Counting Stars escrita por Whofuckingquers


Capítulo 9
Truth or dare


Notas iniciais do capítulo

OLHA SÓ QUEM VOLTOU????? Aguenta coração! Esse capítulo não é indicado para quem tem problema no coração!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517678/chapter/9

–Ninguém simplesmente entra em minhas calças – Santana respondeu rispidamente.
–Calma hottie estava brincando! – Hannah disse erguendo suas mãos como redenção – Eu só estou impressionada Britt há mais de um mês sem sexo? – ela se abanou fingindo que era um desastre o que na verdade era – ISSO É UMA CONQUISTA MUITO GRANDE MEU BEM!
–Cala boca Hannah não me confunda com você – disse fingindo constrangimento até coloquei o dedo na gola de minha blusa fingindo estar estrangulada – eu estou pensando em fazer celibato!
Houve um momento de silêncio quando Hannah finalmente caiu em uma gargalhada quase que histérica, ela colocou sua bolsa no chão, colocou a mão na barriga e de vez em outra secava as lágrimas de tanto rir:
–Olha acho que se fosse até o cafajeste de meu ex namorado Alex dizendo isso seria mais acreditável – ela gargalhou – MAS VOCÊ?
–Britt Britt era pegadora em NY? – Santana perguntou com uma cara exageradamente assustada.
– Minha querida – agora Hannah ficou séria olhando para o céu – Essa mulher é uma lenda, foram tantas e tantas mulheres que precisaríamos de 100 pessoas contando os dedos dos pés e das mãos, em nossa escola todo mundo que transava com ela escrevia o nome em um caderno estávamos no quarto não é mesmo Britt? – ela batia seu cotovelo em mim rindo.
– Ela esta brincando San! – falei fingindo uma risada e puxando o braço de Hannah - A gente já volta tenho que falar uma coisa para Hann, você pode me comprar água? Estou com a garganta seca – Santana me lançou um olhar desconfiado mas, por fim cedeu e saiu – Você esta com um câncer enorme nessa sua cabeça?
–Que por quê? – ela esta se fazendo de burra não é possível.
– Eu sou a doce Brittany querida, essas historias estão quebrando o cenário que eu estou inventando!
– Porra é verdade – ela bateu na testa – Eu tinha esquecido como você teve essas estupida ideia, cara você há alguns meses atrás já tinha transado fácil fácil com ela. Saí dessa.
– Não dá para ser o que eu sou com ela!
–Por quê?
– Ela merece algo melhor só isso, nem que seja para dar a ilusão!
–Todo mundo merece alguém melhor que você, cai na real, as vezes ela topa aquele lance de transar sem compromisso
– Será? – perguntei realmente pensando no assunto, mas, não San merecia ter algo em que acreditar, algo para se agarrar e não seria eu a quebra-lo - NÃO!
–Calma dude, eu só acho que sei-lá esse teatrinho vai acabar mal, não para você porque até uma porta tem mais sentimento, mas para ela sério.
–Ela não sente nada por mim mesmo, então tanto faz, nós somos amigas saca?
– Só amigas?
–Sim, não temos nada. – disse séria
– Então tudo bem se...
–Se...
– Se eu der uns beijos nela?
– O QUE? VOCÊ ESTÁ LOUCA?
– Quem é louca? – Santana apareceu e eu pulei de susto
–Quem é louca? – perguntei
–Você quem disse!
–Disse? Ah é! Fui eu...
–Britt estava dizendo que eu sou louca porque... – eu a interrompi antes que fosse tarde
–Porque ela não avisou a mãe dela! Vai ser uma confusão tão grande – disse coçando a nuca.
– QUE? – Hannah gritou mas, eu a olhei tão duro que ela engoliu seco – Sim, mas, já já resolvo isso.
–Nossa minha mãe me mataria – San disse rindo e eu tentei acompanhar mas, acho que não rolou.
–Mas, o pai da Britt me ajuda, ele é o melhor. Quem sabe ele não me deixa ficar o resto do semestre?
–QUE? Não, Hannah não vai rolar! - disse séria - Eu e você na mesma escola sempre tem problema - sorri fraco tentando parecer simpática.
–Nossa Britt achei que era sua melhor amiga - ela disse com a mão no peito fingindo ressentimento, mas ela ia estragar tudo, e não estava afim de deixar isso acontecer.
– E você é!
