Counting Stars escrita por Whofuckingquers


Capítulo 10
Open your eyes


Notas iniciais do capítulo

GALERA MINHA LINDA E MARAVILHOSA VAMOS FAZER UM TRATO EU POSTO UM POR MÊS, porque faculdade me consome MAS ESSE AQUI ESTÁ LINDO MARAVILHO FIZ COM O ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517678/chapter/10


– Eu não vou beijar Brittany. - Santana respondeu e eu fiz uma careta, maldita! - você não quer que eu a beije Q, você esta fazendo isso por Berry! Faça um desafio que você queira e não porque a nariguda ai quer!
– Mas, S - choramingou Quinn - você vai gostar de beijar B!
– Não quero machucar seus sentimentos, eu sei que você tem ciúme de nós duas! E nem olha de cara feia Berry olha para B e olhe para você! Você é até bonitinha mas, Brittany é praticamente uma deusa.
– S está tudo bem...
– Você ainda tem ciúme da Brittany, Quinn? - A anã perguntou irritada cortando o que a loira dos olhos verdes tentava se explicar - Você ainda tem ciúme dessa garota ridícula que nem liga para seus sentimentos? - ou ou ou ela está me xingando por que? Que culpa eu tenho meu Jesus Cristinho? Eu sou irresistível eu sou Brittany Susan Pierce! Que diabos essas mulheres que não me superam!
– Olha aqui nadadora de aquário - eu disse me levantando sendo seguida por ela - a culpa não é minha que a Quinn estava sozinha quando eu a conheci! - ela era quase duas cabeças menor do que eu - Ela é uma garota incrível extremamente inteligente e interessante! - agora eu coloquei meu dedo indicador em seu ombro e empurrei seus olhos se arregalaram - Não a culpe e muito menos a mim por termos um relacionamento eu gosto muito dela, e entendi que você é o amor da vida dela ou qualquer coisa assim! Então faça o favor de pedir desculpas para ela e para mim por um erro seu! Porque se você não tivesse voltado com o Finn bobão eu talvez nunca teria nada com ela! - quando terminei de falar fui para varanda de Q respirar fundo, caralho mano porque Rachel não percebia que Q era perfeita? E que talvez a gente tenha tido uma ligação legal?! E agora eu estava mais irritada por Santana ter feito toda essa situação para não me beijar! Era tão terrível assim essa ideia? Eu sou tão filha da puta ao ponto de ela criar uma situação para não tocar em meus lábios? Podia ser um selinho meu Deus do céu! Caralho caralho caralho!
– Obrigada! - uma voz sussurrou atrás de mim, não precisava me virar para saber quem era - Você foi muito legal por mostrar que não sou uma vadia louca perante a Rachel e a sala toda...
– Q relaxa! De verdade se ela não enxerga a estrela e o anjo que você é, não vale a pena, você merece alguém que te veja de verdade! - falei me virando e abraçando pelos ombros - Você é especial demais para ir atrás de migalhas...
– Você acha isso mesmo de mim?
– Claro que sim, você é uma das garotas mais lindas que eu já conheci e não falo só por fora.
– Por que você não quis ficar comigo? Digo namora e tudo isso? - soco no estômago, não sabia se me abria ou mentia, mas ela estava tão vulnerável e eu não podia ser mais idiota do que eu vinha sendo.
– Relacionamentos não são para mim Q, muitas pessoas me machucaram de verdade e eu não quero de novo, e apesar de Berry ser a senhora babaca ela te faria mais feliz do que eu.
– Eu não machucaria você B. - ela estava me olhando e se fosse há 5 minutos atrás eu teria a beijado, mas eu não podia.
– Eu sei que não, - sorri fraco e ela sorriu também - mas, eu machucaria você - o sorriso dela se fechou - e não quero isso. - beijei sua testa e ela fechou os olhos - Era melhor voltarmos vão achar que estamos em uma orgia louca - eu disse rindo e ela me acompanhou - e além do mais você tem que se ajeitar com a escaladora de sarjeta! - agora ela gargalhou e isso foi bom, talvez eu não fosse tão ruim assim.
– De onde você tira essas coisas? - ela saiu do meu abraço e começou a andar e eu a acompanhei.
