Vai ficar tudo bem escrita por majudetutu


Capítulo 9
Capítulo 9 - Eu não disse nada.


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos e queridas ou queridas e queridos ~
como estão vocês nesse fim de semana?
então, eu aprendi a fazer acento no mac (venci na vida) então vai ficar mais rápido de fazer os capítulos - eu espero...
UHUUUUL isso ai
bom capitulo novo tá ai então espero que vocês o apreciem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517791/chapter/9

Com as pernas livres, Lucy agachou-se e, com toda a força que tinha em seus braços, passou o loiro nº1 por cima de si, lançando-o em direção à Zack - vale dizer que tal ato causou um estrondo enorme.

– Ai! - exclamaram os dois juntos.

– Sai de cima Tom! - gritou Zack enfurecido, enquanto tentava levantar-se.

Ok. Loiro nº1 chama-se Tom.

– Cala boca, Zack! - retrucou o outro.

Aproveitando que Tom e Zack estavam tendo uma pequena discussão e ainda estavam um pouco tontos com o tombo, a loira partiu pra cima deles, dando mais alguns socos e chutes, fazendo-os cair desmaiados depois de um tempo de luta.

Olhou ao redor e viu um molho de chaves em cima da mesa que estava. Será que essa é a chave do porão? Hm, não custa nada tentar. Uma chave prateada e as outras cor de bronze. Pegou-as.

Ofegante, ela correu até a porta e seguiu pelos corredores, em busca do porão para tirar as outras garotas que estavam ali.

Desceu dois lances de escada para chegar ao primeiro andar. Avistou uma porta no canto esquerdo da sala vazia em que estava, foi até lá e destrancou a porta com a chave prateada - que parecia ser a mais óbvia. Desceu mais dois lances e se horrorizou com o que viu naquele porão: garotas - uma dúzia talvez - com roupas rasgadas, com ferimentos pelo corpo e com pés e mãos acorrentadas. A aparência delas era deplorável e dava para ver claramente que elas não eram alimentadas direito sabe-se lá desde quando. Nenhuma delas parecia ter mais de 20 anos e menos de 15.

Todas as garotas encaravam Lucy com olhares suplicantes, até que uma delas pronunciou-se:

– Por favor, tire-nos desse lugar - disse com uma voz chorosa.

– Ah, e-eu sinto muito, eu ia fazer isso agora mesmo - respondeu a maga, que corou um pouco ao se tocar de que deve ter encarado as garotas por tempo demais.

Com as chaves bronze, ela tentou uma por uma até que cada chave abrisse sua respectiva algema.

– Obrigada - disseram.

– Não há de que - sorriu calorosamente - Agora vamos antes que aqueles três venham atrás de nós - e correu até a escada.

– Tarde demais, bonequinha - disse Frist, que estava parado no primeiro lance.

– Frist… - a loira cuspiu o nome dele.

– Muita esperteza da sua parte, mas isso não vai dar certo loirinha - continuou ele, com um sorriso sombrio nos lábios.

Antes que ela pudesse reagir, ele segurou seu braço e colocou uma faca em seu pescoço.

– Foda-se o dinheiro, agora você aprendera uma lição - sussurrou ele ao pé do ouvido da maga, que involuntariamente tremeu de medo.

As garotas, que estavam envolta, observavam a cena em total choque e nada puderam fazer, pois, apesar de estarem em maior número, não tinham a força necessária para tira-lo de perto de Lucy, já que mal se aguentavam em pé.

O moreno jogou a maga no chão e ficou de quatro sobre ela.

– Se alguém sair, a loirinha aqui morre - ameaçou ele para as garotas, enquanto apertava a ponta da faca no pescoço dela, fazendo um filete de sangue escorrer e lágrimas começarem a brotar em seus olhos.

Ele abaixou o rosto e tomou os lábios de Lucy, que não conseguia se mexer, de tão assustada que estava. Passou a mão em sua coxa e ela sentiu nojo dele e de si mesma, mas despertou.

A loira o empurrou com toda a força que tinha, fazendo-o cair para o lado. Com isso, a faca fez um corte mais profundo e mais sangue começou a sair de seu pescoço, mas ela ignorou isso por hora e no mesmo instante que Frist saiu de cima dela, ela levantou-se e começou a chuta-lo com toda sua fúria. Sentou em seu tronco e começou a socar sua face com tudo o que podia.

– Infeliz - falou ela, dando o soco final, fazendo-o desmaiar.

No mesmo instante, ouviu a porta do porão explodir e um rosado enfurecido descer a escada.

– Lucy! - gritou ele

– Natsu! - sorriu ela aliviada, mas logo caiu de joelhos no chão.

Ela colocou a mão em seu pescoço, e sentiu o sangue ali. Olhou para suas roupas e percebeu que estavam manchadas de um vermelho muito escuro.

O rosado viu o estado em que a nakama se encontrava e correu até ela, o rosto estampando claramente sua preocupação.

– O que houve Lu- - mas antes que terminasse a frase, ouviu um gemido de dor de Frist. O mago olhou para ele e viu que este segurava uma faca que - assim como ele - estava suja de sangue. Foi só conectar os pontos

– Seu desgraçado! O que você fez com a Lucy? - gritou ele, pegando o moreno desacordado pelo colarinho. Natsu estava possuído por uma raiva sem igual - O que você fez com a minha Lucy?!

Antes que o rosado o acertasse de qualquer modo, a loira o abraçou por trás, acalmando-o um pouco.

– Calma Natsu - disse ela com um pouco de dificuldade. Estava muito fraca naquele momento - Está… está tudo bem…agora…

Jogou o homem no chão com mais força que o necessário e olhou para ela. Ela estava sorrindo, mas obviamente sentia muita dor e estava com uma clara dificuldade para respirar.

Ele rasgou a manga de sua camisa em uma tira e envolveu no pescoço da amiga, para que o sangue não saísse mais do que deveria - se é que já não saíra demais.

– Tire… as garotas…daqui… por…por favor - tentou ela - Acho… acho que elas… podem… explicar um… um pouco do que… aconteceu… aqui, assim... assim você não... não fica... confuso... - ela sorriu.

E então desmaiou.

[…]

Natsu carregava uma Lucy desacordada nas costas enquanto Happy seguia ao seu lado voando.

– Você fez muito bem hoje Lucy - sussurrou o rosado, dando um beijo na testa dela.

O gato limitou-se a soltar um risinho.

– As coisas vão ficar feias pro seu lado se você abrir essa sua boca, Happy - continuou, corado e não olhando para o exeed.

– Eu não disse nada - deu de ombros, reprimindo um riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, o que acharam?
gostaram? não? sim? talvez? comentários? abraços? comidas? (eu to com fome)
aguardem o próximo capítulo ansiosamente, sim? :D
até semana que vem~
Bjokinhas no coração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.