A Life Secret escrita por Aleé Lynch, Ally sartori


Capítulo 20
He killed the Traitor And


Notas iniciais do capítulo

seii... demoreiii desculpa.... so que eu realmente estava ocupada no trabalho da escola afff parlamento jovem e um saco... mais vamos ao que interesa nessa bagasa.....
MAAANNNNNNNOOOOOOOOOO mais de 200 comentários em 19 capítulos aiiii ses sao de mais.......
AAAAAAA OBRIGADA PELA RECOMENDAÇO divademi22...... ameiii
e também quero agradecer os favoritos vocês isso e tao importantes para mim gente euuu quase tive um treco... chega de drama..... enxugando lagrimas
sei que vao se surpreender uashaushaush
NOTAS FINAISSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517777/chapter/20

“ Sentiram minha falta agente? Pois eu nem senti a de vocês, depois do nosso encontro de ontem né?!.... Devem estar bem confusos mais vou explicar, eu estava naquela baladinha escrota. Você se lembra Dawson, adorei nossa dança e nosso beijo, e você beija muito e é uma delicia, em quando ao senhor agente Moon, me vingarei pelo soco que me deu.... eu estou de volta agente e dessa vez não sumo mais.... vão se arrepender de ter mexido comigo.... principalmente você Moon.

XoXo A”

Depois de ler a mensagem realmente me surpreendi, não acreditava que o cara que eu fiquei ontem era o “A”, droga justo no dia que eu estava bêbada, mostrei a mensagem para o Moon e o mesmo se assustou.

– o idiota que você ficou ontem era o A??

– parece que sim... só que não consigo me lembrar do rosto dele não me passa pela cabeça.

– eu só me lembro de ter dado um soco na cara dele e não me lembro mais de nada, depois só da nossa noite.- disse e corei- realmente não prestei atenção no rosto dele só estava furioso e bati nele.

– eu ainda não sei o motivo de ter batido nele... mais mesmo ele sendo o “A”, não tem o direito.

– Fasso o que eu quiser Dawson...- disse dando de ombro e indo para o quarto mais antes ele se virou- não importa o que aconteceu ontem continuamos os mesmo.

– pra mim tanto faz, e não faria não nem uma diferencia- disse já irritada.

– ok.- disse saindo.

Como esse cara pode ser tão insuportável que me da um ódio tão grande aff, Playboyzinho de quinta eu ainda não sei como me entreguei a esse imbecil.

Pv Austin

Essa Dawson consegue me tirara dos nervos em menos de um minuto, ficar defendendo aquele assassino, ok também exagerei não deveria ter batido nele mais da um desconto, eu estava bêbado e um pouco de ciúmes e normal, espera o que estou dizendo eu não estava com ciúmes ela não e nada pra mim, so uma parceira so isso nada de mais. Respirei fundo e me levantei fui para sala mais parei quando escutei sua voz:

– eu sei... sinto tanta sua falta que ate me dói- vi que estava virada olhando na janela e que seus olhos estavam marejados.- eu sei, eu sei, mais, vai demorar muito meu amor... ok depois nos falamos sim.... nunca se esqueça que te amo, e por você fasso tudo ouviu, não chora... tchau também te amo.- disse e desligou se virou e me olhou- que susto Moon.

– eu, eu so vim comer algo.- disse indo para a cozinha.

– você escutou algo quando estava no telefone?- perguntou.

– não, eu não escutei nada fica tranquila- disse pouco frio, será que ela tinha um namorado? E não quis contar.

– e.. ok eu fiz um bolo esta no forno e so comer- disse e assenti, ela sentou no sofá e foi ver um filme, entrei na cozinha e fui comer, tenho que admitir Dawson cozinha muito bem.

O telefone tocou e fui atender.

Tel On

– alou?- pergunto

– Moon... que bom que consegui falar com você.

– ola senhor Jones o que deseja??

– bem, aconteceu outro assassinato, e acho melhor você e Dawson virem para ca e rápido.

– mais como???

– não faça perguntas só venham.

– estaremos aii o mais rápido.

– não estamos na agencia mais, sim em uma casa....

– ok mande o endereço por mensagem e já estaremos ai

– ok, nos vemos mais rápido possível.

– sim.

Tel Off

Coloquei a louça dentro da pia e fui para sala onde Ally já estava dormindo, e ela fica tão linda dormindo, parece ate um ser humano descente, se ela não fosse, tao teimosa, chata, implicante, mandona ate chamaria pra sair. Quer saber, se eu quero conhecer mais esse baixinha invocada e melhor eu chama-la para sair... ok... assim que voltarmos eu chamo ela para sair.... e isso.

Tomara que não me arrependa...

Me abaixei e comecei a chama-la.

– Ally

– hum...- resmungou.

– o senhor Simon esta nos chamando era algo grave, parece que encontraram mais um corpo.

– ho, so vou me arrumar- disse assenti, fui para o quarto colocar um casaco e um sapato, a esperei e a mesma já estava pronta, fomos para o carro e fui para o endereço que o senhor Jones, nos falou. Assim que chegamos a casa, tinha vários carros de policias, algumas pessoas foras, estacionei o carro e fomos para dentro. Passamos pela sala e tinha alguns rastros de sangue no local e um cadáver de animal no chão, já na frente encontramos Connor e Trish.

– oi gente... o que ouve aqui??

– assassinato- disse Trish

– acho melhor voces irem para fora senhor Simon e Jones esperam voces.- disse Connor e assentimos, eu e Dawson fomos para fora e tinha uma enorme piscina e estava com muito sangue... chegamos mais perto e de longe vimos um corpo boiano.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Eu já o observava por dias, e nada acontecia, só esperava o momento certo para atacar, passou um tempo e consegui ver ele. Era de manha era um horário perfeito para atacar. Fui a frente da casa e entrei sem fazer barulho, passei pela sala e ele estava em pé limpando a piscina me aproximei o mesmo se virou se assustando.

– ho... ho que fa-faz aqui?- perguntou.

– vim pegar o que e meu de direito... quero os documentos do agentes Moon e Dawson- disse serio.

– não esta comigo... já disse pegarei mais rápido possível.

– não me enrole idiota sei que esta com os documentos- disse serio.

– não por favo serio não esta comigo....

– não minta para mim moleque idiota..... quero os documentos agora.- disse retirando minha arma.

– espera esta no quarto não me mata- disse.

– va pegar rápido- disse já sem paciência, ele foi correndo e pegou os documentos me entregando.

– aqui esta, todos os dados de Austin Moon e Ally Dawson- disse me entregando.

– hum... muito bom... que pena que não posso disser da sua vida.

– espera “A” fiz que você mandou, ate mesmo trai meus companheiros você me prometeu que não faria nada comigo.

– SIM... mais não cumpro promessas mesmo- disse sorrindo e apertei o gatinho, atirei duas vezes no mesmo que cai morto no chão. –idiota achou mesmo que iria sair vivo nessa esta muito enganado....- Disse pegando o corpo e taco na piscina.

.....Boa Noite PJ.

Entro na casa e vejo o cachorro do mesmo vindo me atacar e atiro novamente o matando, fui ate o quarto dele e escrevo uma mensagem. Desço e fecho a porta saindo contente tive o que queria.

Se preparem agentes tenho tudo sobre você em minhas mãos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

simmmmmm..... PJ morreu... bem pra quem nao lembra...
Pj apareceu no primeiro capitulo da fic a migo da Ally ou seja um traidor...
nao se esquessao PJ e um dos traidores ou seja tem mais...
e isso beijos comentem.... amo voces.....