A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 18
Nettles and Yielded Account


Notas iniciais do capítulo

oiieeeeeeeeee.... dessa vez foiiii rapido...
Vioooo "Emy0216" nao demorei igual a Demo sauhsuahsuashuahs
bem esse capitulo e grande, mais todos ja sabem o que e..... mais mesmo assim vou avisar...
ESTE CAPITULO CONTEM HOT! se nao gosta nao leia etc...
bem e meu primeiro... tomara que gostem....
Ate notas finais!!!!!!!!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/18

Pv Austin

Dias depois...

Já se passou dias dês da minha conversa com a Dawson, mais eu nunca iria imaginar que ela passou isso, sinto que ela não me contou toda verdade, digo que ela esconde muito mais.... porem não tenho que ligar e a vida dela não me meto, além que dias pra ca ela esta tendo telefonemas misteriosos, to de olho naquela cacatua, apesar da nossa conversa continuamos os mesmo brigando como cão e gato..... por que isso? não sei amo irritar a Dawson... Bem hoje e sexta-feira e esta um tedio em casa nada pra fazer, nem o enjoada da Bia esta aqui pra eu encher. Eu estou deitado no sofá vendo novela... sim NO.VE.LA..... olha o tedio e tão grande ate novela estou vendo.... o novela mexicana chata... sai dos meus pensamento com o telefone tocando.

Tel On

– alou?- pergunto.

– Austinnn gato tudo bom?- reconheço aquela voz LARISSA.

– fala costa, o que se quer?

– então, esta afim de ir numa balada hoje?- pergunta.

– so se for agora...- disse já pulando do sofá.

– chama a Ally pra ir junto, e passa aqui em casa pra me buscar junto com o Renan...

– ok.... ate daqui a pouco...

– ate!!

Larissa você salvou minha noite!

Tel Off

Saio da sala e foi ate o quarto e Ally estava deitada vendo algo no tablet, ela não percebeu que estava no local chego perto e dou um simples “oi Ally’” por agradecimento ela me da um tapa na cara.

– aii, isso doeu- disse passando a mão no meu rosto.

– pra aprender a não dar susto nos outros imbecil- disse se sentando na cama- o que foi?

– a Lari esta nos chamando para ir numa balada vamos?- faço fazendo biquinho a fazendo revirar os olhos.

– tanto faz- disse dando de ombros, e lhe roubei um selinho e recebendo outro tapa na cara.

– o garota nervosinha- disse levantando da cama e indo me arrumar.

Pv Ally

Assim que Austin saiu do quarto me levantei e fui tomar um banho, sai e coloquei um vestido preto e um salto alto arrumei meus cabelos e passei uma maquiagem. Fui para sala me sentando no sofá vendo um filme qualquer já que Moon estava demorando muito. Ele e lento de mais, pior que uma mulher, depois de alguns minutos ele aparece, me levanto e ele me olha de cima em baixo.

– nossa Dawson você está gostosa- disse sorrindo malicioso.

– vamos logo Moon, você se demora de mais pra se arrumar- disse saindo de casa.

– queria sabe como e difícil ficar assim? Lindo, tesudo e gostoso?- pergunta.

– nem quero saber- disse dando de ombro e entrando no carro.

– sei que me quer Dawson.

– sonhe...

– faço isso todos as noites- sorrio malicioso e reviro os olhos.

Sera longa noite...

Pv Austin.

Depois de 1 hora chegamos na casa da Priscila, já na porta Larissa e Renan estavam esperando, eles entraram no carro e fomos ate a balada, durante o caminho conversávamos de varias coisas, chegamos no local e era um lugar bem popular pelo tamanho da fila passaríamos a noite inteira nona balada.

– a fila esta enorme Larrisa como vamos entrar?- pergunta Ally.

– como??? Parece que você nem me conhecesse Dawson... sempre tenho algo na minha manga- disse sorrindo fomos ate o cara que guardava para entrar.

– nomes?- disse serio.

– são Renan, Ally, Austin e eu sou Larissa da COSTA- ela disse seria.

– a desculpe senhorita Costa.... entre..- disse dando espaço e entramos.

– como conseguiu isso.... ele ate se assustou...

– Meu tio e dono desse lugar.- disse dando de ombros.- bom agora e todos por si divirtam-se e nos encontramos mais tarde.- disse

– epaaa... abaixa esse fogo menina.- disse Ally segurando um riso.