– Passei muito tempo na internet quando mais nova! - falei rindo, quando chegamos à sala todos nós encaravam e eu senti Q se encolher - então - eu falei e tossi falso - que festa seria se não tivesse drama? - alguns riram por conta da bebida e outros me olharam confusos - que tal voltar ao jogo? Faça outro desafio Q menos polêmico!
– S eu duvido você beijar Hannah! - eu congelei e meu sorriso desmanchou, sentei como se minha cabeça girasse e quando eu vi que Santana se engatinhava até Hannah foi como se várias facas entrassem em meu corpo eu não queria estar mais ali.
– Se prepara doidinha vou girar todo seu mundo - a latina disse e quando eu menos esperava ela fechou a distância, não pense você que foi um beijo totalmente casto porque não foi, Santana estava com fome de provar algo e se ela queria provar que qualquer um era melhor para se beijar do que eu, bem ela conseguiu, mas eu não ia me abalar. Esse era meu jogo, ainda é e vai continuar sendo até que eu entre nela. Olhei para Kitty e pisquei e ela sorriu de lado. Fiquei a encarando até que o beijo acabasse e pela visão periférica vi que Santana olhava diretamente para mim.
– Caraca - Hannah disse recuperando fôlego eu quis vomitar - morena sempre que quiser beijar estamos ai!
– De nada meu bem - ela respondeu e pegou a garrafa rodando, a maldita girou e girou e girou até que como se fosse uma piada do destino parou em mim - então eu e você doce Brittany - Ela riu e pela primeira vez pude perceber que ela estava levemente embriagada - o que vai querer? - você.
– Pode me desafiar Santana - eu disse sem olhar para seus olhos e sim olhando para Kitty e piscando. Santana tinha bufado e respirou fundo.
– Eu te desafio a me fazer querer te beijar! - agora eu tive que olhar para ver se não era uma brincadeira, só podia ser, fez todo um show, magoou Q para isso? Não senhora!
– Passo - falei com cara de poucos amigos e ela abriu a boca em forma de choque.
– Como é que é? - Ela me perguntou dando uma risada quase histérica.
– Não quero provocar uma bêbada se quiser eu provoco até Artie ali - disse apontando - Sem ofensas parceiro - ele fez um sinal com a mão como se não fosse nada.
– Eu não estou bêbada querida! - ela disse exaltada - Vamos logo venha até aqui! - ela estava entre Kitty e Marley então eu tive uma ideia.
– Tudo bem, eu irei - engatinhei até ela que agora sorria satisfeita e quando eu estava bem perto quase tocando seus lábios eu me virei para Marley e segurei sua nuca a beijando. Todos gritaram exaltados com a excitação do momento. Eu não me importei, apenas puxei Marley para mais perto e mordi seus lábios puxando até que escapasse de meus dentes para todos verem, ela estremeceu, então voltei novamente passei minha língua nos seus lábios e ela abriu a boca então eu chupei seu lábio e ela não aguentou o gemido que veio quando eu soltei e fui tomar seus lábios novamente quando senti alguém me puxando pelo braço.
– É para você me beijar! Não ela! - Santana disse irritada.
– Você quer me beijar? - perguntei sorrindo e ela olhou para meus lábios lambendo o seu próprio - não precisa responder - dei uma risada rouca - cumpri seu desafio você quer me beijar.
– Mas, eu... Quero dizer... Droga! - ela disse irritada.
– Minha vez de girar! - falei animada novamente, não coloquei muita força apenas o suficiente para uma ou duas voltas, até parar em Sam - e aí meu caro o que vai ser?
– verdade - ele disse meio bobo ainda olhando para mim como se tivesse sido ele a ser beijado.
– Quem é a garota mais sexy aqui?
– Isso não é uma pergunta de verdade - Kitty disse irritada.
– Bem ele vai contar uma verdade - dei de ombros.
– Você - ele disse - você é a garota mais sexy daqui.
– Obrigada Samuel - me levantei - Se divirtam, vou beber um pouco, muitas emoções! - sorri e fui até a cozinha pegando um copo vermelho e colocando um líquido rosa que eu nem sabia o que era.
– Eu estou com muito ódio de você agora! - Santana disse vindo até mim e me virando - O que você acha que eu sou?
– Eu não fiz nada para você estar com raiva - eu disse muito irritada.
– Como não? Esperava que você me beijasse não essa idiota. Você brinca comigo como se fosse feito de brinquedo mas não é assim porque eu sou uma pessoa eu esperava que você me mostrassem que eu sou importante e não mais um de seus jogos! Eu acho que vou embora! Chega chega!
