A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 19
Conversations Among Friends and He Is Back


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiii..... desculpa pela demora, estava com preguiça de escrever mais tem mais um cap.....
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS EUUU ADOREIII.....
Obs.....: CAPAAAAAAAAAANOOOOOVAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/19

PV Ally

– Você o que?- pergunta Trish, enquanto Clara cospia o refrigerante e Larissa arregalava os olhos.

– repete- disse Clara se recuperando- acho que não intendi.

– Eu e Austin Transamos- disse meio nervosa e corada.

– não creio...- disse Trish.

– finalmente- disse Clara.

– sabia que isso ia acontecer, cedo ou mais tarde- disse Lari rindo.

– quando?- pergunta Thish.

– ontem...- disse Larrisa ri maliciosa.

– aaaa, por isso que vocês saíram da festa mais sedo né..... safadinhos- disse Lari rindo junto com a Clara.

– não ri da minha desgraça..... isso não era pra acontecer- disse manhosa.

– tinha sim.... você são perfeitos- disse Clara.

– mais e aiii.... como foi?- pergunta Clara.

– se eu disser uma coisa vocês não vão gritar ne?

– não- disseram juntas.

– agente quebrou a cama.- disse e as meninas arregalaram os olhos e ja nessa hora estava vermelha como um tomate.

– espera um minuto... Quebraram a cama?- pergunta Trish.

– uiiiiii, então ele tem potencia.- disse Lari.

– ele rasgou meu vestido favorito- disse brava.

– ele disse que ia se vingar ne- disse Trish.

– sim.... idiota.

– mente não Ally sei que você amou , quando ele te pegou de jeito- disse Larri rindo retardada.

– verdade te fazendo enlouquecer- disse Clara.

– Bestas....- mostrei o dedo do meio.

HÁ... como eu odeio o Moon.

PV Austin.

Eu estava na casa do Connor e deitado no sofá enquanto, ele e Dez estavam sentados no outro sofá jogando videogame.

– deixa eu ver se eu intendi, você e a Dawson transaram ontem?- pergunta Connor sem tirar os olhos da tv.

– sim cara, foi incrível- disse abismado.

– Gollllllllllllllllllllll... OTARIOOOOOOOOO- grita Dez.

– Droga.... Mais como foi? você se lembra?- pergunta Connor.

– mais ou menos eu estava um pouco bêbado, agente discutia depois nos beijamos e o clima ficou quente e rasguei o vestido dela....- foi interrompido pelo Dez:

– serio mesmo? Você rasgou o vestido da coitada Austin, que coisa feia- disse Dez rindo.

– vamos jogar corrida cansei de perder de você- disse Connor trocando o jogo.

– Da pra vocês me escutarem?- pergunto irritado.

– desculpa Austin- diz Connor- continua...

– bem, so lembro entrar no quarto junto com ela e agente transou e.....

– e.... o que?- Pergunta Dez.

– agente quebrou a cama.- disse já corado.

– O que?- Pergunta Connor, que pausa o jogo no mesmo estante.- repete acho que não intendi.

– agente quebrou a cama quando tava no vai e vem- disse ficando extremamente corado.

– nossa então foi bom em- disse Dez.

– foi sim ela tem um corpo incrível...

– e depois.... quando acordaram?- pergunta Connor

– o que acha?... tomamos um susto, agente não se lembrava de nada no momento, ou seja agente estava nus, na nossa cama, quebrada e a Ally estava assustada como eu- disse irônico e Connor grita.

– Ganheiiiiiiiii Caralhooooooooooooooo.....- grita Connor pulando no sofá.

– e que eu deixei ganhar...- deu de ombro.

– va mentir pra outro perdedor...

– o papo esta bom mais eu vou indo...- disse me levantando e indo ate a porta- e bom conversar com vocês dois, amigos ingratos- disse furioso e saindo.

Pv Ally

Assim que cheguei em casa Moon não estava, nem sei como olhar na cara dele depois daquela noite, peguei todas as roupas sujas e coloquei para lavar, peguei meu vestido e a camiseta do Austin que estavam rasgadas e joguei no lixo, arrumei o quarto mais ou menos depois da nossa bagunça, fui para sala e me deitei e comecei assisti um filme mais minha cabeça estava longe, so pensava na minha noite com Austin eu me entreguei a ele e pior de tudo eu gostei. Sai dos meus pensamentos com uma voz rouca:

– Dawson?- era ele.

– a Austin, chegou agora?- pergunto

– sim, estava na casa do Connor..- disse.

– esta com fome?- pergunto já me levantando.

– um pouco.- disse e andei rapidamente para cozinha sem olhar para traz, estava realmente muito nervosa, peguei uma água gelada e tomei senti duas mãos em minha cintura me virando.

– você esta com medo de mim Dawson?- pergunta Austin.

– eu-eu não, de você? me polpe ne Moon– disse já nervosa

– então por que não olha pra mim.- disse e olho para ele.

– estou olhando.- disse crusando os braços.

– não, e em meus olhos...- disse sorrindo e olhos para os mesmos e me perco totalmente, senti meu coração batendo rapidamente, sinto sua mão percorrem minha cintura e minha mãos estavam em cima de seu peito.

– o que esta fazendo?- eu nem sei como disse isso.

– eu preciso te beijar de novo, te tocar de novo Ally você não sabe como- disse rosando seus lábios aos meus e me beija, passei minhas mão em sua nunca e sinto ele se arrepiando, ficamos algum tempo assim trocando beijos, selinhos aproveitando o máximo. Droga Dawson era pra você esta o odiando não beijando. Por que não resisto, por que minha carne e tão fraca? Ele pega minha cintura forte e me pega no colo sem parar o beijo, que estava sendo delicioso me coloca no sofá e deita em cima de mim, ele me beijava calmamente, passava suas mão em minha cintura enquanto eu apertava seus fios de cabelo. O beijo foi parado quando escuto o celular tocar e o mesmo sai de cima de mim.

– nossa esta um calor ne- disse Austin, que estava todo corado, imagina eu toda descabelada.

– sim esta mesmo- disse e Pego meu celular.

Abro e uma mensagem, e era dele nao acredito que ele esta de volta:

“ Sentiram minha falta agente? Pois eu nem senti a de vocês, depois do nosso encontro de ontem né?!.... Devem estar bem confusos mais vou explicar, eu estava naquela baladinha escrota. Você se lembra Dawson, adorei nossa dança e nosso beijo, e você beija muito e é uma delicia, em quando ao senhor agente Moon, me vingarei pelo soco que me deu.... eu estou de volta agente e dessa vez não sumo mais.... vão se arrepender de ter mexido comigo.... principalmente você Moon.

XoXo A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele esta de volta ""A""
Ally beijou A??? na festa u.u pasma uahsuahsuahsuash
e aiii gente o que acharam da capa???... eu encomendei em um site no face muito bom.... eu achei perfeita...
e isso comentem...
Beijos...