– hoje não, hoje e pra se diverti, se solta menina hoje e pra sair da seca.... vouuuuu pega muiiiiiiiiito- disse e olhou para o Renan- beijo gente, to saindo- saindo puxando o Renan.

– garota doida- disse rindo.

– ela tem razão, vou me divertir já que estou aqui mesmo- disse.- nos vemos depois Moon- disse passando por mim e mordo os lábios assim que vejo saindo com aquele vestido curto o tentação.

2 horas depois...

Já se passou duas horas e tinha acabado de dançar com uma garota (ta agente estava se pegando) e estava tomando meu 4 copo de cerveja e já tinha tomado dois de Vodka gelada, andei um pouco no local e vi a Larissa aos beijos com o Renan? Sabia que rolava algo.... depois de um tempo sentei no banco do bar e me virei e vi la do fundo a Ally dançando sensualmente segundo o ritmo da musica, ela olha pra mim e sorrio maliciosamente, e começa dançar mais provocante pra mim olhando em meus olhos e mordendo os lábios eu sorria da mesma forma e já me sentia desconfortável na cadeira, estava ficando duro, dou mais um gole na cerveja e olho novamente vejo um cara dançando coladinho com a Dawson, o sangue subiu sobre minha cabeça e terminei de tomar minha bebida e fui ate onde eles estavam.

Pv Ally

Resolvi seguir o conselho da Costa vou me diverti, fui ate o bar e pedi vodka e comecei e senti aquele liquido rasgando minha garganta, tomei mais 2 copadas e já me sentia meio tonta, do nada fiquei com uma louca vontade de dançar e fui na pista de dança eu dançava em meu estilo mais me divertia muito, depois de algum tempo começou uma musica bem ousada e comecei a dançar no seu ritmo, olhei para frente e dei de cara com o Moon que me olhava de cima para baixa. Por que não Provocar?. Comecei dançar mais ousadamente e olhava pra ele enquanto mordia os lábios com um sorriso malicioso, ele se virou pra tomar mais sua bebida e senti um corpo contra o meu e dançava no mesmos ritmos que eu, nem liguei continuei dançando sensualmente com o cara depois ele me virou e nem esperou disser nada e me beijou, depois de segundos senti uma mão me puxar, olhei no lado era Austin com um semblante nada contente.

– vai catar outra garota idiota- disse isso e deu um soco na cara do rapaz. O mesmo se levantou e iria dar um soco na cara do Austin mais os seguranças o impediram, e levou os dois para fora, suspirei fui ate a Larissa que estava aos beijos com Ranen disse que já iria embora ela mesmo concordou e disse que pegaria um taxi depois junto com Renan. Sai e vi Austin com uma cara furiosa me olhando nem dei bola entrei no carro e no caminho todos não trocamos palavras. Chegamos em casa e tirei o sapato.

– não gostei de ver você beijando aquele idiota!- disse serio e olhou pra mim.

– vai se catar Moon, eu não fiquei reclamando enquanto você catava uma vadia qualquer.- dei de ombros - também tenho direitos de ficar com quem eu quiser a vida a minha- disse já alterada.

– eu não ligo a mínima...

– que foi.... ficou com ciúmes? Me poupe ne, tem medo que aquele cara e melhor que você num beijo....- disse debochando e ele me olhou serio.

– pensa no que fala Dawson....- disse chegando perto de mim.

– eu penso, e sabe uma coisa ele tem mais pegada do que você- disse sorrindo vitoriosa.

– olha aqui.... aquele idiota não chega ao meus pês...

– chega e saiba de uma coisa- disse apontando o dedo pra ele- EU FICO COM QUEM EU QUISER...

– so em cima do meu cadáver...- disse já irritado e chegava mais perto de mim eu me afastava ate que bati na parece.

– imbecil- disse falando e sentia sua respiração perto de mim.

– vou te mostrar quem e homem de verdade Dawson- disse sorrindo malicioso...

– não mesmo- disse e sai dos seus braços ele segurou meu braço e me tacou na parede.

Sem aviso ele atacou meus lábios me beijou e loucamente, ele pediu passagem e relutei varias vezes mais, a cabei cedendo ele beijava com voracidade eu estava encostada na parede, e me pegou no colo e coloquei minhas pernas em sua cintura jogou todas as coisas que estavam em cima do raque no chão, me botando em cima dela ele começou a beijar meu pescoço, chupando e mordendo o local enquanto eu gemia, ele apertou minha coxa com força e arfei ele olhou pra mim fitando meus olhos e meu lábios.