– Ai San, pelo amor de Deus! É só um jogo idiota! Você está bêbada e temos um show para ir! - olhei para o relógio da cozinha - Temos meia hora para deixar você sóbria e curtir o show, ninguém vai embora, está me entendendo?
– Então me explica B por que você não gosta de mim? - ela estava choramingando e vindo me abraçar seu rosto se encaixou em meu pescoço - seu cheiro é tão bom - agora ela suspirou - queria que você gostasse de mim como gosta de Q, só uma vez.
– Eu adoro você sabe? Eu acho lindo suas covinhas e seu jeito quando está irritada e como seus lábios se movem quando você fala espanhol. Eu também gosto da sua voz de manhã e esse seu jeito de bad girl. Eu sei que eu digo mais coisas bonitas para Q, mas eu te acho incrível também, eu gosto do contraste de nossas peles e o jeito como você pega meu dedinho. Eu odeio o jeito que você dirige - ela deu uma risada - entretanto tudo bem, isso me faz passar mais tempo com você.
– Eu queria que você me beijasse agora - Santana disse olhando para mim, porém não saiu do meu abraço - Mas, eu quero lembrar então não me beije - ela estava tão perto, que eu sentia o cheiro de vodca e conseguia perceber que seu batom já não estava mais ali, eu sentia seu calor e conseguia ver como suas pupilas estavam dilatadas.
– Tudo bem, você é meio louca sabia? Eu gosto muito de você Santana, então por isso vou te dar café para que você possa se lembrar que pode se divertir comigo em um show sem que eu precise provocar você para te beijar! - falei sorrindo torto e ela sorriu.
– Eu odeio café!
– Não estou nem aí! - sai de seu abraço e comecei a procurar pó de café - vai pegar um copo de água!
– Você é muito mandona!
– E você reclama demais! - ela me entregou o copo e eu continuei procurando o pó de café - Onde Q guarda o café?
– No armário - ela disse como se fosse óbvio e se sentou na bancada.
– Jura Santana? Achei que ficava em Marte!
– Sua grossa! Agora que eu não te conto mais nada! Vai ficar procurando o café até amanhã! E não estou nem ligando - ela me mostrou a língua e cruzou os braços. Se eu não fosse uma vadia sem coração eu acharia fofo.
– Quem tem que tomar a café é você e não eu! Estou nem aí!
– A gente pode ficar aqui por horas! Não vou te falar!
– Não seja infantil - falei colocando a mão em seus braços e puxando - eu quero curtir o show com a Santana sóbria!
– Ela saiu!
– Ok! Vou perguntar para Quinn então! - nem me virei direito e ela me puxou.
– Fica no armário do meio, no fundo, não vai atrás de Q não! - ela fez um biquinho e eu queria beijá-la, se segura Brittany se segura!
– Obrigada! - beijei sua testa - você devia ficar bêbada mais vezes, fica mais fácil de conviver - falei sorrindo e ela me mostrou a língua de novo. Peguei o pó de café, peguei uma colher na gaveta e fiz sem açúcar - bebe tudo de uma vez que não coloquei açúcar!
– Eca sem açúcar - ela torceu o nariz - Não quero beber isso ai não!
– Vamos San, eu fecho seu nariz!
– Eu não estou bêbada! - ela começou a choramingar de novo.
– Quinn beberia sem ser um bebezinho! - a provoquei.
– Ah é mesmo? Eu bebo sem sua mão em meu nariz - ela pegou o copo e virou de uma vez ela fez uma careta e colocou a língua para fora - Que coisa horrível!
– Não disse que era bom minha cara! - sugeri minha mão - Vem vamos chamar o pessoal para irem ao show! - ela pegou e desceu da bancada.
– Sabe, eu teria beijado você, mas com tantas chances dispersadas eu prefiro que seja o mais gay possível.
– Para beijar Hannah qualquer hora serve para mim, tenho que colocar velas e fazer seu nome com um avião! Muito legal Santana!
– Qualquer hora para uma qualquer, uma hora especial em um momento especial para a mais especial. Acho justo - quando ela terminou de falar eu parei de andar e a encarei - O que?
– Eu sou especial para você?
– Quando você não tenta ser a boazuda eu sinto que se eu caísse de um precipício você estaria lá para me pegar.