– Acho que o que Britt Britt está querendo dizer é que seria melhor para ela e os estudos dela se ela conseguisse se concentrar - San disse vindo me ajudar.
– Olha aqui porto-riquenha eu ajudei Brittany a estudar ano passado, ficando com o celular dela na época de provas, eu encobri ela em todas as desculpas que ela dava para as garotas saírem do pé dela, eu paguei muitas nerds para dar aula para Britt sem ataca-la e você vem dizer que eu posso atrapalhar?
– Hannah, você fica uma ou duas semanas e vai odiar Ohio, você veio de L.A. - eu disse - eu já estou sofrendo imagine você!
– Britt qual é achei que éramos melhores para sempre!
– E somos, quer saber esqueça, fique o tempo que quiser! - falei sorrindo talvez isso acelere eu ficar com Santana vai saber!
– ISSO! - Hannah pulou em mim - sabia que ia deixar - agora ela beijava meu rosto todo e como era comum para nós ela me deu um selinho.
Eu ria porque melhor rir do que chorar né? Sim é. Só saímos de nossa bolha quando Santana pigarreou.
– Acabou a festinha hot blondies gay? - ela disse cruzando os braços, na hora coloquei Hannah no chão.
– Sim San! - bati continência sei lá porque.
– Bem vamos porque amanhã temos aula e treino em Glee e cheerios.
– E o que eu vou fazer? - Han perguntou.
– eu sei lá liga para seu namoradinho e volta com ele! - Agora a latina dizia com deboche.
– Acho que quando der 3 horas da tarde que começa os treinos você pode ir ver - falei sem graça.
– ótimo amei a ideia! - ela bateu palmas como uma patricinha e enquanto eu ria Santana revirava os olhos.
Eu comecei a andar em direção ao meu carro e as duas acompanharam, pequeno problema ambas foram para porta do carona.
– Santana o que você pensa que está fazendo entrando no MEU banco do carona? - Hannah disse quase histérica.
– Eu sou o Gps blondie - agora ela cruzou os braços - e você é a tagarela que não sabe andar por MINHA cidade então fica quietinha e vai para o banco de trás.
– você pode ser o gps atrás darling!
– Não querida não posso!
– Claro que pode, inclusive estou entrando! - Hannah tentou abrir a porta, mas Santana colocou a mão firme não a deixando - Licença queridinha.
– Se eu não for no banco da frente sabe o que acontece? COSAS MALAS, no puedo controlar Snixx y ella és mucho pero mucho ruim. - já disse que é sexy quando ela está zangada e falando em espanhol? Eu queria sair do carro e a beijar toda, entretanto ia levar vários tapas, então resolvi intervir.
– Gracinha sei que todas me amam e que querem meu corpo nu! - dei uma risada nervosa quando as duas me olharam feio - entretanto Santana tem razão ela precisa vir na frente, Hannah você vai na próxima tudo bem?
– obrigada Britt Britt - Santana me deu um sorriso com covinhas e eu encarei por um tempo até que a outra loira batesse a porta com força.
– Brittany limpa a baba que está escorrendo, e vamos logo que estou cansadíssima!
– Claro, claro! - passei a mão em torno de minha boca para limpar qualquer coisa que pudesse estar escorrendo e dei partida.
– Vou ligar o rádio ok Britt? - San falou - é muito mais legal quando estamos cantando.
– Ai NÃO VOCÊ ENTROU PARA ALGUM CORAL BRITTANY? - Hannah disse rindo.
– Sim é legal - falei sem graça.
– BIZZARRO! Você dança e canta? Deve ser por isso que nenhuma garota quer transar com você!
– Calada Hannah! Onde eu viro mesmo?
– a direita! - minha (sério que eu disse isso?) morena falou - Glee é super legal e vamos para NY esse ano!
– Acho maior idiotice, que garota quer alguém que fica em um grupinho de idiotas?
– Muitas! - respondi.
– aposto que você nem deve ter beijado ninguém! Aposto que as garotas fogem de você, deve ser por isso que você quer a esquentadinha ai!
– Vira a esquerda Britt Britt - Santana estava tentando se controlar mas sua voz a traía - Existem muitas garotas atrás de Britt, ela beijou Q e muitas líderes de torcida a querem!
– isso ai! - agora eu tinha um sorriso no rosto - Vou reto?
– sim!
– E por que você o grande e poderosa Santana não a beijou?
