Tradição Hiatus escrita por UisElveti


Capítulo 3
Effy


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito as pressas! lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51772/chapter/3

Lilly estava tão nervosa que no dia seguinte não conseguiu ficar em casa, foi para a escola, assim poderia se despedir de seus amigos.

Entrou em sua sala de aula e o professor já estava passando a matéria na lousa.

- Com licença professor. Posso entrar? - ela perguntou educadamente.

- Com certeza.

Ela entrou e logo foi se sentar ao fundo da sala, junto com sua melhor amiga Effy.

- Que cara é essa Lilly?

- Eu preciso de você! - respondeu séria, Effy mostrou preocupação e Lilly logo começou a explicar. - Cerca de 300 anos atrás, uma sádica maluca resolveu jogar uma maldição em minha família. - Não teve tempo de terminar a história, sua amiga estava rindo histéricamente, o que resultou no pedido do professor para que as duas se retirassem.

- Ok Lilly, já conseguiu nos tirar da sala, agora fala sério!

- É sério Effy, deixe-me continuar. Essa maluca rogou uma praga, uma maldição para minha família, e eu sou a próxima da lista. Não posso confirmar a história, mas é o que vem acontecendo desde que eu me lembro. Minha mãe morreu assim, minha avó, e agora eu. Eu vou precisar de sua ajuda, vou tentar parar com isso.

- Como você vai parar? - perguntou Effy ainda não muito confiante.

- Eu não sei, talvez procurar no começo, meu avô sempre me falou que tudo começou na Escócia, então eu vou para a Escócia, procurar uma resposta. Não vou ser só mais uma!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo SUPER curto eu sei, mas eu precisava escrever alguma coisa. Vou tentar melhorar esse enredo de bunda.
 
Beijos
Espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tradição Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.