– É eu estaria mesmo - falei mais para mim do que para ela.
– Você é lindamente linda Brittany Susan Pierce. Pena que não vale nadinha. - ela voltou a andar e eu fiquei parada em um semi transe, Jesus ajuda! Quando voltei a andar Santana, estava sorrindo convidativa para o Punk e meu rosto ferveu. Ela beija todo mundo menos eu! Que lindo Santana. Marchei até os dois e puxei a mão dela com força o que fez com que ela se chocasse em meu peito. - Ai B!
– Para de flertar com todos! - minha voz saiu mais zangada do que o esperado.
– Ele estava com a maior garrafa de vodca que eu já vi, não culpe o padre por rezar a missa B, ele está apenas em seu ofício.
– Você está loucona? Fumou maconha? Tomou doce? Está na cocaína? Eu acabei de te dar café para acordar e se divertir no show e você fica atrás de bebida?
– Não fumei, não tomei e nem cherei, eu só queria estar feliz mais feliz!
– Você não precisa de bebida para estar feliz! Vem vamos lavar o rosto! E passar um batom - a arrastei até o lavabo e abri a torneira - Quer que eu te ensine a lavar o rosto ou você sabe sozinha? - meu tom era tão sarcástico que eu até sentia em minha língua um tom amargo.
– Estou bem sua chata - ela encheu sua mão em concha em passou em seu rosto tomando cuidado para que a maquiagem não borrasse, segurei seu cabelo com uma mão e molhei a outra passando em sua nuca. - Isso é gostoso!
– Já já você estará mais sóbria, vou chamar sua namoradinha Hannah e o casal faberry ou qualquer coisa assim para irmos ao show.
– Ela não é minha namoradinha!
– Tanto faz! - falei sorrindo falso e indo até a sala onde ainda brincavam de verdade e desafio - Galera já está na hora do show quem for comigo vulgo Hannah, a nanica nariguda e Q vão para o carro que eu não vou esperar ninguém.
– Circulando galera! - Q disse levantando - Quem for no show nos vemos lá quem não for adeusinho!
Quase todos já estavam na porta menos Kitty e Marley que vinham em minha direção.
– Você a beijou por que mesmo? - Kitty disse vindo em minha direção.
– Porque ela é linda - balancei os ombros em sinal de pouco caso - E você nem essa coca-cola toda Kitty - Marley riu e ela abriu a boca em choque. - vocês deviam se pegar! - falei rindo e indo atrás de Santana que estava parada na porta do lavabo ainda - Que foi?
– Estava te esperando - ela ofereceu o dedinho - Estou mais sóbria agora, a cabeça parou de girar, obrigada - ela disse sorrindo leve e eu entrelacei nossos dedinhos.
– De nada! As meninas já estão no carro, posso contar com meu gps?
– Pode! - andamos até a saída da casa e ela puxou meu dedinho - Você é uma boa amiga quando quer.
– Eu gosto de cuidar de você! - ficamos nos encarando até que alguém buzinou e nos tirou da bolha - Aposto que Hannah vai reclamar o caminho inteiro!
– Você já ganhou nem preciso apostar! E você me deve 10 dólares! - ela saiu rebolando e parou me olhando por cima do ombro - eu não esqueço tão fácil assim!
– Eu vou te pagar! - abri a porta do carro e Hannah gritou um finalmente. - Segura a emoção parça!
– Eu gosto de viver perigosamente! Ei San que tal umas beijocas? - Santana fechou a porta do carona com um pouco mais de força e sorriu forçado.
– Sua cota já esgotou loirinha!
– Poxa! - ela fez um bico e eu sorri em triunfo, faberry se pegava no banco de trás do lado de Hannah e eu sei a partida no carro e Santana foi me guiando.
Quando chegamos o local estava lotado e o show da banda de abertura estava incendiando o local a energia era louca, todas nós colocamos nossas pulseiras no pulso no carro e entramos facilmente, meu dedinho não soltou o de Santana até alcançarmos perto do palco. Nós pulávamos ao som das musicas desconhecidas que tocavam e quando a banda se despediu Santana apertou minha mão ansiosa sorrindo feito criança.