– Somos amigas! - eu falei tentando sei lá parecer confiante?
– Até parece que isso é desculpa!
– Ela ficou com Q e Q amou então se eventualmente um dia ela esquecer quem sabe eu e Britt não temos 7 minutos no céu?
Eu brequei com tudo ELA DISSE O QUE?
– oi?
– Ai Britt nunca se sabe o dia de amanhã - ela disse simplesmente - agora vira a direita que estamos chegando.
Ficamos em silêncio e eu parei meu carro atrás do de meu pai.
– Tchau B, até amanhã! - S sorriu e beijou minha bochecha - Tchau você! - olhou pra Hannah e saiu.
– De nada - a loura disse para mim assim que desceu do carro com suas malas
– pelo que exatamente?
– Por fazer Santana admitir que te quer, cara dá para sentir as faíscas.
– Ela disse isso para me defender dude!
– Eu sei mas ela podia ter parado quando falou das cheerios. Eu estou amando acha um role para podermos ir que eu faço vocês se beijarem!
– já tem um role mas, ela vai com um cara ai ela me chamou e tal, entretanto vela não! - já tinha aberto a porta e meu pai pelo jeito já estava dormindo - Amanhã tu dá oi para o velho.
– Bem se eu for nesse role eu acho que eu pego o boy dela e você ela! - porque mesmo eu não queria que Hannah viesse?
– Cara eu te amo! - disse beijando sua bochecha.
– Ela é meio chatinha mas, é gostosa Ein misericórdia!
– Calada Lopez é minha!
– Não quero ela não fica suave!
Subimos as escadas e eu juntamente com Hannah nos jogamos na cama.
– Ela é diferente loira, sei lá ela me prende de um jeito absurdo!
– Acho que são os gêmeos dela, não parava de olhar estava me prendendo também! - eu joguei meu travesseiro nela. - É sério!
– Eu estou falando do jeito dela! Ela é incrível não é boba como as garotas que eu fico ela tem algo mais não sei!
– Você está caidinha por ela!
– Eu estou mesmo - disse rindo - Ja já passa, se eu transar com ela passa.
– ai Britt quando você vai abrir esse seu coração de pedra e amar alguém Ein?
– a vida é bem melhor quando não rola sentimento!
– Você não sabe o que está perdendo! Tudo bem que Alex foi um trouxa esquecendo nosso aniversário de namoro, entretanto ele faz a vida ser mágica, o sorriso dele é tudo estou muito mais feliz com ele do que sem ele.
– Vamos dormir porque chega de diabetes! Apagando a luz amanhã você escova o dente! - falei rindo e me virando para apagar a luz.
– E se Santana quiser namorar?
– Problema não vai ser meu!
– E se quebrar o coração dela?
– Sei lá vamos dormir.
Não sei se ela dormiu na hora ou se eu dormi só sei que no escuro eu pensei em Santana chorando por minha causa, não foi nada bom.
–--/---------/-------/------/
Eu acordei e me arrumei o mais silenciosamente possível, quase que eu podia ser considerada um ninja de tão quieta.
– Ei Britt onde está Hannah? - meu pai disse quando eu entrei na cozinha pegando minha maçã de cada dia nos dai hoje.
– Dormindo ela vai só a tarde para escola, fala que a chave do meu carro está na gaveta da minha escrivaninha!
– E como vai Santana?
– Vai bem, acho por que?
– Ela seria uma boa nora - ele riu e eu revirei os olhos - Ela te coloca na linha! Adoro isso!
– Só nos seus sonhos, agora eu tenho que ir! - dei um beijo em sua bochecha e fui de encontro com a morte, vulgo Santana no volante!
– Boa aula!
Mal pisei na grama e San já businava, eita mulher apressada!
– Vamos Britt estamos atrasadas! - ela disse saindo metade do corpo pela janela do carro.
– Estou indo! Calma! - dei uma leve corridinha e joguei minha mochila no banco de trás quando entrei.
– Até que enfim!
– Tudo isso é saudades de Q?
– Ela não vai com a gente hoje, acho que Berry esta querendo manter você longe dela e vai buscá-la todos os dias! - ela deu uma risadinha - Não que eu deixaria você e Q se beijarem de novo, mas acho que faria o mesmo que a anã.
– vocês são loucas! Mas, então por que a pressa?
