Guia Angelical de Sedução escrita por HannahHell


Capítulo 19
19-Amar também quer dizer salvar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51784/chapter/19

-Hey, Envy, não é? – a Riza anja perguntou chamando a atenção do homúnculos.

 

-O que? Como? – ele olhou assustado para ela – como você saiu.

 

-Minha anja da guarda me ajudou – ela se gabou – por que não tenta me pegar? – e antes que ele pudesse entender, ela quebrou o vidro da janela que estava do seu lado e a pulou.

 

-Hey! Volte aqui humana inútil – Envy berrou e foi atrás dela.

-Desculpe por estar fugindo, mas o afastar da casa é o melhor que posso fazer – a anja murmurou para si e correu pelo quintal da casa indo o mais longe possível da casa, com Envy no seu encalço.

 

-Cadê as quimeras? – ele se perguntou olhando em volta, mas não quis perdê-la de vista, afinal se a humana morresse, o Mustang culparia a Lust e ele estaria lá para consolá-la, era o plano perfeito.

 

Na casa, Jess achou Lust logo que saíram, a homúnculo ia conferir se estava tudo certo quando elas trombaram e, aproveitando isso, Jess correu para bem longe da cela.

 

-Como você fugiu?

 

-Oras, minha anja da guarda me ajudou – se gabou subindo rapidamente as escadas e correu pelo corredor entrando no último quarto.

 

-Você achou que conseguiria se esconder de mim? – Lust entrou no quarto, mas Jess a esperava parada do lado da porta. Assim que a morena entrou ela bateu a porta e a trancou – esconder? E eu lá tenho cara de medrosa?

 

Lust deu uma risada maldosa e fez as unhas crescerem – então será da maneira difícil.

 

Roy estava entrando na casa quando viu Jess subindo as escadas sendo seguida por uma mulher de cabelos negros – Jessica? – ele se perguntou – mas ela não estava presa?

 

-É a anja da Jéssica – o anjo informou, já calculando que provavelmente Riza estaria cuidando de Envy – vamos, você tem de libertá-las antes.

 

Ambos demoraram a achar a entrada para o local onde as duas estavam, até que. Numa passagem escondida atrás do armário da cozinha, encontraram o corredor onde a cela estava.

 

-Você não disse que sabia onde elas estavam?

 

-Eu sei ONDE elas estão, mas não COMO CHEGAR aonde elas estão – o anjo o corrigiu – há diferença entre os casos.

-Certo – Roy achou onde as duas estavam e, para seu alívio, Riza parecia estar muito bem. Jéssica também estava, mas ele reparou mais na Riza.

 

-TRUCO – Jessica berrou animada.

 

-Seis – Riza retrucou.

 

-Nove.

 

-Doze, ou corre – Riza deu de ombros completamente séria.

 

Correção, Roy estava aliviado por ver que ambas estavam tão bem que estavam até jogando truco, mas a explosão que ele causou na porta distraiu as duas do jogo.

 

-Aceitam ser resgatadas, ou querem terminar o jogo? – ele deu um sorriso sedutor de lado.

 

-Claro – Jéssica levantou correndo pegou as cartas e as guardou – para referencias futuras eu só tinha um quatro – ela cochichou ao passar do lado de Roy e saiu correndo.

 

-Pela sua risada, Roy, eu calculo que ela disse que tinha uma carta muito ruim – Riza comentou – um quatro provavelmente.

 

-Sempre certa, não? – ele passou o braço pelos ombros dela – fiquei preocupado.

 

-Mas como você pode perceber, estamos muito bem – Riza falou um pouco incomodada com a aproximação dele, mas não fez nada para afastá-lo.

 

-Vamos, Havoc e Fallman devem estar com proble... – Roy começou, mas ao chegarem do lado de fora todas as quimeras estavam derrotadas e Jéssica estava dando um belo de um beijo em Havoc – Bem, deixa para lá.

 

 

Riza anja, pulou a cerca e desapareceu, deixando um Envy muito, mas muito furioso para trás.

 

Jess, se contentou em desviar dos golpes de Lust por tempo o suficiente para todos escaparem e, quando ia levar um golpe letal, desapareceu.

 

Envy correu de volta e não encontrou ninguém, apenas as quimeras derrotadas, Lust desceu as escadas e também não encontrou ninguém, eles haviam sido enganados e ela estava muito, mas muito irritada.

 

Aproveitando-se da irritação dela, Envy decidiu-se por deixar sua raiva de lado e ir a consolar, afinal este AINDA era um bom plano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEY este é o penúltimo cap Ç_Ç
eu tava enrolando pra postar pq num quero quie a fic acabe *dramaqueeen*

Espero que gostem do cap e não se esqueçam das reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia Angelical de Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.