– você me deixa louco Dawson....- disse voltando e me beijar, ele me tirou da escrivaninha e encostou nossos corpos novamente e já sentia seu membro ereto encostado em mim, ele começou a me levar para o quarto mais batíamos na parede com violência enquanto ele passava a mão em meu corpo tantando rasgar o vestido eu arfava entramos no quarto ele me prensou novamente mais dessa vez no armário.

– agora você não me escapa Dawson.... vai me pagar por todas suas provocações.- disse e sorrio malicioso.

Pegou meu corpo e finalmente rasgou meu vestido sem do e piedade, e o mesmo caio sobre meu corpo ficando de roupa intimas, ele me olhou de cima a baixo e sorrio, me pegou no colo me jogando sobre a cama e subiu por cima de mim e começou a beijar meu pescoço e eu arfava, aproveitei que ele se distraio e trocamos de posição ficando em cima do mesmo.

– agora e minha vez Moon- disse sorrindo Maliciosa.

Peguei sua camisa e a rasguei sem pensar duas vezes ele tinha um corpo escultural bem definido, estremeci ao olhar o mesmo distribui beijos em seu abdômen enquanto ele gemia, subi e o beijei novamente ele apertou minha coxa e nos virando novamente, coloquei a mão no cos de sua calça e o mesmo já intendeu, abriu o zíper o tirando deixando apenas de box preta e senti seu membro totalmente duro batendo na minha intimidade fazendo nos dois gemermos, ele tirou o restos dos panos que cobriam meu corpo me deitando nua em sua frente.

– vou te foder ate não poder mais Dawson- disse sorrindo malicioso.

Ele tirou sua box preta mostrando seu membro já ereto que não era nada pequeno, ele me beijou e senti meu membro batendo na minha intimidade úmida, ele beijou meu pescoço e abrindo minhas pernas. Ele foi até sua escrivaninha tirando um lubrificante e uma camisinha, ele abriu e colocou a comezinha em seu membro, e passando lubrificante, ficou entre minhas pernas se posicionando na minha entrada, ele colocou a cabecinha e senti uma enorme dor, como ele me rasgasse e ele entrou de vagar enquanto e eu arquivava as costas e cravava minhas unhas em suas costas tirando um gemido de dor do mesmo.

– você e tão apertada Ally- disse gemendo.- você deliciosa Dawson.

Fechei os olhos e esperando um pouco para me acostumar com o tamanho, depois de minutos senti o mesmo ofegar, eu já estava bem mais estava amando o ver sofrer em dentro de mim.

– deixa eu me mexer Dawson, por fazer eu não vou aguentar por muito tempo.

– já estou pronta a tempo- disse sorrindo vitoriosa e ele me encarou bravo.

– você não fez....

– ....a fiz sim- disse interrompendo e sorrindo.

Ele segurou minhas coxas com fora, e começou a se mover dentro de mim, ele estocava com forma e eu gemia igual uma louca e junto com ele, as estocadas dele eram tão forte que a cama batia na parede com fora mais não ligava, estava sentindo um prazer sem igual, era muito bom a sensação de Austin dentro de mim.

– ma-mais rapi-rapido Austin- disse gemendo e ele aumentou as estocada me fazendo delirar, ate ele bater em um ponto que senti e ate vi estrelas.- ai de novo Moon.- disse.

Ele começou a estocar no mesmo lugar tirando gemidos enlouquecidos meus, e palavras desconexas, ele estocava com muita forço e senti que estava no ápice, senti a cama indo ao chão com o estroçadas fortes dele, mais Austin não para nem um minuto de estocar dentro de mim, nem ligava para cama que quebrou.

– eu-eu estou vindo Ally- disse Austin.

– eu-eu também..- disse fechando os olhos... Austin começou a estocar ainda mais forte e cheguei ao meu limite e acabei gozando, Austin continuou as investidas ate que em fim gozar dentro da camisinha, ele saio de dentro de mim e jogou a comezinha fora e deitou em meu lado ainda ofegante.

– e-eu na-não acre-acredito que-que...- disse ofegante.

– .....quebramos a cama!- disse Austin e começamos a rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem e isso.... to em vergonhada pra caramba....
e meu primeiro.... nao sei se ficou bom....
E aiii que acharam????
Ps...: esse e primeiro de muitos..... GARANTO!
Bem e isso...
depois desse trabalhão!!!! quero todos comentando!!!
emtão comentem....
e digam que acharam e ate a proxima....