– John pediu que eu fosse buscar os ingressos agora, ele vai chegar atrasado no show hoje!
– HOJE? Em dia de semana?
– Sim ue, enfim consegui um para Hannah também e consegui um esquenta na casa de Quinn.
– Você fez tudo isso ontem quando chegamos?
– Mais ou menos, Berry pediu para que eu convencesse Quinn fazer o esquenta para ela beijar Q mais tempo, achei divertido porque vou poder beber e zoar as duas então concordei.
– Você é cheia de planos socorro!
– Só aqueles que me agradam.
Ela saltou do carro assim que chegamos é incrivelmente hoje ela não dirigia como louca.
Passou alguns minutos e ela voltou, com o rosto triunfante.
– O que foi?
– John vai chegar na metade do show!
NOSSA ESTOU AMANDO ESSE IDOTA!
– Por que?
– Porque a sorveteria vai ficar aberta até as três por conta do calor!
– E por que você está feliz?
– Não vou ser babada!
Eu ri e ela deu partida no carro, toda a calmaria foi embora e ela pisou fundo no acelerador! JESUS O QUE EU TE FIZ???????
– Para que correr?
– Porque eu estou feliz e amo adrenalina.
– Massa mas, eu não gosto, vai com calma!
– Fica quieta B e aproveita!
– Aproveitar minha morte?
– Sou ótima motorista!
– Na sua cabeça? Certeza!
Ela pisou mais forte ainda, Ave maria cheia de graça...
– Aposto 10 dólares que eu chego na escola em 2 minutos.
– te dou 20 se você for devagar.
– Nada feito - ela olhou para o relógio que havia virado o minuto - Valendo!
Jesus, Maria e José eu ia morrer eu estava prevendo! Cara e todos os beijos que não dei? E as rapidinhas que não tive? E o estúdio de dança que eu ia abrir? Vai tudo para o ralo? E eu vou morrer sem beijar Santana? POR QUE DEUS POR QUE?
Senti um movimento brusco e já achei que era Deus me levando, abri os olhos que nem sabia que estavam fechados e olhei para o lado com Santana sorrindo.
– Você me deve 10 pratas! - eu ainda mato essa menina.
– Te pago em bebida hoje a noite! - disse sarcástica.
– Vou cobrar! Vamos logo que não quero perder a aula!
Eu desci com as pernas tremendo e limpando uma lágrima de desespero, maldita hora que aceitei isso.
– Eu não quero mais andar com você não!
– Quer sim shiu, vamos que vamos que hoje vai ser o dia da felicidade.
– Espero que seja mesmo! - quem sabe eu não beije S nesse esquenta?
Ia ser maravilhoso mesmo, podia levá-la no quarto de Q dar uns amassos, uma rapidinha ser feliz, acabar com doce Britt Britt, pegar outras garotas na escola e tudo voltaria ao normal!
ESSA NOITE SERIA A NOITE!


(N/a: ENGANEI VOCÊS, tem mais cap hahahahahah)
–----/----------///////-///
As aulas foram chatas, porque eu olhava para o relógio de 5 em 5 minutos e toda vez que eu conferia parecia que a hora voltava dez minutos.
Eu liguei para Hannah e avisei do show e da festinha pré-show, falei para arrumar nossas roupas e pensar na maquiagem junto com os perfumes que usaríamos, então ela nem foi nos ensaios.
Cheerios hoje foi uma palestra sobre como ser atirada de canhões e não morrer, muito interessante mas, eu ficava olhando para Santana e imaginando que planos eu teria que fazer para beija-lá e as vezes ela olhava para mim também, era bom porque não desviávamos os olhos e em determinado momento ela pegou meu dedinho com o dela e encaixou sua cabeça em meu ombro, a sensação era boa, estranhamente não queria acabar com aquele contanto, como quando Quinn fazia, eu só encostei minha cabeça na dela e fingi prestar atenção, quando a luz acendeu ela tirou a crença na hora e eu ri disso.
– Você estava dormindo não é mesmo?
– Um pouquinho só - ela espremeu seu dedo indicador com o dedão e sorriu.
– Espero que não tenha babado em mim! - fiz cara de séria e ela riu ainda mais - O que?
– Você é maior bobona tentando ser séria!
– Qual é! - dei risada - Sou lindamente perfeita séria! As gatinhas não resistem!
– Nem se acha - ela bateu em meu ombro - vamos temos Glee!
