Vai ficar tudo bem escrita por majudetutu


Capítulo 7
Capítulo 7 - Fiquem à vontade.


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey como vocês estão?
Eu sinto muitíssimo mesmo, do fundo do meu coração, por não ter postado esses últimos dois dias, mas é que a linda da minha escola teve aula ontem e pra melhorar um pouco, eu tinha que apresentar um trabalho - que eu nem deixei pra última hora hehehe - então eu tive que ficar estudando o que falar na quinta.
Bom, sobre o próximo capitulo, eu vejo se consigo postar amanhã antes de viajar mas não prometo e também não prometo se conseguirei postar alguma coisa lá.
Mas sobre esse capítulo, eu espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517791/chapter/7

Lucy só despertou quando o apito do trem soou, indicando sua chegada na estação de Meredes - cidade da missão.

Ao abrir os olhos preguiçosamente, a loira viu que os dois idiotas que acompanhavam-na na missão ainda estavam dormindo - um deles, inclusive, em seu colo.

– Hey, Natsu, acorda - chamou ela, mexendo carinhosamente nos cabelos rosados do amigo, mas recebeu um gemido de protesto como resposta. - Anda Natsu, a gente já chegou - e balançou-o de leve.

–Hmmm - murmurou ele, virando-se e enlaçando a cintura da maga.

– N-Natsu! - disse, corando ao sentir a respiração quente do amigo em sua barriga - J-Já é pra levantar - e dito isso, puxou o cachecol branco e estampado que o garoto sempre usava, fazendo-o cair no chão.

– Ai Lucy! Não precisava me derrubar desse jeito -exclamou, passando a mão na cabeça dolorida.

– Precisa sim, pelo menos quando um certo idiota não quer acordar - respondeu a garota, fazendo-o resmungar um baixíssimo "não sou idiota".

Ao verem que Happy ainda estava dormindo, ambos trocaram um rápido olhar e aproximaram-se do exceed com olhares maliciosos e sorrisos travessos nos lábios para logo em seguida soltarem um grito que assustou o pequeno ser azul. Vendo a reação do gato, os dois começaram a gargalhar até suas barrigas doerem – e só saíram do trem um tempinho depois, quando se acalmaram.

– Vocês são maus - choramingou o gato, voando entre os dois amigos que soltaram uma risadinha enquanto andavam pelas ruas da cidade, indo para a casa do solicitador do pedido.

– Poxa Happy, desculpa - disse Lucy, fazendo carinho na cabeça dele e segurando outra risadinha.

Quando o gato estava prestes a abrir a boca para falar alguma coisa, olhou para frente e viu que haviam chegado ao destino: uma casa mediana, com paredes creme e aparência alegre. Dirigiram-se à porta e bateram sem hesitar, com sorrisos nos rostos. A porta foi aberta e um homem alto, com cabelos pretos e longos apareceu

– Em que posso ajuda-los? - perguntou sério e seco, analisando cada um dos magos à sua frente.

– Somos da Fairy Tail e viemos pelo pedido de capturar os bandidos - respondeu Natsu com um enorme sorriso no rosto.

O homem analisou o mago por alguns segundos, depois dirigiu o olhar para a loira de cima a baixo e então pode-se ver o canto de sua boca curvar-se para cima.

– Ah sim, entrem - disse, dando-lhes passagem para entrar. - Mu nome é Frist. Fiquem à vontade - continuou, apontando para um sofá verde escuro que encostava na parede da pequena sala.

–Obrigada - sorriu a maga gentilmente, enquanto sentava-se no sofá, sendo acompanhada pelos amigos - Eu sou a Lucy e esses são meus amigos Natsu e Happy - continuou, indicando com a mão cada um respectivamente - Viemos aqui pra perguntar sobre a missão. A gente que saber, mais ou menos, como são os bandidos e algumas características.

