Guia Angelical de Sedução escrita por HannahHell


Capítulo 17
17-Sempre Pense a Frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51784/chapter/17

Envy jogou as quatro num quarto sujo cuja a única coisa parecida com uma janela era a pequena abertura gradeada que havia na porta.

 

-Seus tremendos filhos de uma-Jéssica começou, mas foi calada pela mão da prima, enquanto isso as anjas apenas observavam a cena quietinhas em um canto.

 

-Vocês não vão fazer nada? – Riza indagou para as duas que sorriam de lado, enquanto esperavam os barulhos dos passos de Envy e Lust desaparecerem.

 

-Na verdade...  – a anja de Jéssica começou mas parou.

 

-Nós vamos embora, daqui a pouco voltamos, você podem fingir que estamos aqui? – Riza informou.

 

-Certo – as duas concordaram e as anjas sumiram.

 

-Be. A.Tri.Ce – Riza articulou – Jéss, ache-a e a traga até minha sala, nem que seja a última coisa que você faça.

 

Jessica concordou e as duas se separaram. Riza entrou na sua sala e viu Roy a esperando preocupado.

 

-O que aconteceu? – Roy sempre fora bom para sacar quando as coisas estavam bem, mas era melhor ainda para entender quando estavam péssimas.

 

-Uns tais de homúnculos, atacaram minha protegida e a da Jess, tivemos de salvá-las,mas fomos capturadas também – Riza contou se sentando entediadamente na cadeira.

 

-Você quer que eu avise o meu protegido – Roy deduziu e se levantou.

 

-Não – Riza discordou – chame e Gracia e o Hughes.

 

-Certo – assim que Roy saiu, Jéssica entrou arrastando Bea e Renshaw.

 

-O cupido se meteu no meio então trouxe ele também, olha a cara de culpado dele – Jess empurrou os dois para o centro da sala e fechou a porta.

 

-Esses homúnculos não tomam atitudes impensadas e com certeza a captura da minha protegida não seria algo que eles iriam fazer quando estivessem sãos  -Riza começou andando de um lado para o outro – o que, exatamente, vocês dois fizeram?- ela parou na frente deles e os encarou séria e ameaçadora.

 

-Não sei do que você está falando - Bea deu de ombros.

 

-Você é muito idiota, se causar algum dano real à minha protegida Tchau, Tchau benefícios que vocês ganharam com a greve – Riza ameaçou - confesse tudo.

 

-Você não teria coragem – Bea cruzou os braços desafiadora.

 

-Você sabe que eu teria, Beatrice, não estamos mais na escola dos anjos – Riza ameaçou mais irritada que antes.

 

-Fiz a mulher se apaixonar pelo protegido do Mustang e o cabelo de palmeira se apaixonar por ela – Bea contou sádica – mas não vou contar o objetivo.

 

-Ora sua! – Riza avançou na direção dela, mas Jess a segurou e, com isso Bea e ensham tiveram a oportunidade perfeita de sair da sala.

 

-Jess, já sabe o que fazer – Jéssica assentiu e saiu.

 

-Oi – Gracia entrou animada – o que a pirralha estava fazendo aqui?

 

-Ferrando coma minha vida – Riza respondeu entediada – Gracia, vá com a Jess e descubra onde nossas protegidas estão.

 

-A situação ta tão ruim assim? – Gracia perguntou se sentando na mesa de Riza.

 

-Pior, vá logo,não quero dar a chance pros cupidos de completarem seu plano.

 

-Certo – ela deu meia volta e saiu. Maes e Roy entraram um pouco depois.

 

-Roy, avise seu protegido, Maes,não me importo como, mas descubra qual o objetivo do plano da Bea, eu quero saber isso para ontem.

 

-Riza, o que você vai fazer? – Roy perguntou sem sair do lugar, enquanto Maes já saía da sala.

 

-Eu? Ter uma pequena conversa com o Serafim Grumman – ela respondeu com um sorriso de lado e os dois saíram juntos,mas seguiram em direções opostas.

 

-Bea, você vai se ver comigo  - Riza sussurrou para si enquanto subia a grande escadaria em espiral branca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEY Desculpa a demora, mas minha escola ta um inferno >.
os post vão sair mais rápidos agr a q fic entrou na reta final Ç_Ç
Espero q gostem
e não se esqueçam das reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia Angelical de Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.