– Boa noite Ohio! - o vocalista disse ainda com o palco escuro e muitas pessoas gritaram ansiosas, inclusive a minha pessoa eu não era tão fã deles assim mas, eu sentia a energia que emanava de Santana e meu corpo estava entrando na adrenalina - é um prazer estar aqui! E essa música é para todos entrarem no escuro conosco e curtirem - então o baixo começou - It's like we just can't help ourselves. 'Cause we don't know how to back down. We were called out to the streets. We were called in to the towns.
Santana gritava tanto a música que parecia que ia ter um treco, eu não estava muito longe, entretanto ao em vez de olhar para o palco como ela eu olhava para seu rosto e eu vi o quão feliz ela estava e aquela alegria me contagiava.
As músicas mudavam e eu sempre curtindo com Santana, mas agora estávamos muito perto porque em dado momento todos começaram a ir para frente não que eu reclame longe disso. Entretanto o melhor momento foi quando o cantor voltou a falar: - para todos os românticos de plantão peço para que abram seus olhos e peçam para seus amados abrirem também porque essa aqui prova que não queremos passar um minuto longe de quem amamos! - o instrumental começou e Santana olhou para mim e seu sorriso era genuíno : - All this feels strange and untrue. And I won't waste a minute without you. My bones ache, my skin feels cold. And I'm getting so tired and so old. - agora ela fechou seus olhos e eu a olhava ainda encantada era tão linda que me doía. - The anger swells in my guts
And I won't feel these slices and cuts
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into mine.
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Eu me aproximei dela e disse em seu ouvido : - você é a garota mais linda de todo o mundo. - ela sorriu sem abrir os olhos.
– Você é uma grande mentirosa Brittany!
– All this feels strange and untrue
And I won't waste a minute without you
My bones ache, my skin feels cold
And I'm getting so tired and so old

The anger swells in my guts
And I won't feel these slices and cuts
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into mine

Tell me that you'll open your eyes [x4]

Get up, get out, get away from these liars
´Cause they don't get your soul or your fire
Take my hand, knot your fingers through mine
And we'll walk from this dark room for the last time

Every minute from this minute now
We can do what we like anywhere
I want so much to open your eyes
´Cause I need you to look into mine
– Eu juro que é a verdade - falei mais perto - eu não consigo parar de pensar em você, Santana você está me enlouquecendo, me levando a loucura e eu não ligo, eu só quero estar perto de você - ela não abria seus olhos e um sorriso escapou - você, você está se tornando tudo para mim, eu preciso de você, acho que eu...
– Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
– Não faz isso comigo B. - ela disse segurando os olhos com força.
– Olha para mim - eu disse - abra seus olhos Santana e olhe para mim - ela o fez e seus olhos mesmo com pouca luz eram de um negro tão intenso e lindo que eu precisei tocar seu rosto: - eu não posso dizer que eu amo você, porque bem eu te conheço há mais ou menos um mês - eu suspirei - mas, tudo em mim clama por você, meu coração - eu peguei sua outra mão e coloquei em meu peito acelerado - só falta pular quando te vê, e meu corpo fica elétrico com cada toque seu. Você é tudo que eu vejo. - ela estava em choque e eu bem eu não sabia o que estava sentindo, nossa diferença era enorme de altura e eu era uma vadia louca mas, cada palavra era verdadeira.
– Você estava com Q - ela tentou falar alto mas sua voz falhou - na varanda hoje, como eu posso acreditar nisso?
– Porque eu podia beijá-la e não o fiz, eu sei que beijei Marley para te provocar, doeu tanto ver você e Hannah. - coloquei nossas testas.
– Não significou nada.
– Mas, eu quero significar.
– All this feels strange and untrue
And I won't waste a minute without you.
– Como eu sei que eu irei significar alguma coisa? - ela disse suspirando.
– Porque eu estou me apaixonando por você Santana Lopez, me apaixonando loucamente, como nunca antes.
– você não está brincando comigo?
– Nem por um milhão de anos. No começo devo admitir que estava, entretanto você destruiu minhas armaduras.
– Eu juro - ergui meu dedinho - promessa de dedinho - ela riu ficando nas pontas dos pés.
– Eu queria tanto não estar com medo de me machucar agora. - ela deu seu dedinho - Mas, o que seria da vida sem alguns arranhões. - e quando eu menos esperava ela puxou minha nuca com força e encostou nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEE PORRA TEVE BEIJO!!!!! Finalmenteeeeeeee podem me amarrrrrrr