Se vocês acham que ela soltou meu dedinho, ela não soltou e fomos assim para a sala, todos repararam inclusive Punk, mas ele estava bravo demais para estar chocado então ele só flexionou os músculos para parecer bombado.
– Ei B! - Q acenou mostrando o lugar para que eu sentasse a sininho nariguda estava com as mãos em seus ombros em forma de posse easy gayberry não quero sua mina.
– Não tem lugar para mim ali Britt - Santana choramingou, o boca de truta havia sentado na cadeira seguinte.
– Deixa comigo - dei uma piscadela e soltei sua mão - ei Sam!
O loiro de farmácia me olhou e sorriu, cara a boça dele é enorme! - Oi loira!
– Será que assim você podia sentar para lá? Os unicórnios disseram que quem senta ai perde os poderes, que esse é o lugar da Santana que só quem tem voz de veludo e sexy que pode!
– Nossa sério? - ele levantou assustado - cara obrigado EU NÃO SABIA! - que grande otario!
–Prontinho S! - disse sorrindo.
– Você não presta B! - ela bateu no meu ombro e pegou meu dedinho quando nos sentamos.
– Oi Quinn - disse me virando.
– Oi B - ela sorriu e droga malditos olhos verdes profundos!
– Então... - falei tentando pensar em algo, a boca dela estava da cor de amora hoje tão fofa e pelo jeito Q olhava para meus lábios também. Foi então que senti uma dor aguda no meu dedinho - Aí! S para que isso?
– Pare de paquerar Q!
– Eu não estava paquerando ninguém estava puxando conversa!
– Aham! Então o que ia perguntar?
– Parem se agir como se eu não estivesse aqui! - Q disse se metendo.
– Q e a festa tudo certo? - disse ignorando Santana que bufava.
– Sim, sim, mas se você quiser me ajudar com as musicas eu ia amar, Rachel só tem Broadway e meu iPod quebrou!
– Broadway é perfeito amor! - Anã entrou na conversa me olhando feio.
– Não para uma festa! - falei rindo - Pode deixar eu chego antes!
– Sim eu te busco antes B - S se intrometeu - Quero separar minhas bebidas no meu esconderijo mesmo.
E enfim se alguém se apresentou ou não nem vi, só ficamos conversando assim, eu e Q tentando falar e S e Berry se intrometendo foi massa só que não.
–------------/---------/-----:
Depois de quase morrer com Santana correndo feito louca e me ignorando parte do caminho, eu entrei em casa me jogando no sofá.
Pelo jeito S morria de ciúmes de Quinn e isso era um máximo usaria isso essa noite.
– Britt é você? - Hannah gritou da escada.
– Sim dude!
– Que horas vamos para essa festa na casa de Quinn?
– As 19, por que?
– ENTÃO CORRE SE ARRUMAR QUE EU QUERO VOCÊ DESLUMBRANTE E GOSTOSA PARA PASSAR O RODO JÁ QUE EU NÃO POSSO!
– Mas, ainda são 17 horas! - reclamei
– Vem logo, você quer ou não entrar em Santana?
Pronto ela pegou no meu ponto fraco, eu pulei de dois em dois degraus até chegar em meu quarto e encarei uma Hannah de toalha na cabeça e envolta do corpo.
– Entra no banho e lava esse cabelo, enquanto eu seco o meu e coloco minha roupa ai eu seco o seu cabelo e quando eu acabar você coloca a roupa em cima da cama, ok?
– Sim sargento!
– estava com saudades de você em L.A. Indo para festas comigo.
– Eu também! - disse sorrindo
– Agora vai logo!
Nem preciso dizer que eu mal sai do banho e já tinha um secador na minha cabeça ne? Não, ok que ótimo.
Coquei o vestido curtíssimo que Hannah separou parecia que eu estava usando o universo eu achava isso muito louco. E Hannah colocou um vestido vermelho. Ela prendeu minha franja mas, deixou meu cabelo solto e fez uma maquiagem preta marcando meus olhos, eu estava tão gostosa que eu me beijaria, Santana ia me beijar essa noite. ELA NÃO TINHA ESCOLHA!
– Cara você está gostosa! - Hannah disse me olhando.
– Quando é que eu não estou?
– Babaca!
– Idiota!
– Trouxa!
– Hetero!
– Que xingamento é esse?
– Pior coisa é ser hetero meu bem!
