado. Deitei na minha cama soltando um suspiro. Acendi a luz do meu abajur, peguei meu celular e vi que tinha varias mensagens da Trish, deve ser porque eu deixei ela falando sozinha. Comecei a rir quando vi as mensagens. Austin me chamou na janela, levantei da cama e fui até a minha janela pra ver o que ele queria.

– Fala! – Tentei ser educada mesmo querendo deitar na minha cama e deixar o Austin ali.

– Tava no celular?? – Ele perguntou sorrindo.

– Tava vendo as mensagens da Trish, porque?? – Perguntei sem entender.

– Queria falar com você... – Ele disse se apoiando na janela.

– Então fala – Disse rindo.

– Eu não sei sobre o que falar, eu só queria falar com você mesmo. – Sorri involuntariamente com esse comentário.

– Nem eu tenho assunto... – Por que eu não tenho assunto bem na hora em que eu mais quero conversar?? Aff

– Acho melhor a gente conversar outra hora, meus pais acordaram. – Ele deitou na cama dele e fingiu estar dormindo eu não entendi nada. Os pais dele entraram no quarto e depois saíram, acho que pra cozinha.

Fiquei sem entender nada, voltei pra minha cama e recebi uma mensagem de Austin.

Digamos que eu não podia ficar acordado de madrugada, por causa do castigo... – Comecei a dar risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, um passarinho azul me falou que não cai a mão se comentar. Querem tentar?? Kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.