Guia Angelical de Sedução escrita por HannahHell


Capítulo 18
18- Faça loucuras pelo amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51784/chapter/18

-Elas O QUÊ? – Roy berrou possesso – o que você quer dizer por “foram seqüestradas por dois Homunculos doidos”?

 

-Exatamente isso – o anjo respondeu – a protegida da Riza e a protegida da Jess foram seqüestradas por dois homúnculos malucos sob o efeito das flechas dos cupidos e movidos pelo ciúmes.

 

-E você vem me contar isso AGORA?

 

-Tive de descobrir tudo, agora eu sei onde elas estão e quem está lá guardando o local – o anjo contou – estou te dando tudo de bandeja, por que está reclamando?

 

Roy bufou longamente enquanto colocava os pensamentos no lugar, o anjo estava certo ele recebeu tudo de bandeja, era só elaborar um bom plano – Certo – passou as mãos pelos cabelos para ver se pensava em algo bom mais rápido – tenho algo em mente.

 

Roy foi até seus subordinados e contou a situação atual, deixando os anjos de fora, mas do mesmo jeito todos entenderam o plano e, em menos de um minuto, já estavam saindo da sala para cumprir suas funções no plano do Mustang.

 

Breda e Fuery ficaram no quartel cuidando para criar uma boa história para a saída de Havoc, Roy e Fallman, claro que com a fama de fofoqueiros que tinha, só precisaram inventar um boato conciso que todos cairiam.

 

Havoc carregava as armas no banco de trás, enquanto Roy falava as direções para Fallman que dirigia.  

 

O anjo chegou na sela onde Riza, Jess, e as anjas estavam e ficou visível apenas para as anjas.

 

“Riza, eles já vem vindo”Roy avisou por pensamento.

 

“Ótimo, Jess, o que tem em mente para distrair aqueles dois?”

 

Assim você complica” Jess colocou o indicador no queixo para ver se pensava melhor “encher um pouco o saco?

 

“Seja mais criativa, vocês precisam ganhar tempo” Roy explicou o plano do seu protegido.

 

“Ótimo, algo sem cautela e impetuoso, gostei.”

 

“Por que eu não me surpreendo?”

 

Roy pode ir e veja se a Gracia descobriu algo, eu e a Riza vamos fazer nossa parte.

“Boa sorte” o anjo olhou para a Riza anja “Se algo acontecer com você assim que você melhorar eu te mato”.

 

“Pode dexar vou ficar bem machucada para você ” a anja respondeu com uma piscadela e o anjo sumiu.

 

Eu ia comentar uma coisa, mas eu sei que você iria me bater” Jess deu de ombros e as duas foram até a janelinha da porta.

 

-Tive uma idéia – a anja falou baixinho e sumiu, aparecendo segundos depois do outro lado da porta, sendo seguida pela Jessica anja – você vai de um lado, eu vou pelo outro. Distraímos quem acharmos.

 

-Fique com as roupas iguais a das nossas protegidas, assim eles pensam que todas nós fugimos – Jess sugeriu e, concordando com a idéia as duas transformaram suas roupas nas fardas e uma foi par um lado.

 

-A comunicação aqui é muito boa – Riza comentou irônica ao ver as anjas sumirem de vista.

 

-Exato, nos deixar aqui a ver navios, não foi nada legal – Jéssica reclamou se sentando no chão entediada – topa uma partida de truco? – tirou um baralho do bolso da jaqueta.

 

-Então é por isso que vocês vira e mexe aparecem com um baralho – Riza comentou se sentando na frente da prima – eu vou embaralhar, tenho certeza que você conta as cartas.

 

Roy e os outros pararam alguns metros antes da casa, atrás de um arbusto, saíram com cautela, pelo menos Havoc e Fallman saíram, Roy apenas correu impulsivamente até a casa fritando qualquer coisa, também chamada de quimeras, que aparecessem em seu caminho.

 

-Havoc! Fallman cuidem daqui, eu vou entrar – Roy avisou e com um chute arrombou a casa e entrou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey. espero que vocês gostem
Particularmente eu curti esse cap
Não se esqueçam das reviews o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia Angelical de Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.