Meu celular começou a tocar. Era Santana.
– Oi beautiful! - falei rindo
– Oi B, eu já estou pronta e vocês?
– Também estamos... Vamos com meu carro?
– Pode ser, hoje eu quero beber!
– Amém que temos Hannah!
– Berry também não bebe!
– Ótimo, estou descendo!
– Ok, até já já! Beijos
– Beijos! - desliguei.
– Cara vocês são muito gays!
– Me deixa, enfim ou você ou Berry vão ser motoristas, algum problema?
– Não senhora!
– Ótimo, quero saber com S está.
– Provavelmente muito gostosa!
– Como sempre - quando abri a porta dei de cara com uma latina sexy de batom vermelho e um vestido tubinho também vermelho - NOSSA! Santana você esta, está maravilhosa, linda, deslumbrante. - ela corou e sorriu com covinhas MEU DEUS SOCORRO!
– Obrigada, você está linda também.
– E de mim ninguém fala? Pelo amor arrumem um quarto - Hannah disse passando por nós, e entrando no banco de trás.
– não liga pra ela - falei sorrindo, busquei seu dedinho com o meu, ela aceitou sorrindo.
– pelo menos ela aceitou o banco de trás!
– Sim - eu ri - pelo menos isso - abri sua porta e ela entrou corada.
Ninguém falou nada no percurso para casa de Q, além de Hannah é claro que não parava de falar sobre maquiagem, volta e meia eu olhava pra Santana e a pegava olhando para mim, quando isso acontecia ela baixava a cabeça e ria.
– Chegamos! - estacionei o carro e abri a porta para Santana e Hannah porque se não ouviria muito depois. - Hannah se comporta obrigada, de nada!
– Quem vê pensa!
– Berry já chegou - Santana disse pegando meu dedinho - ela morre de medo de perder Q para você.
– bobeira - eu disse batendo na porta - Q a ama!
– mas tem um tombo por você!
– Não acho - quando Q abriu a porta ela estava com vestido verde fofo que não era muito apertado mas, nem muito frouxo ela estava linda - Nossa Q arrasou! - ela corou muito mais do que eu esperava e riu sem graça.
– Você está maravilhosa B.
– Ela está mesmo - Santana se intrometeu sorrindo falso - essa é Hannah melhor amiga de B!
– E aí loira? Tu é gata ein? Se quiser uma blondie também estamos ai! - Hannah falou brincando.
– Não será necessário, eu tenho namorada!
– Ouch! Essa doeu!
– Ei B vem me ajudar com o som? - Santana largou meu dedinho contrariada e foi atrás de Berry levando Hannah consigo.
– Então onde está o som? - falei tirando meu iPod e o fio da bolsinha que eu levava.
– está no meu quarto me ajuda a pegar?
– Claro! - falei sorrindo e nós subimos as escadas e ela pegou um aparelho enorme do seu guarda roupa eu encaixei meu iPod e ajudei ela segurar.
– Sabe eu acho que S está afim de você!
– acha mesmo?
– sim, ela está morrendo de Ciúme de nós!
– Eu queria ficar com ela hoje, mas não sei.
– por que?
– porque ela acha que eu quero pegar todas?
– Provavelmente mas, vou te ajudar nessa.
– Como?
–Só observe! - ela riu e arrumamos o aparelho no meio da sala, já havia quase metade do Glee clube e das cheerios lá, isso inclui, sim, kitty. Queria me esconder quando ela me achou e acenou vindo perto de mim.
– Q me ajude!
– hahahaha medo de kitty?
– SIM!
– PESSOAL TIVE UMA IDEIA VAMOS BRINCAR DE VERDADE E DESAFIO AGORA!
Em menos de 5 minutos todos tinham formado uma roda inclusive Artie e Santana estava no oposto com Q e na minha diagonal.
– Alguém tem uma garrafa? - eu perguntei, Santana logo virou sua bebida e me entregou. - Obrigada S.
– Da essa garrafa aqui! - Quinn tomou de minha mão - Minha casa, eu começo. Ela rodou a garrafa e "sem querer" a parou quando apontava para Santana. - Verdade ou desafio San?
– verdade!
– É verdade que você está afim...
– DESAFIO - ela gritou antes que Quinn terminasse de falar.
– Eu te desafio a beijar Brittany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem Ta feliz da um grito ai! Comentem me xinguem me cobrem sejam felizes