– Bem... são três homens, geralmente usando roupas escuras - Frist fez uma como se tentasse lembrar de algo mais - Eu não me recordo mais do que isso. A única vez que os vi foi muito rápido. Eu tinha acabado de voltar do trabalho e quando abri a porta de casa, eu encontrei tudo revirado, então quando subi o andar de cima e fui ao meu quarto, eu os vi de relance na janela, pouco antes de escaparem. Mas eu sei que muitas outras pessoas dessa cidade já foram vítimas do grupo, e todos os ataques foram anoite.

– O senhor faz ideia do que eles queriam? - foi a vez de Natsu se pronunciar.

– Não - o homem abaixou a cabeça levemente - Não faço a minima ideia, já que eu não tenho muita coisa à oferecer....

– E quando foi que eles invadiram?

– Há cinco dias se não me engano.

– Posso cheirar o quarto?

– Hã? - o moreno tombou a cabeça alguns milímetros para o lado, com um olhar um pouco confuso.

– O faro dele.... é melhor do que imagina - disse a maga, lembrando-se de todas as vezes que o amigo já demonstrara isso.

– Oh, tudo bem - Frist levantou-se - O quarto é la em cima, por favor me acompanhem - disse, subindo as escadas, sendo seguido pelos magos.

O dono abriu a porta do comodo, revelando um quarto organizado e limpo, tudo estando em seu devido lugar. O Dragon Slayer foi até a janela e inalou o máximo de ar que conseguiu, tentado sentir o mínimo resquício de um cheiro diferente - o que não foi muito difícil, já que o cheiro diferente estava bastante forte.

–É... acho que dá pra pega-los - disse Natsu por fim, sorrindo

Após discutirem mais algumas coisas, os três foram procurar uma pousada para descansarem. Só a acharam um lugar para ficar depois de algumas horas andando, e com muito custo , já que só tinha um quarto vago no estabelecimento.

O motivo de ter sido tão difícil achar um lugar vago era que a semana do festival de Meredes chegou, e a cidade era famosa pelas atrações nessa época do ano.

Aparentemente todo mundo resolveu ir para aquela cidadezinha, pensou Lucy enquanto andava até o quarto. O espaço não era grande coisa, mas era o suficiente para dois amigos e um gato passarem a noite.

Depois de arrumarem as coisas para dormir, os três tiveram uma incrível batalha de jokenpo para ver quem tomaria banho primeiro. A loira acabou vencendo e sendo a primeira e depois de um árduo duelo de dois ou um, decidiu-se que Natsu seria o segundo e Happy ficaria por último.

Enquanto a garota lavava-se, o mago de fogo ficou deitado no futon junto com o exceed , apenas sentindo a brisa fresca que entrava pela janela.

Ao sair do banho, Lucy foi até a varanda que tinha no cômodo e debruçou-se no peitoril, observando as estrelas e a cidade, que apesar de ser meio tarde da noite havia muitas luzes ligadas, mas dava um belo cenário em contraste com o céu. Fechou os olhos e sentiu uma brisa gélida atacar sua pele e sorriu.

Virou-se para entrar no quarto e a última coisa que viu antes de apagar completamente sem aviso foi o gato azul dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Há algo pra melhorar? Teve algum erro? Alguém vai me dar um abraço? Ou comida? - qualquer coisa falem comigo sim :D
Então pessoas lindas, por causa da viagem eu vou ficar fora por três semanas, e logo em seguida minhas aulas vão voltar - já que a minha adorada escola não tem férias de um mês inteiro e só tivemos mais dias esse ano por causa da copa, mas enfim - então eu não sei se poderei postar todos os dias como eu fiz - ou tentei, juro que tentei - como essa primeira semana.
Mas eu não desistirei da fic e peço que vocês não desistam também e sejam pacientes, por favor.
Então caso eu não poste amanhã, nos vemos em possíveis três semanas (ou mais).
Aguardem~
Beijinhos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.