Tradição Hiatus escrita por UisElveti


Capítulo 4
Festa


Notas iniciais do capítulo

Capítulo leve esse, sem muita coisa importante para a história, mais como uma despedida de Lilly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51772/chapter/4

Era festa de Halloween na escola e Lilly estava com vontade de aproveitar seus últimos dias na cidade para fazer tudo aquilo que não fez durante todos aqueles anos no colégio. Como toda garota determinada, a fantasia não podia ser menos poderosa, vestiu-se de Cabaret, o colete, as meias, o chapéu, tudo estava perfeito. Pegou um táxi e foi buscar Effy em sua casa, essa por sua vez estava vestida de Lady Gaga, mais precisamente com a clássica roupa da lagosta.  Chegando a escola, as pessoas que ainda estava do lado de fora da quadra/salão, pararam para ver as meninas sair do carro.  Passaram na frente dos outros e logo estavam dentro da escola. A atmosfera lá dentro era selvagem, o ponche havia sido batizado, por isso muitos alunos e alunas já estavam caindo de bêbados.

Sem nem esperar o convite, Lilly foi para o meio do salão, carregando Effy junto de si, e começou sua dança um tanto sedutora. Tudo isso tinha um motivo, Kennedy Taylor, um garoto popular, lindo, mas arrogante. Ele estava dançando bem agarrado com Jessica, a líder de torcida. Effy já tinha desaparecido no meio das pessoas, provavelmente com Caio, seu namorado. Kennedy estava vestido de pirata, e a piranha com quem ele dançava de Barbie. Lilly foi de aproximando cuidadosamente do casal. Esperou que os dois de afastassem um do outro durante a dança para atacar. Empurrou um nerd da equipe de xadrez em cima da Barbie e então puxou Kenny para o centro da pista de dança.  A música que começava era “I’m not your boyfriend baby”, da 3OH!3, e eles começaram a se mexer no ritmo. Os corpos estavam colados e Kenny cantava a letra baixinho perto do ouvido de Lilly, que gemia sempre que Kenny a puxava para mais perto. Lilly viu Barbie se aproximando deles muito irritada, com ambos e não perdeu a chance de deixá-la ainda mais nervosa. Deu o beijo em Kenny, que não pensou duas vezes em retribuir.  Era o primeiro beijo da sua vida, com o garoto por quem sempre fora apaixonada, e ainda de brinde, levada a garota mais nojenta da escola irritada.

- Vem. – Lilly ordenou levando o menino para os cantos do salão.  Ele não hesitou, e a seguiu.  Chegando perto da parede os dois começaram a se beijar mais uma vez.

- Por que isso agora Lilly?. – Kenny começou interrompendo o beijo.

- Por que não agora, Kenny!?

Meia hora já se passara desde que Lilly havia roubado Kenny, e depois daquela conversa, não houve mais diálogo entre os dois, pois estavam muito ocupados com outras coisas. Resolveram então ir até o “bar” para tomar uma bebida. Como nesses bailes de escola, o senso de música nova e velha não existe, e todos estavam bêbados demais para notar, o DJ encarregado do som colocou “Satisfaction” de Benny Benasi para tocar. Lilly, já entregue as novas sensações da noite, subiu em cima do balcão trazendo Kenny junto, os dois dançando para que todos os vissem. Alguns garotos gritavam a cada movimento de Lilly e as garotas a falavam mal pela atitude atirada. E assim na noite aconteceram, danças, beijos, bebidas e muita polêmica.

- Eu te vejo na segunda?  - perguntou Kenny sem jeito.

- Não! – respondeu a menina em tom seco enquanto andava em direção a porta.Mas Kenny a puxou pelo pulso.

- Não? Por que não? – ele estava um pouco assustado.

- Adeus Kennedy! – e deu um último beijo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!
A CADA REVEW QUE VC NÃO DEIXA UM AUTOR MORRE! haha nos mantenham vivos!